Meu marido trouxe o segurança para me comer 2



Confesso que fiquei com medo quando peguei aquela pica na minha mão, era a maior pica que eu já tinha visto, não que tivesse visto muitas na minha vida, só umas duas ou três incluindo a do meu marido, era grossa, minha mão quase não pegava ela toda, senti ela pulsar, puxei a pele do pau para baixo fazendo surgir uma cabeça arroxeada, já bem molhada também, não resisti passei a língua para sentir o gosto do mel daquele enorme macho negro, era um gosto levemente salgado, olhei para meu marido, ele estava parado, respiração ofegante, parecia uma criança que ganha o seu tão esperado presente de natal, delicadamente envolvia a cabeça da pica do Jonas com os meus lábios, senti a textura, macia, mas ao mesmo tempo firme, suguei levemente tentando tirar um pouco mais de mel daquele belo pau de macho, Jonas forçou seu quadril um pouco para frente me fazendo engolir um pouco mais da sua pica.
- Que boca deliciosa a madame tem. Disse ele. Vou fazer a questão de gozar nela essa noite.
Não sou muito amante de tomar porra, alias até aquele dia tinha apenas experimentado a do meu marido e somente algumas vezes, mas naquele momento o tesão era tão grande dentro do carro que se ele gozasse certamente eu beberia até a ultima gota do seu esperma, estava tão excitada que gozei só de chupar aquele pau enorme.
- Vamos corno. Disse o Jonas. Vamos para o motel que quero comer essa sua puta.
Ser chamada de puta por outro homem que não fosse meu marido me deixou ainda mais excitada, durante o caminho do motel eu e o Jonas trocamos beijos e carinhos como dois namorados, tanto que ao chegarmos na portaria eu já estava com a blusa aberta e um dos meus seios para fora, e enquanto ele chupava meu peito eu acaricia delicadamente aquele enorme membro negro, nem nos importamos com a atendente do motel, que pareceu estar acostumada com aquilo, e devia estar mesmo afinal meu marido não é o único corno nessa cidade; dentro do quarto fomos nos livrando das roupas, foi ai que tive a noção do tamanho não só do pau dele e sim dele todo, Jonas era enorme, um gigante perto de mim que tenho apenas 1,68 de altura, porem com uma delicadeza notável ele me colocou na cama, abriu minhas pernas e foi aos poucos beijando minhas coxas e subindo até chegar na minha bocetinha, que a essa altura já estava toda encharcada, senti sua língua tocar meu clitóris, quente e úmida, com movimentos rápidos, me arrancando gemidos de prazer, depois sugando meu clitóris como se quisesse arranca lo, sua língua também percorria meus lábios vaginas e depois penetrava na minha xotinha como se fosse um pequeno pau, aos poucos foi subindo, beijando minha barriga, meus seios, até chegar a minha boca, sua língua invadiu a minha boca como seu fosse sua, ao mesmo tempo que seu dedo invadiu minha boceta, um prazer incontrolável tomou conta de mim nesse momento, não me lembro bem o que fiz, quando dei por mim estava gozando como uma louca na mão dele, realmente Jonas era um amante extremamente experiente e viril.
- Goza putinha, goza na mão do seu negão. Sussurrou ele no meu ouvido. Fica de quatro que vou te fazer gozar mais gostoso ainda.
Na hora fiquei de quatro, ele então me fez empinar bem a bunda e quando eu pensei que ele ia me possuir senti sua língua, só que dessa vez no meu cuzinho, enquanto o seu dedo massageava meu clitóris com uma habilidade que eu nunca tinha visto, senti como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo todo, foi só ai que abri os olhos e vi meu marido sentado em uma cadeira, nu também, se masturbando, confesso que nem me importei muito com ele nesse momento, afinal era ele que tanto queria ser corno, Jonas chupava minha boceta e vinha chupando até sua língua atingir meu cuzinho, uma completa loucura, logo gozei novamente, dessa vez na boca dele; nem tinha terminado de gozar e senti algo enorme e grosso me rasgando, era o pau dele, suas mãos enorme e fortes me seguraram pela cintura enquanto seu membro ia entrando, literalmente me arregaçando.
- Olha corno, tô acabando com a boceta da sua esposa.
E realmente estava, por fim senti o seu saco bater no meu clitóris, isso significava que Jonas estava todo dentro de mim, levei uma leve palmada na bunda, ao mesmo tempo que ele me deu uma ordem.
- Vai puta rebola essa bunda branca na minha piroca preta.
Claro que eu rebolei, senti todo aquele membro dentro de mim, Jonas então tirou quase tudo e socou novamente, dessa vez com força me fazendo gritar, mais de dor que de tesão, e novamente retirou e socou, e aos poucos foi aumentando a velocidade de suas estocadas na minha boceta, nessa altura a dor já não existia mais, só o prazer de ser possuída por aquela enorme pica, Jonas segurou meu cabelo e me fez levantar a cabeça.
- Vai puta fala pro corno o que eu tô fazendo.
Olhei para o meu marido, ele agora estava em pé, bem na minha frente, parecia estasiado com a cena, Jonas me deu mais uma palmada na bunda.
- Fala pra ele sua puta.
- Ele tá me comendo gostoso seu corno. Gritei olhando bem nos olhos do meu marido. Olha corno ele tá comendo a boceta da sua mulher.
O que eu vi naquele momento me deu a certeza que meu marido realmente tinha nascido para isso, para ser corno manso, pois quando acabei de falar ele gozou, e gozou tanto que sua porra espirrou no meu rosto, ele estava adorando ver sua mulher sendo fodida por outro homem, eu por minha vez já tinha gozado também na pica do Jonas; ele então tirou seu pau e mais uma vez delicadamente me fez ficar em pé na cama, assim fiquei do tamanho dele, e enquanto nos beijávamos ele me levantou pela cintura, abracei ele pelo pescoço e cruzei minhas pernas na sua cintura, as mãos dele estavam na minha bunda e aos pouco ele foi me abaixando até que seu pau entrou novamente na minha boceta, fiquei cavalgando ele em pé, desse jeito o pau dele entrava todo na minha boceta, por alguns instantes achei que ia literalmente desmaiar de tanto prazer, tive um orgasmo daqueles que mulher nem uma esquece, ele então me colocou novamente sobre a cama e tirando seu pau me disse:
- Agora a madame vai tomar leite de macho.
Me puxou, dessa vez não tão delicado, de uma forma que meu rosto ficasse bem na frente do seu pau e antes que eu pudesse falar algo tive o rosto lavado por uma quantidade enorme de porra, lavado realmente, pois atingiu meu cabelo, minha boca, meu rosto todo, eu apenas fechei a boca mas ele fez questão de esfregar o pau no meu rosto, espalhando ainda mais seu esperma, e quando ele esfregou nos meus lábios, timidamente fui abrindo a boca e quando dei por mim já estava chupando o pau todo gozado dele.
- Isso, não tem mais jeito madame, de hoje em diante seu marido é corno manso e a senhora é uma puta casada, vai ter que aprender a gostar de porra,
Na verdade eu sabia que isso era a mais pura verdade, que de agora em diante meu casamento seria diferente, pois poderia experimentar o macho que eu quisesse.
Foto 1 do Conto erotico: Meu marido trouxe o segurança para me comer 2

Foto 2 do Conto erotico: Meu marido trouxe o segurança para me comer 2

Foto 3 do Conto erotico: Meu marido trouxe o segurança para me comer 2

Foto 4 do Conto erotico: Meu marido trouxe o segurança para me comer 2

Foto 5 do Conto erotico: Meu marido trouxe o segurança para me comer 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 05/03/2020

Gosta de mamar pau grande! Puta das mais putas!

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 23/02/2020

Uma coisa eu aprendi. Nunca confie em um corno consciente..um belo dia ele pode matar.Então, tem que respeitar o cara que da liberdade pra sua esposinha safada.É só lembrar de Messalina...KKKKKK

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 21/02/2020

Endo os conto batento uma imaginando estar te fudendo q tesão se for vc na fotos parabéns q loirinha gostosa

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 19/02/2020

Conheço bem a sensação de ser convidado por um corno assim. Que saudades da mulher dele.

foto perfil usuario endgoncorno

endgoncorno Comentou em 19/02/2020

Tesão de mulher parabéns

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 18/02/2020

Muito excitante e tesuda essa história de vocês, fiquei aqui lendo com o kct duro e querendo estar no lugar do amigo do corno. Loucura total... Se você for. A loira das fotos, parabéns, que corpo lindo, na medida exata do meu tesão

foto perfil usuario casadointeriormt

casadointeriormt Comentou em 17/02/2020

votadissimo, sonhoooo

foto perfil usuario marcelomanso

marcelomanso Comentou em 17/02/2020

toda a esposa de corno tem de beber a porra do comedor ;;rs

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 17/02/2020

Puta que pariu, que puta mais tesuda..deliciosa sua vagabunda...vê se de agora em diante você seja mesmo bem puta..bem vacona...e dá pra tudo que é macho né sua biscatona! Nossa amo puta casada...bem cadela depravada...amo! Que faz de tudo...só faltou tomar no seu cú né sua puta do caralho..vê se deixa ele te arrombar seu cú e vem nos contar tá. ..sua puta de beira de estrada...vadia tesuda!

foto perfil usuario

Comentou em 17/02/2020

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153223 - FANTASIA REALIZADA, SOU CORNO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
151941 - Meu marido trouxe o segurança para me comer 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 68
151541 - Comi a melhor amiga da minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil paulofernanda
paulofernanda

Nome do conto:
Meu marido trouxe o segurança para me comer 2

Codigo do conto:
151946

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/02/2020

Quant.de Votos:
54

Quant.de Fotos:
5