Taxista negro da porra doce



(Verídico) Vc sabia que a cidade de Santos - SP tem o maior jardim de orla segundo o Guiness book - o livro dos recordes? Eu tbm não sabia, mas o taxista que me levou até a pousada Beira mar, onde enfim eu ia encontrar pela primeira vez com meu médico gostoso, fez questão de ir me informando pelo o caminho.
Depois de dar leitinho quente pro Sargento Rocha dentro do bus (conto anterior), eu tratei de agilizar um táxi pra me levar ao meu destino. Eu queria muito conhecer o Luiz!
A fila dos carros parados na saída da rodoviária andou a medida que os passageiros chegavam e na minha vez um homem chamado Paulão rapidamente abriu a porta para que eu me acomodasse para a viagem. Descobri seu nome pq ouvi outro taxista grita-lo para assumir sua vez na corrida.
De cara já curti o mulato estruturado se aproximando do volante. Parecia ter a mesma idade que eu, um porte bonito tipo atleta, mesma altura, talvez 1,80m, um cavanhaque cheio debochado que emoldurava os lábios grossos e um sorriso muito branco que surgiu fácil quando ele me estendeu sua mão. Boca assim é fantástica no bj e na mamada! Paulão tbm não tinha cabelos o que pra aquele homem não fazia nenhuma falta pq o cara é um mulato muito charmoso e de botar respeito em qualquer um; daqueles machos malemolentes e envolventes, fala mansa e amantes de muitas mulheres (ou homens... vai saber, né?)
- olá patrão... como vai? Deixa que eu pego sua MALA, doutor...
Juro que mesmo sabendo que ele se referia a minha bagagem foi impossível não imaginar aquela mãozona larga patolando a minha mala no volume entre minhas pernas! Eita pensamentos vadios que me deixaram excitado na hora e com um sorriso safado de volta enquanto ele me olhou dentro dos olhos. Talvez até desconfiado da minha malícia. Óbvio que sim! A reação automática na vida de todo puto de plantão assim como eu quando conhece outro puto!
Dentro do carro, por incrível que pareça, minha atenção de primeira não foi exclusiva pro macho ao volante. Havia um cheiro tão bom e diferente ali que imediatamente roubou minha atenção. Acabei comentando com meu motorista sobre o aroma dentro do veiculo e fui surpreendido com suas palavras dizendo que era uma das fragrâncias que ele mesmo havia criado!
- ... pois é, na verdade minha profissão original é com perfumes e óleos essenciais. Eu sou perfumista! Faço perfumes e aromas pra cosméticos. O táxi é so um complemento de renda temporário já que as coisas não andam bem nessa área pra mim - me disse lamentando mas ao mesmo tempo todo satisfeito em saber que me agradei da sua criação.
Me lembro que fiquei muito empolgado com a discrepância de informações daquela figura. A primeira olhada parecia um atleta; jogador de vôlei, goleiro ou algo do tipo. Mas na verdade era um taxista que amava perfumes e o que os cheiros podem provocar; as diversas sensações nas pessoas através dos aromas. Eu mesmo fico louco perto de um macho cheiroso, por exemplo!
Como o caminho era longo até a pousada acabei interrogando o moço e quem sabe poderia tirar proveito da conversa boa.
- ... adoro esse aroma, cara! É o meu perfume preferido e faz parte de uma coleção que fiz um tempo atrás para uma campanha de óleo de massagem... com notas de saída de essências afrodisíacas. Geral curte mesmo! Por isso deixo sempre no interior do carro.
Realmente! Eu já tava com mais tesão ainda naquele homem mesmo antes de ouvir as palavras "massagem" e "afrodisíaco" sairem daquela boca carnuda hipnotizante.
Que vontade de gozar naquele cavanhaque perfeito!
Como estava bem a vontade com o papo bacana e mega interessado no cara, mais uma vez não tinha nada a perder e logo tentei arriscar algo com aquele moreno charmoso.
- cara... não sei o que vc tá fazendo nesse táxi! Vc é incrível! O perfume que vc fez é fantástico! Parece até mentira, mas eu acredito em cada palavra que vc tá dizendo... sobre ser...
- ser o que? Como assim? - me perguntou desconfiado.
- Afrodisíaco, cara! Com certeza isso funciona! Olha só como tô ficando!
Tirei a jaqueta do colo, que escondia minha ereção a ponto de bala. Tava lá meu pau trincando, com a chapeleta marcada pra esquerda e um baita volume que não fiz questão nenhuma de ocultar. Ainda mais sem cueca! Fui ousado mesmo pq tava ligado na putaria desde o ônibus! Eu queria assistir a reação daquele motorista gostoso só de ver outro homem excitado no banco do carona, dentro do seu proprio carro.
- puta que pariu! Vc tá de pau duro, cara? - perguntou sorrindo e com olhos arregalados!
Na verdade ele nunca parou de sorrir em momento algum, portanto não dava pra saber qual era a dele ainda ou se ele tava dando mole pra mim. Ia tomar uma porrada? Não sei... mas que ele revesava um olho na estrada e um na minha rola dura dentro do jeans , isso com certeza.
- caralho, brother! O que tá fazendo, maluco?
- Eu ainda não tôfazendo nada! Culpa sua ficar atiçando os passageiros com essas paradas afrodisíacas! - respondi sempre gargalhando pra levar a conversa pra um lado mais de sacana ainda; de curtição.
Eu hj penso como eu tava uma puta sem limites! Pq eu tinha acabado de rodar mais de 2mil km pra ir conhecer um cara que supostamente eu estava apaixonado e doido pra trepar! E iria mesmo foder muito a bunda do Luiz em poucos momentos. Mesmo assim, dentro do ônibus de viagem a putaria já rolou solta com o fardado mamador, sem culpa nenhuma! E agora eu tava descaradamente tentando seduzir o negao motorista do táxi. Podem me julgar... sou um pervertido culpado!
- mano, o que vc tá querendo mesmo? - perguntou Paulão.
- Cara, eu tô de boa aqui. Curtindo essa orla linda da praia, nesse carro confortável e todo perfumado, do lado desse macho top que é vc, Paulão! Te curti demais!
- é né...sem vergonha! Dá pra ver nesse cacete duro aí - sorriu mais uma vez - mas eu não curto essas paradas não, vei! Chega pra lá com esse pauzao duro aí.
Não estávamos longe da pousada e meu motorista gostoso resistia a minha investida. Mas o clima atras do volante tava tão erotico e eu sabia que era quase! Ainda mais pq ele nao conseguiu segurar escondida a ereção entre as pernas.
- vc tá negando aí, todo fodão, mas ja tá de pau duraço! Vai dizer que foi o efeito do perfume???? - gargalhei apontando pro pacote delícia que tava armado.
- Não me fode, cara! Nunca fiz essas paradas com homem, não ! Sou viado não, cara! Vou me casar mês que vem!
O negão tava noivo!!!!! NOIVO!!!! Foi mesma coisa Que jogar gasolina na fogueira que era o meu fogo no cu!
Tenho um amigo viado que diz que todo homem é no mínimo Bi! Só que tem uns caras que não pegam por falta de coragem, mas quando colocam na mão, não soltam de jeito nenhum! Tudo uma questão de oportunidade, local e incentivo certo!
Eu queria muito pelo menos ver aquele pau negro armado! Então, pensei rápido:
- cara, faz assim... to vendo aqui no taxímetro o quanto a corrida tá dando. Bora negociar... eu pago o dobro desse valor e tu deixa eu brincar nessa pistola dura aí até chegar na pousada.. o que acha?
Incrível como o dinheiro é o remédio da coragem pros heteros indecisos kkkk Ele levou menos de um minuto pra aceitar, desabotoar o cinto, abrir o zíper, descer a calça até os tornozelos e libertar aquela cobra negra, grossa e cabeçuda típica do negão pirocudo.
- toma aí viado! A rola é toda sua!
Apesar de ser uma linda jeba preta em riste, confesso que já engoli uns monstros maiores! Entretanto, lembro que o cheiro forte de pica tomou todo o interior do carro!
- agora sim um perfume afrodisíaco de verdade! Cheiro de rola dura! Virilha de buceteiro! Caralho de puto, safado! Isso sim me deixa doido!
- passei a noite fudendo a patroa... ainda tá com o aroma da foda!
Eu ia falando putaria e mais putaria é ele devolvia a sacanagem enquanto eu deslizava meus dedos babados naquela vara! Aproximei meu rosto bem perto da cabeça roxa ds vara e aspirei fundo! Enchi a mão com seus ovos pesados que estavam lisos e apertei! O cara não tinha pelos pelo corpo, nem mesmo no pau!
Fiquei em êxtase!!!
- tu é uma putinha, cara! Ta tarado no pau do negão aqui, seu viado?- Paulão disse agora com um tom de quem já tava doido de tesão. Quanto mais ele me xingava mas louco eu agia.
Quando eu abocanhei a cabeça da vara, ele até reduziu a velocidade do carro, pq se tremeu todo. Paulão estava com tanto tesão que a rola sensível parecia que ia estourar com meu boquete molhado.
- me chupa, viado safado! Engole o trabuco do negão! Põe tudo na boca vai...
Mano, que loucura! Eu realmente tava fora de controle! Mamei seu cacete com tanta fome que o cara já tava urrando dentro do carro quando fiz uma garganta profunda nele.
- puta que pariu! Minha noiva não consegue isso, vai! Que delícia! QUE DELÍCIA! Bem que os outros taxista tudo fala que mamada de viado é muito melhor! Vou querer sempre!!!
Paulão até arriscou levantar o quadril dando leves bombadas na minha garganta! Mais um pouco perderia o controle da.direcao do carro!!!
Daí eu lembrei que porra de negro é geralmente mais grossa e mais doce e foi assim que eu fiquei totalmente maluco pra fazer ele me dar leite na guela.
- me dá porra, Paulão! Me dá porra, cara! Eu quero porra!!! Tô pagando pra vc encher minha boca de leite! Goza na minha boca, macho gostoso!
Eu implorando esporrada e ele gemendo alto no volante!
De repente, vários jatos foram lotando minha boca mais rápido do que eu podia engolir e o gozo espesso vazou do canto dos lábios e sujou seu saco, perna e banco. Em uma fração de segundo a mãozona negra estalou na minha cara:
- bebe tudo, piranha! Não deixa sujar meu carro! Limpa tudo com a língua! Vc nao queria porra de preto? Não desperdiça não!
Eu não curto apanhar, mas obedeci sem reclamar da pancada e lambi a porra doce com prazer!
Estava realmente doce!
Paulão não tocou no meu pau e por isso meus testículos já estavam até doendo! Já estava ótimo! Na pousada eu teria o médico, louro e delícia que me encontraria... era justo guardar meu leite pra ele!
Cheguei... paguei o taxista e me dirigi a recepção pro check-in...
Em breve conto como foi o meu primeiro beijo com o Dr. Luiz... bj com sabor de leite negro.

Curtiu? Gozou? Tá de rola dura aí, seu puto? Então VOTA/COMENTA mano! Eu fico ainda mais safado pra contar as minhas putarias pra vcs ...

Foto 1 do Conto erotico: Taxista negro da porra doce

Foto 2 do Conto erotico: Taxista negro da porra doce

Foto 3 do Conto erotico: Taxista negro da porra doce


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 14/01/2024

Nossa que delícia!!!!

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 11/09/2020

Hum que delicia e lindas rolas !!

foto perfil usuario mesilvaa

mesilvaa Comentou em 13/04/2020

Curto seus contos demais , me excita muito essas suas aventuras..abc

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/04/2020

Que piru lindão duro e grosso... Minha primeira vez que engoli porra, foi de um taxista de Vila Velha/ES, nos encontramos no terminal rodoviário de Itaparica, fomos para B. Jucu, no motel, e mamei, bebendo sua porra!!! Delícia!!! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario banana-banana

banana-banana Comentou em 10/04/2020

Demais esse conto... já tive experiência parecida hehehe

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 10/04/2020

VOTADO. ADOREI. BELAS FOTOS. BELO CONTO.

foto perfil usuario madurofln

madurofln Comentou em 10/04/2020

Porra na boca !! Nada melhor!!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/04/2020

adoro degustar porra delicia ainda mais docinha.

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 10/04/2020

Adoro uma pica de Negão. Quanto mais negros for, mas eu gosto. Fi o louco com os haitianos da minha cidade. Já peguei um todo estiloso, comi e dei gostoso. Gostaria de pegar mais deles.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 10/04/2020

Maximus, tu e o máximo, essa onde ee atiçar o negao e chupar o kct dele, foi fodamente gostoso. Pena não ter rolado uma bela foda entre vocês.

foto perfil usuario ingredcajaty

ingredcajaty Comentou em 10/04/2020

É docinha mesmo? Achei linda essa rola da foto 1




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209573 - Uber Black é sexo! - Categoria: Gays - Votos: 10
209502 - SEGUNDA sessão no psicólogo: putaria no divã - Categoria: Gays - Votos: 5
209370 - Quando fui ao psicólogo - Categoria: Gays - Votos: 4
209344 - Fodendo com o médico - Categoria: Gays - Votos: 9
208978 - Enrabei o gringo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 8
155700 - (Verídico) Sexo no Aeroporto - Categoria: Gays - Votos: 10
155478 - Trepando com o estranho no Congresso - Categoria: Gays - Votos: 26
154827 - Romance na pousada Beira Mar - Dia Um - Categoria: Gays - Votos: 11
154208 - Sargento casado tbm bebe porra! - Categoria: Gays - Votos: 37
153521 - Bora de Suruba? Sexo a três na piscina! - Categoria: Gays - Votos: 21
153340 - Com o cliente Pauzudo fazendeiro! - Categoria: Gays - Votos: 31
153113 - O roludo da Loja de departamentos! Pica, grande e macia! - Categoria: Gays - Votos: 16
153018 - Pegos pelo segurança trepando no banheiro - Pedro e Eu (conto final) - Categoria: Gays - Votos: 9
152947 - Ofereceram meu cu pra pagar o empréstimo! - Categoria: Gays - Votos: 17
152786 - (Verídico) Amanhecendo no matagal, lotado de porra! - Categoria: Gays - Votos: 19
152772 - (veridico) Fui sequestrado na madrugada pra trepar! - Categoria: Gays - Votos: 16
152615 - (Verídico) Vestiário tbm é lugar de putaria! - Categoria: Gays - Votos: 16
152575 - (Verídico) De príncipe a Dominador... o início de tudo! - Categoria: Gays - Votos: 19
152493 - (Verídico) Putaria depois de ser pego cheirando a cueca suada do agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 28
152471 - Putaria na cozinha da República com o agrônomo safado! - Categoria: Gays - Votos: 21
152436 - Pedro e eu - sorriso sacana e olhar singular - Categoria: Gays - Votos: 16
152417 - Maximus descobrindo a putaria - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil maximusgato19
maximusgato19

Nome do conto:
Taxista negro da porra doce

Codigo do conto:
154437

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/04/2020

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
3