Hoje vou falar de como o meu marido chegou em casa depois de ter vistos alguns vídeo, e algumas fotos minha transando com meu amante e minha namorada Joscelene.
Depois da putaria que fizemos na quinta feira, eu, meu amante, E a minha namorada Joscelene. Na sexta feira, quando acordei, eu olhei para meu amante Eduardo, ele gemia baixinho, e quando olho para a Joscelene, ela chupava o pau do Eduardo tranqüila, mesma coisa que eu não estivesse ali com eles. Eu não que os dois transe gostoso. Gosto de repartir o Edu com ela.
Dei bom dia para os dois, a Joscelene me chamor para repartir o pau do Eduardo. Eu disse que agora não queria, que iria tomar um banho e fazer um café pra nos três. E assim eu fiz. Levantei fui tomar um banho gostoso, depois do banho coloquei uma blusinha fina, com um shortinho bem curto, e fui para a cozinha preparar o café da manhã. Depois de uns 30 minutos chega a Joscelene e o Eduardo com umas caras de safados, ela ainda com a cara de pau disse pra mim. Amor desculpa não resisti só chupa o pau gostoso do seu namorado, eu estava doida pra da o meu cu pra ele, e acabei dando o cu gostoso para o Eduardo. Eu falei tudo bem meus amores, eu não ligo que vocês dois transe quando tem vontade.
Fomos os três para a mesa tomar o nossos cafés, falamos um pouco da noite anterior, e falamos como seria a reação do meu marido quando ele chegasse em casa hoje, eu disse que iria conversar com ele, e deixar ele bem a vontade na sua decisão. A Jô e o Eduardo queria ficar pra me proteger de qualquer reação do meu marido. Eu disse que não precisava, que qualquer coisa eu ligava. E combinamos de fazer mais uma noitada de sexta feira, ou aqui em casa, ou na casa do Eduardo. Que iríamos comemorar do marido aceitar meu relacionamento com o Eduardo, ou comemorar minha separação do meu casamento. Terminamos o nossos cafés, Eduardo, e a Jô foram embora, e eu fiquei aguardando meu corno chegar.
Eu já estava anciosa, sabia que a qualquer momento ele iria chegar. Foi quando 14 horas meu marido chegou, eu ainda estava com a mesma roupa que coloquei de manhã, um shortinho curtinho e uma blusinha fininha. Meu marido entrou disse só um oi, e foi para o quarto. Eu fiquei na sala sentada assistindo televisão.
Depois de uns 15 minutos, meu marido veio ate a sala, sentou de frente pra mim perguntou como eu estava, eu disse que estava bem, depois perguntou como foi a minha noite. Eu disse que foi ótima e maravilhosa. Eu disse pra ele o que eu iria aceitar a decisão dele. Ele me disse que veio pensando na estrada de conversar comigo e resolver o que fazer. Eu disse ok pra ele.
Meu marido me perguntou o que eu prentendia fazer, parar o continuar com o Eduardo. Eu disse pra ele com toda a certeza que não iria parar com o Eduardo, iria continuar com ele, mesmo não sabendo o que ele iria decidir fazer.
Ele então me falou, porque eu não pararia com tudo isso, já que eu tinha experimentado tudo que eu queria ter feito na cama com ele, e acabou fazendo o Eduardo. E nos dois esquecia o que aconteceu, e morre o assunto.
Eu fui bem sincera com ele, se eu parar com o Eduardo e continuar com você, não vai da dois dia eu estarei transando com ele novamente, eu não vou mentir que amo muito você, e também estou apaixonada pelo o Eduardo, pelo o prazer que ele me faz sentir na cama, eu agora descobri que tinha uma puta dentro de mim, e que essa puta que aproveitar fazer de tudo, eu adorei chupar um pau, adorei engolir porra, eu adorei ser chupada, e gozar na boca do Eduardo, adorei fazer sexo anal que eu sonhava com isso. Hoje eu vou poder fazer tudo isso sem remorço, eu não vou abrir mão de homem como Eduardo,,que sabe me dar prazer, e me faz gozar quantas vezes eu quiser.
Meu marido ficou quieto abaixou a cabeça, e ficou pensativo. Depois de uns minutos ele disse! Pri eu amo muito você, muito mesmo. Só que eu não sei o que fazer, eu pensei muito em largar de você, mais só que eu não consigo fazer isso, e não sdi o que fazer. Eu disse você faz o que achar certo, que vou entender a sua decisão. Aí meu marido me perguntou quem sabia desse relacionamentos de vocês? Eu disse quem sabia era o Eduardo, a Joscelene, eu, e você agora.
Ele respondeu, ok então. Então hoje eu gostaria de conversar com o Eduardo, E joscelene. Uma reunião nos quatro hoje a noite.
Continua no próximo conto para não ficar grande o conto.
Não consigo parar de ler parabéns m votado
delicia de conto
Sensacional o seu conto muito bom adorei e votado com louvor beijos amada.
Como está seu relacionamento hoje com seu marido?