Comecei a ser bancado 7: Contrato fechado



Galera, dei uma errada nos calculos quanto a ordem dos contos. Então, se você ta chegando agora, segue e a ordem:

Comecei a ser bancado - Minha primeira vez (ou quase);
Comecei a ser bancado - 2 (agora foi?);
Comecei a ser bancado 3 - Fui contratado;
Comecei a ser bancado 4 - Horas Extras;
Comecei a ser bancado 5 - Chantagem;
Comecei a ser bancado 6 - Contrato;

Pois então, galera, eu voltei com Marcone para a empresa, eu tava no carro com minha barriga espinhando, de tantos gazes. No prédio que eu trabalho, haviam banheiros nas salas comerciais, e um do lado de fora em cada andar, para uso coletivos, pois em alguns escritórios, os chefes são rabugentos ao ponto de querer o banheiro interno só pra ele, Matheus não era assim, mas tipo, eu queria peidar sem me preocupar com o barulho, né meninas ? principalmente que eu não sei se Matheus iria querer transar quando Marcone fosse embora, e transar com a barriga cheia de gazes, convenhamos, não rola. Eu pedi pra Marcone ir na frente, cheguei, me tranquei no box, e ficava me curvando pra pressionar meu estomago e liberar os gazes mais rápido, eu já tinha aprendido isso, nossa, é libertador poder ficar peidando depois de transar intensamente com um negão que acabou com meu cu hahahahha. Eu passei uns 10 minutos no banheiro, entrei no escritório em silêncio, eles estavam conversando, percebi que diminuiram a voz quando eu entrei, mas ignorei, sentei na minha mesa e fiquei mexendo no celular. Depois de um tempo, Marcone me chama, pede pra eu sentar e contar minha experiência no grupo e contar a minha leitura. Contei, até que ele disse:
- Agora conta pro teu chefinho como tu deu gostoso o cu pra fechar um contrato e que quase pediu arrego. - Ele dizia isso com a cara mais sínica, e me encarando. Os dois ficaram me encarando, e Matheus tinha mais preocupação do que curiosidade. Eu fiquei sem jeito, sou puta? Sou, mas sou um puta tímida.
- Vai, Harry, conta pra mim, o que foi que você fez.... - disse Matheus, com a cara safada. Eu fiquei de cabeça baixa, e não sabia onde enfiava a cara, pq tipo, ali era meu trabalho, tinha uma situação corporativa importante e tudo mais, eu sei que tinha sido contratado em condições suspeitas e tudo mais, né, mas tipo, era meu trabalho ali, e não estávamos mais falando disso, estávamos falando de como aquele cara tinha me comido, era antiético? Não sei, mas estava ficando com tesão, e fiquei pensando se Matheus iria pedir pro cara me comer.

Matheus saiu de tras da mesa dele, o volume da rola já tava bem formado, sabia o que me esperava, eu literalmente iria ser usado, por um ou pelo outro. Dito e certo, Matheus pegou minha mão, Marcone foi trancar a porta, que eu não havia trancado, e já voltou tirando a roupa, e o nervoso veio, ele iria participar e eu não sabia se estava preparado para aquilo. Matheus colocou o pau pra fora, tava com aquele gosto de pau que passou o dia guardado, com algumas coticulas de mijo, que deixam o primeiro contato um pouco azedinho, chupei com gosto, para o tesão dele ficar no auge e gozar rápido, pq eu tinha certeza que eu ia pedir arrego, certeza. Matheus se afastou pra tirar a roupa dele, e Marcone veio pra eu chupar ele, e meu Deus, parecia que cada hora aquele cara tinha uma rola maior.Ele intercalava em me beijar e me colocar pra mamar o pau dele, enquanto Matheus pegava a pomada de xilocaina pra eu poder aguentar, ele passou metade do frasco, no começo não entendi a necessidade, ele foi meteu o pau dele com tudo, eu já tava "largo" de mais cedo, então, não foi aquele sofrimento todo, ele metia com vontade, a sala tava ficando abafada, a rola do Marcone me sufocando, nesse tempo, eu tinha começado a deixar meu cabelo crescer um pouco mais, então, com o suor tava colando na minha testa. Tava gostoso? Muito, mas eu tava ficando agoniado, não sei pq. hahahhahaha.

Marcone pediu pra revesar e meteu com calma, e depois que entrou gostoso, ele começou a bombar com força, que eu sentia pontadas como se fosse no meu estomago, eu colocava a mão pra ele ir com mais calma e não por tão fundo, fiz isso algumas vezes quando ele se empolgava. Matheus sentou no sofa e pediu para eu sentar de frente pra ele, sentei gostoso, quando eu menos espero, Marcone vem por trás. querendo meter, menino, eu me desesperei, eu pedi pra parar, e ele forçava a entrada, eu comecei meio que espernear, e ele forçando, a dor era como se tivesse me rasgando, pq o pau do Matheus já me preenchia por completo. O que me irritou, era que Matheus não fazia nada, apenas achava que sei lá, era cena minha ou sei lá que inferno ele achou que era, ele segurou minha cabeça, e colocou no ombro dele, e pediu pra eu relaxar. Ele saiu apenas um pouco de dentro de mim, pra poder entrar os dois, confesso que, a partir daí, eu não lembro, muito, minha cabeça começou a girar, Marcone conseguiu entrar, eu lembro que eu gritei, mas ele abafou meu grito com a mão e ficou bombando, quando viu que eu apenas estava gemendo, ele tirou a mão, eu lembro tbm que cheguei a gozar, talvez só de dor. Depois que gozei, eu apaguei literalmente. Possivelmente eles terminaram o "serviço', pq eu senti depois que tava bem melado de gozo.

Eu acordei em cima de uma mesa, eu apaguei real por uns 5 minutos, o calor, o fato da transa intensa, eu ter gozado sem me tocar, a dor causada pelos dois dentro de mim, me fez apagar, eu só lembro deles tentando me acordar, passando a toalha de mão do banheiro no meu rosto com agua fria do bebedouro. Matheus disse que eu olhei meio que com medo e desorientado. Matheus tinha sido rápido, tinha pego meu celular, mandou mensagem para minha mãe se passando por mim, dizendo que estava em reunião para fechar o contrato e que depois iria de uber pago pela empresa. Eles pediram desculpas, e eu não tinha forças ainda pra levantar. Eu estava bem desorientado, ouvia, mas não conseguia processar direito as informações. Quando eu consegui sentar, eles continuavam pedindo desculpas, Marcone foi embora, dizendo que o contrato tava fechado e me deu um beijo na boca e outro na testa. Eu ainda tava sem falar nada, Matheus sentou comigo no sofá, e eu não apenas apoiei a cabeça no colo dele, eu literalmente fiquei feito um bb no colo dele, calado, e nisso acabei cochilando por uns 20 minutos, e acordei com ele me chamando, dizendo que iria me deixar em casa, mas antes íamos comer alguma coisa. Eu só aceitei e fui.

1º - Foi intenso e consensual, eu poderia ter de fato pedido pra parar, Matheus entenderia e tomaria as redeas, eu queria continuar, mas estava com medo... sei lá, foi intenso.
2 - Dupla penetração não é tão gostoso;
3- Fiquei com fissura anal, ou seja, machucados envolta do cu, que ardiam por dias enquanto eu tomava banho. Passamos quase 10 dias sem transar e passando pomadas. Matheus viu que tinha se empolgado de mais e nem oral ele pedia e eu também não estava tãaaaao na vibe, só queria meu cu normal de volta. Sexo anal pode causar isso, não vou romantizar nada nos meus relatos, sei que tem muita gente que lê, gente nova, e que ainda é virgem, que ta que nem o dolar em 2020, tem dia que bate 5.... tem dia que bate 6.... Então, não romantizem, certas coisas doem pra caramba, a vida não é um pornô.

Comentem aí, galera!!!!! Beijão.

Foto 1 do Conto erotico: Comecei a ser bancado 7: Contrato fechado

Foto 2 do Conto erotico: Comecei a ser bancado 7: Contrato fechado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 14/06/2020

Votado - DP não é para todos os Paus, nunca com Paus Grandes !

foto perfil usuario amigo123jts123

amigo123jts123 Comentou em 31/05/2020

Ótimos seus contos... acredito que sejam reais... pois tem veracidade as coisas ditas!!! Felizmente não tive esse azar (ou sorte) de ter dois ao mesmo tempo

foto perfil usuario paudocegrosso

paudocegrosso Comentou em 31/05/2020

Não vejo a hora do próximo

foto perfil usuario tobe

tobe Comentou em 31/05/2020

Tenho a maior vontade de ser passivo em uma dp. Mas depois de ver seu conto, acho melhor ficar só na vontade mesmo.

foto perfil usuario tobe

tobe Comentou em 31/05/2020

Tenho a maior vontade de ser passivo em uma dp. Mas depois de ver seu conto, acho melhor ficar só na vontade mesmo.

foto perfil usuario putinho99

putinho99 Comentou em 31/05/2020

Cara tu é muito especial mas cuidado para estas taras do Matheus nao acabar te prejudicando ou machucando. Deu vontade de te pegar no colo e carinhar muito bb

foto perfil usuario yurferinha

yurferinha Comentou em 30/05/2020

Gosto muito dos seus contos

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/05/2020

Cuidado cara, tu pode estar passando dos limites e não estar percebendo.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/05/2020

Você deve ser louco ou coisa do tipo. Cuidado, uma hora cança e tu pode ser descartado.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/05/2020

Você deve ser louco ou coisa do tipo. Cuidado, uma hora cança e tu pode ser descartado.

foto perfil usuario madurosexy

madurosexy Comentou em 30/05/2020

Amei essa sequencia de contos, parabéns. Concordo com vc, pois por duas vz fiz dupla penetração a primeira macho mais consolo a segunda com dois machos e digo: Nunca mais!!! bjs votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192420 - Comecei a ser Bancado 11: uma experiência nada boa - Categoria: Gays - Votos: 2
158149 - Comecei a ser bancado 10: Viagem a trabalho - Categoria: Gays - Votos: 10
157699 - Comecei a ser bancado 9: A academia rendeu - Categoria: Gays - Votos: 12
157355 - Comecei a ser bancado 8: indo para academia - Categoria: Gays - Votos: 19
157140 - Comecei a ser bancado 5: Contrato - Categoria: Gays - Votos: 15
157088 - Comecei a ser bancado 5: Chantagem - Categoria: Gays - Votos: 16
157050 - Comecei a ser bancado 4: horas extras - Categoria: Gays - Votos: 23
157015 - Comecei a ser bancado 3: fui contratado. - Categoria: Gays - Votos: 21
156960 - Comecei a ser bancado - 2 (agora foi?) - Categoria: Gays - Votos: 34
156901 - Comecei a ser bancado - Minha 1ª vez (ou quase) - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico euharry

Nome do conto:
Comecei a ser bancado 7: Contrato fechado

Codigo do conto:
157203

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/05/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
2