Com o cliente Pauzudo fazendeiro!

(Verídico) Pq na minha vez de ser adulto, ninguém me contou que tudo o que falavam sobre os adultos não era exatamente a verdade? Era MUITO MELHOR, isso sim! Desde que me formei e mudei de cidade para trabalhar, passei a morar sozinho e totalmente livre pra linda arte da caça ao macho. Eu me tornei o cara mais feliz do mundo!
De longe a aflição dos meus pais por perder o controle sobre mim foi evidente! Mas fodam-se eles pq eu quero mesmo é foder todos!
Um fato interessante que fui amadurecendo sobre mim e sobre meus machos é que com estranhos quase sempre eu era apenas ativo! Muitos dos carinhas que conheceram meu quartinho de solteiro independente no prédio, acabaram enrabados na minha vara grossa. Eu não fazia muita questão de guardar os nomes, apesar de sempre cuidar em não ter pressa para liberar meus passivos gostosos. Não sem antes gozar três ou quatro vezes em seus rabos apertados. Acho que ter tempo, espaço e controle total da minha vida sexual acabou sendo meu fetiche principal por muito tempo! E como eu ficava excitado quando eu andava pelado com a janela aberta!
Por outro lado, quando algum cara conseguia despertar meu lado puta passivo, o cuzinho não parava de piscar de vontade de sentar forte.
Amo cavalgar na pica!
Certo dia eu estava sonolento, atrás do balcão da Loja. A noitada com o cara da pica macia tinha sugado toda a minha energia sexual junto com toda a porra dos meus testículos. Para aquele cara eu dei gostoso e meti até não poder mais tbm.. e quando amanheceu, antes mesmo do gostoso terminar de subir sua box azul, eu enfim pude saber seu nome: Rafael. Impossível esquecer o Rafael! Por causa da química da noite passada e do cu esfolado doendo... mas eu estava feliz!
- vc é o veterinário? - uma voz grave com sotaque goiano carregado me tira do estado de sonolência.
- Sim.. desculpe! Não vi o senhor aí! Prazer, sou o Maximus, veterinário da agropecuária... em que posso ser útil?
Do outro lado do balcão um homem pelo menos uns 20 anos mais velho que eu, meio grisalho e bem vestido... Nunca perguntei sua idade... Talvez 50 anos. Digamos que o típico coroa enxuto que denuncia no passado ser muito atraente, mas que ainda conserva no presente muito charme. Desses que calado passa a ideia de ter bom gosto e dinheiro. E que nos fins de semana foge da cidade para a Fazenda afim de descansar a cabeça. Sem nunca levar a esposa, claro! Quase todos são casados.
- estou com um garanhão na fazenda que parece doente. Meu caseiro me ligou dizendo que ele está desanimado e não tem coberto as éguas no cio... parece que o ferrão dele não está normal... tá inchado! Aquela porra já é enorme e agora tá muito maior!!!
Eu apenas ouvia atentamente o relato enquanto milhões de informações técnicas da minha profissão passavam pela minha cabeça. Fiquei concentrado em busca do conhecimento necessário para dar o Conselho técnico correto, quando sou surpreendido por sua pergunta:
- vc entende de pau grande? - falou o homem olhando no fundo dos meus olhos.
Quando um hetero joga uma dessas pra galera, tudo vira piada instantaneamente. É natural. Mas quando um tarado em rola, mamador de caralho e cheirador de virilha ouve uma pergunta tão capciosa e inesperada desse calibre, fica difícil não deixar escapar algum sinal que não te comprometa. Com certeza, foi isso que eu fiz depois de gaguejar e um sorriso nervoso roubar as palavras de minha boca.
- entendi... - sorriu o coroa sacana - claro que entende ne? Afinal vc é o médico veterinário! - gargalhou.
O coroa era.conhecido como Seu Marco Antonio, ali na loja. Muito intimo do patrão e dos outros vendedores mais antigos, que não perderam a oportunidade de tirar um sarro da minha cara enquanto eles mesmos terminavam o atendimento do antigo cliente. Quando o sacana pagou e enfim foi entrar em sua caminhonete, voltou até o balcão e me estendeu sua mão:
- muito prazer, doutor! Qualquer dia desses te levo lá na fazenda pra cuidar do pauzão que tem por lá. O que acha da idéia?
Ele disse isso em voz baixa seguida de uma piscadinha discreta mas direta.
AQUELE COROA ERA UM MALANDRO E TAVA QUERENDO PUTARIA!
Não resisti:
- te garanto que vai ser um prazer resolver seu problema! Só marcar... - sorri e arroxei o aperto das mãos pra ele saber que eu tinha entendido o recado.
Fiquei de Pau duro instantaneamente atrás do balcão e assim permaneci o resto do dia. Que puto safado que deixou pilhado! Quase na hr de fechar a loja, um dos funcionários me passa o recado.
- doutor, o Seu Marco Antonio ligou aqui e disse que a situação do garanhão ficou pior ainda depois que ele falou com senhor. Ele quer saber se o senhor pode dar um jeito no problema dele ainda hj!
Confesso que fiquei em dúvida se era o veterinário sendo requisitado ou o puto safado! Mas pra ambas as opções meu nome era PRONTO!
Todos foram embora e eu fiquei esperando o cliente especial voltar para me levar. Cheio das más intenções! Não demorou e a caminhonete parou na porta e pude sentar no banco confortável do carona. Até sair da cidade, o papo realmente foi sobre seu cavalo doente! Ele parecia me testar com perguntas elementares sobre medicamentos e animais de criação. Eu até entendo, afinal me formei com 21 anos e demorei passar a real imagem de confiança compatível com meus conhecimentos.
Fiquei meio sem graça... meio frustrado! Será que o cara só queria mesmo a prestação de um serviço veterinário?
Na rodovia já escurecia rapidamente e enquanto eu desviei meu pensamento sacana no meio de uma explicação sobre vacinas, sinto minha mão repousar sobre algo grande e duro! Seu Marco puxou minha mão e a pressionou forte sobre seu mastro, marcando a calça de tecido fino, social.
- hummm... a.consulta do garanhão vai começar agora? - eu disse sorrindo.
Ele gargalhou mais uma vez.
- Vc disse que entendia de Pau grande? Confere aí de perto se esse é do seu entendimento!
Aquele macho mais velho tinha uma presença que só a experiência dá! Anulava qualquer tentativa minha de dominar o jogo de sedução. Desde o início ele foi quem deu as cartas. E eu deixei e aproveitei!
- abre meu zíper devagar...tira o pau pra fora... depois as bolas... chega bem perto da cabeça da minha rola e examina de perto, com cuidado... confere a textura da pele da minha pica toda...o peso das minhas bolas, o cheiro dos meus pentelhos e por último o gosto da baba que tá saindo da cabeça desde que vc entrou no carro....Faz isso, doutor!
Enquanto o coroa dirigia eu apenas obedeci. Me inclinei e segui o passo a passo que foi solicitado durante todo o caminho. As vezes a luz dos faróis dos outros carros iluminavam aquele cacete e e meu coração disparava de emoção e tesão! Fiz isso por alguns km.
Quando a caminhonete parou, eu desgrudei aquele pau delicioso da minha garganta.
A frente os faróis da caminhonete iluminavam uma porteira rústica na entrada do que parecia ser uma estrada de chão. Impossível não lembrar da minha primeira vez e de Pedro por um flash de segundo. Marco Antonio ficou calado me observando bem tranquilo.
- Então, doutor! Terminou o exame? - disse sorrindo cheio de malícia.
- Parece ser um exemplar bem especial! Tá cheirando suor e tem bolas grandes e pesadas característica de um bom reprodutor... tem tbm bastante pele que recobre com sobra toda a cabeça vermelha, escura e pontuda. E o gosto da baba é bem salgadinho.. Acho que pq tá misturado com gotas de mijo. Uma delícia na verdade...
Marco viu que eu tinha entrado na brincadeira da putaria e deixou surgir um olhar de satisfação de quem estava prestes a gozar muito a noite toda.
Ele me fez tirar as roupas ali mesmo dentro do carro e ficar vestido apenas meu jaleco branco que uso durante os atendimentos.
- Delicia! Adorei desde o mais cedo quando te vi no balcão! Vai lá abrir a porteira, doutor! - ordenou
E lá foi eu de jaleco aberto, com 20.cm de rola trincando de tesão totalmente exposta, saco balançando rumo a abrir uma porteira a noite.
Não é facil abrir porteiras velhas. Tive bastante dificuldade. Não tava rolando! De repente os faróis desligaram e um breu tomou conta de tudo. Luz so das estrelas no céu. Não enxergava nem meu pau veiudo naquela escuridão. Contudo, ouvi o som da porta da caminhonete ao fechar. Depois, os passos lentos no cascalho, se aproximando de mim.
Fiquei exatamente no mesmo lugar em silêncio.
Os passos pararam atrás de mim e um hálito quente na minha nuca me fez arrepiar todos os pelos do meu corpo. Olha que sou bem peludinho, completamente arrepiado!
Uma mão áspera deslizou por debaixo da jaleco e encontrou minha bunda, me alisando.
Nessa hora nao tive mais dúvida! Achei outro macho que dessa vez seria apenas meu garanhão! Instintivamente empinei meu traseiro e a ponta do seu dedo achou minhas pregas.
- anda dando esse cu, putinha? - ouvi no escuro.
- Não tô mais apertadinho?
- até que tá... mas conheço como fica um cu de quem levou rola recente. Sua sorte é que meu pau grosso sempre entra arrombando!
- Será? Então mete em mim! Me deixa mais largo do que eu já estou!
Mais uma gargalhada incomparável.
- Calma doutor! Nem entramos e vc já quer cuidar do pauzao aki?
Eu tava doido de tesão! Muitos fetiches ao mesmo tempo: coroa gostoso (Ok), cliente safado (ok), sexo ao ar livre (ok), apoiado na porteira empinado pra vara entrar (ok)... brota porra no meu cu pro desespero das minhas pregas!!!!
E foi isso que aconteceu:
- Se vc quer eu não sou de deixar égua no cio esperando pra levar rola! Empina esse rabo, doutor!
O puto puxou a pele do caralho até a base e passou cuspe na cabeça da vara, mirou no meu furinho e meteu de uma vez só! Sem dó nem piedade!
- Ahhhhhhhhhhh Filho da puta! - Eu gritei! Nem na minha primeira vez doeu tanto! Minhas pernas fraquejaram e um zumbido no ouvido tinil!
- aguenta sua égua! Anda... aguenta tudo! - gritou ele me dando tapas na bunda que depois me deixaram todo roxo! Parecia querer mesmo domar uma potranca no cio.
Eu só tentava sobreviver!
Todo entalado de vara! Do extremo preenchimento para o extremo vazio quando ele tirou aquela jeba de dentro de mim!
Neste momento o empurrei pedindo um segundo!
- Calma é o caralho! Abre essa bunda, garoto! Deixa eu meter!
Em um movimento rápido Marco já estava todo atolado dentro de mim novamente. Mas desta vez eu ja estava laceado, finalmente! Todo rasgado, mas a dor tava dando lugar ao tesão de macho! A arte de moldar o cu na rola ja tinha sido feita... e aquele velho iria ganhar a maior surra de cu da vida dele... até pedir arrego.
Recuperei o fôlego e o fiz deitar no cascalho em cima do meu jaleco! Em poucos segundos eu estava por cima totalmente encaixado nele. As duas bandas da minha bunda apertavam seu saco com pressão a cada cavalgada! Fiz de propósito pro infeliz reclamar de dor!
- naooo, garanhão! Aguenta pq agora eu quero cavalgar! Me deixa sentar! E não goza não, coroa! Hoje tem cu de sobra pra vc! Aguenta que eu quero vara!
Não deu outra! Uma dúzia de sentada caprichada naquela pica enquanto eu falava putaria pesada e logo o coroa tava jorrando leite aos berros!
- ahhhhhhhh vou gozar...vou gozar.... nao aguento... vou gozar! Ahhhhhhh
Meu coroa pauzudo leitou meu rego e eu acabri esporrando ao mesmo tempo que seu pau pulsava dentro de mim! Não vi onde minha porra acertou, mas o tesão foi tão grande que tenho certeza que voou longe, porteira a dentro!
Eu nao quis dormir na casa grande da Fazenda! No final das contas, nunca existiu um garanhão (cavalo) doente, apenas um coroa garanhão, esgotado depois de dar duas belas trepadas e me inseminar todo.. Preferi voltar para meu quartinho e aguardar o próximo dia... o proximo macho e a grata surpresa de como eu iria me satisfazer sexualmente.

Obrigado pelas msg e quero pedir se vc curtiu por favor VOTE/COMENTE... eu fico com MUITO tesão! De vdd...

Foto 1 do Conto erotico: Com o cliente Pauzudo fazendeiro!

Foto 2 do Conto erotico: Com o cliente Pauzudo fazendeiro!

Foto 3 do Conto erotico: Com o cliente Pauzudo fazendeiro!

Foto 4 do Conto erotico: Com o cliente Pauzudo fazendeiro!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/04/2020

Novinho, puto, safado e escreve muito bem. Li todo o conto de cacete duro e num tesão incotrolavel, que só mim deixou uma opção: gozar deliciosamente.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 24/03/2020

CONDUZ O CONTO COM MUITA MAESTRIA. ENLEVA O TESÃO DO LEITOR NA TEIA DE IDÉIAS DE SUA CABEÇA. ADOREI MUITO.

foto perfil usuario mesilvaa

mesilvaa Comentou em 24/03/2020

Que delícia!... conta mais vai ...

foto perfil usuario eddinho

eddinho Comentou em 24/03/2020

Tantos detalhes, que tive tocar mais uma...continua minucioso aos detalhes, me vi na situação! Gostoso.

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 23/03/2020

Caralho que delícia. Aguardando os próximos rsrs...

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 23/03/2020

Que tesão! Sexo ao ar livre é bom demais

foto perfil usuario vetgoias

vetgoias Comentou em 23/03/2020

Otimo conto. Sou veterinário. Espero isso aconteça um dia comigo

foto perfil usuario beco1968

beco1968 Comentou em 23/03/2020

Delicia esse conto, me imaginei no lugar do fazendeiro, metendo bem gostoso.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/03/2020

Valeu gato! Esse conto é maravilhoso.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 23/03/2020

Bom demais imaginar a cena ... tesão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209573 - Uber Black é sexo! - Categoria: Gays - Votos: 10
209502 - SEGUNDA sessão no psicólogo: putaria no divã - Categoria: Gays - Votos: 5
209370 - Quando fui ao psicólogo - Categoria: Gays - Votos: 4
209344 - Fodendo com o médico - Categoria: Gays - Votos: 9
208978 - Enrabei o gringo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
155700 - (Verídico) Sexo no Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 10
155478 - Trepando com o estranho no Congresso - Categoria: Gays - Votos: 26
154827 - Romance na pousada Beira Mar - Dia Um - Categoria: Gays - Votos: 11
154437 - Taxista negro da porra doce - Categoria: Gays - Votos: 32
154208 - Sargento casado tbm bebe porra! - Categoria: Gays - Votos: 37
153521 - Bora de Suruba? Sexo a três na piscina! - Categoria: Gays - Votos: 21
153113 - O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia! - Categoria: Gays - Votos: 16
153018 - Pegos pelo segurança trepando no banheiro - Pedro e Eu (conto final) - Categoria: Gays - Votos: 9
152947 - Ofereceram meu cu pra pagar o empréstimo! - Categoria: Gays - Votos: 17
152786 - (Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra! - Categoria: Gays - Votos: 20
152772 - (veridico) Fui sequestrado na madrugada pra trepar! - Categoria: Gays - Votos: 16
152615 - (Verídico) Vestiário tbm é lugar de putaria! - Categoria: Gays - Votos: 16
152575 - (Verídico) De príncipe a Dominador... o início de tudo! - Categoria: Gays - Votos: 19
152493 - (Verídico) Putaria depois de ser pego cheirando a cueca suada do agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 28
152471 - Putaria na cozinha da República com o agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 22
152436 - Pedro e eu - sorriso sacana e olhar singular - Categoria: Gays - Votos: 16
152417 - Maximus descobrindo a putaria - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil maximusgato19
maximusgato19

Nome do conto:
Com o cliente Pauzudo fazendeiro!

Codigo do conto:
153340

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/03/2020

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
4