Colegas de trabalho: amizade e safadeza



Olá pessoa!
Espero que esteja bem.
Presumo que você tenha lido meu contos...Se não lhe convido a ler.
Hoje vou lhe contar sobre um colega de trabalho muito safadinho...
Se você leu meus contos anteriores, verá que tenho os melhores amigos da vida! Eu sou muito grata ao universo por ter me proporcionado estes encontros.
Vou chama-lo ficticiamente de A. Eu trabalhava em uma equipe muito produtiva e divertida. Devido à unificação da empresa, A veio para essa equipe. Quando o conheci o achei charmoso, corpo bonito, mas muito chato. Sim, chato. Todo dia ele tinha que mexer com minha cadeira, tirar algum item de minha mesa...Enfim, foram dias divertidos, e passei a acha-lo mais interessante. Um mês depois fui transferida de setor, mas continuamos a ter contato. Já havíamos trocado telefone, e às vezes ele me enviava umas coisas, mas nada de mais. Um dia ele precisou ir pessoalmente em minha sala e me cumprimentou diferente, tocando com o dedo do meio na palma da mão, sabe? Pensei: ué! Ele tá ficando doido kkkkkk Mais tarde no mesmo dia ele me enviou no WhatsApp: Nossa você está cada dia mais boa. Uma pena não estarmos trabalhando juntos, estou louco contigo. Vamos marcar algo. Fiquei sem reação! Como eu namorava, fiquei com aquela dúvida se saia ou não com ele. Respondi com risos, e disse: Jura? Bora. Pronto, ali tinha me ferrado..Desse dia em diante, todos os dias era mensagem, elogios, e visitas em minha sala, beijo no rosto. O que um macho não faz por uma buceta, né? kkkkk
Dias se passaram, e no feriado numa quarta-feira, estava no meu apê. Chega uma mensagem dele: Você está em casa? Estou, respondi. Estou chegando aí agora. Gelei! Nossa, como assim ele vem aqui? Ele me perguntou meu endereço e passei. Quem está na chuva é pra se molhar hehe
Fui direto pro banho, passei meu hidratante de frutas vermelhas da Natura, meu perfume Glamour Secrets Black do O Boticário, meu vestido de malha, pois estava quente e NADA por baixo. Soltei meus cachos longos, passei um hidratante com cor nos lábios e chupei uma bala halls de morango. Coloquei meu difusor na tomada com minha essência de morango, iniciei uma playlist sensual no YouTube e aguardei a sua chegada.
Vinte minutos se passaram e ele chegou. Meu coração disparou! Ele subiu as escadas e bateu na porta. Ele estava de bermuda, regata e boné, muito cheiroso. Me abraçou e me deu um beijo no rosto. Tranquei a porta e sentei na cama. Me disse que estava com um pouco de pressa pois sua esposa tinha saído e iria chegar logo em casa. Ele colocou o capacete, as chaves e o celular na mesa e veio pra cima! Eu: Nossa! Está com sede ao pote, hein? Ele: eu sou louco pra te pegar, um sonho que estou realizando. E deitou em cima de mim, me beijando. Nossa que beijo gostoso! Suas mãos grandes e safadas iam deslizando em minhas coxas, ai que delícia! Sempre aquele mix de sentimentos em minha mente! Ele tirou meu vestido e lambeu deliciosamente meus seios, ai que língua gostosa. Ele deu leves mordidinhas no bico e fui à loucura! Minha pepeka já estava molhadinha e pedindo pica. Ele me pegou no colo. Uaaauu! Me surpreendeu demais! Nunca ninguém tinha me pegado daquele jeito, que cara forte! Nossa! Me colocou na beira da cama e me chupou. Dava lambidas quentes, molhadas, longas e rápidas! Que língua safada ele tinha. Estava amando sua safadeza. Ele levantou e me puxou contra seu corpo. Colocou minha mão na sua pica e senti como era grande. Puta que pariu! O maior e mas grosso que eu tinha sentido (na época hehe). Ele tirou a roupa enquanto nos beijamos e desci para chupar aquele pau gostoso e vi aquela obra de arte: rosa, veiúdo, grosso, grande. Caí de boca, dando meu melhor. Ele suspirava e falava: Gostosa, que boca gostosa. Meu tesão só aumentava. Ele me jogou na cama, chupou minha bucetinha e veio pra cima de mim, esfregando aquela pica nela. Naquele momento só queria que ele me penetrasse. Ele foi passando e dando batidinhas e enfim colocou... Hum! Dei um suspiro. Ele meteu de leve e aquele entra e sai lento me levou à loucura. Nós dois gemíamos e ele acelerou a penetração. Que sensação deliciosa, que pica, que homem!
Ele com seus braços fortes, me apertava deliciosamente. Me colocou de quatro, na minha posição favorita. Vi que ele ficou extasiado e quase gozando. Elogios saiam de sua boca e nossa carga sexual era forte.
Ele pediu pra gozar na minha boca. Ajoelhei aos seus pés e pedi leitinho. Aquilo foi suficiente pra ele se animar mais. Enquanto ele punhetava, eu lambia a cabeça daquela pica latejando de tesão. Rapidinho ele me deu leitinho na boca. Que delícia sentir aquela porra quentinha em meu rosto, porque saiu muito leitinho: o primeiro jato foi na minha boquinha e os outros 2 foram no meu rostinho. Me senti um putinha com o rosto lambuzado, sorri pra ele.
Ele foi no banheiro se limpar e foi embora rápido pois sua mulher tinha acabado de ligar.
Como eu não gozei, e estava na gala, bati uma siririca pensando nele e gozei deliciosamente.
Foi uma tarde inesquecível!
Você também tem um amigo assim? Me conte nos comentários.
Grande abraço!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186171 - Amizade atrevida - Final de semana com muito sexo! - Categoria: Fetiches - Votos: 17
185120 - Tarde picante na praia, amizade atrevida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
128390 - Sítio e a Sarrada fenômeno do novinho delícia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
125205 - Presente de casamento para meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
124914 - Amigo delicioso - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
85432 - Meu amigo chuveirinho - Categoria: Masturbação - Votos: 8
85426 - Amigo delicioso - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
84915 - Boquete no carro - Categoria: Fantasias - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil paolalins
paolalins

Nome do conto:
Colegas de trabalho: amizade e safadeza

Codigo do conto:
160475

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/07/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0