Comecei a ser bancado 5: Contrato



Oie, tudo bem galera? Não me abandonem, que to sempre atualizando aqui? Compartilhem pra galera, deixem comentários que incentiva a escrever com mais frequência e deixar vocês duro. Pode ser? Busca características? Va ao primeiro conto, ok?

Então, galera a situação no escritório ficou menos tenso, Luciano meio que me deixou de mão, e inclusive conversávamos algumas vezes, a final, né me comeu e ganhou aumento de salário, quem não quer ser amigo da putinha do chefe, né nom? Algumas vezes ele chegou a insinuar que tinha gostado do sexo em si e que até repetiria se eu quisesse, eu achei interessante o que ele disse, mas também não dei muuuuita bola, só respondi com um "só vem". No escritório, tinhamos muito trabalhos, por conta de muitos pacotes de viagens operados pela empresa e tudo mais, eu ficava na parte burocrática, e assessorava especificamente o Matheus. Além dos serviços ofertados para os clientes que iam lá e buscavam, atendiamos grupos de amigos, e alguns grupos de convivência de empresas públicas e privadas, que queriam fazer dias de lazer, excursões, faculdades que os estudantes se organizavam para fazer viagens para eventos no final do curso e tudo mais, por conta dos preços acessiveis e das possibilidades de negociações (tudo pom meninas, e esse merchant?).

Teve um dia, eu já tinha retornado as aulas e tudo mais, e tinhamos um contrato muito bom para fechar com uma empresa que tinha um grupo de convivência com pessoas idosas. Pelo que eu sabia, já tinhamos trabalhado para eles, mas como tem todo um processo anual de licitação e tudo mais, então, o representante do setor de licitação e compras dessa empresa, meio que começou a visitar as agências para verificar possibilidades, era o procedimento padrão e tal. No dia da nossa visita, Matheus tava meio tenso, pq entrando na licitação e a gente ganhasse, nossa, todos receberiamos uma gratificação por contrato fechado, então, todo mundo colocou a melhor roupa, chegou cedo, o escritório era organizado, mas neste dia estava impecável, até os crachás que ninguém usava, neste dia tava todo mundo de crachá.

De tarde, chegou um cara negão, sabe aqueles negão que brilham sem estar com a pele oleosa? Era ele, muuuuuuuito simpático, abraçou todo mundo. Ele estava de terno, gravata, tinha um perfume, que meu Deus, gozei no abraço dele, quando foi minha vez, notei que ele meio que ficou tipo "tu né muito novo para estar trabalhando?", percebi que ele demorou e me apertou mais que o necessário, mas ok, abstraí. Ele entrou pra conversar com Matheus a portas fechadas, até que o Matheus me chamou na sala dele, quando eu entrei, aquele homem me comia com os olhos. - Marcone (ficticio, pq o cara é conhecido), esse é o Harry, nosso aprendiz. - Matheus me apresentou e me questionou sobre algumas coisas que ele havia pedido, e eu disse que estava tudo feito, e indiquei onde cada uma estava.
- Que garotinho eficiente você tem, heim, Matheus. (Marcone)
- Você não faz ideia.
Ficou aquele clima de elogio mas por trás tinha um que de safadeza, eu saí da sala, e Marcone me acompanhou com os olhos. No final da tarde, depois de quase 3 horas de conversa, Marcone sai e vai na minha mesa e diz que vai entrar em contato comigo, pois eu era o assistente do Matheus, eu passei meu contato e disse ok.

Ao final do expediente, Matheus me questiona o que tinha achado em específico do Marcone, eu falei que tinha achado ele um tesão de homem. De tanto dar para o Matheus, eu tava ficando safado, não dava pra ninguém além dele, exceto na vez do luciano, mas ok. Ele me contou que notou os olhares que Marcone havia me dado.Ele me contou que o cara era casado, mas tinha cara de que dava umas certas escapadas pra ficar fazendo umas brincadeiras com outras....
- Se Marcone te cantar, quero que dê corda pra ele....
- E se ele quiser mais que me cantar?(eu)
- Você daria pra ele?
- Não sei, você quer que eu dê?
- Se eu disser que sim, você daria?
- Se for pra te ver duro, eu daria.
- Esse é meu garoto. - Naquela noite transamos muito, eu estava quase pedindo arrego, minhas pernas tremiam, quando ele me pôs de frango assado, ele ia tão fundo que me davam arrepios, não de tesão, era algo involuntário mesmo, era muito fundo que ele metia, mas fui firme e aguentei até a ultima socada. Ele me fez gozar, e pela primeira vez, ele tomou meu gozo. Fui a loucura, pois eu tinha intimidade com Matheus, mas nunca tinha chego e pedido pra ele tomar, e tipo, quem chega e diz "Ei, toma meu leite?", principalmente que sou safado, mas não sou aquele dominador e tal tal tal.

Acho que se passaram uns dois dias, se não me falha a memória, Marcone, mandou mensagem pedindo algumas informações específicas da empresa, eu tenho certeza que ele já tinha, aposto que ele queria apenas puxar conversa. E deixei rolar, Matheus tinha esse fetiche, tipo, eu meio que sabia que eu tava sendo usado como moeda de troca, e vocês devem estar pensando "nossa, ele ta se vendendo pra poder ser bancado", não, eu estava com tesão, e vocês sabem muito bem o que o tesão faz o que a gente, contudo, eu me arrependi um pouco, pois não demorou muito ele começou a puxar mais assuntos, até que perguntou minha idade, eu meti uma conversa na outra e disse que "o suficiente para entender as coisas como elas são". Na sexta, ele pediu para o Matheus me liberar para conhecer o grupo da viagem, e repassar as informações para o Matheus, sobre se conseguiriamos dar conta e tal. No caminho ele começou com papos de namoradas, mega clichês, ou seja, galera, melhorem no argumento ttá? Ficar perguntando isso é meio brochante, mas segui firme ali com ele e fui dando cada vez mais corda e encarando ele de forma safada, e eu não sabia no que tava me metendo. Resumindo, conheci o grupo e no final ele disse que precisava passar no ap dele, buscar uns contratos e o notebook, para voltarmos para minha empresa, eu já suava frio...

Cheguei lá, ele não teve cerimônia nenhuma, ele me pegou um certa força e me amassou desconfortávelmente, o beijo dele não era tão bom, era duro, sei lá, não era gostoso beijar ele, mas tava dando um tesão, mas quando ele encostou a rola em mim, galera eu tremi, pois eu sei que Matheus me respeita, mas esse outro cara, eu não sabia muita coisa dele, e possivelmente se eu reclamasse ele não iria parar, então resolvi me entregar, pq se ficasse tenso, ia ser pior, o cu ia trancar e aí mesmo que iria doer, então tentei ser o mais safado possível pra ver se o cara gozava logo e a gente ia embora, quando ele abaixou a calça, puta merda, pq negão tem que ser na maioria das vezes roludo, eu nunca tinha passado por uma rola daquela, só tinha transado com Luciano e Matheus, mas era desumano aquilo, ia me maltratar, e pela pegada dele, eu ia sofrer muuuuito. Entreguei para o universo e fui... Chupei com todo afinco e vontade que tinha dentro de mim, pode passar a ideia de que eu não estava gostando e tal, mas eu estava gostando, na realidade era mais medo de como seria. Ele não chupou meu cu, não lubrificou muito, e quando meteu, foi de vez, vi estrelas? Não, vi o inferno na minha frente. Doeu pra caralho. Pq pessoas que tem o rolão as vezes não tem sensibilidade e noção de espaço? Eu sei, se Deus fez é pq cabe, mas tipo, vai com calma. Eu fui louco, eu chutei ele, e cai no sofá com muita dor no cu, não sei se tava sangrando ou alguma coisa do tipo, eu cai de olhos fechado em posição fetal, eu não chorei, só tava com uma dor descomunal, ele xingou, mas quando se deu conta do que fez, ele foi chegar perto, sem mentiras, eu tremia da dor no cu, eu não queria abrir os olhos. Queria parar? Não sei ao certo, mas não sei o que ia acontecer. Ele me afastou, puxou o sofá que era aqueles que vira cama. Ele deitou do meu lado, eu nem me mexia, aceitei o abraço, vcs pensam que mudou alguma coisa? o pau dele parecia feito de cimento, não sei quanto tempo eu fiquei assim, mas ele começou a me beijar o pescoço, eu me arrepiava, ele pediu desculpas pelo que fez, e fazia carinho e me lambia, até chegar no meu cu, e só escutei ele dizer, "relaxa, só ficou vermelho".... e começou a lamber beeeem de leve, e mordiscar, quando ele percebeu que eu tava ficando duro, ele meio que viu como um "sinal verde", e cuspiu bastante no pau (com camisinha) e foi tentando meter de pouco, forçando, brincando um pouquinho, foram literalmente 10 minutos pra ele me penetrar totalmente, e eu estava imóvel, e ele ficou parado, até que ele me pegou no colo, sem tirar o pau, pegou meu rosto com as duas mãos, e perguntou "ta mais gostoso assim?", eu feito um bb inocente, só balancei a cabeça e ele começou a se mexer bem devagar e não tirar os olhos dos meus, quando eu estava definitivamente confortável, eu rebolei e mordi beeeem de leve meus lábios, pus as mãos no ombro dele e ele deixou eu comandar, era o mínimo, né?

Eu sentava com gosto e ao mesmo tempo com cautela, eu senti uma pressão no meu estomago, como se tivesse tocando nele, e coisas que ninguém conta, mas... socar muito fundo, da uma vontade louca de mijar (comente se ja aconteceu com você), eu pedi pra parar e ir mijar hahahhahahahah, voltei, sentei e deixei ele comandar, ele cuspiu mais no meu cu pra entrar fácil, e confesso, tava muuuuuuuuuito gostoso, ele agora metia gostoso, dava tesão sentir ele dentro de mim, aquele corpo grande se mexendo sem pressa, com movimentos intensos, precisos, era como se ele estimulasse cada pedaço do meu corpo, eu revirava os olhos e não queria que terminasse, pra quem começou mal, ele tava compensando. Transamos por mais de duas horas, já estava anoitecendo quando ele gozou e a camisinha estourou dentro de mim, quando ele deu uma estoncada depois de gozar, ou seja, não adiantou porra nenhuma transar com camisinha se no final furou e ficou tudo dentro de mim, apenas sorrimos e ficamos um tempo jogados no chão. Nos arrumamos, e ele ia me deixar no escritório e falar com Matheus. No caminho ele pediu pra eu ir chupando ele. Marcone foi por um caminho menos movimentado ao invés de pegar as principais.........

Vamos desmistificar:

1- Quando o pau é grande e soca de mais, da vontade de mijar;
2- Dar o cu da gases;
3- considerando o fato anterior, você fica com a barriga alta e com vontade de peidar o tempo todo.

Foto 1 do Conto erotico: Comecei a ser bancado 5: Contrato

Foto 2 do Conto erotico: Comecei a ser bancado 5: Contrato


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 14/06/2020

Votado - Vontade de mijar, só quando o Pau é grande de mais, de resto não me queixo !

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/05/2020

Safado você cara. Conta mais😜

foto perfil usuario brrubss

brrubss Comentou em 29/05/2020

Realmente, todos os itens que você citou acontecem comigo.

foto perfil usuario baixinho19

baixinho19 Comentou em 29/05/2020

Quero mais contos! Sim, isso da vontade de mijar é real

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 29/05/2020

Nossa, está escrevendo ainda melhor!!!! Amando os comentários dentro do conto. Traz ainda mais próximo da realidade. Parabéns!!! Atento ao próximo

foto perfil usuario brrubss

brrubss Comentou em 29/05/2020

Realmente, todos os itens que você citou acontecem comigo.

foto perfil usuario brrubss

brrubss Comentou em 29/05/2020

Realmente, todos os itens que você citou acontecem comigo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192420 - Comecei a ser Bancado 11: uma experiência nada boa - Categoria: Gays - Votos: 2
158149 - Comecei a ser bancado 10: Viagem a trabalho - Categoria: Gays - Votos: 10
157699 - Comecei a ser bancado 9: A academia rendeu - Categoria: Gays - Votos: 12
157355 - Comecei a ser bancado 8: indo para academia - Categoria: Gays - Votos: 19
157203 - Comecei a ser bancado 7: Contrato fechado - Categoria: Gays - Votos: 20
157088 - Comecei a ser bancado 5: Chantagem - Categoria: Gays - Votos: 16
157050 - Comecei a ser bancado 4: horas extras - Categoria: Gays - Votos: 23
157015 - Comecei a ser bancado 3: fui contratado. - Categoria: Gays - Votos: 21
156960 - Comecei a ser bancado - 2 (agora foi?) - Categoria: Gays - Votos: 34
156901 - Comecei a ser bancado - Minha 1ª vez (ou quase) - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico euharry

Nome do conto:
Comecei a ser bancado 5: Contrato

Codigo do conto:
157140

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/05/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
2