Olá pessoa!
Espero que esteja bem.
Lhe convido a ler meus outros contos, tem muita coisa gostosa para ler...
Meu amigo da praia e eu passamos um final de semana juntos,e foi bem gosotoso, transamos nos mais variados lugares da casa.
Após o cochilo da tarde de domingo, fomos tomar banho para nos despedir. Você sabe, quando a química bate, só de ficar perto da pessoa, a gente excita. Foi aquele banho safado, beijos na boca e pescoço, mão aqui, boca ali. Desliguei o chuveiro. Ele pegou meu óleo coporal. Ah! Como é gostoso sentir o deslizar de suas mãos no meu corpo…
Deslizando por minha cintura, passando nos seios e apalpando meus biquinhos já duros.
Descendo apertando minha bunda com força, minhas coxas e panturrilha.
Ele pegou minha mão e me levou até o quarto.
Sentei na cama para ele massagear meus pés.
Ah, o meu puto curto pés e mãos. Sempre estou com elas cuidadas e pintadas.
Ele subiu passando a mão nas minhas coxas, alisando minha virilha e grandes lábios…
Subiu para minha barriga, meus seios e beijou a minha boca com vontade, aquele beijo quente, molhado, cheio de tesão.
Minha buceta já estava pingando, com muita vontade de ser comida por aquele pau gostoso.O tesão era tanto, que o virei pra baixo de mim para eu dominar a situação.
Como disse, meu puto gosta de mãos e pés, então eu com unhas pintadas, passei meus pés por cima da cueca, subi até seu peito, e coloquei meus dedidinhos em sua boca para ele chupar. Ah, que homem delicioso! Como é prazeroso sentir sua lingua chupando meus dedinhos! Desci e segurei aquele pau quente e latejando em minhas mãos. Passei óleo de coco nele todo, mas massageei as bolas primeiro. Subi para o pau, e fui massagendo de baixo para cima e de cima para baixo. Com a palma de uma mão, eu fiquei massageando só a cabeça. Que delícia ver a carinha linda e safada dele, mordendo os lábios e gemendo pra mim. Coloquei as bolas dentro de minha boca, sugando beeem devagar, do jeito que ele gosta. Quando eu subi para o pau novamente, ele estava muito melado. Como sou muito gulosa, lambi todo aquele líquido do meu macho, e passei a língua bem de leve na cabeça daquela pica. Quanto mais eu chupava, mais o pau dele molhava, eu estava amando ver que ele estava gostando.
Minha buceta já estava pedindo pica, então sentei de costas no pau dele e ouvi o seu gemido. Sentei devagar, rebolando e a cada quicada mais gostoso ficava. Ele apertava meu bumbum e dava tapas fortes, deixando marcas de suas mãos. Ele alisava meus seios, apertando meus biquinhos. Ele me colocou de 4, e passou a cabeça da pica da minha buceta;
- Nossa! Como ela está molhadinha pra mim! Eu soltei um gemido, porque eu amo quando ele fala assim.
Ele colocou bem gostoso, metendo devagar e começou a aumentar o ritmo...A cada bombada. ouvia o barulho da minha buceta molhada, sedenta por aquele homem. O tesão só aumentava, era como se o tesão nos consumisse de fogo, uma vontade de não parar aquele momento.
- Ai, se você continuar assim, eu vou gozar, eu disse.
-Goza pra mim, Paola, só estou te esperando, na hora que você quiser. ele disse.
Esse foi o gatilho pra eu gozar gosotoso naquela pica do meu macho. E ele gozou também:
- Toma leitinho nessa buceta, minha safada, Aaaaahhhhhh!
E nosso gozo se misturou e escorreu por minhas pernas, que estavam trêmulas e bambas, mas com a sensação incrível se ser saciada por ele e por ele também se saciar comigo.
Ai como eu gosto de dar pra ele... Não vejo a hora de nos encontar novamente.
Agora me conta nos comentários: onde você está lendo este conto: trabalho, carro, ônibus, casa...
Grande abraço!