O Sobrinho - Esposa se Masturbando - Parte 12



Olá Pessoal aqui do Contos, seguimos adiante em nossa aventura !!!

Antes de iniciar a Parte 12 dessa sequência de contos, seria bacana se vocês acompanhassem as anteriores, lá tem a descrição nossa e o que já aconteceu até chegar aqui ... e como são partes, é interessante se manterem por dentro de como as coisas foram caminhando ...

Depois da loucura que foi o último final de semana em casa com muitas novidades e Daniela se revelando uma verdadeira safada e enfeitiçada pelo cacetão do sobrinho, precisávamos acertar algumas coisas, ainda mais que ela parecia fazer um teste comigo me colocando diversas vezes em uma situação delicada diante do pau do Rafa. Mas como eu poderia abordar aquilo com ela? E o receio de parecer que eu também estava atraído e com desejos estranhos?

A semana foi passando e eu com aquilo me martelando a cabeça, Daniela agia normalmente e não comentava nada sobre a loucura com o sobrinho. Estaria ela esperando eu iniciar o papo?

Numa noite após uma passada rápida no shopping para comermos algo, eu precisava tirar aquilo que já estava me obcecando e fazendo não me concentrar nem no trabalho.

- Danny, preciso falar com você sobre algumas coisas.

- Oi Ju, claro amor, até já desconfio o que seja. Saiba que sou louca por você e te amo demais, você é tudo para mim.

Começamos bem o papo, afinal a insegurança sempre vai bater e me aliviou a continuar falando.

- Sabe o que é, não entendi sua brincadeirinha em me fazer ficar tão perto daquele pinto do seu sobrinho, e os beijos depois então?

- Nossa amor, mas de novo isso? Tira essa neura da cabeça, eu percebi que devemos viver o momento, seja ele o que for. O prazer é maior e estamos dentro de casa com um conhecido, não é nada que o mundo irá saber.

E continuou ...

- É que ter você ali do meu ladinho me deixa ainda mais excitada Júnior. É tudo novo para mim também isso que tem acontecido, mas sei que meu corpo ferve quando vejo vocês juntos, é inexplicável; talvez uma aproximação maior de vocês dois seria interessante para apimentar ainda mais as coisas.

- Aproximação maior? Apimentar as coisas? O que você está falando Daniela?

- Calma! Olha, não sei explicar, mas talvez você pudesse ajudar o Rafa em algumas coisinhas e ele também te ajudaria em outras, e o melhor, vocês com isso estariam me ajudando muito mais! Se vocês dois estivessem mais relaxados um com o outro, acredito que o prazer seria ainda maior naquela noite que tivemos.

- Sinceramente Danny, você espera que eu vire viado? Não sei o que pensar ... acho que as coisas não são assim como está pensando.

- Para com isso Ju, tira esse preconceito. Vejo que o Rafael é muito imaturo ainda, vocês homens sabem como conversar e fazer as coisas aí de vocês. Seria bacana para ele ter algumas dicas com você e quem sabe você poderia tirar uma casquinha dele caso tenha vontade. Vai negar para mim que não dá vontade passar sua mão naquele pauzão todo?

Mal sabia ela né? Seria o momento de falar que eu já havia feito isso? Como ela reagiria?

- Eu preciso te contar uma coisa que aconteceu. Não sei nem como dizer, fico extremamente constrangido.

- Jú meu amor. Pode me contar, quer dizer que já rolou algo e eu não estou sabendo?

- Para Danny!

-Ah, desculpa. Me conta vai.

- Naquele domingo que você precisou ir ajudar sua amiga. Eu estava com muito tesão e acabei pedindo para o Rafa bater uma punheta pra mim.

- Amor, seu safado! E ele? Ajudou? Aposto que sim, ele confia em você e está querendo aprender as coisas. Tudo o que você falar ele vai fazer!

- Sim, ele bateu uma para mim, ter uma mão novinha no meu pau foi diferente e acabei gozando rapidinho. Nem acredito que estou te falando essas coisas ...

- Ual, que tesão. Esse papo está me deixando molhadinha ... mas me conta, teve mais alguma coisa? Seu safado tesudo !!!

- Fomos até o banheiro nos limpar, e o Rafa estava excitado também. Não sei de onde tirei uma vontade que acabei ajudando o menino também.

- Sacana! Eu sabia! Ou melhor, eu desconfiava né? Então colocou a mão aquele pedação de carne gostoso. Nossa, estou muito excitada com isso tudo amore.

E minha esposa parecia querer continuar sabendo de tudo ...

- Você sentiu como é quente e grosso aquilo? É macio e lisinho também né? Júnior, nunca tive esses desejos, mas acho que eu gozaria só de olhar vocês dois juntinhos.

Estávamos sentados no sofá da sala e Danny desce suas mãos até sua calça, chega no zíper e abre, sua habilidade rapidamente faz com que os dedinhos já estejam entre sua bucetinha e sua calcinha e inicie um toque delicado e preciso.

- Amor, não sei o que acontece comigo, estou muito tarada ultimamente. Preciso gozar ta?! Você não se importa de eu ficar assim né?! Continua falando pra mim ...

Aquela cena era um espetáculo, minha esposa se masturbando na minha frente, com desejo, com tesão ... seus movimentos eram ritmados porém cadenciados (elas sabem se tocar! Assim como nós sabemos bater uma punheta!)

- Segurei o pau do Rafinha e acabei tocando uma para ele amor. Realmente ele tem um instrumento que hipnotiza qualquer um. Preciso confessar que estou fixado naquele cacete também.

- Aaaahhhhhh, aaaahhhhhhh que gostoso! Eu imagino vocês dois num troca-troca, que loucura! Você sentiu o sabor daquele pauzão também amor? Vou te falar que é uma delícia ta?! Mas isso você só vai saber numa próxima oportunidade se quiser, o que acho que deveria provar ...

Danny continuava ...

- Estou me acabando aqui com esse papo. Estou com a pepeca aqui explodindo! Está vindo amor, vou gozar, vou gozaaaaaarrrrrr .... Aahhhh amor, ahhhhh amoooooooorrrrr. Como gozei gostoso ... Olha meus dedinhos como ficaram ... hhuuuuummmm ... adoro isso!

Daniela levou seus dedos melados com seu próprio néctar até sua boca e os lambeu, apreciou do seu gosto e ainda me revelou:

- Júnior, o que depender de mim pode confiar que vou te ajudar tá? Como vocês já estão “íntimos” acredito que poderia avançar um pouco mais com ele, eu ficaria feliz e sei que vocês também. Se sentir mais confortável pode tentar algo só entre vocês dois que fico de fora. Nossa, já sei, eu poderia ficar apenas olhando né?! Aaaahhhhh é muito tesão isso tudo o que estamos fazendo!!!

Danny se levantou do sofá e tranquilamente foi para o quarto. Me deixando pensativo sobre “avançar um pouco mais” e claro que mega excitado com tudo que tinha acabado de acontecer!

Final da Parte 12

******** Continua

Se puderem comentar como está sendo a sequência agradeço! Tem muita para acontecer com esse sobrinho! Segue algumas fotos ilustrativas para imaginarem a história.

Foto 1 do Conto erotico: O Sobrinho - Esposa se Masturbando - Parte 12

Foto 2 do Conto erotico: O Sobrinho - Esposa se Masturbando - Parte 12

Foto 3 do Conto erotico: O Sobrinho - Esposa se Masturbando - Parte 12


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario contadordecontos80

contadordecontos80 Comentou em 02/05/2020

Muito obrigado pelos comentários! Confesso quem e dá um tesão aqui ler que vocês também estão excitados com tudo isso! 😉

foto perfil usuario toledano

toledano Comentou em 02/05/2020

Olá grande escritor, tú tem uma facilidade incrível de tecer o enredo, a história dos seus contos, espetacular, devo confessar que tá de judiar os tarados de plantão,parabens

foto perfil usuario wrpmrio

wrpmrio Comentou em 30/04/2020

Que delícia de conto... De pau duro aqui

foto perfil usuario coroamorena

coroamorena Comentou em 29/04/2020

Como não ficar excitada com seus contos. Uma delícia. Acho q o melhor ainda ta por vir....

foto perfil usuario bulova123

bulova123 Comentou em 29/04/2020

Ahhh... Manda a outra parte dessa delícia de conto... Estou amando.

foto perfil usuario aquarianohedonista

aquarianohedonista Comentou em 29/04/2020

Estou acompanhando deliciosamente, parabens

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 29/04/2020

CONTADOR, não tem como não ficar de pau babando lendo seus contos, li os últimos 3 publicados, e dei duas belas gozadas, até em mim deu vontade de ver este tal pau do sobrinho e quem sabe bater uma pra ele, PARABÉNS 👏🏻 seus contos merecem está entres os tops. 👊🏾💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/04/2020

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156145 - O Sobrinho - Na Praia (estrada) - Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 20
155728 - O Sobrinho - Mais um Troca-Troca - Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 19
155375 - O Sobrinho - A aula continua, com direito a um cuzinho - Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 32
154631 - O Sobrinho - Esposa Sedenta - Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 32
154333 - O Sobrinho - Ajuda e Troca-Troca - Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 27
154246 - O Sobrinho - Ereção da Manhã + Esposa se Revelando - Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 40
154117 - O Sobrinho - A Esposa se Revelando - Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 34
154053 - O Sobrinho - A Primeira Punheta - Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 31
153987 - O Sobrinho - Sexo com ele na cabeça - Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 29
153957 - O Sobrinho - Confirmando o Tamanho - Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 19
153954 - O Sobrinho - Gozando pra ele ouvir - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27
153825 - O Sobrinho - De olho nele Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 21
153821 - O Sobrinho - Apresentação Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contadordecontos80

Nome do conto:
O Sobrinho - Esposa se Masturbando - Parte 12

Codigo do conto:
155491

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/04/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
3