Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou



Boa Noite pessoal meu nome é Claudio, durante a quarentena minha amada achou interessante transcrever meus relatos de aventuras passadas de como descobri este mundo completamente diferente e maravilhoso. Tenho 37 anos atualmente porem no tempo do conto tenho 31 anos. Sugiro que leiam os outros contos para entender melhor minha vida e meus focos da época curtam este relato verídico e se deliciem
______________________________________________________________________________________________________
Resumo:
   Sou moreno claro, altura de 1,78 com 78 kg, olhos castanhos claros, cabelo preto curto, idade 31 anos, e com um corpo atlético bem definido em academia e treinos de artes marciais, praticante de Aikido desde meus 6 anos de idade, com um pau de 15 cm grossinho.
    Tudo começou depois de minha separação com a Bruna minha ex-mulher, ao qual tem a guarda de minhas filhas Julia, a mais velha e Camila, a mais nova ao qual é filha de uma relação extra conjugal, durante o casamento descobri que Bruna me traia e acabei assumindo o papel de corno manso, submisso e depois viadinho pois Bruna me forçava a chupar alguns de seus amentes ato que no inicio gostava mas depois só nojo e repulsa.  
    Com a separação eu cai em depressão, perdi o emprego, meus pais me levaram para sua casa para cuidar deles, porem como eram de idade avançada acabaram falecendo primeiro minha mãe e depois meu pai ao qual me dera o sopro de vida dizendo  "Filho levanta a cabeça e foca no futuro". Estas palavras me fizeram sair do buraco e iniciar estudos de economia e finanças e comecei a investir meu dinheiro o que fazia eu lucras muito bem, contratei um detetive para investigar minha ex e com as provas encontradas fui capas de entrar com um pedido de apelação de guarda das pequenas. 23 DIAS PARA A AUDIÊNCIA.
   Com isso fui comemorar em um barzinho, me dei um banho de loja e trato de imagem assim como cuidados com o carro que era do meu pai Maverick ano 1975 V8 vermelho com faixa preta (presente do meu pai viciado em carros antigos que ele nem deixava eu andar ate seu falecimento). Neste ambiente de festa movido a sampa e bebida conheci Joana, Barbara e Melissa e Jaqueline.
   Foi nesta noite que tudo mudou Melissa é uma loira de 1,70, cabelo liso na cintura com uma franja, olhos castanhos claros como mel um rostinho de anjo tão bonita com seios grandes e bem durinhos e biquinhos pequenos uma cintura fininha, barriga chapadinha com um piercing de pedra azul e um bumbum médio e bem redondinho empinado  coxas torneadas de academia e um dote de 24 cm grosso que me levou a loucura.
   Pós a incrível noite nos falamos durante a semana nos confidenciamos contamos nossas historias e marcamos de almoçar juntos na Quinta feira ao qual descrito Despertando desejos adormecidos 2, muito sexo e tesão acumulados entre nos dois oficializamos o namoro com a condição que para minhas filhas era minha amiga ate ela as conquistar.
   E o destino deu um empurrão fazendo a Sargento Ana minha tia falar para leva-la para tomar cafe da tarde nesta quinta feira, como diz meu pai "Filho levanta a cabeça e foca no futuro".
_______________________________________________________________________________________________              

   Estávamos deitados no colchão no chão de meu fleti pelados depois de muito sexo e pós a ligação de meus tios nos convidando para o café da tarde percebo medo nós olhos de Melissa receio eu a conforto abraçando e digo;
Eu - Vou estar sempre contigo ok não fica com medo eles são pessoas boas... Eu vejo o olhar dela mudando e um sorriso toma seu rosto lindo quando fala
M - Acho melhor EU tomar um banho, ficar linda... E se levanta ficando de costas para mim, seu cabelo liso tocando quase sua bunda empinada e redonda onde percebi escorrendo meu sêmen ela vira de lado com um sorriso de menina meiga continua... - E SOZINHA Ai de Tu se entrar no banheiro hem... Quando ela vira percebo como é grande o pau dela mesmo mole vou subindo o olhar seu bumbum vermelho com meus tapas seios avermelhados e nuca percebo que deixei ela toda marcada.
M - Hoje tenho a chance te conquistar mais duas vezes né? E vai andando para o banheiro do quarto meio cambaleando de cansaço... - Se seus tios gostarem de mim, é ponto positivo se suas filhas gostarem de mim, mesmo como amiga, ganho tu todinho... Neste momento ela brinca com a porta do banheiro escondendo um parte do corpo e me manda um beijo.
   Quando ela fecha a porta eu me levanto pego um papel higiênico no meu armário e limpo-me coloco o colchão de volta na cama quebrada, vou para a sala/cozinha pego os pertences dela no chão, ao qual procurávamos camisinha, maquiagem, cremes entre ouras coisas e arrumo na pia do banheiro.
Eu - Só vim deixar seu perfume e cremes aqui na pia linda. Do box vejo ela tomando banho
M - AI Lindo brigada tu pega minha roupa também, me passa o Shampoo e o condicionador dois frasquinho rosa.
Eu - Aqui. Quando eu a vejo toda molhada no box, a água percorrendo suas curvas e rosto ela faz cara de brava e pisca para mim antes de fechas o box
M - Nem vem gato agente vai atrasar se vier Safado Gostoso! Eu saio de lá antes que o tesão me tome.
   Fecho a porta e volto a Sala/Cozinha, e pego sua roupa, passo a saia dela a vapor assim como seu top entre as coisas de sua bolsa que ainda estavam no chão eu os guardo, telefone e quando vejo um saquinho preso na lateral interna ao olhar era um calcinha vermelho vivo toda rendada muito sexy eu vejo o estado da calcinha preta dela e estava sem condições de uso afinal estava com o cheiro forte de pre sêmen, arrumo a roupa em um cabide.
   Separo rapidamente uma nova camisa, se fato a equipe de limpeza era ótima cuidaram ate de minhas roupas ao qual estavam pegando bolor percebo o cheiro de limpeza, separo junto com uma calça jeans, meus sapatos e as sandálias dela ao lado pego uma jaqueta jeans e um de moletom que visto junto com minha calça ao qual fui ao restaurante ponho meu chinelo e falo:
Eu - Já venho linda sua roupa esta aqui passei ela a vapor.
M - Brigada bebé me da 20 min que já devo sair.
   Quando ouso saio veloz desso rápido pelo elevador e vou a loja de roupas ao lado do prédio, contando o tempo 4 min passaram.
   Converso com um casal de vendedores de forma que fico meio encabulado pois foi assim (Vendedor Homem = VH / Vendedora mulher = VM).
Eu - Procuro uma camisa, top ou camiseta que combinem com uma saia preta curta justa e com fenda para mulheres de seios grandes e um secador de cabelo com escova. A cara deles foi do homem de espanto da mulher QUE, me dirijo ao homem e falo.
Eu - É que uma Amiga minha esta querendo esconder umas marcas verme... de biquíne... e cabelo molhado...
   A menina não se aguenta e da risada tímida o cara faz o famoso QUE.
VM - Saia preta curta e justa com fenda? Acho que tenho uma ideia mas ela gosta de que tipo sabe o tamanho? O secador o melhor que temos é este... olho no relogio 7min
VH - Marca de biquíne tem aqueles tops né
VM - Verdade esses temos de todos os tamanhos ele é fechado tanto na frente e atraz como uma businha de manga comprita.. eu completo sem me ligar.
Eu - e vai ate o pescoço
VM - (riso) Sim, que marcas hem ela deve ter tomado muito so, ops sol. Dou uma risada sem jeito, 10min, e digo.
Eu - Me ve uma do seu numero e uma de um numero a mais e a terceira duas vezes seu numero na cor que achar melhor
VH - Pode deixar que eu pego...
VM - Não não deixa que pego você cuida do pagamento precisa de toque feminino (risos). O cara vai para ao caixa eu realiso o pagamento.
VM - Você deu sorte chegou uma coleção otima com cores mais basicas aqui esta... ho meu cartão se precisar trocar pode vir. Eu sai correndo mas senti algo pressionando minha bunda quando entrei no elevador, 15min.
   Olho o cartão e vejo o numero da loja e o numero do celular dela, ai percebo que ela apertou minha bunda, sempre me cuidei mas nunca tinha sido acediado por uma mulher me fez dar risada.
   Entro em meu apartamento e falo:
Eu - Voltei linda ja tomou banho.
M - Já gato to so passando uns creminhos rapidos e ja saio de toalha...
Eu - Espera que as janelas estão abertas vai se resfriar...
M - Hum Tá gato me avisa quanto puder, mas temos um problemão...
Eu - O que foi linda
M - TU Me deixou toda vermelha o creme amenizo
   Neste momento arrumo a roupa dela na cama com as três top, de manga cumprida e cobrindo o pescoço assim como o secador e falo
Eu - pode vir linda... Quando ela Sai apenas de toalha sinto o perfume dela no ar e ainda mais o cheiro de seus cremes o realçando.
M - Ta vendo Gato. mostrando o colo dos seios e a nuca...
   Quando ela olha na cama os tres tops e o secador
M - Eu ia ia falar pra gente passar em casa... Com a mão na boca surpresa ... - Como tu foi na loja comprar AIII, Clau não precisa.
   Ela me abraça forte sua toalha cai ela me enche de beijinhos...
M - AII eu tava nervosa quando vi as marcas porque o que sua tia ia dizer
Eu - Ué acho que ela iria dizer "então se tava nhanhando com meu sobrinho".
M - Tu ta com muita sorte se não ia te pegar gostoso bem aqui... Neste momento ela aperta minha bunda com força quando vou avançar ela poem a mão em minha boca e fala
M - Não danado Já pro banho, Bebé usei sua escova! Me desvencilho dela e vou para o banheiro e digo.
Eu - Tudo bem linda. Inicio um bom banho principalmente em meu Cu pois percebo que ainda esta melado da porra da Mel me lavando por completo para evitar acidentes e incidentes, ouso o secador trabalhando, me enxugou com a toalha, desodorante e perfume um creme para as mãos e uma arrumada no cabelo, repasso uma loção pos barba e saio.
   Percebo que a Mel esta na sala cantando e o som ligado na radio, me arrumo ajustando cada peça devidamente e percebo que a sandalia dela ainda estava ao lado do meu sapato. percebo que ela tinha pego a segundo e terceiro top e percebo ela vindo com meu chinelo seu cabelo balançando conforme andava e aquela franja que trazia um ar ainda mais menininha aos seus 23 anos.
M - Nossa ja ta quase pronto, e todo gato... - Então Gosto... Ela da uma volta e realmente ficou linda o tom dourado de seu cabelo com o preto do top e da saia. Eu levanto colocando o sapato e vou até ela sem dizer uma palavra, ela morde o labio infeiro novamente onde ainda ela ja tinha passado o batom vermelho em sua pele branca.
   Eu agarro-a pela cintura e beijo-a forte ela passa seus braços pelo meu pescoço e ficamos nos beijando sentindo cada instante quando ela me empurra para traz com carinho.
M - UI Calma gato, ja vi que gostou e ja quer tirar mas o foco num e esse né!
   Me afasto e falo verdade ajustando o cinto pegando o celular, verificando o horario 17:00hs vejo ela sentar em uma cadeira do quarto e se prepara para por a sandalia que pego de sua mão falando.
Eu - Posso afinal fui eu que tirei. Ela permite eu me ajoelho com um pé a frente que uso como apoio para colocar seu lindo pesinho e seco seus dedo percebo que ela esta usando a calcinha vermelha e enquanto vou colocando a sandalia vou olhando para sua calcinha.
     Mel percebe e abre a perna me dando uma visão privilegiada de sua calcinha e eu termino de colocar a primeira sandalia e coloco seu pe no chão e passo minha mão por sua perna quente pego  o segundo pé cuidando como tanta atenção quanto o primeiro e termino levando estendo a mão a ela e digo
Eu - Pronta linda vamos tomar café da tarde com meus tios?
M - Pontinha, gostou da vistas... Dou um sorriso com cara de safado... - Hum Safado, agora melhor agente parar se não eu num guento..
Eu - Verdade temos muito tempo para nos curtir vamos curtir minha familia agora!
    Quando saimos pegamos o elevador e quem encontramos... A vendedora descendo conosco percebo ela olhando para mim e depois para a Melissa...
VM - Oi então a blusinha ficou linda na sua amiga...
Eu - Namorada, Sim sua dica feminina ajudou muito obrigado
M - Quem é gato.
Eu - Esta é a vendedora que me ajudou a escolher para ti, linda, não sabia o que combinar com sua saia... Ficamos conversando um pouco ela desceu no terreo e nos no primeiro subsolo e la indo para o carro Melissa me interroga de forma amigavel.
M - Claudio poque falou que eu era sua amiga quando falou com a vendedora? Resp: Eu me embananei com as palavras por causa do nervosismo pois tinha dito que queria uma blusa para esconder as marcas avermelhadas e ela capitou o recado.
M - OK, e que clima foi aquele no elevador? Resp: (risos) Ela foi meio atirada quando estava saindo apressado e apertou minha bunda.
M - Que safada pegando meu homem mas tu e gato mesmo eu tambem apertaria sua bunda (risos). Antes de entrar no carro nos beijamos e eu digo
Eu - Eu sou todo seu minha namorada linda e (sussurando) Roluda.
M - Eu sou todinha sua ate meu brinquedo, danado, mas agora sou sua amiga colorida e conhecer suas filhas dever ser fofas como o pai.
   No carro percebo ainda o cheiro do sexo no carro deixo os vidros abertos para ventilar, estavamos um pouco atrasados aviso pelo app que vamos chagar 10min atrazados.
   O que realmente ocorre mas chegamos bem em paz quando olho para o portão da casa dos meus tios vejo minhas filhas gritando papai papai aquilo aquece meu coração eu e a Mel saimos do carro, vejo Camila chamando meus tios de Tio miguel abre o portão de cara percebo a surpresa do velho.
    Meu tio pede desculpas pois em foto ele sabia que Melissa era bonita mas não tão linda, minhas filhas logo empuleram em mim so som de uma musica irlandesa animada tocando de fundo (descendência da tia) apresento elas a Melissa e percebo que Camila fica encostada em meu peito olhando e virando a cara quando digo que ela é minha amiga que o papai conheceu na festa de adultos ja a Julia ligou a metralhadora de perguntas, Mel tentava acompanhar as perguntas e responder.
   Na casa do meu tio a musica estava alta e animada fazia tampo que não os via tão agitados o chero de bolo café e cha misturado com algumas ervas aromaticas deixava o ambiente ainda mais animado Julia tanta animar a irma que vira a cara tambem e a tia ANA aparece toda serelepe trazendo copos "rish Cider" uma especie de Sidra Irlandesa, quando vé Melissa brincando com Julia ela para e logo grita.
ANA - MENINO QUE AMIGA LINDONA NE JU... Julia entre rodopios da musica fala sim e Melissa fica acompanhando.
   Minha tia logo entrega copos para todos e um xicara para Julia quando se aproxima da Camilia, a pequena faz bico no meu colo, a tia olha para mim ja indicando "é ciumes" eu pego a chucara da Camilia e entre abraços e conversação junta a brincaderia de rodopio ela desamarra a cara e brinca pega a xicara quando a tia começa a servir "rish Cider" para os adultos e crianças chocolate.
   Neste momento vejo Melissa brincando com a Julia como uma criança e puxando Camila para a roda ate meu tio que estava queto entro ficou eu e minha tia olhando e ouso o suspiro da minha tia foi quando percebo que em 5 min aquela garota com algo a mais mudou o ambiente de uma familia lembro das palavras que ela disse quando estava ao meu lado:
ANA - Filho, ela é uma garota sofrida mas cheia de alegria no coração e muito carinho.
   Caramba ela acerto na mosca na primeira vista, e logo ela volta a berrar e a servir dando a Melissa chocolate e para mim Sidra ohh Saudade so la para beber coisa boa assim meu tio vem ao meu lado exausto e eu vou para a roda. Quando tia Ana avisa que o cafe ta pronto ao ver ela tinha feito alem de bolo de fuba cremoso e brigadeiro arroz doce com canela "Mince Pies" uma especie de tortinha pequena doce com recheio frutas secas, maçã, gengibre, canela, raspas de casca de laranja e suco uma delicia.
   Eu vejo Camila indo para os braços da Melissa e a Julia para os meus gritando comida da vovo na cozinha abafada e quente trazia um conforto termico de casa de vo para os homens  Ana sevio o bom cafe forte Irlandes (obs:. Licor concentrado de cafe com uisque e creme de leite) para as crianças chá de camomila.
   Ficamos papeando percebo minha tia descontraida mas atenta a Melissa, e esta nem ai brincando com a Camila de por o dedo na bebida de chocolate ou misturar chocolate com arroz doce e bolo DOCEIRA que So Camilia adora perto das 19:40 ambas estão cambaleando de sono e levo-as para dormir percebo o ufa de cansaço da Mel as garotas acabaram com a energia que restava depois da tarde de sexo.
   Percebo que meu tio muda de musica para um samba raizes calmo, e antes de subir vejo a Mel e minha tia sozinhas conversando na cozinha...
   Camilia pega no sono imediato mas Julia demora mais um pouco me falando que ela era mais bonita e legal que a mamae mas que amava a mamae eu so respondo como pai sua mae sera sempre sua, mas to feliz que gostou da Melissa ...
Ju - Namora ela papai ela é legal... E dormiu
   Quando volto ouso gargalhadas de Ana e Mel aquecendo a casa me sento ao lado do tio na poltrona e ele me olha dando risada
Miguel - Quer saber o que eu acho, ou se a Ana ta matando ela (risos).
Eu - Por ai, eu gosto dela estamos namorando, mas não sabia como as pequenas achariam dela
Miguel - Filho, Não sei se essa paixão de você é amor isso quem sabe é tu mas não perde de ser amigo dela também ela tem coração, e pelo que ja ouvi da cozinha tu ja conquistou-a (risos) Almoço kkk essa é boa na minha época era volta na praça.
Eu - E a tia?
Miguel - Que ver 5,4, 3,...
ANA - CLARO AS PORTAS DE CASA TÃO ABERTAS SEMPRE PRA TI...
   Bom sem duvidas de um final de tarde lá pelas 22:30 partimos nos despedimos de todos e desta fez de maos dadas coloco minha jaqueta na Mel, abro a porta do carro entro e fico olhando para a cara dela esboçando um sorrisão ao qual ao entrar no carro ela dispara a falar:
M - AII Sua familia é incrivel suas filhas são São Nunda para descrever FoFas LINDas Seu tio Toodo cavalheiro agora sei de onde puxa o charme... A Ju toda amorosa, Quantas perguntas, não respondi a metade (risos) A Camila toda timida comigo né brava mas depois entro na bricaderia veio ate para meu colo... Eu tive que ir mais devagas...AII Que falar da sua Tia ANA é incrivel toda forte mandona mas com um coração GIGANTE ela disse que posso vir sempre.
   Ela pula e me abraça percebe que estou dirigindo e volta.
Eu - Percebi que adorou e eles tambem, Camilia esta achando que você vai roubar o lugar da mae dela mas acho que ela ganhou uma parceira nos DOCE (risos). Ficamos rindo e lembrando das cenas ela me contando do meu tio dançando com ela minha tia dançando com ela minhas filhas voando baixo quando chegamos na casa dela.
Eu - Mel queria te falar uma coisa seria! Neste momento ela olha para mim com rosto serio e o olhar estalado de alegria.
Eu - Obrigado por ter entrado em minha vida paixão este foi nosso primeiro dia de namoro e tantas coisas boas ja ocorreram.
   Mel pula e me abraça forte eu retribu-o, ficamos ali um tempo eu sentia seu coração acelerado e sua respiração perfume contagiante.
M - Bebé, obrigada de me fazer tão feliz quero muito fazer toda sua felicidade. E nos beijamos com calma curtindo os labios um do outro sua lingua junto a minha brincando e cada vez mais fundo.
Eu - Mel eu sei que amanham temos que trabalhar e ja estamos aqui na sua casa mas gostaria de voltar comigo para o fleti?
   Ela poem a mão sobre meu peito e olha em meus olhos:
M - Sim ... Seus olhos brilham...- Mas acho que vamos ter que dormir no colchão que a cama tu quebro né!
Eu - Eu nada quem mando ser tão gostosa, colocamos o colchão na sala.
   Volto a dirigir durante o percurso sinto a mão dela tocar minha perna percorrendo devagar, eu diminuo a velocidade, no farol parado começamos a nos beijar de forma rápida sua mão alisando meu pau quando parto, ela da risada e fala:
M - Melhor tu prestar atenção na estrada sem gracinhas!
Eu - Tu me deixa louco...
M - Eu sei ta durinho... Percebo ela mordendo os labios e começa apertar os seios por cima da blusa e vai subindo-a devaga ate mostrar aquela delicia no escuro do carro.
   Coloco minha mão direira em sua perna... Mel pega minha mão e fala
M - Que mudar a marcha é... E leva minha mão para um de seus seios... - So vai me tocar lá quando chegarmos em casa danado e ela tira minha mão e continua...- Eu posso brincar tu não bebé.
   Ela fica de lado encostada na porta do carro e liga a luz do celular para eu ver sua bunda linda engolindo aquela calcinha vermelha, eu mudo a marcha e aproximo a mão para toca-la e ela me da um tapa na mão.
M - Claudio presta atenção na estrada se tu bater agente se machuca...
Eu - Ai você me judia Mel..
M - Éééé olha como meu seio ta vermelho de tanto tu mamar...
Eu - Não gostou? na hora lembro de tu estar quase gozando...
M - Humm Ele ta super sensivel agora... Percebo ela se arrumando novamente pois estavamos chegando no predio ela passa o braço pelo me pescoço eu percebo que ela esta com um joelho no banco me olhando estacionar o carro dou ré e estaciono de frente, puxo o freio de mão desligo o carro e quando me viro.
   Um beijo caloroso mas controlado quando começa a ficar intenso demais acalmamos com beijos mais suaves nossa linguas variam a velocidade...
Eu - Vamos subir delicia
M - Pera Clau queria conversar... Olhoa esperando alguma travesusa mas percebo que esta seria.. - É que essa noite foi tão especial a tarde, foi incrivel, o almoço, o sexooo nem se fala... ela me olha feliz e continua.- Eu gostaria de fazer esta noite diferente de tudo... Nesta hora eu penso que ela tem algum feitiche. - Eu quero Fazer Como nunca fiz com nenhum outro Com amor Não so na putaria é gostosa mas quero fazer hoje assim contigo sabe que quero dizer.
   Neste momento, literalmente acabo lendo, cada palavra falada novamente em minha mente e rememoro cada momento que tivemos juntos, brincamos, transamos sempre com muita picancia e carinho entre nos e quando estavamos a sós liberavamos todo o libido e digo
Eu - Creio que o que você quer dizer é assim... Pego sua mão e a beijo suavemente e vou ate os labios dela o beijo-a suavemente de vagar com calma nos abraçamos sinto suas mãos me percorrendo com um toque sutil, minhas mãos percorrem para suas costas e cintura seguro sua cabela com a outra e aliso se cabelo dou um beijo em sua bochecha e selinhos bem sutis em seu pescoço.
M - Isso Amor Menos picante e mais Amor e safadesa no ponto... E beijo-a novamente nossas linguas brincam as vezes chupo-a em outro momento eu a mordo de leve nosso corpos se aproximam ela se levanta, eu levo o banco para traz, ela se proxima, com a mão em sua cintura gio para se sentar de lado em meu colo de costas para a porta ajudo-a a estender as pernas no banco do passageiro e passo a mão em sua perna sentindo seu calor.
Eu - Acho que estavamos perdendo alguns dos melhores detalhes. Quando olho para ela percebo que esta mordendo seu labio inferior.
M - Sim, tava com medo de ta sendo vulgar toda vez contigo.
   Eu seguro ela no rosto com carinho e falo.
Eu - Mel este periodo que estamos juntos Nunca foi vulgar o que temos e muito tesão eu gosto quando tu me pega com força e sei que tambem gosta quando te domino mas tambem gosto assim
M - Ai tu entendeu direirinho e ta tão gostoso.
Eu - Vem ca gostosa.
   Voltamos a nos beijar com tesão era uma briga quando eu a atiçava com um beijo mais quente e forte jogo eu aliviava quando ela vinha para cima e ela, parecia uma briga de tesões sendo puxado para lá e para ca...Percebo ela rebolando devagar em meu colo e minha mão percorre lentamente subindo por baixo do top devagar.
M - Ta durinho pra mim ta Amor vai me dar leitinho na boquinha e no cuzinho.
Eu - Vou sim delicia. Neste momento chego ao seio dela arrancando um gemido enquanto brinco devagar apertando brincando com o bico passando carinhosamente os dedo eu percebo ela se arrepiando toda e a tremer começo a beijar seu pescoço e ela fala gemendo..
M - Gato vamos subir vamos?
   Eu seguro-a e abro a porta apoinado para ela não cair ela gira o quadril quando ela fica de frente para o volante, Mel rebola controlando a pressão sobre meu pau forçando ele para baixo e para cima e voltando rebolar soltando o corpo sobre mim, seguro sua cintura e vou devagar por baixo do top ate seus seios grandes.
Eu - Voce quer me deixar louco não é? Mas eu ja sou louco por você deliciaa...ela vira e rebola de lado quando se levanta empina a bunda me mostrando a calcinha vermelha atolada em seu bumbum.
M - Bebé pega minha bolsa por favor esqueci no banco... Viro para pegar e quando volto para ela esta me mostrando a calcinha de frente nitidamente inchada com aquele pauzão grande e grosso me esperando, fico admirando e minha mão começa a passear de sua canela e vai subindo
M - Tu não me falo nada da minha calcinha? fico bonita em mim ?
Eu - De fato ficou bonita mas preciso analizar melhor... Neste momento eu me viro para sair mas sou empedido pela Mel que esta a minha frente colocando o pé dela em minh coxa me pegando pela nuca e trazendo levemente ate sua calcinha recheada esfregando meu rosto contra ela.
   Sinto a pressão e o latejar de seu pau, aquele cheiro de rola cheirosa tipico dela o calor lascivo de seu pau e corpo me querendo neste momento aperto sua bunda e começo a morder e lamber por cima da calcinha, neste momento meus dedos pocuram seu cuzinho de brinco so na portinha
M - Hun danado isso morde, lambe... - Que dedo gostoso no cusininho... Eu retomo a consciência por um instante e me me levanto segurando-a junto a mim para não cair.
Eu - Mel que delicia sua calcinha... e abaixo sua saia... - Vamos subir que la olho bem mais de perto... Fecho o carro ou a mão para a Mel e percebo a cara de menina sapeca e feliz.
   Chamo o elevador e voltamos a nos beijar brincando entre nossos beijos quando o elevador chega eu digo ao ouvido da Mel..
Eu - Primeira noite com Minha Namorada Roluda.
   Mel entrou primeiro mas quando ouviu minhas palavra me jogou para o lado e falo
M - Num me aguento de tesão... E nos beijamos avidamente minha mão vai a sua bunda colando nossos corpos sentimos o elevador subindo me desvencilho por um instante colocando encostada na lateral do elevador, ela pula em mim como uma macaquinha trançando suas pernas grossas e sua saia sobe eu viro e encosto ela na outra lateral ainda nos beijando e falo entre os labios e pescoço.
Eu - Decimo quinto andar aperta Gostosa... Ela aperta e vem direto ao meu pescoço entre mordidas e lambidas ela mordia o Lóbulo da orelha...
M - Nossa primeira noite de Amor, Que tudo!!!
M - Tu é meu primeiro namorado sou toda Tua!!!
Eu - Eu sou todo Teu GOSTOSA... Nesta hora a porta do elevado se abre e vemos um senhora percebo que estamos no quinto andar...
Senhora - Minha Nossa descendo? Acho que Não ... Começamos a rir eu desço a Mel com calma enquanto ela arruma sua sai eu me desculpo com a senhora ela da risada...
Senhora - Ja fui jovem filho num precisa segurar o elevador ... (risos) Melhor segurar sua namorada... A porta se fecha e eu viro para Mel.
M - Nossa acho que ela ja brinco no elevador né... E rimos nos beijando
Eu - Temos que pegar leve area publica...
M - Quem mando me falar aquilo daquele jeito ai num guento...- Ainda mais sentindo como tu ta duro... Ela passa a mão no meu pau... - Nunca vi ninguem ficar de pau duro por tanto tempo... Voltamos a nos beijar... - Nunca encontrei alguem realmente me apaixonei... Iniciamos uma pegação ainda mais forte eu sentia seu pau pulsando que retia tirar sua roupa de chupa-la por completo como ainda não fiz, mas VOU FAZER HOJE NEM QUE TENHA QUE DOMINA-LA...
M - Nunca Ninguem me aceitou por inteiro com tanta paixão e tesão... Entre beijos ela fala quando a porta do elevador abre...
M - SO VOCÊ... Saimos agarrados forte e vamos abraçados ate o apartamento abro a porta e entramos comportados. Eu passo a mão no rosto dela com carinho que rosto de menina
Eu - Mel eu vou arrumar o colchão aqui na sala, que tal enquanto isso você pagar umas toalhas eu acho que tem dois robes de banho la no armario.
M - Porque? amore quer tomar banho antes? Ela vem me agarrando beijando de leve
Eu - Porque quero ter o prazer de tirar todas as peças de roupa sua e fazer amor contigo no banheiro... Percebo os olhos dela em chamas e seu olhar felino aparecendo...
M - Nossa, porque tanta preparação bebé o que ta aprontando nessa mente hem... Fala entre caricias
Eu - So quero começar da onde não pude ir...- Quero muito tomar banho contigo Mel ver esse corpo lindo todo molhado como no seu sonho...
M - Hum Foi quando te disse pra num entrar né? Claro o que meu gato quiser...
   Durante a preparação o processo de arrumar o colchão, percebo que todas as roupas de cama são novas de de boa qualidade não era as minhas antigas creio que a empresa de limpeza trocou por esse. Aproveito tambem para pedir alguns produtos pelo app para o café da manham e um cesta de cafe da manham com chocolates.
M - Amor Vem to te esperando... Pego o terceiro edredom e levo debaixo do braço, quando chego no quarto vejo-a com os braços juntando os seiso delicioso por cima do top e brincando com a saia, uma cara de safada seu olhar felino devorador me querendo.
   Solto o edredom no chão, vou ate ela pego a cadeira que fica ao lado, beijo sua boca devagar e guio para se sentar na cadeira me ajoelho com um joelho no chão o outro a frente, e pego seu pé guiando para meu joelho a frente, começo beijar sua canela joelho dou lambidinhas na dobra do joelho, olho para cima e vejo-a sem nem piscar para tudo aquilo, olho para sua calcinha vermelha ao qual mel ainda faz questão de abrir as perna para meu deleite, repito o processo em sua outra perna e pé.
   Fico com os dois joelhos no chão e passo minhas nãos por sua pele devagar do inicio dos pés, canela, panturrilha, joelho, coxa quando chego no decido da saia passo minha mão por cima e seguro-a com força na cintura, começo a beijar sua coxa direita e percebo ela subindo a saia e abrindo ainda mais as pernas vou beijando a parte interna de sua coxa e chego bem proximo se sua calcinha que ja apresentava sinais de não aguentar segurar por muito tempo repito o processo em sua outra coxa.
   Porem quando ao chegar proximo de sua calcinha eu beijo ela por cima e apoio minhas mãos em sua bunda e forço mais beijos ela não aguenta e fala
M - Tira Tesão Tira...- DExa eu senti sua boca nele... Ela tenta abraçar meu pescoço com suas pernas mas eu evito do movimento ocorrer me levanto e a guio para se lavantar percebo que ela esta louca para me agarrar e falo..
Eu - Não ouse falei que ia te despir interira Paixão...
   Inicio um beijo de vagar enquanto minhas mão em sua cintura começa a subir por seu corpo ate chegar em seus seios grandes eu brinco um pouco com seus bicos ainda por baixo e aperto deliciosamente, viro-a de costas, e começo a tirar seu top, e a cada pedaço de pele de suas costas que aparecem eu beijo ate chagar quase a tirar tudo deico seus braços presos na manga e me abaixo diante dela de frente, vou beijando sua barriga e vou subindo...
M - Ai TESÃO tu penso em tudo... apenas digo hu hum confirmando... - Caralho To FUDIDA pra aguentar... Percebo seu corpo virando ate chegar em seus seios e paro...
  Vou ao seu pescoço e chego bem proximo de sua boca ao qual recebo uma lambida e dou um beijo estralado e começo a tirar as mangas de seu top beijando seus braços nus e jogando o top no estrado da cama quebrada.
Eu - Tira minha camisa tesuda.
M - Hum minha vez...
   Ela me joga na cadeira e monta em mim me beija com volupia e muito tesão fazendo meu pau vibrar de tesão ainda mais com seu corpo sobre o meu começa a beijar meu pescoço cheia de desejo o calor de seu corpo é intenso sinto seu peitos junto ao meu corpo, ela sobe o corpo parando de me beijar e batendo com seus seios e meu rosto, minhas mão iniciam percorrendo seu corpo porem ela diz:
M - Hahaha Bom menino deixa a namorada tirar a camisa como ela quer nada de mão safada não..
    Eu sorrio ela volta a se sentar em meu colo, seus dedos vão desabotoando minha camisa e a cada parte de meu peitoral exposta ela beija, morde e lambe sinto suas unhas me arranhando ela solta o quadril rebolando devagar e deslisa ficando de joelhos entre minhas pernas, soltando os ultimos botoes passando a mão por minhas coxas e pau com força beijando os gomos de meu abdomen
Eu- Hum Mel Que delicia sua Gostosa...
   Ela sobe passa seus braços por traz de minhas costas e me arranha solta os botoes do punho e pede para eu levantar, ela vai para as minhas costas e começa a puxar a camisa para baixo tirando mordendo minhas costas. Quando proximo de arranca-a e arranha minhas costas ate em baixo falando
M - QUe Homem so MEU Quero ver aguentar Danado...
   E aperta forte minha bunda falando
M - Foi assim que a Vendedora fez com meu Homem foi ...
Eu - Hum Não o seu é mais gostos muito mais
   Ela passa as mãos para a frente e puxa-me de encontro para seu corpo pela cintura fazendo-me sentir seu pau querendo sair da calcinha no processo pega em meu pau sinto sua boca falando
M - Pronto Tesão sem camisa...- Vou tirar sua calça!
Eu - Vem ca danada ... Eu a pego forte de frente bejando forte e encostando ela na parede fazendo ela soltar um gemido que ecoa quando beijo e chupo seu pescoço
M - AI CARALHO Falei que não deviAAA - Hum Delicia... Seguro firme sua bunda fazendo-a empinar e arrancando um gemido suave dela encaixo meu quadril para ela sentir meu pau duro em sua bunda deliciosa e sinto ela toda empinada rebodando devagar.
   Pego a cadeira deixando ela proxima de mi, seguro ainda mais firme em sua cintura e começo a subir ate seus seios grandes e firmes, onde seguro forte e puxo-a ate desencostar e ficar com o corpo colado ao meu, colo minha boca em seu pescoço onde mordo sua orelha e dou uma leve lambida, uma mordida no pescoço ..
Eu - Gostosa, quer mais??
M - Humm Ai shiii ai QUERO TUDO. Eu a volto para a parede e começo abrir o ziper de sua saia...- PORRA ISSO só para tirar minha roupa...
   Eu descolo nosso corpos e vou descendo sua saia beijando sua bunda, a calcinha bem enviada naquele monumento de bunda, vermelhinha e avermelhada sua bunda, aproximo minha boca e vou beijando seu rego onde esta sua calcinha e vou descendo no ritmo da saia minha boca passa por suas coxas panturrilhas ate os pes, ao tirar sua saia vejo-a so de calcinha vermelha muito sexy toda socada e o monumento de bumbum dela muito proximo do meu rosto, não resisti e enfiei a cara em sua bunda, fui lambendo ponde dava cada pedacinho, sentia ela tremando e gemendo .
  A guio para a cadeira e ajusto sua posição colocando os braços no encosto para ela se segurar, os joelhos no encosto estofado e falo dando um tapa suave nela
Eu - Empina tesão
M - AI HUMM Assim tesudo.
   Mordo a calcinha e vou tirando com a boca ela solta um gemido alto ao desapertar o pau grande dela, coloco-a de lado e caio de abro sua bunda beijo seu cuzinho que pisca enlouquecidamente, me levanto abraço-a pela cintura e a ergo chuto a cadera e puxo o edredom no chão onde desdobra de forma desengonçada começo a descer a Melissa ate o chão onde a colcha cobre e a viro de frente, seu pauzão aparece pingando pré semen e seu cheiro indescritivel toma o ar e começo a descer para chupa-la mas Mel me segura se agarra em minhas calças e vem direto no meu cinto abrindo assim como o ziper em uma velocidade indescritivel na hora de abaixar ja puxou cueca e calça juntos.
   Ela me puxa para si e começamos a nos beijar sinto o poder de seu pauzão pressionando minha barriga ela me vira de costas para o chão, em mum movimento rapido monta em meu peito.
M - TU ME DEIXA LOUCA...
Eu - vem Ca deixa eu chupar. Neste momento ela aproxima ainda mais e fica passando em meu rosto todo melado  
M - PORQUE DEVERIA TU ME DEIXOU LOUCA. Neste momento coloco um dedinho no cuzinho dela... Humm DEDO SAFADO toma amor sou toda tua mesmo chupa... Eu começo beijando a cabeça de seu pau toda melada, que gosto delicioso lambendo tudinho inicio a decida ate seu saco ao qual ela vai para frente e se vira para fazermos um 69.
   Trabalho chupando, lambendo e sugando suas bolas com gosto e percebo-a em uma mamada como uma bezerra faminta pelo meu pau, vou lambendo toda a extensão e o engulo algumas vezes, porem Melissa so aumenta a intensidade eu tambem aumento mas em proporção mais calma ate que não conseguia mais me concentrar em chupa-la e em instantes gozo em sua boca.
   Ela sai de cima de mim e vai entre minhas pernas e começa a pincelar meu cu  
M - Amor tu ja gozou eu queria gozar aqui podi
Eu - SOU todo seu Mel mata minha saudade to teu pauzão mata
   Melissa cuspiu e lambuzo meu cu
M - Que Rola Safado ... Brincando com a cabeça no meu cu... - Então pede como puto gostoso...
Eu - Tesuda me Arregaça COM ESSE PAUZÃO me da essa rola no fundo do meu Cu e goza dentro...
   Melissa me invadiu cheia de tesão e so no cuspe entro meio ardio mas o tesão era tanto que e eu ja estava aberto por ela que logo o vai e vem iniciou
M - QUe delicia TOMA TOMA TOMA Sua putinha gostosa
Eu - ISSO Tesão mete forte mais forte PORRA DOI MAS NUM PARA
M - DOI É quer que eu pare... E ela parou...
EU - FODE PORRA TA BOM DEMAIS doi mas ta gostoso DEMAIS
M - ÉÉÉ tu num me deixou na vontade
EU - NUM TIRA FODE SUA PUTINHA QUE QUER PAUZão
   Nesta hora Melissa não se aguentou e socou forte e seu ritmo se tornou alucinante e não demorou muito ate ela gozar deliciosamente deixou seu corpo cair sobre o meu exausta e me beijando quando de repente ela volta assutada
M - NOSSa gato ja ta de pau duro
   Eu me surpreendi não era normal do meu corpo, Mel passa a mão e constada
M - AMOR nossa que delicia fui eu que te deixei assim  depois de te fuder ?...
Eu - Acho que sim, fudendo gostoso daquele jeito num tem como... Voltamos a nos beijar eu sinto sua mão bincando em seu pau ... - Vamos tomar um banho depois de termos suado tanto... E sorrio, meu olha para meu pau ainda duro.
M - So banho né... E morde o labio inferior.
Eu - Claro... Me levanto, a porra da Mel escorrendo da bunda e perna, ajudo a Mel se levantar e a guio pela mão indo em minha frente ela para por um instante, ao qual abraço-a e falo
Eu - Eu lavo suas costas... Mel rebola e fala
M - So tu para me deixar de cuzinho piscando né
   Ao entrar no minusculo box voltamos a nos abraçar e beijar ligo o chuveiro ainda beijando e quando paro olho para seu corpo molhado, de cima a baixo, seus seios molhados realçados pela agua em sua pele branca levemente avermelhada de nossa transa de tarde, a agua percorrendo sua cintura fina seguindo a ondulação de seu bumbum bem arrebitado e durinho levemente roseado eu pauzão, mesmo mole, faz com que a agua caia como cachoeira roseado de tanto brincarmos de tarde e agora, a agua ainda percorre suas pernas grossas e muito bem torneadas. Melissa me segura pela mão bricando com os seios e estendendo a mão para mim.
M - Vem...Eu avanço colando nossos corpos ela beija meu pescoço com carinho e ternura...- O que foi Amor, tu num para de me olhar...
Eu - Não sei o que falar, tudo em você é incrivel e no banho com essa agua caindo sobre você, fico me perguntando se é real... Neste momento Melissa para e me olha e passa uma mão em meu rosto
M - Eu me fiz a mesma pergunta quando tu me pediu em namoro... E um sorriso que nunca me esqueço brotou em seu labios sua mão passeia por meu cabelo
Eu - Mel nos conhecemos numa balada e passamos uma o final de semana juntos, eu ja me perguntava, então conversamos sobre nosso passado, tenho medo de estragar tudo com você como fiz em meu casamento. Ela saiu um pouco do jato da agua e percebi seus olhos em uma alegria tão grande que estava perto de chorar. E nossas mãos juntas um olhando para o outro
M - Clau Ai... - Eu tambem tenho medo de não te fazer feliz de não ser aceita por tua familia e filhas, de alguem te machucar mas mas eu eu sei que tu la me faz feliz... - Mais feliz que jamais fui posso ser eu mesma contigo...
Eu - Mas e seu eu fracassar se eu não for digno do seu amor..
M - Clau tu é digno de todo meu amor, sua Ex perdeu um homem incrivel ainda bem, porque eu encontrei... E nos abraçamos ...
Eu - Mel, tu meceçe toda a felicidade que for possivel e pretendo fazer isso, mas sei que momento dificeis virão e gostaria muito de ter você lutando comigo
M - Ta pensando oque enfrentamos juntos... E voltamos a nos beijar avidamente cheios de paixão a agua do chuveiro quente escorrendo por nos eu a deixo debaixo da agua e a olho novamente de longue vendo aquele corpo escultural
M - AI Clau que foi bebé
Eu - To apreciando a vista me lembrando da foto que estava molhadinha como agora.
M - É ...- tu gosta do que vé gatão... Ela começa a posar fazendo caras e bocas cada vez mais sapeca eu a agarro forte
Eu - Vem ca gostosa... E a puxo firme beijando deliciosamente
   Ela pega o sabonete e começa me lavar peito ombro abdomen..
M - Nossa Ainda ta duro... Me olha de joelhos... - Que delicia vou lavar ele ai que pica gostosa ela dava lambidinhas depois de lavado me levando a loucura ... - Vira gato... Neste momento ela lava minhas costas minha bunda e meu cu que estava cheio de porra .. -Ta saindo leite ainda gato, e todo abertinho, que delicia, vou lavar direitinho ... E assim ela fez  quando terminou disse me entregando o sabão a esponja...- Sua vez
   Eu fui lavando cada milimetro do seu corpo com todo o cuidado, carinho e atenção a cada detalhe de seu corpo que curvas incriveis ela tem, lavei seu pau mole que começou a querer acordar depois de lavado eu fiz um boquete para garantir sua ereção deliciosa e como a Mel diz essa boca levanta qualquer pau, inicio lavando suas costas.
Eu - Antes delicia. E comecei a apontar em seu cusinho percebi que ainda tinha um pouco da minha porra la dentro que serviu muito bem para lubrifica-la
M - Humm ISSO MACHO ME PEGA... Fui enfiando e ela deu ré empinando deliciosamente para mim... - AI SAUDADE DESSA ROLA GOSTOSA ... Segurei-a firme e inicei uma forte sequencia de bombadas o tesão falava mais alto suas reboladas que dava em mim estavam me deixando cada vez mais louco ao ver Melissa molhada gemendo loucamente percebo seu pau duro como pedra e inicio uma punheta para ela e acelero com força entre bombadas e estocadas cada vez mais fortes e intensas
M - FODE BEMM SUA PUTINHA FODE
M - AI CARALHO ACABA COMIGO AMOR
M - MEU CU AMA TEU PAU SEU GOSTOSO ... Entre outras loucuras ela gritava, eu demorei muito para gozar e so sei pois foi a Mel que me falou depois pois no momento para nos o tempo tinha parado.
   Gozei em seu cuzinho lindo e ela em minhas mãos
M - So TU ME DEIXA LOUCA ASSIM
   Nos lavamos e ao enxugar eu a sequei e depois a vez dela, sempre nos beijando e nos acariciando entre palavras de putaria e amor, era nitido que tinha apagado todo o fogo de Melissa, e ainda mais com a frase que ela me disse depois que nos vestimos com os robes pos banho...
M - E ainda acha que não me faz feliz... - Gato tu me deixou exausta de trepar com você e num quero te largar nunquinha
Eu - Então quer dizer que não so domei a pica como tambem o fogo?
M - (risos) haa (suspiro) Clau Sim meu homem!
Eu - Então... E em um impulso pego-a no colo.
M - Ai ainda tem forças para me pegar assim so num fala que ainda tem fogo ai?
Eu - Olha Mel de fato não sei nunca tinha ficado tão exitado
M - Como assim gato? Tipo nunca pego uma fogosa como eu ?
Eu - Também não, mas na verdade é que nem com nenhuma outra mulher nunca tive tanto fogo quanto tenho contigo
M - Gato Se tu ficar de pau duro vai ficar sem meu cuzinho desta vez ta! Se não tu me machuca né
Eu - Tudo bem amore... Eu a coloco no colchão com cuidado e deitada ela percebe que tem algumas velas dentro de copos dando um ambiente incrivel
M - Nossa AI CLAU Que lindo... Eu beijo sua boca suavemente e desamarro o robe com calma entre beijos.
Eu - Linda gostaria que escolhe-se um dos seus cremes para eu passar em ti... E pego os frascos mostrando a ela.
M - Num precisa bebé amanham eu passo! vem deita!
Eu - Mel por favor escolhe minha linda
M - Ai ai ai o que tu ta aprontando delicia num vo guenta mais uma não chuchu. Eu faço cara de desentendido e estendo os dois frascos, ela aponta um com aroma de algodão.
Eu - Fica de barriga para baixo minha linda. Assim ela faz manhosamente
   Me dirijo aos seus pés com o frasco e inicio passando por todo seu pé e inicio uma massagem que logo arranca suspiros da Mel
M - AI que tudo ... isso clau... que delicia de massagem... Que mão incrivel... NOSSA gato.
   Eu sabia que com toda a energia que tinhamos gastado com durante todo o dia faria com que ela iria dormir com facilidade eu gostaria muito de faze-la dormir em minhas mãos, mas não aquela noite durante a massagem fosso conversando sobre curiosidades sobre a prima dela e meus tios, neste periodo tu tinha massageado sua panturrilha, coxa e nadegas eu percebia que ela arrepiava as vezes, eu estava me segurando para não ter mais uma ereção.
   Enquanto ela contava historias engraçadas sobre sua prima, minha mente se dividia em 3, 1 prestava atenção nas historias dela, 2 na massagem e controle da minha propia ereção e 3 divagava sobre como nunca dispertei este fogo ao qual se apresenta nestes periodos. Este terceiro de fato me recordei de periodos com minha ex, Bruna, nem mesmo nos momentos mais picantes de nossa vida nunca tive tento fogo e nem nos periodos de namoro com ela, muito menos quando brigavamos e acabavamos terminando e eu ia procurar algumas garotas que percebia me dando sopa, o fato é em minha juventude nunca tive tanto fogo como agora.
   Estava em suas costas e pescoço quando a historia da Mel e a prima tinha acabado então iniciei a contar a historia da minha tia e tio assim como meus pais. Uma coisa é fato desde que conheci a Mel minha vida vem mudando para melhor eu queria me entregar de corpo, alma e mente mas sabia que não podia, pois sei que teriamos conflitos e problemas não digo apenas vindo de modo externo mas entre nos são pessoas diferentes. O fato é com ela um novo eu nasceu passado fica como bagagem de conhecimento do que faze e não fazer.
   Neste momento eu termino de contar esta narrativa de meus tios ficamos brincando e digo a ela:
Eu - Vira linda falta a frente. Assim ela faz e me espanto
M - Ai bebé tuas mãos são tão gostosas que olha como to ficando. Seu pau estava crescendo meia bomba mas tentando subir
M - E num sou so eu que se animou não UAU ta bem durinho... E segura com sua mão, me espantando pela segunda vez eu tinha perdido o foco evitando a ereção para contar sobre meus tios.
Eu - Nossa os dois acaabado querendo mais é, soldado bom cai atirando.
M - O seu ta mais pra tipo o filme Mercenarios tiro exploção e ação do começo ao fim com direito a muitas surpresas (risos).
    Eu volto a massagea-la seu pescoço seios e a cada toque meu eu arrando cum gemido da Mel e seu pau vai ficando cada vez mais animado
Eu - E eu pensando que so minha boca levantava esse pauzão.
M - Humm que massagem gostosa.
Eu - Vem amor bora fazer aquele 69 gostoso antes de dormirmos
   Nos ajeitamos, e fomos com calma e tranquilidade curtindo e saborenado um ao outro acelerando no final onde gozamos juntos um na boca do outro percebi que sua porra estava bem rala mas ainda saborosa, ficamos namorando trocando juras de paixão e adormecemos com ela em meus braços de conchinha.
________________________________________________
   Eu acordei primeiro e percebi Melissa dormindo como um anjinho, verifiquei o horario no meu celular 7:00hs e percebo que logo chegara a entrega da cesta de cafe da manham e comprar, me levanto com cuidado para não despertar a Mel.
   Me troco em um social esportivo simples e preparo a roupa de minha amada, lavo sua calcinha preta e coloco na sedadoura, deixo a porta entre aberta para que o entregador não toque a campainha, a portaria aviza que minhas encomendas estão subindo eu as apanho o ral do elevador, pago e me dirijo para dentro de casa, fecho a porta e inicio os trabalhos matutinos para prepara o cafe da manham.
   Verifico as menssagens no app, Alessandra me informa que teremos de viajar ate o cliente não sera mais online, pergunto que horas iremos... Neste momento ouso
M - Amor, ta ai gato ... Uma voz meiga de pregiça
Eu - Bom dia minha linda, dormiu bem, paixão ? Vou ate ela para beija-la e ela se pendura em meu pescoço fazendo eu deitar ao lado dela.
M - Agora sim um bom dia, tem como num dormir bem...
   Começamos a nos beijar devagar e com toda a calma do mundo entre caricias no rosto e cabelo.
M - Nossa tu ja ta vestido e todo gato ... Ai deve ta tarde né!
Eu - To fazendo nosso cafe, são 9:00hs linda.
   Ela se levanta nua e vai ate o banheiro com sua roupa, pego a calcinha seca dela e sigo aquele lindo bumbum, entrego a ela e volto para a cozinha arrumo o balcão para o cafe da manham, arrumo a sala, retiro as velas apagadas o robe porem deixo o colcão na sala. Melissa aparece saindo do quarto toralmente arrumada com um sorriso lindo
M - AMOR tu acabo comigo hem
Eu - Se arrependeu de namorar comigo
M - Nunca so gamo mais a cada dia. E me abraça me beijando
   Durante o cafe brincamos ate meu celular tocar e atendo automaticamente,
Eu - Alo Claudio
Alessanda (Ale) - Bom dia Claudio, pressisamos viajar hoje e temos que nos reunir para montar a melhor extrategia de trabalho estou aqui na marginal tiete, onde esta morando agora? passo lá para te pegar! A não ser que desistiu de ser meu socio?
Eu - Bom dia Alessandra, claro que ainda acho interessante ser seu socio, de fato precisamos fazer a analize para com o cliente podemos nos reunir depois do almoço?
Ale - Não dá tem que ser cedo temos muito que discutir isso sem contar que vamos ficar dois dias no Rio para a reunião se possivel viajamos hoje e agora entende discutimos na viagem.
Eu - Mas por que não me informou antes que seria tão corrido, eu estou no fleti vou levar minha namorada na casa dela e chego na casa dos meus pais, onde eu moro atualmente as 11:00 não vou garantir adiantar mais que isso transito pela manham é complicado.
Ale - ok 11:00 malas prontas? na casa dos seus pais ok,
Eu - Alessandra vamos ter que ficar dois dias la voltamos no sabado?
Ale - Não domingo pela manham.
   Neste momento fico tenso e olho para Mel e falo.
Eu - Alessandra eu tenho compromisso não posso ficar para o domingo
Alê - É pegar o largar Claudio eu preciso de você nessa mas se não der me fala agora.
Eu - Me da 5 min e te retorno
   Desligo o telefono e pelo olhar da Melissa ela ja entendeu o recado, ela olha para mim e eu falo
Eu - Mel eu quero passar o final de semana com você tambem quero atender esta proposta mas so irei sabendo que você estara bem sozinha enquanto viajo, terei outros trabalhos como esse não me importo de perder isso para estar com minhas filhas e Você.
M - Amor... Ela sorri lindamente feliz... Vai sim e outra são dois dias vai passar rapido e domingo nos vemos, arraza com esse cliente e vem ver suas filhas e eu ta bem. Ela me abraça forte e nos beijamos volto a ligar para a Alessandra e informo que estou dentro.
    Pegamos nossas coisas, Melissa raptou os chocolates, chocolora nata (risos), entramos no carro e a levo para casa durante todo o percurso namoramos um pouco com leves beijos e caricias conversando ao qual acabo explicando o vou fazer por la marcamos de nos falas as 22:00hs pela Web. Aproveito e aviso meus tios e falo com minhas filhase falei que ia ligar no celular da tia para inspecionar se estava tudo certo pela Web, desliguei me despedindo carinhosamente de minhas filhas e chagamos a casa da Mel.
   Nos beijamos e pela primeira vez vi uma pontada de ciumes a mais na Mel...
M - Quem essa Ale gato, vai ta so voces dois é
Eu - Alessantra Xavier procura a "rede social" olha o link ai, amor ela é lesbica que so gosta de mulher, e outra eu gosto de VOCÊ.
M - Ai acho que o ciumes falou mais auto em mim desculpa
Eu - Tudo bem linda um dia marcamos um almoço entre casais, você vai gostar dela, eramos grandes amigos na infancia e na juventude la na faculdade voltamos a nos falar, vai poder descobrir meus podres (risos).
M - Vai la Gatão... Ela sobe as escadas ate a porta do apartamento e volta correndo me dando um selinnho... - Boa sorte amor uma boa viagem volta pra gente depois dessa viagem ta
Eu - Sim linda obrigado.
   Entro em meu carro ao ver ela entrando em casa e parto
De fato ate as 11:00 foi bem corrido arrumar mala computadores mas partimos
A viagem para la com a Alessandra foi regada a memorias e historias de infancia e contados nossos relacionamentos atuais brincamos de mandar audio para nosso enamorados o que persebi relaxou o coração da melissa.
No hotel no reunimos para fazer a estrategia de apresentação as 20:00 liguei para ver minhas filhas fazendo chamada de video e para fazer meu coração esquentar ainda mais vejo minha tia Ana e Melissa colocando minhas filhas na cama, minhas filhas pediram beijinho da tia Melissa. Ana me falou que a ideia foi dela de trazer a Mel para casa nessa tarde.
   No Sabado apresentamos os planos ao cliente, a apresentação foi um sucesso, saimos apladidos e com contrato fechado liguei para a Mel e ela esta na casa do meus tios brincamos com minhas filhas pela Web e Melissa as colocou para dormir com tia Ana a tira colo me recordo da frase que ecoou em minha mente.
M - Saber que suas filhas carrega todo seu amor, Cuidar delas que são ja um tesouro para mim também é cuidar de você.

    Bom senhores este é meu terceiro relato desculpe se ficou muito grande e faz parte de um divisor de aguas para mim pois aqui cairam paradgmas de antigos medos meus "Sera que seria capaz de fazer alguem feliz", eu tinha encontrado não apenas uma trans, linda gostosa e roluda, mas amavel, com um coração aberto a felicidade fora de serie são tantas qualidades que não vou descrever todos...

Hoje recebi o email da Melissa com as fotos recentes e antigas, como informei ela esta em Madri em um intercambio mesmo com esta crise passa bem de saude

Galera Comentem votem fiquem a vontade de me mandar email ando transcrevendo estes meus relatos veridicos neste periodo de pandemia.
         

   

      
            
         
               

Foto 1 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou

Foto 2 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou

Foto 3 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou

Foto 4 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario celsinholindo2010

celsinholindo2010 Comentou em 05/08/2020

Muito bom, apesar de extenso, continue contando, ela é muito linsa, e gostosa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/08/2020

tesão demais

foto perfil usuario garotaoliberal

garotaoliberal Comentou em 04/08/2020

Felicidades pro casal que vcs sejam muito felizes e que vc sempre seja o herói das suas filhas, e que pauzão lindo ela tem

foto perfil usuario jmsbond

jmsbond Comentou em 03/08/2020

Show de bola seus contos,adorei .está de parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168525 - Fetiche Selvagem - Desejo desperto 1 - Categoria: Travesti - Votos: 16
166735 - Despertando desejos adormecidos - Desejo de fetiche salvagem - Categoria: Travesti - Votos: 6
165259 - Despertando desejos adormecidos 6 - Limites só dependem do tesão - Categoria: Travesti - Votos: 10
164367 - Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 8
162933 - Despertando desejos adormecidos 5.2 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 10
162907 - Despertando desejos adormecidos 5.1 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 4
161264 - Despertando desejos adormecidos 4 - Embate de uma evolução - Categoria: Travesti - Votos: 5
160779 - Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão - Categoria: Travesti - Votos: 9
160426 - Despertando desejos adormecidos 1.1 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 8
160418 - Despertando desejos adormecidos 1.0 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico claunos

Nome do conto:
Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou

Codigo do conto:
161016

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
03/08/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4