Despertar de uma ninfa



É engraçado como a vida passa ou passamos pela vida e não vemos ou sentimos o que está tão próximo ou nas coisas simples da vida.
Essa é a história de Camila, uma moça que desde sua adolescência já chamava atenção pela sua beleza seu jeitinho meigo e carinhoso de ser .
Camila tinha um sorriso contagiante que junto ao contraste do rosto singelo e os longos cabelos negros exibiam uma forma totalmente angelical; isso sem falar no corpo que sempre a fez parecer ter mais idade do que realmente tinha, afinal nem mesmo a irmã mais velha dispunha de seios tão volumosos, coxas tão delineadas e uma bundinha que, se comparássemos ,poderia facilmente igualar a beleza de um por do sol caribenho.
Mas como nem tudo é perfeito, Camila também tinha os seus; ela era totalmente introspectiva, tinha dificuldade em fazer amizades e até mesmo de enxergar seus talentos e potenciais, sempre teve problemas em externar suas opiniões e assim raramente fazia o que realmente desejava. o tempo foi se passando e a menina agora, já era uma mulher a beleza e todos os outros atributos só evoluiram o que não mudou foi a sua incapacidade de ver a mulher que realmente era.
Com isso começou a aparecer como já era previsto, os pretendentes. um namorico aqui outro alí mas nada que se firmasse, família e pessoas próximas sempre opinavam dizendo :
-este não é tão bonito
ou este não e de família de posses, vc merece coisa melhor .
Como ela nunca teve opinião própria se deixava levar, até que já com seus 19 aninhos conheceu um rapaz da cidade mesmo. não era tão bonito mas a família ostentava e pareciam ser de posses .
O que Camila tinha de beleza e sexualidade lhe em maturidade e experiência de vida; logo ficou grávida e nasce ali uma linda mocinha. (que não faz parte dessa narrativa).
O tempo foi passando, sua filha crescendo, mas, o que incomodava era que Camila começava agora a perder o brilho que tinha, seu rosto já não brilhava e seu sorriso era quase imperceptível, tinha um caro até legal, morava nunca bacana, mas já não se via felicidade do rosto daquela mulher. para os mais próximos era palpável sua melancolia.
Até que um dia numa loja da pequena cidade que morava, ela encontra um velho amigo ainda dos tempos de infância, esse era o Marcus.
Marcus era um pouco mais velho que Camila, era divertido sempre brincalhão, mas não era lá aquele homem que as mulheres olhavam e já desejavam, nem era de muitas posses. mas o encontro foi uma surpresa tanto pra um quanto pra outro. conversaram banalidades, ela passou seu numero de telefone mas não passou disso.
Uma semana depois Marcus liga, convida Camila pra tomar um café ou um chá, mas ela indiretamente recusa não se desvia ou diz não, mas sempre arranjava um pretexto bobo. isso durou quase seis meses.
Até que um dia ela teve deixar seu carro numa oficina mecânica e assim teve que usar o serviço de ônibus da cidade, coisa que não fazia já tinha anos, mas nem chegou a usar pois naquele dia ao estar na parada esperando o ônibus do bairro, alguem à reconhece e oferece carona, era Marcus. ela aceitou assim foram proseando e pela primeira vez em muito tempo a menina mulher sorria com as piadas e o jeito bobo de Marcus.
Ele vendo que chegariam rápido ao destino fez outro percurso e deu uma paradinha numa rua pouco movimentada, ali aconteceu o que nenhum dos dois esperava: quando perceberam as bocas já estavam coladas era um beijo intenso, os lábios daquela mulher eram macios e davam sensação de paz, enquanto sua lingua atrevida pediam , clamavam por luxuria.
Marcus não acreditava no que estava acontecendo, aquela mulher linda que por vários anos desejou estava ali com a boca colada na sua.
Já a cabeça de Camila borbulhava, afinal ela nunca tinha traído seu marido então pensava:
- o que estou fazendo?? isso não e certo.
mas esses pensamentos se perdiam quando sentia o frio na barriga a cada aperto que Marcus dava a puxando pra mais perto e ela sentia que logo ali em baixo tinha algo que ja cotucava pouco a cima de sua carriga e isso fez com que sua calcinha começasse a ficar molhada, seu grelinho ja pulsava no mesmo ritmo que seu coração. não se podia dizer que era uma paixão o que nascia ali , muito provavelmente era só a carência, afinal seu marido não à procurava como queria e quando o fazia era tão sem graça que as vezs se perguntava se era melhor ter dormido mais sedo.
Perdida nesses pensamentos , Marcus não perdia tempo, e já estava com a mão direita por dentro da calça legging preta que ela usa apertando sua bundinha, já a mão esquerda tentava ao máximo cobrir o seio já acariciava. isso tudo fez com que Camila perdesse o controle da situação e quando viu já tinha tirado o pau de Marcus pra fora e sentia toda sua potência, potência que mostrava o quanto ele a desejava.quando ele levou a mão que estava na bundinha dela pra frente e viu que a calcinha jã nao segurava seus sucou ele não pensou duas vezes, abaixou todo o banco do carro e num só movimento tirou aquela calça deixando-a apenas com a calcinha que logo foi afastada de lado, ele parou por alguns instantes e não acreditava no que estava vendo era uma visão surreal ;
aquela bucetinha era toda depilada, era carnuda e rosada, o grelinho era tímido e se escodia entre grandes e pequenos lábios. como alguém faminto ele se jogou no meios daquelas coxas , primeiro passou o rosto por toda extensão a começar pelas coxas e parando naquela fonte de prazer.
Marcus nunca usou nenhum tipo de droga ou coisa parecida, mas sabia que aquele cheiro, aquela maciez de pele e o sabor daquele mel seriam sua perdição.
Camila por sua vez se limitava a acariciar a cabeça de marcus mostrando pra ele que não era pra ele parar de forma alguma, ela contorcia e rebolava na cara dele seu gemido ficava cada vez mais altos ate que ele colocou dois dedinho pra dentro daquela bucetinha; não deu outra, ela gozava, arqueava sua cintura ate espremer a cabeça de Marcus, segurava a cabeça a ponto de tirar a respiração do rapaz que tambem estava num trânze loucou que o pau babava sem ao menos tocá-lo . quando ela se acalmou, a respiração foi se normalizando ele deslizou seu corpo pra cima do dela, por alguns segundos ele acariciou seu seu e contemplou a beleza daquela mulher que sempre linda, ela ainda estava com os olhos fechados e quando começou abrí-los ele não deu tempo, sem que ela esperasse seu pau ja estava apontado na entrada daquela grutinha. estava bem lubrificada, apesar de ele ter sugado tanto mel daquela buceta ainda estava bem lubrificada, e numa só estocada ele invadiu aquela o que agora ele chamava de fonte dos prazeres.
Ela não esperava por isso, afinal não estava acostumada a gozar nem uma vez eram raras as vez seu gozo era compartilhado sempre que gozava era ela mesma que o fazia, e agora aquele homem estava ali pronto pra tirar mais uma gozada daquela "fonte dos prazeres". ele começou a socar tão gostoso que ela já nao estava acreditando naquilo, quando viu que outro gozo se anunciava ela tentou reprimí-lo laçando sua pernas em volta da cintura do rapaz afim de detê-lo. mas isso não foi o suficiente inevitavelmente o gozo veio e dessa vez ela já não consegui gemer, eram só espasmos e tremedeiras; Marcus vendo a situação deteve as estocadas mas ficou dentro dela mais uns instantes, mas viu que não podia continuar ela já praticamente implorava por uma pausa.
Mas em seus pensamentos disse que não podia deixar aquele homem na mão e também não poderia demorar mais ali , já havia muito tempo fora de casa , o que não fazia de costume. pediu pra que Marcus mudasse de posição e caiu ce boca naquele pau, tentou engolir o máximo que pôde mas não consegui. mas ela fez o melhor e mais caprixado boquete da sua vida, ele segurava ela pela nuca mas nao forçava deixou que ela o fizesse por sí só, e assim ela o fez tirou todo leite que estava guardado alí e não deixou uma gota ir ao chão, o que escorreu pelo canto da boca ela logo tratou de sugar.
Sem uma palavra os dois se vestiram e seguiram se trajeto. ao se despedir Marcus notou notou que o semblante triste daquela mulher já havia mudado.
ME ESTENDI UM POUCO POR QUER TALVEZ ROMATIZAR UM POUCO ESSA HISTÓRIA, COSO CONTINUE SEREI MAIS OBEJETIVO RSRSRS
Será que essa aventura vai continuar?
deixe seu comentário e seu voto.
         

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 25/03/2021

Espero que a história continue. Quem sabe ela resolva dar outra coisinha para o Marcus. Ao invés de "fonte do prazer" ela deixe também colocar no "túnel cobiçado". rss. Gostei Votei!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


175105 - Inacreditável,mas aconteceu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
156658 - Rapidinha com a Mel - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
124517 - Sonho consumado parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
123943 - Sonho consumado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil rodriguinho0001
rodriguinho0001

Nome do conto:
Despertar de uma ninfa

Codigo do conto:
175253

Categoria:
Poesias/Poemas

Data da Publicação:
24/03/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0