Meu namorado sendo passivo pro belga



Olá novamente. Estou aqui para relatar mais um conto verídico sobre minhas aventuras e conclusões sexuais.

Bem, logo após minha separação com meu ex marido (na qual foi muito difícil de entender e aceitar), decidi me aventurar em qualquer loucura. Então abaixei a guarda e digamos que me apaixonei momentaneamente por um cara na cidade onde fui morar e trabalhar fugindo de Londres.

O nome dele é Peter, inglês, 32 anos, formado em educação física, 188cm, super malhado (sem ser bombado) liso, olhos azuis e loiro. O pé dele era enorme, proporcional ao pau, que era uma obra de arte: grosso, reto e levemente apontado pra cima com 20cm. Comigo, ele sempre foi ativo.

Nesses 4 meses de relação foi muito confuso para mim, porem foi de aprendizagem e livramentos. E no terceiro mês de namoro, ele propôs uma viagem para Amsterdam. Bem, AMS cheira a “chá e sexo”. Quem vai escolhe ser uma viagem romântica ou de putaria é o casal.

Bem… chegamos em AMS e fomos beber uma cerveja num bar perto do Red District. Era verão, happy hour e estava muito gostoso. Anyway, me levantei pra ir mijar e na fila entro no Grindr. Quem eu vejo online? meu namorado! Aquilo me veio a cabeça meu ex (que usava Grindr as escondidas), veio tesão, raiva, tudo junto e misturado. Voltei a mesa por traz e disse: como esta o Grindr? Ele ficou sem jeito e eu super cool falei pra ele abrir o jogo.

Ele disse queria ser passivo já que eu não curto comer. Ali veio algo na cabeça e na hora disse que beleza mas que queria estar presente. O sorriso dele foi lindo, me beijou e não acreditou (nem eu).

Dali foi fácil: abri meu Grindr e juntos arrumamos um cara que estava num bar do lado e nos encontramos para conversar em 15min. O cara era lindo, alto, moreno e belga. Como a bebida estava alta, logo falamos nossas expectativas e ele disse o que curtia.

Nosso hotel não era longe dali e fomos rindo e bebados pelas vielas até chegar no hotel.

Entramos no quarto e o belga foi me beijando. O Peter ficou com ciúmes e falei pra eles se pegarem. O meu namorado que sempre foi ativo comigo, do nada ficou submisso e caladinho. O belga tirou a roupa do Peter e segurou no pau duro dele. Eu só atras do Peter coladinho nele e encorajando a se soltar.

Quando o belga tirou a roupa dele… a minha vontade era de atacar o macho. Mas era pro Peter se divertir. E ele abaixou e mamou o pau do cara. O pau era de uns 19cm mas muito muito grosso. Bolas grandes e penduradas. Ele era peludo mas aparadinho. O Peter só abocanhou o pauzão dele e o belga fudeu a boquinha dele que até espumava. Eu beijava o belga e via o Peter sendo passivinha abaixado entre as pernas daquele desconhecido.

Bem, eu me sentei na beira da cama, o Peter ficou de quatro e o belga deu aquela chupada no cú do meu namorado que o pau do Peter pingava de duro. Eu por vezes beijava a boca do Peter e pegava no pau dele. Ele me olhava com cara de puto safado e submisso toda vez que o outro apertava o pau dele. Aquela brincadeira de chupar, dedar, brincar nas bolas do Peter era muito louco. Eu acariciava a cabeça do meu namorado e o belga ria e me beijava. Sempre fui passivo mas me sentia no controle.

O belga perguntou como eu queria que comesse o meu Peter. Eu queria que ele sentisse tudo dentro. Disse de frango assado. Meu namorado disse que ia doer. Mas eu disse que era bom pra ele não esquecer.

Pernas longas pro ar, eu segurei as pernas do Peter e o belga colocou a cabeçona. Peter me olhou e disse: love you. Eu disse que também amava e o belga deslizou tudo pra dentro. Ver de cima aquela lata de cerveja entrar por completo me deixou muito excitado. E ali descobri que era aquilo que gostaria que fizessem com meu ex e por x motivos não aconteceu.

Aquilo me deixou tão louco que o belga literalmente fudeu o Peter com muita força. O cuzinho de ativo dele parecia um túnel. Ele tirava tudo e colocava e o buraco era lindo. Eu me punhetava muito e as vezes dava pro Peter chupar meu leitinho que saia. O cara comia e enfiava o dedo na boca do Peter. O Peter estava louco.

O belga colocou Peter de quatro e sem demora bombava ele. As vezes colocava a mão rapidinho dentro do buracão e metia rola novamente. Por mim só queria assistir, mas o pau do Peter estava tão duro e babado que chupava ele as vezes para não desperdiçar porra. Só de ver aquele dotado sendo enrabado me tirava do sério. Aquele pauzão e bolas balançando no ar era lindo.

O belga disse que queria me comer. Eu sabendo que ia doer e o Peter um pouco ciumento meio que disse que queria ser comido pelo meu namorado primeiro. O Peter levando bombada e o belga segurando ele pelos ombros disse que ia me comer com amor. Me meti na frente do Peter e ele entrou em mim de uma só vez. As bombadas do Peter era apenas reflexo do que ele levava no cú. E o Peter já não aguentando mais levar rola encheu meu cú de porra em 5 minutos. Era tanta porra que pingava.

Ali o tesão de Peter virou dor e o belga saiu. E sem nenhum convide o belga entrou em mim e me comeu também. O Peter assistiu eu sendo enrabado e eu simplesmente me senti a puta mais feliz de AMS. O belga gozou dentro de mim numa estocada dura. Quando tirou de dentro, a camisinha saiu e era tanta porra que o cheiro dominou o quarto

Bem, ali eu certeza perdi muitos calorias, assim como Peter e o belga. Tomamos banhos juntos e rimos do estado de suor e dos nossos rabos. O belga ainda bombou no Peter mais um pouco em pé e Peter encheu minha boca de porra e bebi porra do belga no chuveiro.

O belga foi embora e o Peter apenas deitou do meu lado rindo do que fizemos. Agradeceu e eu fiquei na cama pensando em muitas coisas que acabara de acontecer em 6 meses desde minha separação.

Peter e eu terminamos meses depois (eu terminei) e ser voyeur foi algo que descobri que sem sombra de dúvidas seria uma boa apimentada para meu casamento. Mas águas passadas não movem moinhos. Porem, tenho muitas experiencias pra dividir, contar e recordar.

Continuem votando. Obrigado pelas mensagens e votos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199649 - Madrileno da rola super grossa - Categoria: Gays - Votos: 8
199414 - Negão de Gana me arrombou XL - Categoria: Gays - Votos: 25
199248 - Dois dotados XXL e eu - Categoria: Gays - Votos: 15
192052 - Pai e filho - Categoria: Gays - Votos: 27
190877 - Trio com Tuga XXL e ehol XL - Categoria: Gays - Votos: 17
187535 - Sauna em Londres com 2 roludoz - Categoria: Gays - Votos: 21
166835 - Casal de 20 anos (XXL) - Categoria: Gays - Votos: 13
165503 - Meu intercambista de 18 anos - Categoria: Gays - Votos: 12
165391 - Alemão de 18 anos e 19cm - Categoria: Gays - Votos: 27
155640 - Threesome com namorado - Categoria: Gays - Votos: 15
154010 - Meu espanhol de 19 anos e outros 3 - Categoria: Gays - Votos: 12
152527 - Romeninho de 24 anos / cm - Categoria: Gays - Votos: 17
151507 - Espanhol de 19 anos - Categoria: Gays - Votos: 18
150075 - Foda rápida com o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 11
148709 - Inglês policial e outro ativo - Categoria: Gays - Votos: 12
148673 - Noite com policial inglês - Categoria: Gays - Votos: 10
130024 - Sexo em Berlin - Categoria: Gays - Votos: 11
127764 - Inglês gostoso pacaa - Categoria: Gays - Votos: 7
127550 - Um casal e eu - Categoria: Gays - Votos: 10
127483 - Francês ativo - Categoria: Gays - Votos: 12
116365 - Quebrando a cama com o inglês - Categoria: Gays - Votos: 6
116343 - Australiano gostoso me - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil jccmj
jccmj

Nome do conto:
Meu namorado sendo passivo pro belga

Codigo do conto:
194245

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0