Será que vai 3



Bem nos últimos contos desabafei sobre a relação entre eu e minha cunhadinha, e no último ela abriu a porta para comer a bundinha dela, mas conhecendo ela sabia que não seria fácil. Um dia minha esposa chegou em casa e disse que conhecera uma amiga que estava tirando fotos para catálogos de roupa, como modelo. Perguntei porque ela me contou e ela então me surpreendeu dizendo que ela ficou curiosa para saber como era e que foi junto com a amiga no tal fotógrafo e que este havia convidado ela para tirar fotos também e que ela gostou da ideia pois não tinha renda e queria uma. Perguntei que tipo de fotos e ela me disse que eram de roupas comum e me mostrou o catálogo com a amiga dela. Eu disse que ok que não via problema, mas aí veio a segunda parte, a de que pagavam mais se fosse de lingerie também e que o cliente era um sex shop. Eu então perguntei para minha esposa se ela estava doida, pois sempre fora recatada e quadrada. Ela respondeu que estava tentando mudar e que parte do pagamento eram brinquedinhos no sex shop. Combinamos que eu iria acompanhar as fotos.
No dia das fotos chegamos em um estúdio bacana onde haviam várias modelos e minha esposa que fugia ao padrão, pois ela era bonita mas não chagava naquele nível. As fotos começaram e realmente, dava muito tesão e minha esposa arrasou, usou lingeries que eu nunca vira e que eram muito sensuais. O que eu não me dei conta é que o catálogo vinha com o rosto delas, portanto, sim minha amada estaria estampada sensualmente em vários sex shops. A roupa mais sensual era uma lingerie branca de cinta liga toda transparente que permitia ver todo o corpo dela através da transparência.
Na volta para casa eu perguntei se ela gostou e disse que sim, que queria continuar. Eu disse ok e que fosse em frente. Entretanto isso deu a deixa que eu precisava. Quero pedir eu uma coisa para você. Ela então disse, lá vem. Eu quero transar com sua irmã. Ela se assustou me olhou e então me destruiu na resposta.
- O que me pediu é bem mais do que eu te pedi. Mas ok, vamos fazer o seguinte, você pode transar com ela se ela quiser, mas eu poderei pedir para transar com quer eu quiser também.
- Eu sem pensar, aceitei, mas disse com uma condição. Que eu pudesse assistir ela transar.
Fechamos o acordo. Chegamos em casa e de noite minha cunhada veio para nossa casa para jantar conosco e para varia deslumbrante com um vestido decotado e de saia rodada. Na frente dela disse:
- Sua irmãzinha aprovou eu transar com você.
- Ah é. Vai ter que conquistar primeiro.
Rimos e então fomos para sala. Depois de umas duas horas de conversa minha cunhada pediu para se retirar e chamou a irmã dela. Assisti um filme e fui dormir.
No dia seguinte saí para fazer umas compras e quando voltei já era quase meio dia e vi que minha cunhada estava na piscina de fio dental e um biquíni que quase não escondia seus enormes seios. Quando minha esposa me viu olhando para ela disse: - Eu também iria querer comer ela se não fosse irmã dela. Olhei para minha esposa e fiquei assustado com a resposta dela, foi quando a campainha tocou. Minha esposa foi atender e voltou com um cara loiro e forte que me apresentou como sendo seu fotógrafo. Eu o cumprimentei e ela pediu que ele fosse para a piscina e ficasse a vontade que a irmã dela estava lá. Ela me olhou e disse:
- O que, você não quer comer a minha irmã, terá um preço e acho que você vai gostar de pagar.
A campainha tocou novamente, fui abrir e era uma mulata maravilhosa de rosto e corpo que minha esposa chegou dizendo ser a amiga dela de fotos. Elas foram para a piscina e eu fiquei pensando o que viria a seguir.
Na piscina enquanto eu fazia o churrasco percebi uma certa aproximação entre minha esposa e a mulata. Em certo momento as duas começaram a se beijar e eu sem entender fui para dentro de casa pois já havia terminado de preparar o churrasco. Da janela do meu quarto vi que a coisa foi esquentando e de repente as duas estavam nuas e se lambendo, minha esposa estava caindo de língua na buceta da mulata, que era maravilhosa. Em certo momento percebi que ela se levantou e foi até o tal fotógrafo, que se colocou sentado de frente para as duas. Nesse momento minha esposa puxou a sunga do fotógrafo de lado e começou a chupar o pau dele enquanto a mulata lambia a buceta e a bunda dela. Enquanto olhava aquele trio fazendo uma deliciosa orgia minha cunhada entrou no quarto com seu fio dental deslumbrante e aí:
- Me esqueceu? Estou louca para te beijar!!
- Só beijar?
- Depende de você.
Fomos para o quarto e ai não dava mais para resistir, fizemos de tudo. Ela me chupou, eu a lambi inteirinha a coloquei de quatro e me diverti naquele rabo maravilhoso e fizemos amor como eu não fazia a muito tempo. Ela entendia do assunto e gostava muito pelo jeito. Terminamos com ela me chupando até eu gozar naquela boca sensual dela. Quando terminamos me arrumei e fui para a piscina e presencia minha esposa sentada na pica do fotógrafo de costa e a mulata lambendo ela. Fiquei assistindo e então ela se levantou e ambas ficaram chupando a rola do fotografo até ele banhar elas de porra e as duas se beijarem como duas taradas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205506 - Orgia com esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
157186 - Dividindo minha esposa deliciosa. - Categoria: Fantasias - Votos: 11
157185 - Namorada puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
157183 - Será que vai 2!! - Categoria: Fetiches - Votos: 6
157182 - Será que vai! Eu e minha cunhada, uma história real - Categoria: Fetiches - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boreal

Nome do conto:
Será que vai 3

Codigo do conto:
157184

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
29/05/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0