Cadela Sônia II



Depois do fds no sítio, vi que minha cadela estava realmente se dedicando e aceitando todas as humilhações que dentro dessa minha raiva e paixão me consumia.
Nossa relação é ótima, resolvi que devia tirar esse sentimento ruim que me consumia e resolvi lhe dar a última humilhação que sabia ser um limite dela, mas precisava fazer isso por mim.
Tenho uma amiga Bissexual a Ana, marquei de irmos lá, a Sônia não imaginava nada sobre essa amiga, chegando lá guardei o carro na garagem na hora de apresentar elas, falei Ana essa é minha cadela Sônia a Ana deu um sorrisinho e mandei a cadela ajoelhar e beijar a mão dela,
Fomos a sala e dei ordem para a Sónia sentar no chão a Ana só sorria e me disse: Vc nunca comentou que tinha uma cadela tão bonita, falei que era uma surpresa.
Contei sobre como nos conhecemos e o que estava rolando, nisso a Ana puxa a Sônia pelo cabelo deixa ela de 4 e começa a beija-la, volta a conversar comigo, nisso um cachorro da Ana vem por trás da Sônia e começa a cheira-la e querer montar em cima, ficamos olhando aquela cena que realmente excitava mt.
Percebemos que Sônia estava gostando, nisso a Ana coloca a cadela Sônia para chupar ela, vcs não imaginam que sena linda os três ali se divertindo, tiramos o cachorro e vimos que a cadela estava super melada, a Ana levantou brava pegou um fio e começou a surrar a cadela Sônia, dizendo que ela era uma imprestável, ficou excitada com o cachorro dela, até estranhei a atitude dela, Sônia gemia, pedindo desculpas mas que não pode controlar, depois de apanhar mt a cadela de ajoelha começa a lamber os pés da Ana pedindo desculpas e dizendo que ela mereceu, que era uma cadela imprestável, acabamos os três em um sexo forte e mt prazeroso, colocamos a cadela para dormir no chão.
No outro dia ficamos conversando e a Ana comentou que ficou com dó do cachorro que ficou com vontade, aonde falei para deixar ele continuar, a Ana só olhou e perguntou a cadela de tb? Ela respondeu: Sim Sra.
O cachorro até tentou ficou um bom tempo lambendo e tentando meter, mas não conseguiu, no final ficou acertado que emprestaria a cadela uma x por mês, para ela ir fazer faxina e ficar a disposição da Ana, desde que ela não incluísse outro homem.
No caminho de casa a cadela diz assim: Gostaria de agradecer ao Sr por me fazer a cadela que sou, me sinto realizada e feliz

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario natashagarota

natashagarota Comentou em 13/06/2020

Gostoso.

foto perfil usuario natashagarota

natashagarota Comentou em 13/06/2020

Gostoso.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/03/2020

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155857 - Dominando o casal II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
154562 - Dominando um casal - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12
152627 - Cadela Sônia - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
152579 - Me descobrindo Dominador III - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
152285 - Me descobrindo Dominador II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
152052 - Me descobrindo Dominador - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
151986 - Dono delas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
151913 - Dominando as amigas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dominador25

Nome do conto:
Cadela Sônia II

Codigo do conto:
152905

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
12/03/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0