Há algum tempo eu tinha me mudado da cidade onde morávamos próximos e perdi o contato com ele. Com isso fomos crescendo e não sabia como o Léo tinha ficado. Por ser tímido... até fotos nas redes sociais não postava, mas tudo mudou quando voltei para fazer faculdade em uma universidade na minha antiga cidade. Combinei tudo com a minha família para passar alguns dias com meus tios para organizar minhas coisas. Chegando na rodoviária fui recepcionado pelo meu tio, nos cumprimentamos e ele disse que meu primo também tinha ido me receber, mas foi ao banheiro de última hora. Poucos minutos depois ele aparece... Meu senhor... estava sem ar. Aquele garoto que eu conhecia tinha se transformado em um homem super gostoso. Minha excitação foi ao mais alto nível, minha respiração ficou ofegante, minha pernas começaram a bambear e o que eu mais queria era dar uns pegas nele.
Ele me cumprimentou e deu um abraço apertado, fazendo pressão em todo o meu corpo...isso me deixou ainda mais excitado. Fomos para casa e conversando amenidades no carro. Na residencia fui informado que teria que dividir o quarto por alguns dias com meu primo, pois o apartamento era pequeno e tinha apenas dois dormitórios. Não vi problema algum nisso( até agradeci aos Deuses kkkkkkk), comecei a arrumar minhas coisas e fui tomar banho pensando naquele homão que estava do lado de fora. Meu pau já estava duro, não resisti e tive que bater uma punheta frenética pensando no Léo. Que gozada maravilhosa.... naquele momento decidi que eu teria alguma coisa com meu primo.
Já no quarto começamos a conversar sobre a vida... como tudo tinha mudado. Ainda estávamos distantes por conta do tempo afastados, mas havia um conexão entre nós, pois sempre fomos muito próximos. Léo era carinhoso e atencioso... o que deixava ainda mais atraente. Sempre fazia brincadeiras e tentava quebrar o gelo presente no ambiente. Começamos a nos aproximar novamente e seria questão de tempo para alguma coisa rolar, mas estava com dúvidas se ele daria brechas para algo sexual, pois não estava claro o que ele curtia. NÃO CUSTA NADA TENTAR. Conversamos até tarde naquela noite e como só tinha uma cama de casal na quarto e não tinha outro colchão decidimos dividir a cama. Será que era a hora de atacar? Melhor não... era muito cedo pra isso. Meu coração estava acelerado com aquela situação e não passava outra coisa na minha cabeça que não fosse pegar aquele novinho.
No outro dia acordamos e a vida seguia normalmente. Teria o dia todo livre para me organizar e Léo também ficaria em casa. Meus tios foram trabalhar e nos deixaram sós. Esse era o momento de começar a colocar o plano em prática. Meu primo passava o dia todo sem camisa mostrando aquele corpo magro, branquinho, mas bem definido. Meu tesão estava explodindo tendo que ficar olhando para aquele corpo e principalmente... para o caminho da felicidade. Era difícil esconder o pau duro a toda hora, mas estava resistindo. Para piorar(ou melhorar), ele só estava com aqueles shorts de futebol e sem cueca. Isso estava deixando a rola dele marcada na peça. Consegui ter o desenho perfeito daquela pica e estava apenas imaginando ela dura. Uma rola com a cabeça bem desenhada e muito provavelmente um saco bem pesado. Isso estava me torturando! Puxei conversa com o Léo sobre o curso que ele escolheu na universidade e se estava ansioso para o começo da aulas... entrei no assunto de mulheres, namoros e sexo. Ele estava um pouco travado dizendo que por ser muito tímido não tinha ficado com muitas garotas e sexo era que nenhum.. ficava mesmo no 5 contra 1. Aquilo já me despertou a curiosidade. A investida a partir de agora estava ficando mais pesada. Falei que ás vezes era bom variar um pouco e que na universidade ele começaria a ter novas experiencias. Meu primo ficou curioso e eu disse que por ele ser um cara atraente muitas garotas começariam a dar em cima dele e que em alguns casos... GAROTOS também. Léo fez cara de espanto. Perguntou se isso era normal e apenas disse que sim. Parecia que ele estava pensativo e por alguns minutos não falou nada. Até que soltou uma pergunta que me deixou um pouco surpreso.
-João, você já pegou algum outro cara?
Eu apenas olhei na cara dele e respondi.... SIM. A feição dele se transformou e uma cara de curiosidade tomou conta. A partir daí várias outras perguntas foram surgindo ate chegar no que eu mais queria. ELE DISSE QUE NUNCA TINHA SIDO CHUPADO POR UM CARA.
Será que era arriscado tentar alguma coisa agora? O que ele pensaria de mim? Não importa... teria que arriscar. Léo, vou ser sincero...sempre quis pegar você.
Ele ficou surpreso... e continuei. Se você quiser ter uma experiencia é só dizer. Ele voltou a ficar calado e pensativo. As horas foram passando e ele continuava da mesma maneira sem falar nada. Fiquei preocupado... não era pra ter falado aquilo.
A hora de dormir se aproximava e fui tomar banho.. ainda estava preocupado com Léo. Voltando para o quarto começo a me preparar para dormir e meu primo foi tomar o banho dele. Eu já estava deitado quando ele entra no quarto apenas de toalha amarrada na cintura e fecha a porta passando a chave. Ele ainda estava um pouco sem graça, mas parece que criou coragem e perguntou... Aquela sua proposta ainda está valendo? Eu apenas dei um sorriso safado e disse que sim.
Léo apenas deixou cair a toalha e pude ter a melhor visão do mundo. Aquele pau era lindo. Um rola branca e com a cabeça triangular rosinha. O corpo daquela rola era aquele formato que começa fino na cabeça e vai engrossando no corpo. EU ESTAVA PETRIFICADO apenas OBSERVANDO aquele monumento. Ele tinha um saco pesado e grande e com poucos pelos. Fui me aproximando dele e comecei a pegar naquela rola. Ela já estava meia bomba por conta da excitação. Comecei a cheirar aquele instrumento... um cheiro suave de sabonete tomou conta do meu nariz. Aquilo estava me deixando com mais tesão. Fui punhetando lentamente aquele pau enquanto dava leves beijos na virilha e ia subindo pela barriga e peitoral. Com a língua fui estimulando os mamilos... o safado começou a suspirar um pouco mais forte. Notei que o tesão dele também estava alto... dava para ouvir as batidas do coração. Com toda certeza era a primeira vez dele.
O rosto dele era de um menino inocente, mas aquela rolona era de um homem. O pau foi crescendo de tamanho e ficou duro com uma pedra. Provavelmente tinha uns 19 cm. Comecei a fazer um boquete lentamente naquele pedaço de carne, mas sempre olhando para a cara do Léo. O novinho estava delirando na mamada. Os suspiros se transformaram em pequenos gemidos. As minhas mãos estimulavam os ovos e em alguns momentos os mamilos. Meu primo ainda estava de pé próximo a cama, mas pedi que ele deitasse. Ele obedeceu e continuei atacando. Não estava nem um pouco cansado do que estava fazendo. Ele foi perdendo a vergonha e já estava passando a mão por todo meu corpo. Nessa hora já estava completamente sem roupa. E mais uma vez fui surpreendido pelo meu primo. Sem nenhum anúncio ele me puxou e deu um beijo quente. Fui no céu e voltei com aquele beijo. O novinho era safado. O boquete estava um delícia.. continuei chupando aquela pica com maestria. A respiração dele começou a aumentar e o corpo foi se contorcendo... já sabia o que estava por vir, mas decidi continuar com a boca naquela rola... em pouco segundos ele soltou longos jatos de porra na minha boca. QUE DELÍCIA TUDO ISSO!
Ele disse que agora era a minha vez de gozar, mas como não tinha experiencia no boquete... por enquanto não ia fazer. Ele começou a me punhetar e lamber meus mamilos... meu ponto fraco... pouco tempo estava jorrando porra por toda minha barriga. Tudo parecia um sonho. Léo me olhou no olho com uma cara safada de prazer e satisfação. Agradeceu por tudo e me deu mais um beijo... finalizando com um selinho. Falei pra ele que aquela temporada na casa... ele ia aprender muita coisa. Os próximos dias foram de puro prazer... aguardem, pois ainda vou compartilhar com vocês!
Que delícia!!!! Meu sonho é fazer isso com um primo muito próximo a mim. Só tenho receio da reação dele. Ele é uma delícia e tem o caminho da felicidade q me excita ao ver. Ele tem muito carinho por mim.
Que tesão de conto, é uma delicia a primeira vez de um macho.
Adoro a sua Escrita, sua Narração dos fatos e Detalhes são Incríveis! Continue contando sobre você e o seu Primo😊😉
ÓTIMO. SEU JEITO DE ESCREVER FLUI NATURALMENTE, ENVOLVENDO O LEITOR. O MELHOR É O QUE HÁ POR VIR: SEXO GOSTOSO E APAIXONADO. COM CERTEZA.
Votado. Delícia de conto, já quero saber mais...