O Amigo da onça Part III



Enquanto eu estava no corredor, em um estado meio que catatônico, minha esposa estava ajoelhada entre as pernas do Douglas, segurava o seu pau com as duas mãos, e ficava fazendo vai e vem com o pênis na garganta. Douglas sentado no sofá, segurando a cerveja com uma mão e os cabelos dela com a outra, dizia: ”Nossa loira, você é faminta mesmo por rola, parece um terneiro desmamado! Vc não consegue colocar todo meu pau na garganta, deixa que vou tirar esse teu cabaço da boca!”
Depois desta cena, volto pra cozinha, continuo a fazer a lasanha meio que no automático, sem pensar muito... após uns 30 min, já iria ligar o forno pra colocar a lasanha para assar, escuto um urro da sala: “UUUUUUHHHHHHH...” Era do Douglas, corro pra ver o que acontecia, do corredor espiando vejo mais uma cena dantesca, Lauren estava de joelhos no chão, de frente pro Douglas que estava de pé, as alças do vestido todo caído deixando seus seios completamente de fora, ele estava com seu pênis todo dentro da garganta dela gozando, escorria muita baba pelo pescoço dela. “UUUHHHHH... AHHHHHHHHH.... TA INDO DIRETO PRO TEU ESTOMAGO A GALA, QUE BOCAAA... QUE GARGANTA APERTADA, NÃO TINHA COMO NÃO GOZAR! Ele colocou os 22cm todo dentro da boca dela que chegou a descer pela garganta. Eu me escoro na parede do corredor e vou caindo até ficar sentado no chão, em estado de choque.
Nisso ele pega ela no colo e vai em direção ao meu quarto. Volto para cozinha, coloco a lasanha pra assar em fogo baixo e encho a taça de vinho, tomo tudo no gute-gute, encho outra taça e tomo de novo no gute-gute, sento na mesa e fico pensando e pensando. Pego mais uma taça de vinho e vou em direção ao meu quarto, a porta estava meio aberta, sento do lado de fora do quarto, escorado na parede, espio e vejo que ela está deitada nua na cama, enquanto ele está no meio das pernas dela chupando seu grelinho, ela geme muito, se contorce todinha, ele suga e suga e diz: “Nossa loira, sua xana é doce e rosada, ficaria chupando ela a noite toda! ” e volta a cravar a cara na xana da minha esposa em meio aos gemidos dela.
Após alguns minutos ali, meu vinho acaba, volto a cozinha pra pegar mais e dou uma olhada na lasanha, ainda faltava muito. Olho para o relógio, era 20:30, vou até a sala e vejo o celular do Douglas no sofá. Quando estávamos vindo pra casa, vi ele colocando a senha no carro, dou uma olhada, tinha uma msg da esposa dele: “Amor, como vc ia ficar até tarde na obra, vim para casa da mãe, o Pedrinho estava um pouco febril e não queria ficar sozinha! Te amo!” Me deu uma peninha da esposa dele, deixei o celular no mesmo lugar e fui em direção ao meu quarto, do corredor escutava umas pancadas na parede: PAAAPAAAPAAAA... pensei: “Meu Deus o que é isso?” Corro até a porta do quarto, o barulho era da guarda da minha cama batendo na parede, Douglas estava metendo em minha esposa na posição papai e mamãe, a velocidade era tanta que a guarda da cama batia com muita força na parede, eles nem viram que eu estava na porta do quarto, sentei na cadeira perto da porta, e fiquei observando, meio que hipnotizado pelos gemidos misturados com aquelas batidas... ele subia que deixava os 22cm todo fora da xana, só ficava a cabecinha na entrada e descia em alta velocidade estocando a jeba toda dentro dela, isso se repetia, se repetia e se repetia, entre gemidos e pancadas na parede. Douglas segurava com as duas mãos nas grades da guarda, o que o ajudava a pegar mais impulso, ela com as duas pernas bem abertas, grunhindo, como nunca tinha visto minha esposa grunhir antes, ela fazia uma cara de satisfação misturado com dor, afinal ela não estava acostumada com um pau daquele tamanho, ele estava arrombando ela... Isso durou por um tempo que não sei estimar, até que esse ritual foi interrompido por outro urro do Douglas: ”UHHHHHHHHHH... OHHHHHHHHHHHH...” ele parou com as estocadas frenéticas e começou a se tremer todo em cima dela, como que se levasse choques elétricos... “Ahhhhhhhh... ahhhhhhhhh... ahhhhhhhh...” ambos estavam bem suados e tremendo. Lauren fala ofegante: ”Já gozei 3 vezes, você é uma máquina de sexo!” Douglas respondi: “O papai aqui tem muita bala na agulha... você é um furacão, uma serra elétrica Loira...” Douglas sai de cima dela e cai de lado na cama, ela permanece com as duas pernas abertas e tremulas...
Douglas me vê sentado e pergunta, ofegante: ”Ta ai Brodi, chegou agora? ” Respondo que não, já estou aqui a algum tempo! Ainda com pau duro e com a camisinha completamente cheia de porra, ele tira e joga a camisinha no chão, quando ela cai, a porra sai de dentro e suja o tapete. Ele comenta: ”Pohh Brodi, tua loira é perfeita, estamos apenas começando! Hahaha... Como está a lasanha? ” falo que agora deve estar quase pronta, vou dar uma olhada! Douglas: ”Trás uma cerveja pra mim e uma água pra tua esposa!”. Viro as costas para sair do quarto, ele pede mais um favor: “Me alcança as camisinhas ai de cima do armário” ao lado da porta tem um armário onde fica 2 portas retratos... em um deles é a foto do nosso casamento e em outro de uma viagem que fizemos, também tem alguns perfumes importados meus.
Pego as camisinhas e jogo pra ele...
Vou para cozinha e vejo que a lasanha está quase no ponto, desligo o fogo e deixo terminando só com o calor do forno. Pego uma cerveja e uma água, e quando estou indo para o quarto, escuto gemidos, eles estão começando de novo na mesma posição de antes, papai e mamãe, só que dessa vez bem devagar, alcanço a cerveja pra ele que toma quase toda e me devolve, sem sair da posição, apenas esticando o braço e levantando um pouco o corpo, a água ela pedi para deixar na estante, sem parar de mete, começa a conversar comigo: “Então Brodi, tá vendo como você chamou o cara certo, pode confiar em mim! Isso que estamos fazendo é só sexo e vai ser sempre assim, venho aqui uma ou duas vezes por semana e você nem precisa ver, só se você quiser, também posso vir quando você não estiver.” Faço sinal de ok. Lauren toda suada ainda e descabelada me olha e diz: “Você está bem amor? Ficou tranquilo? Digo que estou sim.
Douglas continua: “Como já disse antes, fica tudo entre nós três, eu e ela temos o mesmo apetite sexual e não tem nada de mais você deixar a gente fazer isso, você não estará sendo corno, nós combinamos isso tudo e todo mundo está de acordo. Você vai ver como a relação de vocês vai melhorar 100% com isso. “ Ele fala tudo isso sem parar de ficar metendo nela, bem devagar e rebolando, enquanto ela se contorcendo em baixo dele largando gemidinhos. Faço sinal que concordo apenas.
Após essa conversa entre nós, eles continuam... Douglas começa a bjar o pescoço da minha esposa bem lentamente, enquanto está fodendo ao mesmo tempo que rebola... ela largando pequenos gemidos: “ahhhh... ahhhh...”, de repente ele dá umas estocadas mais fortes e volta e ficar bem lento de novo, do nada, da mais estocadas fortes e volta a só ficar rebolando lentamente em cima dela.
Douglas fala: “A lasanha deve estar pronta agora Loira, vamos terminar esse sexo e bora lá”.
Douglas: “O Brodi, vai ajeitando nossa janta lá na sala? Já vamos terminar aqui!” Digo que sim, levanto e fico do lado de fora do quarto escutando e dando umas espiadas sem que percebam.
Ele volta a mete com toda velocidade e os gemidos e barulhos começam a tomar conta do quarto: “UHHHHHHH.... AHHHHHHHH.... PAAAPAAPAA (guarda da cama batendo na parede)...QUE BUCETA GOSTOSA... POR MIM FODIA TODO DIA! AHHHHHHHHH... HUMMMMMMM... PAAAPAAPAA (guarda da cama batendo na parede)... APROVEITA ELA ENTÃO GOSTOSO!” Douglas:“DEPOIS DA JANTA VOU COMER TEU CU... AHHHHH... VAI SER MINHA SOBREMESA! OHHHH...” Lauren geme como uma puta no cio: ”AHHHHH... AHHHH... VC ESTA ME ARROMBANDO COM ESSA JEBA!” Douglas continua a falar putarias: “TU VAI SER A MINHA PUTINHA AGORA, AGORA VC ACHO O TEU MACHO, ESSA BUCETA É MINHA AGORA!”
Ele pede pra ela trocar de posição: “Loira, vira de 4 que quero gozar nas tuas cotas agora.” Ela prontamente atende o pedido dele ficando de 4 na cama, ele puxa ela pelas pernas encaixando rapidamente, enfiando todo seus 22cm... “OHHHHHH... ESSA BUCETA TA ESPUMANDO” segurando ela pela cintura com as duas mãos... continuam a foder freneticamente... Ele para com o movimento vai e vem e manda ela foder agora... “Vai Loira, fode vc agora até fazer eu gozar..” Enquanto da vários tapas na bunda dela, minha esposa começa a dar pancadas pra trás com uma velocidade que parecia uma profissional do sexo... até que ele diz: “Paara, para, paraaaa..” ele tira o pau de dentro dela, tira a camisinha e começa a jatiar porra nas costas dela.. “OOOOooohhhohhhhhh...” lavando de porra as costas da minha esposa...
Sem que eles percebessem, saio e vou pra sala arrumar a mesa. Deixo a lasanha em cima da mesa e os pratos prontos... Fico no sofá olhando TV e tomando vinho, enquanto os aguardo... Depois de alguns minutos ela aparece com outra roupa e cabelos molhados, se jogo no sofá do meu lado e pergunta:” Ta bem mesmo amor? Não te arrependeu? Vai querer continuar? Digo que, se ela ta feliz eu tb estaria, que o importante é nossa relação ficar cada vez melhor. Ela me da um bjão e diz que me ama. Pergunto se ela gostou dele? Ela responde que adoro, que não imaginava que seria um sexo tão pegado assim... Digo que fico feliz por ter gostado.
Douglas chega na sala: “ Ohhhh casalzinho já ta mais feliz, abraçadinhos aiii... em love! Mas vamos ranguiar que to urrando de fome!” Terminamos de jantar, Douglas pega o celular no sofá e vê a msg da esposa: “ohhh patroa foi pra casa da sogra dormir lá, vamos ter o 2º tempo depois da janta então... claro se a Loira tiver afim e o meu Brodi deixar!” Lauren toda ouriçada já diz: “claro que quero mais, e o meu amor não vai se importar, né?” Olha pra eles com um ar meio que sem jeito e digo: “Não me importo, vcs podem ir por quarto enquanto arrumo as coisas aqui.” Isso já passava da meia noite, eles vão pro quarto e eu fico arrumando e tirando as coisas da mesa. Quando termino, pego mais uma taça de vinho, e vou pro quarto, chegando lá, fico sentado na cadeira perto da porta novamente, para meu espanto, Douglas estava tentando enviar a jeba dele no anus da minha esposa, e dizia: “Calma, relaxa Loira, já coloquei bastante lubrificante, essa é a melhor posição pra entrar, relaxa e vai empurrando a bundinha pra mim...” eles estavam deitados de lado na cama, Douglas grudado nas costas dela, dando as orientações, enquanto ela fazia cara de dor. Ele continua: “Ohhh.. já entrou um pouco agora deixa paradinho pra acostumar, daqui a pouco coloco mais um pouco e assim vai indo..” Lauren reclama: “Não dá, está doendo, essa camisinha é áspera, e doí” Douglas me olha e pergunta: “Brodi, posso tirar a camisinha? Por aqui ela não fica gravida e tu me conhece, sabe que sou limpo” Olho pra Lauren e digo que ela que decide. Ela afasta o quadril e retira a camisinha do pau dele, pega o lubrificante e passa no anus e no pau dele e diz: “Agora vamos d novo, vai colocando devagar...” Dessa vez começa a entrar com mais facilidade, depois que ta todo dentro, eles ficam parados se bijando para deixar o anus dela acostumar. Levanto e vou até a cozinha pegar mais vinho, retornando vejo o celular do Douglas em cima da mesa de jantar, pego pra dar mais uma olhada, entro no whats e começo a rolar as conversas dele, vejo a conversa dele com uma tal de Bia, vejo nudes trocados e vejo tb pela conversa q ela também é casada, logo penso: “Nossa esse cara é muito malandro, deve comer tudo que é mulher por ai, e ainda conseguiu me passar a conversa, ta lá fodendo minha mulher e na minha cama.” Volto pro quarto e eles já estão em alta velocidade: “AHHHHHHHH... AHHHH... QUE CU APERTADO, QUE CU GOSTOSOOO... PELO VISTO FAZIA ANOS QUE VC NÃO PRATIVA ANAL, COMIGO VC VAI PRATICAR DE TUDO LOIRA!” enquanto ele segurava-a pelas ancas e metia com tudo, ela segurava na guarda da cama pra aguentar o tranco. “ASSIM VOU GOZAR RAPIDO, TA MUITO APERTADO, VOU GOZAR! OOOOHHHHHHHHHH... UUUHHHHHHH... LA DENTRO!” grudados parecendo dois cachorros, ele urrava e soprava como que pra aliviar o tesão... “Pohhh.. 4 gozadas e bem dadas... que noite maravilhosa, Brodi vc agora é o meu melhor amigo, hahahha..”
Lauren levanta e vai pro banho, Douglas fica pelado na cama tomando cerveja e puxando papo comigo... Aproveito e pergunto sobre a Bia, ele me olha e diz: “Como sabe da Bia?” respondo: “vi em seu celular e sei q ela é casada também”, pergunto se ele não transa por ai sem camisinha pois acabou de fazer isso com minha mulher. “Ta loco Brodi, claro que não, rolo agora pq não estava entrando, eu sou limpo, não tenho nada não!” Digo que está bem, mas questiono sobre a tal Bia, e pergunto quem é o marido. Douglas com a cara de indignado: “Cara não vou te falar, pois vc não ia gostar também que eu falasse por ai sobre vc e a Lauren né! “ Digo que fazia sentido mas que no caso da Bia, vi nas conversas que o marido dela não sabe, bem diferente do nosso caso.
Nisso Lauren sai do banho e a gente muda de conversa... Ele levanta e vai pro banho, ela chega perto de mim enxugando o cabelo, me dá um selinho e pergunta se está tudo bem, digo que sim e que ia levar o lixo da janta pra fora.
Enquanto caminho pelo condomínio em direção as lixeiras, me pergunto se havia feito a coisa certa, mas percebo que essa resposta só viria com o tempo.
Quando volto pra casa, os dois estavam na sala conversando coisas aleatórias como se fossem dois amigos, um em cada poltrona da sala. Douglas logo levanta e diz: “Bom gente, já está bem tarde e vou pra minha casa, meu uber logo esta chegando, adorei anoite d+ e por mim fazemos muito mais dessas, estou por vcs” Ele da um celinho na Lauren e me dá um soco no ombro falando que nós vemos no trabalho amanhã...
Ao nos deitarmos ficamos bem abraçadinhos e vejo o quanto a amo e que não importe o que ela faça, sempre a amarei... Logo ela pega no sono, viro para o outro lado e vejo o celular piscar, vou olhar e tem uma msg do Douglas: “Brodi, espero que tenha curtido, sei que vc ficou mais arredio e olhando de longe as vezes, mas acho q a ideia era essa, eu satisfazer o apetite sexual da tua mulher, se vc fica mal olhando talvez nas próximas podemos combinar de fazer quando vc não está, enfim... podemos ir ajeitando as coisas agora pra ficar melhor pra todo mundo, no trabalho conversamos mais... tenham uma boa noite!”
CONTINUA....

Foto 1 do Conto erotico: O Amigo da onça Part III

Foto 2 do Conto erotico: O Amigo da onça Part III


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario milton 2012

milton 2012 Comentou em 22/11/2020

Rabo gostoso dela

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 16/07/2020

Boa tarde bjus na piriquitá da sua esposa e as fotos sao lindas e vc teve muito sangue frio de ver sua esposa sendo emrabada por longos 22cm ahora vc vai ter apetite por ele ou vai continuar com o sócio ate o próximo conto abraço

foto perfil usuario odiabinho

odiabinho Comentou em 12/07/2020

marlonrj e pessoal, obrigado. Sim tem continuação essa história, acredito que na Part 4 consigo terminar de contar tudo. Ao término dessa história tenho outra para escrever, ainda não escolhi o título. Abraço a todos!!

foto perfil usuario marlonrj

marlonrj Comentou em 12/07/2020

Gostei dos 3 contos se tiver mais escreva e as fotos são da sua esposa msm se e ela parabéns tbm quero ser seu amigo.

foto perfil usuario pool

pool Comentou em 12/07/2020

Boa tarde caro amigo. Olha a cada momento vamos lendo e ficando super ansiosos, cheios de tesao. Vocês são de mais parabéns. Tivemos uma experiência maravilhosa também.

foto perfil usuario flvioroladoce

flvioroladoce Comentou em 12/07/2020

Sensacional parabéns pela atitude esperando o próximo conto.

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 12/07/2020

Na boa morro de vontade que isso aconteça comigo já cheguei arrumar um amigo estava tudo certo para dezembro passado mas não deu certo Amigo a única coisa que eu não iria fazer é ficar só olhando eu iria entrar na festa também para nós 2 dar prazer a ela depois que eu cansar aí sim e ela quiser poderia fazer sem mim naquele momento . E nada de comer ela sem eu perto igual esse amigo quer ...... Começa a participar será mais prazeroso para vocês 2 Esse amIgo só está sendo usado por vocês.

foto perfil usuario rafa0140

rafa0140 Comentou em 11/07/2020

Top!!!!! Muito bom!!!!

foto perfil usuario anneblond

anneblond Comentou em 11/07/2020

Sensacional, delicia de conto! Continue com os detalhes rsrs 😘

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/07/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 11/07/2020

Que conto gostoso, adorei o relato




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179618 - Lauren no RJ part. II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
168037 - Lauren no RJ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
161017 - Um Amigo de verdade Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
160968 - Um Amigo de verdade III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
160235 - Um Amigo de verdade II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
160147 - Um Amigo de verdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
159891 - O Amigo da onça Part Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
159776 - O Amigo da onça Part II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
159763 - O Amigo da onça - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil odiabinho
odiabinho

Nome do conto:
O Amigo da onça Part III

Codigo do conto:
159801

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/07/2020

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
2