Rapidinha com a Mel



Olá a todos. O que vou narrar e breve e será poucas linhas , até porque o ocorrido foi muito breve por assim dizer.
No mês de março deste ano de 2020,em meio a esse caus nossa vida virou de cabeça pra baixo; e no meu trabalho não poderia ser diferente: trabalho em turnos reduzidos , redução de pessoal ,etc etc etc .
Mas logo aí assunto, no meu trabalho tem uma morena linda: cabelo longos, uma boca linda e deliciosa .
Só de passar perto de mim já me deixa no maior tesão, ela e uma delícia na ida e na volta ( se é que me entendem).
Certa vez ela enviou um e-mail resolvendo alguns assuntos de trabalho mesmo, notei que sua assinatura de e-mail tinha seu telefone pessoal e mais que depressa coloquei na minha agenda só pra vizualizar sua foto no wpp mesmo. Sobre o assunto do email mandei resposta por este app e nisso outros assuntos foram rendendo.
Conversa vai conversar vem nossos assuntos foram ficando mais apimentados até que num desses dias com empresa quase deserta ia ter uma reunião no auditório. Perguntei se ela não queria ficar mais a vontade em outro lugar afinal ninguém ia notar nossa ausência.
Ela disse ser perigoso e blá blá blá . Disse a ela que se ela topasse queria só roubar um beijo mesmo coisa rápida e para isso só bastava ela subir mais um vão de escadas depois que chegasse no tal auditório, que eu estaria lá esperando por ela.
Fui sem grandes espectativas mas para minha surpresa ela chega lá. Com sua carinha de santinha pau oco. Chegou já falando que não ia ficar, que só queria ver se eu estaria lá mesmo kkkkkkkk.
- a esperança é a última que morre né.
- mas vc e louco, aqui não pode rolar nada não seu doidinho.
- mas só um beijinho , vai ser rápido e já que estamos aqui ....
- tá bom mas vai ser rápido pq é muito perigoso.
Se aproximou de mim que estava encostado na parece o posta ao corrimão das escadas.
De cabeça baixa mantendo a pose de mocinha pura rsrsrs.
Mas quando se aproximou eu já à puxei pra perto de mim colando aqueles peitos deliciosos ao meu, levei uma mão a sua nuca, a outra foi pra cintura, quando aproximei meu rosto do dela notei um leve tremor mas aí a apertei mais no meu corpo ,a mão que tava na nuca já juntou um bom bocado de cabelos e segurei firme antes de juntar minha boca na dela dei leves mordidas naquele queixo, levei a boca até suas orelha direita e falei :
- agora vc não me escapa.
Senti um leve suspiro saindo de sua boca que já estava gelada ,pelo tesão junto com o medo de alguém nos surpreender afinal pessoas passavam um vão de escada a baixo de nós .
Quando colei minha boca a dela foi uma sensação ímpar, boca grande, lábios macios, beijo suave bem trabalhado rsrs uma delícia.
Não consegui parar de beijar aquela boca e o respirar dela meio que abafado me fez ficar de pau duro em modo automático.
Quando ela sentiu meu pau duro começou a se esfregar pra sentir como ele tava. Dei mais uns dois passos pra trás pra sair mesmo do radar, puxei sem descolar minha boca da dela. A mão que tava na cintura logo desceu e foi para na bundinha ( e que bundinha gostosa, dura uma delícia) a outra foi para o peitinho esquerdo.
Nesse momento ela tentou se afastar mas a segurei mais firme , peguei na sua mão e levei ao meu cacete e disse:
- vai me deixar assim? Isso é sacanagem comigo né.
Sem falar nada só voltou a me beijar, mas , não tirou a mão do meu cacete.
Vi que ela não era de falar muito , mas tinha atitude. Desceu meu zíper colocou o pau pra fora começou uma leve punheta e só disse:
- vamos resolver isso lago pq aqui tá perigoso.
Se abaixou , ficou de juelhos olhar bem fixo no novo brinquedinho e sussurrou:
- cabeça rosinha ,que delícia.
E passou a língua na cabeça umas duas vezes antes tentar engolir o máximo que coube naquela boquinha. Chupada leve , tranquila, aquele boquete era de uma verdadeira profissional mas aquilo não ia funcionar o tempo era muito pouco e no boquete eu não consigo gozar e como o tempo era pouco era melhor eu me concentrar em tirar um gozo bem gostoso dela ( seria bemmm mais prazeroso pra mim).
Peguei ela pelo cabelo e a trouxe de volta pra mim , mas dessa ver já virei de costas precisando os peitos na parece com a mão esquerda trouxe sua bundinha pra mais próximo de mim, com a mesma mão desabotoei sua calça , ela tentou resistir,mas não dei esse espaço a ela.
Quando vi aquela bundinha branquinha toda empinadinha pra mim eu saí de órbita, me abaixei e coloquei minha cara no meio daquele monumento , queria dar uns tapas ,mas não podíamos fazer barulho daí fiquei só nas mordidas e beijos , enquanto ela rebolava na minha cara disse:
- não temos muito tempo, me come logo vai, come essa putinha que tá querendo essa rola toda, come sem dó vai , me come logo por favor.
Aquela voz manhosa, abafada num gemido me fez ficar possuído por não sei o que .
Guiei minha rola por ali , quando passei no caminha até a bucetinha notei que essa bucetinha já tava toa babada. Antes enfiei um dedinho só pra levar a boca e sentir o gosto e que delícia era aquele néctar.
Esfreguei a cabeça da rola num vai e vem que vinha do grelinho até chegar no cuzinho que piscava , mas não seria esse o dia dele
Encostei a cabeça na entrada bucetinha , segurei pela cintura e empurrei de uma vez só. Ela fez um som tipo um sssssssssssssss e disse:
- isssssoooooo empurra sem dó , come essa bucetinha vai ,come filho da puta , não era isso que queria? então agora cavaca direto.rla não poderia ter feito isso pois falando assim, e rebolando daquele jeito a festa não durou muito em menos de 15 minutos de penetração meu gozo já se anunciava. Tentei me segurar , aproveitar um pouco mais o mais o momento, mas ela não era boba não kkkkkk vendo que eu estava me segurando só deu uma olhadinha pra trás e começou a rebolar na minha pica e olhando pra mim, a testa já suava .
O rostinho de anjo já não existia, a cari já agora ara de pura luxúria.
Pronto....
Soldado abatido,vencido, totalmente derrotado.
Quando sentiu os primeiros jatos de leitinho ela parou de rebolar na pica e agora só suba minha rola aquela buceta parecia sugar até a última gota de porra que tinha alí. Quando o pau saiu por conta própria dali , ela só se afastou , ajeitou a calcinha de modo segurar o leite até chegar ao banheiro. Levantou sua calça e sem dizer nada, olhou pra mim mandou um beijinho e se foi; me deixando lá, derrotado .uma hora depois me manda uma mensagem:
- vai querer replay?
E não disse mais nada.

Foto 1 do Conto erotico: Rapidinha com a Mel


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/05/2020

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175253 - Despertar de uma ninfa - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
175105 - Inacreditável,mas aconteceu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
124517 - Sonho consumado parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
123943 - Sonho consumado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil rodriguinho0001
rodriguinho0001

Nome do conto:
Rapidinha com a Mel

Codigo do conto:
156658

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/05/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1