Meu marido trouxe o segurança para me comer 1



Depois de alguns anos de casados, meu marido passou a fantasiar me ver com outro homem na cama, claro que no começo achei muito estranho, até brigamos algumas vezes por conta disso, porém ele sempre insistia no assunto e com o tempo passei a gostar da brincadeira, porém só no campo da fantasia; ele até me mandou escolher um brinquedinho, um pau de borracha, para apimentarmos mais a relação, me encantei por um pau negro de 22 cm e bem grosso, como sou loirinha o contraste me chamou a atenção, e assim o nosso amiguinho passou a fazer parte constantemente das nossas transas, o maridão enlouquecia me vendo gozar no nosso brinquedinho.
- Isso amor goza, sei que é isso que você quer, um pau negro, grande e grosso.
Com o passar do tempo também fui me convencendo que gostava realmente de homens negros, passei a observalos melhor, e um em especial me chamou a atenção, o Jonas, segurança da empresa onde meu esposo é Ceo, um negro de 2 metros de altura, muito forte, cabeça totalmente raspada, ele me chamou realmente a atenção, passei então em nossas transas a chamar pelo nome dele.
- Isso Jonas fode gostoso minha boceta. Gritava eu enquanto meu marido introduzia o pau de borracha em mim. Meu come gosto meu negro.
Isso deixava o meu marido louco de tesão, a ponto de gozar só de me ouvir falar isso, porém tudo continuava só no campo da fantasia; porém o homem quando quer ser corno não tem quem segure, certo dia recebo uma ligação do meu marido dizendo:
- Fica bem linda essa noite, vamos sair para jantar com uma pessoa extremamente importante.
Até aí tudo bem, a tarde quando ele chegou quis saber quem era:
- Uma pessoa que pode mudar a minha e a sua vida, já mandei a proposta para ele, a princípio ele gostou, se der tudo certo essa noite fecharemos um grande negócio.
Até aí tudo bem também, porém estranhei que ele me pediu para usar um conjunto de langerie minúscula, quis saber porque:
- Se o negócio der certo, terminaremos a noite em um motel, e quero você bem linda e gostosa.
E assim fomos ao tal jantar, meu esposo parecia muito ansioso, bem normal para alguém que ia fechar um grande negócio, chegamos e ele logo pediu um ótimo vinho, vinho funciona para mim como uma afrodisíaco, quando tomo um pouco a mais fico logo excitada, ficamos conversando a espera do tal convidado, depois de algum tempo ele me disse:
- Pronto ele chegou.
Como eu estava de costas para a porta não vi quem era até que o tal convidado chegou na nossa mesa, quando vi quem era quase afoguei com o vinho, foi aí que entendi tudo que o safado do meu marido planejava, o tal convidado era o segurança, o Jonas.
- Boa noite madame. Disse ele, embora suas palavras fossem educadas, percebi no seu olhar algo de sacanagem, foi aí que lembrei da frase do meu marido, "Já mandei a proposta e ele gostou muito", isso queria dizer que ele já sabia o motivo do jantar. A madame está muito linda.
- Por favor Jonas, sente se.
Convidou o meu marido, o segurança se sentou, e ficamos assim, de um lado da mesa eu, do outro o meu esposo e ele no meio, eu experimentava um turbilhão de emoções naquele momento, raiva por meu marido ter revelado as nossas fantasias mais intimas a um estranho, vergonha por saber que o Jonas sabia de tudo, curiosidade para ver até onde iria aquilo e claro tesão, pois não podia negar que o segurança despertava minha libido; meu marido fez questão de me servir mais uma taça de vinho, o sacana queria me ver bem soltinha.
- Bom. Começou a conversa o Jonas. Espero que realmente todos nós saibamos o motivo que estamos aqui. Nisso senti a mão dele apertar minha coxa por debaixo da mesa, uma mão enorme e forte, porem foi com uma tremenda delicadeza, meu coração disparou na mesma hora que senti minha xoxotinha molhar de verdade. Espero também que a madame esteja de acordo.
- Então amor. Disse meu marido. Você sabe da minha fantasia, e hoje tenho certeza que é sua também, por isso resolvi convidar o nosso amigo aqui para fazer parte dela, porem só vamos em frente se você quiser.
Nessa hora olhei bem nos olhos do meu marido, realmente vi que ele estava decidido a levar aquilo a diante, olhei então para o Jonas, esse me comia com os olhos.
- E você Jonas o que acha de tudo isso? Perguntei
- Bom na verdade madame, já peguei algumas casadas com o consentimento do marido, isso é até bem comum. Percebi que ele realmente estava falando a verdade. Porem nunca na frente do marido delas, mas se para vocês estiver tudo bem por mim também, na verdade não tem sentimento algum envolvido, só prazer, eu me satisfaço, ele se satisfaz e garanto que a madame vai sair mais satisfeita que nós dois, mas como ele mesmo disse só se a madame quiser. Enquanto ele falava fazia carinho na minha coxa. E percebo que a madame também quer se não já teria me mandado tirar a mão da sua coxa né.
Se nesse momento ele pudesse ver minha calcinha já toda molhada, e meus mamilos enrijecidos teria mais ainda a certeza que o tesão tomava conta de mim, tomei todo o vinha da minha taça de uma vez e me servi de mais, enquanto pensava no que dizer, finalmente tomei coragem e disse:
- Bem se você quer ser corno então vai ser hoje. Vi o prazer estampado no rosto do meu esposo. Depois não venha com cena de ciumes, e também vamos direto aos finalmente, pede a conta e vamos para o motel já. Peguei a chave do carro e me levantei. Te espero no carro, vamos.
Dei a mão para o Jonas e saímos do restaurante os dois de mãos dadas como dois namorados, quando chegamos no carro me sentei no banco de trás com junto com ele.
- A madame tem certeza do que está fazendo?
- Na verdade não Jonas, não tenho certeza não, porem ele sempre quis, alem disso foi ele quem armou tudo isso a unica certeza que eu tenho é que você realmente me dá muito tesão, então se o meu marido quer ver outro homem comendo a sua esposa que seja alguém que realmente eu esteja a fim de transar, não sei como tudo isso vai terminar porem de uma coisa eu sei, estou excitada e quero aproveitar a noite.
Sem nem uma vergonha passei a mão no volume que já se fazia notar por sob a calça social dele, senti um pau enorme e grosso, alem de muito duro, nessa hora meu marido entrou no carro.
- Vamos, toca para o motel logo, essa noite vou te transformar em um grande corno. Abri o zíper da calça do Jonas e tirei sua pica enorme para fora, e era realmente enorme e grossa. Olha só corninho essa é a pica que vai arrombar sua mulher todinha essa noite.
Foto 1 do Conto erotico: Meu marido trouxe o segurança para me comer 1

Foto 2 do Conto erotico: Meu marido trouxe o segurança para me comer 1

Foto 3 do Conto erotico: Meu marido trouxe o segurança para me comer 1

Foto 4 do Conto erotico: Meu marido trouxe o segurança para me comer 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario endgoncorno

endgoncorno Comentou em 19/02/2020

Muito tesão

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/02/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario casadointeriormt

casadointeriormt Comentou em 17/02/2020

nossa, muito excitante... meu sonho

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 17/02/2020

É melhor levar a putinha e tomar conta do que ser traído.

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 17/02/2020

Um negão deste comendo minha mulher iria adorar.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 17/02/2020

Hummm...nossa que delícia, adoro puta casada, bem vagabunda..bem cadela..caralho que tesao... ansioso para ler o resto do conto. ...e que maravilha, amo puta que toma iniciativa, já vai pegando...metendo na boca. ..que delícia! E suas fotos ficaram lindas...sua biscatona...amei!

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 17/02/2020

Delícia de conto e de fêmea !!!

foto perfil usuario pab2012

pab2012 Comentou em 17/02/2020

Manda a continuação

foto perfil usuario musadepravada

musadepravada Comentou em 17/02/2020

Delicia.

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 17/02/2020

Caralho que loucura... Que tesão.... Essa é uma história realmente excitante.... Adoro esse tipo de conto.... Maridos corninhos é esposas putinhas

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 17/02/2020

delicia voce, e corno é corno, daqui a pouco vou atende o casal, ele quer ser corno. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153223 - FANTASIA REALIZADA, SOU CORNO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
151946 - Meu marido trouxe o segurança para me comer 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 54
151541 - Comi a melhor amiga da minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil paulofernanda
paulofernanda

Nome do conto:
Meu marido trouxe o segurança para me comer 1

Codigo do conto:
151941

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/02/2020

Quant.de Votos:
68

Quant.de Fotos:
4