No dia seguinte, numa sexta feira, eu acordei com um pouco de ressaca,,com uma dorainha de cabeça, como eu disse ao Eduardo que iria caminhar com ele, fui tomar um banho, coloquei um shorte uma blusinha leve sem sutiã, e fui encontrar com Eduardo que já estava me esperando para caminhar.
Quando cheguei perto, Eduardo me abraçou e deu um selinho, e chamou para irmos. Eu disse pra ele que não estava com vontade de caminhar que queria ficar em casa deitada quetinha, e chamei se ele ficaria comigo. Mais que depressa Eduardo aceitou a ficar comigo. Então fomos para a minha casa .
Entramos, fomos direto para o quarto, onde eu tirei a minha roupa, ficando só de calcinha, Eduardo perguntou se podia tirar a sua roupa também, eu disse que sim, que poderia, então Eduardo tirou toda a sua roupa, ficando completamente nu na minha cama.
Eu deitei, Eduardo deitou comigo, ele começou a me beijar, foi pegando no meus seios, até que começou a chupa-los. Eu pedi pra ele que parasse um pouco, que minha cabeça estava doendo, que assim que melhorasse nos poderíamos brincar um pouco mais.
Eduardo me abraçou por trás, ficamos os dois quietinhos, até que pegamos no sono os dois.
Eu e o Eduardo dormimos até as 11 horas da manhã, onde eu acordei, Eduardo já estava acordado, ele estava mexendo no seu pau que já estava bem duro.
Acordei falei oi para o Eduardo, ele chegou em mim me beijou, e ficamos se beijando gostoso.
Eduardo começou a chupar os meus seios, ora um ora outro, enquanto chupava ele foi passando a a mão na minha buceta, que nessa altura já estava bem molhada de tanto tesão.
Pedi para o Eduardo tirar minha calcinha, pelo menos assim ele poderia mexer bem mais gostoso na minha buceta.
Enquanto Eduardo chupava o meus seios, ele ia mexendo na minha buceta, ele enfiava o dedo, ora mexia no meu grelinho, ora voltava enfiar dois dedos na minha buceta que estava com muito tesão.
Eduardo ficou me torturando por muito tempo, que eu não aguentei e pedi pra ele me comer, eu estava com muito tesão, Eduardo pediu para ficar de ladinho, foi metendo seu pau na minha buceta por trás .
O pau do Eduardo é bem mais grosso do que o pau do meu marido, e bem mais grande também.
Eu sentia o seu pau entrando apertadinho na minha buceta, depois que entrou quase a metade, Eduardo começou a mete, mais forte e fundo.
Hummm, seu pau já estava entrando gostoso, sentia o seu pau todo dentro de mim.
Eduardo metia, metia, enquanto Eduardo me comia a buceta, ele pegava os meus seios, e apertava, apertava, apalpava, eu ali quietinha só sentindo pau do Eduardo entrando e saindo de dentro da minha buceta.
Como eu estava com uma das pernas levantada, eu comecei a mexer no meu grelinho com os meus dedos, enquanto Eduardo fodia a minha buceta.
Não demorou muito, eu comecei a gozar pela a primeira vez, Eduardo Eduardo continuava metendo em mim, meteu por mais uns 15 minutos, até que anunciou que iria gozar, e acabou gozando dentro da minha buceta, sentia os jatos de porra jorrando dentro de mim .
Eduardo me abraçou forte, e continuou com seu pau dentro da minha buceta.
Depois de alguns minutos seu pau foi ficando mole e saindo de dentro de mim.
Eduardo saiu de dentro de mim, e caiu deitado na cama do meu lado com uma cara de muito feliz, ele conseguiu o que queria, que era me comer. Nssa foi muito gostoso.
Ficamos alis os dois conversando, ele disse já que agora eu abri às perna, agora ele irá me comer agora todos os dia, já que eu tinha gostado que será muito melhor de hoje em diante.
Ficamos deitados os dois conversando, eu percebi que o pau do Eduardo começou a ficar duro novamente, fui até o seu pau, comecei a mexer, foi ficando duro na minha mão, e mais uma vez pedi para o Eduardo mete mais uma vez em mim.
Fiquei de quatro, Eduardo mais uma vez enfiou seu pau mais uma,vez na minha buceta, que,estava toda melada de porra ainda da primeira vez que o Eduardo meteu em mim.
Eduardo meteu em por uma meia hora, até que acabou gozando mais uma vez em mim, depo8s fomos para um banho, pois meu marido já estava voltando de viagem, e poderia pegar eu e o Eduardo na cama. Depois do banho, eu e o Eduardo se beijamos muito, Eduardo perguntou se a noite poderíamos tomar uns vinhos eu, ele, e meu marido, eu disse que poderíamos sim, ela ia conversar com o marido e ligava pra falar o que decidiu.
Eduardo foi embora, eu adorei ter transado com o Eduardo, foi a minha primeira vez que transei com o Eduardo .
Continua no próximo relato..
Muito bom, adorei.Que sortudo o Eduardo.
Está ficando muito bom mesmo parabéns, votado
Amante sortudooo
Amante sortudooo
Adorei ler seus contos esperando o próximo já
Bem safada adorei o conto
Ótimo conto tem que dá gostoso mesmo votado
Que contos.maravilhosos adorei quero mais
Li todos os seus contos, estou aguardando o próximo! Chupadinhas no grelo!