O Amigo da onça



Olá pessoal, me chamo Marco, sou engenheiro civil formado a 5 anos, trabalho em algumas obras pela cidade, tenho 35 anos e vim contar a história de como fui virar corno de um amigo da onça ... sou casado a 8 anos com a Lauren, minha esposa tem 28 anos 1,73m 67kg, loira bem branquinha, a pele chega a ser rosada, inclusive nas partes intimas, hehehe. Ela está fazendo faculdade de adm, não está trabalhando no momento, mas adora uma academia. Eu por outro lado sou meio sedentário, estou com uma barriguinha, gosto de uma cervejinha ou vinho, sou baixinho, e quem olha, não sabe o que a Lauren viu em mim. Eu gosto de jogos do PS4 de estratégias e quando estou sem ter o que fazer, jogo no celular tb, gosto bastante de ler como hobby... Amo muito minha esposa, sempre faço os desejos dela: presentes, viagens e restaurantes. No sexo ela sempre foi muito foguenta, gosta de ter vários orgasmos durante a transa, e por ela, transaríamos todos os dias... eu por outro lado sou mais calmo, por mim, transaria uma vez por semana. Ultimamente vem reclamando muito, ela gostaria de transar mais vezes ao longo da semana, mas como chego cansado do trabalho, não tenho vontade nenhuma e acabo deixando ela na mão. Outro dia acabei encontrando um vibrador em uma gaveta dela, não fiquei bravo, pensei: “pelo menos ela está apagando o fogo dela quando não estou em casa. ” achei engraçado até.

Durante esta semana, como normalmente vem acontecendo, cheguei bem cansado em casa, minha esposinha já me aguardava com a janta pronta... a comida dela sempre foi maravilhosa, após o jantar, gosto de tomar um banho bem quente e jogar ps4 para relaxar, tomando um bom vinho... me jogo na cama com uma taça de vinho. Enquanto jogo, a Lauren gosta de ver sites de fofocas ou então ficar futricando fotos no Instagram. Ficamos um tempo cada um com seus hobbys, quando percebo minha esposa começa a esfregar a perna em mim, olho pra ela, que está fazendo cara de sexo, e diz:” vamos brincar hj amor ?” eu penso: ” bahhh.. como gostaria de ficar quietinho na cama só jogando. Olho para ela e respondo: ”Está com muita vontade amor ?”. Ela faz sinal com a cabeça que sim... Largo o vídeo game e começo a beija-la, porém, sem vontade nenhuma para o sexo, após alguns minutos em uns bjos bem ardentes e algumas gemidas dela “uhhhhh...uhhhh...”, nada de ficar com pau duro, ela coloca a mão no meu pau e vê que não estou com vontade, e diz: “deixa amor, outro dia fazemos. ” com a voz triste... Eu peço desculpas e digo que estou muito cansado... ela diz que está tudo bem, Jogo por mais 1h, quando percebo q ela já está virada pro lado dormindo, desligo tudo volto pra cama e logo apago, o vinho tb ajuda a me dar bastante sono... no meio da noite acordo e vejo que a Lauren não está na cama, vejo q tem luzes na sala, conforme vou me aproximando começo a escutar alguns gemidos, vou pé por pé me esgueirando pelo corredor, e dou uma espiada na, e para minha surpresa, ela está no sofá de pernas bem abertas colocando e tirando um vibrador, que a poucos dias eu descobrira em suas coisas. Com uma das mãos ela enfiava aquele vibrador preto e com a outra mão ela olhava algo no celular, imaginei que fosse algum filme erótico. Não fiquei bravo pois como não tive vontade de fazer sexo natural que ela gastasse essa energia, mas eu andava preocupado, pois não vinha saciando os desejos sexuais da minha mulher, não tínhamos o mesmo apetite sexual.
Como isso vinha acontecendo seguidamente, resolvi desabafar com um colega do trabalho, o Douglas, ele é o mestre de obras da empresa, é a pessoa que mais tenho amizade no trabalho, ele é casado tb, tem 29 anos e 2 filhos. Apesar de ser mais novo que eu, é casado a bastante tempo também e quem sabe teria algo para me dizer. Para o Douglas, a esposa e a família sempre foi tudo, mas como todo o cara de obras, sempre que surge um rabo de saia, ele não perde tempo de mexer, elogiar e assoviar sempre que “uma“ passe em frente a obra, uma vez, ele chegou ao cumulo de ir atrás de uma que deu bola pra ele... Ele é o típico peão de obra malandrão, gosta muito de academia e de futebol, é colorado doente, é fortão e meio grosso com as palavras. Apesar desse jeito truculento dele, resolvi desabafar com ele, contei o que estava acontecendo comigo e a Lauren, ele disse: “Poh Brodi, toma umas vitamina, come uns amendoim, toma uns energético e depois apaga o fogo da tua mulher né! ”. Respondi que não adiantaria, pois sempre foi esse o meu ritmo de transa, que eu e a Lauren nunca tivemos o mesmo apetite sexual, só que nos últimos meses essa diferença aumentou.
Douglas perguntou: “E que ritmo está a transa de vcs? E quando acontece como é? ”, falei que estávamos transando uma vez por semana, que normalmente sábados ou domingos, normalmente era sexo oral que eu fazia nela. Ele respondeu com indignação: “Poh Brodi, ta mal, muito mal! Se ela até já comprou um vibrador é pq ela ta muito insatisfeita, vc quer aumentar o teu ritmo de transas por semana ?”. Respondi: “Não, apenas quero que ela não me procure tanto para transar. Não teria alguma coisa que diminuísse o libido dela? ” Douglas: “hahhaha... ta maluco? Nunca ouvi falar disso, tem é que apagar o fogo mesmo, é pau dentro!”. Respondi: “bom então não sei mais o que fazer, não sei mesmo! ”
Douglas: “Calma Brodi, vou te ajudar a resolver isso. Como vc disse, o apetite sexual de vcs é diferente, sua esposa tem bem mais que vc, enquanto ela quer transar todos os dias vc quer apenas 1 vez por semana, isso?” Eu: “Exato!”
Douglas: “Vc não quer aumentar seu apetite e quer que de alguma forma ela tenha menos apetite sexual, certo?” Eu: “exato!”
Douglas: “Só vejo uma saída pra vc, que talvez vc não goste ou talvez nem de bola, mas é uma solução!” Eu: “qual, fala logo qual seria ?”
Douglas: “Você deixar que outro mate o apetite sexual da sua esposa!”. Eu arregalo os olhos e falo: “Ta loco? Quer q eu vire corno, nem pensar, nunca!”
Douglas: “Mas vc não estaria sendo corno... corno é aquele que é traído sem saber, vc vai saber e estaria deixando” Fazendo uma careta respondo: “ E qual o nome que se dá para isso? Pra mim é corno!”
Douglas: “Seria uma transa com seu consentimento, seria apenas um ato sexual da sua esposa com outro homem, mais nada, apenas para saciar o apetite sexual e deu, já vi isso antes e dá muito certo! ”Eu fico com um semblante de estranheza e digo: “não sei, não sei... acho estranho, preciso refletir pois pra mim é ser corno isso!”
Douglas: “Claro que não Brodi, um camarada meu lá de outra obra fazia isso e deu certo, só não pode ter ciúmes, tem q por na cabeça que é só sexo, a relação deles melhorou 100% depois disso. Olha só, vai pra casa hj e refleti sobre isso, amanhã conversamos mais.”
Voltei pra casa, e como todos os dias antes de dormir, a Lauren tenta fazer sexo, e eu sem nenhuma vontade... novamente começamos a nos beijar e nada do meu pinto levantar, ela pergunta: “está cansado de novo?” Respondo que sim, e novamente desligamos as luzes para dormir sem sexo, mas decidi, na minha cabeça, que no dia seguinte iria indagar melhor o Douglas sobre essa solução envolvendo outro cara, afinal de contas, não imaginaria minha loira sendo devorada por outro homem, mas se for pra ver ela mais feliz e menos tarada comigo, talvez valesse a tentativa, até pq, quando vi ela brincando com aquele vibrador não senti ciúmes, poderia tentar em liberar ela para outro homem, pelo menos eu me sentiria menos culpado por não querer transar... E a Lauren não me enxeria todos os dias, afinal de contas, pra mim, uma transa por semana é o suficiente.
Chego no outro dia, bem cedo na obra, o Douglas já estava lá, os subordinados não tinham chego ainda, estávamos só eu e ele no café, não perdendo tempo já fui falando: “Ta Douglas, fala ai como seria essa forma de deixar minha esposa com outro cara? Eu nem consigo imaginar, quem poderia ser?”
Douglas: “Ahhhh... sabia, aconteceu de novo né? Ela queria transar e vc não?” Respondi que sim com a cabeça.
“Negócio é o seguinte meu Brodi, lá na outra obra eu tinha um parça meu, que não vou falar quem era que é pra proteger a identidade dele, era igual a vc e tua loira, meeeesma coisa... mulher dele era um vulcão em erupção, ele não sabia mais o que fazer... única coisa que deu certo foi deixar um amigo dele ir uma vez por semana na casa deles... e ele deixava a mulher dele no quarto com esse amigo por umas 3h.... era o suficiente pra apagar o fogo da esposa e eles continuaram a relação deles numa boa.”
Eu fazendo cara de que entendi tudo, crio coragem e digo: “Ok, quero tentar também, quem era esse amigo dele? Será que pode ser ele também ? O que tu acha?” Douglas respondi com um sorriso de canto: “Meu Brodiii, tu ta falando com o próóóóprio, era eu né!! Eu que apagava o fogo da esposa dele, foi o ano passado isso, duro uns 4 meses, depois eles acabaram indo embora da cidade, mas a esposa dele tinha um apetite pra um time de futebol inteiro, o coitado precisava de ajuda urgente, e como eu tenho fome de um leão, consegui dar conta!”
O Douglas sem querer entregou quem era o cara, único que tinha ido embora da cidade desta obra, que ele mencionou, era um Engenheiro também, mais velho, casado com uma mulher mais nova. Ela realmente tinha um jeito que gostava de uma trepada! E ele uma cara de pateta.
Com uma cara de espanto respondo: “Tá loco, vc não né! É meu amigo, não ficaria à vontade, não, não. Baahhh..”
Douglas replica chegando mais perto e me dando tapa nas costas, falando mais baixinho, pois algumas pessoas já começavam a chegar na obra: “Meu brodi, tu veio desabafar pro cara certo, já tenho experiência nisso e vou te ajudar, deixa comigo! Fala hj com tua patroa e vê se ela topa, amanhã mesmo podemos começar! Ok?”
CONTINUA...

Foto 1 do Conto erotico: O Amigo da onça


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadosafada

casadosafada Comentou em 18/07/2020

Você tá sem fogo para essa delícia? Eita. Caso sério

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 16/07/2020

Boa tarde bjus na piriquitá da sua esposa cara se vc ñ consegue deve ter um sócio mais bc deve estar por perto se ele gostar muito de comer um cuzinho estais lascado e o pior corno q tem até o próximo conto abraço

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 11/07/2020

Mais um conto que ficarei sem saber o final . Muitos começam mas são que termina

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/07/2020

tesão demais

foto perfil usuario cesarmaduro

cesarmaduro Comentou em 11/07/2020

Delicinha de esposa, adorei a foto e o conto.. O peão vai satisfazer a branquinha safadinha, tenho certeza....

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 10/07/2020

Nota 10

foto perfil usuario odiabinho

odiabinho Comentou em 10/07/2020

Obrigado meninas!!

foto perfil usuario anneblond

anneblond Comentou em 10/07/2020

Muito bom, hein! Excelente ortografia! Já está bem interessante, n poupe-nos dos detalhes!!! Rsrs 😘

foto perfil usuario kamillalacerda

kamillalacerda Comentou em 10/07/2020

começou bem divertido

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 10/07/2020

Cara se vc não deixar ele comer ela, vai dar pra outro sem vc saber




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179618 - Lauren no RJ part. II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
168037 - Lauren no RJ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
161017 - Um Amigo de verdade Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
160968 - Um Amigo de verdade III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
160235 - Um Amigo de verdade II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
160147 - Um Amigo de verdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
159891 - O Amigo da onça Part Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
159801 - O Amigo da onça Part III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
159776 - O Amigo da onça Part II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil odiabinho
odiabinho

Nome do conto:
O Amigo da onça

Codigo do conto:
159763

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/07/2020

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
1