Despertando desejos adormecidos 5.2 - Loucuras Estou entregue



Boa noite leitores este é a continuação do relato  Despertando desejos adormecido 5.1    Meu nome é Cláudio na época namorava uma linda trans chamada Melissa.   Sou moreno claro, altura de 1,78 com 78 kg, olhos castanhos claros, cabelo preto curto, idade 31 anos, e com um corpo atlético bem definido em academia e treinos de artes marciais, praticante de Aikido desde meus 6 anos de idade, com um pau de 15 cm grossinho.    Mel é uma loira de 1,70, cabelo liso na cintura com uma franja, olhos castanhos claros como mel um rostinho de anjo tão bonita, com seios grandes e bem durinhos (silicone) com biquinhos pequenos e rosados, uma cintura fininha, barriga chapadinha com um piercing de pedra azul e um bumbum médio e bem redondinho empinado coxas torneadas de academia e um dote de 24 cm grosso que me levou a loucura. ____________________________________________________________________________________________________________
   Pós o trabalho muito bem sucedido, e uma tarde de sexo intenso com Melissa em meu quarto, estávamos nos preparando para sair em uma noite romântica. Minhas filhas estavam viajando para uma festa da família com meus tios, com quem, até o momento está com a guarda provisoria.    Barba limpa, depilado estava lisinho para minha amada, um ótimo perfume, camisa vinho escura, calça preta, sapato social, um bom relógio, uma arrumada no cabelo, blazer preto repasso os planos da noite mentalmente, teatro, um jantar, os cremes de massagem estão no carro e aqui em casa, KY e halls preto, verificação de hotéis e casas de aplicativo disponíveis e boas para ficarmos caso não desse tempo de chegar em casa, fico aguardando próximo a escada.
   Quando vejo minha musa descendo lindamente maquiada, um batom leve nos lábios, olhos marcado, como uma incrível felina, em suas orelhas brincos de perolas, em um vestido preto justo longo com mangas com um decote delicioso, e uma fenda mostrando aquela coxa. Era impossível não ficar exitado vendo-a descendo as escadas, ela segurava um pouco o vestido para cima com uma das mãos, e na outra mão uma pequena bolça.
   Ela parou na minha frente arrumou o cabelo e me deu um beijo suave
Eu - Esta incrível, lindíssima. Segure-ia pela mão e a rodei abraçando-a por traz.
M -  Hum brigada Bebé, tu esta Gatão também...- E Tudinho para vocês dois. E apertou meu pau...- Amor nunca vi homem mais safado que você só de me ver seu pau já da Oi.
Eu - Não tem como evitar, desculpe!
M - E olha que trepamos gostoso, mas não se desculpe ta eu gosto de ver que te exito sem precisar provocar muito (risos).
Eu - Acho que depois me acalmo (risos)... Acho que tivemos a mesma ideia de resposta sem palavras "só depois de transar muito" e rimos safadamente indo para o carro.
   Fomos jantar e ficamos na mesma mesa que reservei quando a pedi em namoro, brincamos nos divertimos, evitamos nos agarrar com intensidade pois do contrario poderia ocorrer um "acidentem" do segredo de Melissa escapar da calcinha novamente, e com aquele vestido era ainda mais perigoso que o anterior então ficamos comportados.
   Ao chegar no teatro minha amada se espantou pois tínhamos combinado só um cinema, ainda bem que tinha comprado os ingressos pela internet pois estava cheio, estávamos em um lugar bom e um pouco logue das brincadeiras dos artistas. No termino do primeiro ato quando saímos para tomar um vinho, percebo que muitos estão nos olhando de braços dados pensei que seria eu de barraca armada mas estava mais calmo, verifiquei com um olhar discreto e poderia ser a Mel mas não.
   Um casal de senhores idade muito animados no balcão brincou conosco
Senhora - Vocês são um casal lindo, não só de rosto mas de corpo (risos) e sua namorada chamou a atenção.
Senhor - Não ligue para os olhares, alguns gostam e dar opinião sobre a vida alheia.
   Ficamos conversando com casal que se espantaram como a idade da Mel, 23anos, e a minha mesmo tendo 31 aparentava ser mais novo e ela então chutaram ter entre 17 a 19 anos no máximo, eles nos trataram como seus netos, era estranho a muito tempo não confiava em desconhecidos, Marli era desbocada e Alfredo direto uma das fazer que me marcou é que saiu da boca de Marli
Marli - Vocês são jovens namorem, beijem, fiquem, curtam, transem, realizem fantasias sejam loucos amantes e amados sempre vocês dois. Esta frase saiu da boca de uma senhora de 70 anos.
   Voltamos ao teatro Segundo ato final, foi marcado de muito romance, e ate uns pegas mais fortes entre os atores, que nos atiçaram eu percebi que a Mel mandava mensagem em pontos de hiato, para a Barbara, uma delas eu consegui ler discretamente, "OK vou para ai com ele".
   Minha mente viajava pois afinal Melissa tinha me falado que tinha um presente para mim, o que minha gostosa anda aprontando e logo veio a frase de Marli.
   Ao sairmos encontramos com o casal de senhores conversamos mais um pouco o Sr. Alfredo elogiou meu carro, ele gostava de carros antigos como meu falecido pai. Nos despedimos e no carro de vidros fechado, não teve como mas nos segurarmos começamos a nos beijar sentia a mão da mel abrindo meu zíper
M - To com saudade do gosto do seu PAU... Ajeita o banco e começa um oral enquanto dirijo, que delicia aquela boca...- Vamos para meu AP tesudo tenho um presentão deliciosos para ti... - Ai que pau gostoso...- Tá sempre duro para mim...
Eu - Nossa Mel Haaa O melhor presente é você Tesuda... - Vai com calma Amor to dirigindo. Entre lambidas e chupadas ela diz.
M - Ai você é tão fofo, Mas quero tu bem tarado de TESÃO...E engole meu pau em uma sugada deliciosa. Estava bem difícil com aquele boquete intenso eu estava me segurando para não gozar eu evitava faróis pois esta muito tarde e tinha que tomar cuidado com assaltos, então passava sempre atento em cruzamentos porem em um certo farol fui obrigado a parar, radar. Eu puxei a cabeça dela do meu pau e escorria sua baba e a beijo sugando sua língua mordendo seus lábios  de olhos abertos no farol, puxo-a para beijar seu pescoço  
Eu - Me quer tarado é danada, cuidado com que pede pro teu Homem.
M - Sim shiiii quero bem taradão bem meu macho, to loca pra dar e comer.
   O faro abre, eu parto.
Eu - Que presente é este tesuda. Vou alisando suas costas aperto sua bunda e volto minha mão para seu peito, Mel tira sobre, retira a alça do vestido revelando seus seios grandes falando:
M - Ta curioso né! Descendo para meu pau dando lambidas... - Mas num vó contar o que meu gato vai ganhar.
   De fato estava sendo bem difícil me concentrar, cheguei a ligar o celular no aplicativo para saber melhor hotel, motel ou pousada para pegar Melissa de jeito, que boca e ela não perdoava as duas vezes que fiquei perto de gozar ela parava dando risada dizendo.
M - Segura amor quero seu leite só em casa
M - Num goza gato quero no meu cuzinho esse leite.
M - Já tomei leitada na boquinha quero mais no bumbum.
M - Segura pra gozar comigo tesão.
   Finalmente chegamos no apartamento dela, quando estaciono eu avanço para cima dela beijando sua boca fortemente sentindo o gosto do meu pré sêmen vou descendo pelo pescoço e abocanho seus seios grandes
M - Ai Caralho ISSO TARADO... Eu a agarro com força puxo-a forte para meu colo em um movimento rápido levando seu vestido, jogo agarro forte seu bumbum dando um tapa enquanto chupo seus seios ela geme... - PUTA QUE PARIU UI que pegada... Eu coloco meus dedos em sua boca e mordisco seus outro seio com a força certa para não machucar, ela geme percebo meus dedos melados, seguro firme seu cabelo e puxo para traz, dirijo minha boca eu seu pescoço mordendo e lambendo com leves sugadas, para não marca-la, sinto suas unhas arranhando meus pescoço abrindo minha camisa.
M - Porra gostoso ASSIMMM... Coloco o primeiro dedinho em seu cuzinho que percebo estar piscando loucamente me volto a beija-la ambos voluptuosamente. Minha outra mão por baixo do vestido entre suas pernas e começo a alisar o pau dela duro ainda guardado na calcinha quando vou tira-lo, Mel me empurra no banco e fala
M - CALMA CALMA UI....-  Tamo em casa TESÃO.
Eu - Verdade vamos delicia que ai deve estar ate doendo... Com beijos leves e calmos nos recompomos
M - Ufaa Amor eu ia gozar na calcinha... Fiquei surpreso me fiz cara de não crer e ela me confirma... - Quando tu me pega assim fico loca de tesão Que pegada. Descemos e vamos até a porta.
Eu - A Barbara não esta, se não podemos ir para minha casa
M - Relaxa podemos ficar gostoso aqui em casa. Ela procura a chave na bolsa e eu começo a encoxa-la brincando com seu pescoço, seguro-a firme pela cintura...- AMOR Assim é foda alguém pode ver.
Eu - São 01:30... Começo a subir minhas mãos lentamente com força por sua cintura...- E não tem uma alma viva apenas estrelas... Ela se arrepia e sinto seu rebolado.
M - Tesudo, Danado, tu me deixa louca. Quando ela fala isso eu encaixo minhas mãos em seus seios grandes ela empina e joga a bunda para traz neste momento que se desvencilhou de mim abriu a porta.
   Ela entra correndo, levantando o vestido, arrancando o salto alto pegando com a mão com agilidade entre risos ela fala.
M - Num esquece de bater a porte... Fecho a porta com cuidado para não bater e quando me viro ela esta mostrando a bunda para mim, com uma calcinha vermelha toda atoladinha na bunda e apoiada no corrimão da escada... - Vem Só vai ganhar se me pegar... Falando com uma cara de menina travessa dispara correndo subindo as escadas.
   Eu salto as escadas em 3 em 3 degraus, e disparo pelo corredor ate a segunda escada, que eu pulo entre os corrimões para alcança-la, na metade do corredor eu a seguro e falo
Eu - Fica mostrando essa bunda gostosa pra mim, eu que num aguento.
M - Calma gato ufa... - Tu vai ganhar seu presente, vem... Chegando a sua porta... - Amor Para ganhar o presente bom gostoso tem que ser um bom menino... Tamborilando os dedos me meu peito, eu concordo com a cabeça dando um selinho nela, ao qual abre a porta.
   Eu seguro sua mão da chave e com minha outra mão seguro-a pela cintura, tiro a chave da porta fecho a porta tranco, entre risos ela tenta se afastar mas com minha mão na cintura eu a impeço, jogo a chave na mezinha do telefone.
   Rapidamente avanço sobre ela beijando e a dominando ela trança as pernas ao meu redor falando entre beijos ...- Meu vestido gato...Com o zíper nas costas eu o abro e a ajudo a tirar ela pula agilmente para fugir eu viro e pego-a pela cintura direciono seu deslocamento para a parede usando a outra mão em seu braço virando-a de frente beijando enlouquecidamente.
   Levo-a para sala me sento com ela em meus braços arranco sua calcinha e seu pauzão logo me da OI, não se aguentando mais de ficar encarcerado, voltamos a nos beijar loucamente quando ela fala alto
M - Não Não Não UIII PARO...- Amor eu vou pegar o presente me espera aqui.
Eu - Me fez prometer então eu espero linda mas se demorar corro pro teu quarto e VOU TE DOMAR NOVAMENTE.
   Melissa morde o lábio e faz cara de pidona, ela queria que eu a dominasse novamente, coloca uma musica ambiente um black music e sexy e sai pela sala e corredor dançando me olhando me devorando com seu olhar, a se eu não tivesse acordado esperar provável que teríamos transado ali mesmo.
   Mesmo com o som tocando me concentrando na musica percebo ouvindo barulhos vindos do quarto da Mel eu apuro os ouvidos e percebo um outro conjunto de pés, retiro minha camisa sapatos meias ficando só de calça deixei o cinto próximo mas no chão.
   Quando pelo corredor escuro, Melissa com um batom vermelho intenso, chegando com um sobretudo fechado, segurando a sua frente, uma garrada de uísque e um copo assim como uma garrafa de água mineral, ela vai ate o interruptor e controla para luz ficar mais amena.
   Ela coloca as coisas na mesa, e no ritmo da musica começa tirar o roupão eu perco o ar, uma lingerie branca transparente, não tenho palavras para descrever tamanha beleza, só que sem a calcinha pois já estava exitada e seu pau ficava despontado a frente, Melissa pega a garrafa abre, serve um trago, da um gole que marca o copo com seu batom e me entrega junto com a garrafa de água mineral.
M - Ts ts ts Você pode bebê seu trago, mas nada de por sua mão gostosa em mim.
Eu - Que maldade uma beleza dessas e nem posso tocar. Ela se senta no meu colo de frente,
M - Lembra nada de por a mão em mim. Ela fica esfregando seu cacetão em meu abdomem vai levantando dando batidinhas ate meu peito volta e começa chupar meu mamilo me arrancando gemidos.
Eu - Ahh sua gostosa. E dou um trago na bebida. Ela fica de pé com seu pauzão bem próximo do meu rosto e fala
M - Da mais uma golada... Eu assim o faço ela puxa minha cabeça para próximo de seu pau ... - Chupa... Não penso duas vezes e engulo o pau todo dela, arrancando um gemido...- Que boca gulosa calma bebé a nossa noite só começou tesão... E se afasta tirando o pau da minha boca... - Brinca só com a cabecinha, curte seu uísque com o gosto do meu pau, ta gostoso?
Eu - O melhor que já bebi. Mel se ajoelha e tira minha calça tira meu pau para fora da uma chupada e guarda ele duro.
M - Um momento que vou trazer algumas coisas para degustar gato.
   Ouso alguma voz familiar bem ao fundo, porem logo minha atenção se volta para ela que volta escuridão do corredor e traz cinco travessas cobertas em sua mão uma venda e diz:
M - Vamos brincar de adivinhar Meu tesudo... Eu confirmo com a cabela ela me venda enquanto me explica...- Eu trouxe alguns alimentos para tu provar, alguns são de comer outros de chupar se tu acertar 4 de 5 ganha o premio se acertar 5 de 5 ganha o premio máximo
Eu - E se acertar 3 ou menos
M - Bommmm se for 3 apenas num tem premio a mais só eusinha todinha para ti, se acertar 2, tu vai ser meu passivo a noite toda... E morde meu pescoço...- Com 1 acertinho apenas vou ficar magoada e num vai rolar nada nem punheta então capricha.
Eu - quer dizer que de 4 para cima você vai ser passiva a noite toda ?
M - humm ta doido pra comer meu cuzinho né com 3 sou todinha tu já me domou, meu Macho.
Eu - ok vamos la gostosa.
   Ouso 5 tampas abrindo, mas o ambiente muda percebo um vento circulando e para, como o piso é em madeira percebi uma vibração de passos mas Melissa toma minha atenção no exato momento e fala.
M - Abre essa boca gostosa esse você pode mastigar. Logo percebo percebo nozes e respondo.
M - Hum boa bebé, merece um beijinho... Em da um beijo rápido...- Vamos para o próximo, esse é de chupar. Ela coloca algo realmente doce em minha língua porem com o contorno e o sabor era um pirulito, ao qual respondo.
M - Muito bem Mais um beijinho... Neste momento percebo que os lábio que beijam não lembram os da Mel e tem mais um outro perfume no local...- Pergunta de numero 3 hem agora você pode me ganhar eu todinha, esse é de lamber... Ao sentir o gosto da ponta la língua e a macies com o calor e textura e o sabor era indescritivelmente conhecido meu.
Eu - Mel é o seu pau sua danada.
M - Nossa já me conhece assim pelo gosto, vai da uma chupada gostosa bebé... Eu engulo seu pau todo em uma bela sugada...- Ai amor eu ficaria a noite só deixando tu me chupando mas minha caceta num tava entre as coisas separadas então num valeu né.
Eu - Safada então manda o próximo que quero tu por inteiro.
M - Este é o próximo, é de comer... Logo percebo o gosto característico de chocolate amargo e respondo novamente...- Amor Você sempre me teve por inteiro sabia e agora sou ainda mais... E me deu um beijo deliciosos na boca me serviu um copo de uísque ao qual eu belo.
M - Agora as duas úúltimas provas bebé se acertar a numero 4 ganha o premio, se acertar a 5 ganha o grande premio ...- Então vamos lá esse é de comer... E logo percebo o pedaço de bife e respondo.
M - Nossa bebé já ganho o premio e merece um beijo... Ao ser beijando percebo que não são os lábios da Mel e o perfume se torna familiar e começo a refletir quem é.
M - Agora a numero 5 pronto para o grande premio tesudo... -Esse é de lamber... Quando passo a língua ouso uma exclamativa de "hum" e percebo logo pelo fformato que é um Pau e o perfume toma forma em minha mente... - Então Amor já sabe o que é?
Eu - Sei sim safada, mas sei que esse também não vale para ganhar afinal não estava nos potinhos.
M - Verdade mas como sou uma boa namorada, se me der a resposta certa ganha tudo...
Eu - É o Cacetão da Barbara. Melissa tira minha venda e vejo a Mel com a lingerie branca como a Barbara de vermelho e pela primeira vez vejo-a de pau duro em pé na minha frente. Creio que minha cara de surpreso veio, Melissa percebendo se acenta ao meu lado sinalizando para a Barbara o mesmo falando de forma calma comigo.
M - Amor sei que só fantasiamos e falamos sobre uma brincadeira a 3 e sobre a Barb junto... Eu fico olhando-a fixamente e percebo seu tesão e paixão com tons de preocupação por talvez ter extrapolado, e continua falando e me veio a imagem de Marli e meu pai, tínhamos que curtir a vida com aventuras desde que nunca deveríamos ofender um ao outro... - Gato não se preocupa ta eu sou toda sua e só SUA pensa na Barb como um Bônus por ser um Namorado íncrivel eee, tu não precisa dar para ela se não quiser né Barb.
   Ouso a voz mais grave e macia da Barbara falando
Barb - Clau, hoje sou sua passivona, quem manda na noite é você se quiser que eu fique só assistindo vocês dois eu fico numa boa.
   Passo a mão pelo pescoço da Mel e encaminho meus dedos para sua nuca e a trago para um beijo rápido mas intenso, forte e desejoso.
   Neste momento sinto mais um paradigma se quebrando, e minha mente racionalizando, eu nunca trairia a Melissa mas era um desejo de nos dois um Menage e ouvir a Barbara dizer iria ser minha passivona só me mostrou que ambas tinham conversado bem.
   Afinal Melissa foi meu primeiro anal, o que foi uma delicia, mas em minha vida passada eu era Corno manso e submisso, ao qual minha ex me traia com quem queria mesmo que eu não gosta-se da pessoa me tratando como lixo. De fato fiquei com medo de voltar a este ponto nesta nova relação porem analiso novamente a situação e percebo que foi tudo conversado tanto por nos, Melissa e eu, como Barbara. mas com ela nos revesávamos o papel dominância e sempre com carinho e paixão.
   Neste momento paro de beija-la, e falo olho no olho bem próximo de seu rosto.
Eu - Mel você é íncrivel, adorei o presente estão deliciosas nesta lingeries... E falo baixo ao pé do ouvido dela...- Obrigado pelo bônus vou fuder bem gostoso as duas... Volto a falar olhando para a Barbara... - Nossa Barbara se eu imagina-se essa surpresa tinha te mandado outro presente... Me levanto do sofá e estendo a mão para as duas se levantarem, percebo o olhar felino devorador da Mel com sua mordidinha no lábio inferior, a Barbara me dirige uma cara de puta safada o pau das duas duros como pedra.
Eu - Deixe-me ver este presente e o meu bônus... e guio Melissa para dar uma voltinha bem lenta olhando toda aquela beleza... - Amor não sei se tu esta de anjinha ou de noivinha... Mel me olha com um sorriso lindo.
M - Noivinha safada que chamo a amiga Tarada. Eu também guio a Barbara para mas um rodopio.
   Barbara tem seios menores que da Mel mas sua bunda era grande redonda e empinada com coxas grossas um conjunto que qualquer mulher gostaria de ter e com um presentão enorme na frente.    
Eu - Barbara esta para Tarada diabinha é...
B - O que quiser puto. E passa a mão no meu peito... - Tu é Muito gostoso...
    Seguro firme as duas pela cintura e puxo-as para mim, neste momento beijo forte Melissa e sinto seu corpo amolecer de desejo.
M - Bebé prova a boca da Barb...
Eu - Amor eu já degustei a boca dela, eu sei que alguns selinhos foi ela que me deu não é ?
B - Eita foi rapidinho e já percebeu, mas gostou.
Eu - Não sei provei pouco, vem cá... Nesta hora agarro-a firme e a beijo forte, percebo seus braços me pegando com firmeza, seu pau forçando lateralmente meu abdomem, desço minha mão e aperto forte sua bunda para encaixar ainda mais seu corpo próximo ao meu, o calor de seu corpo, seu beijo era mais forte menos delicado que o da Mel sua língua vai bem ao fundo de minha boca percebo as mãos das duas passeando por meu corpo puxando minha cueca para baixo e pegando em meu pau, eu começo a brincar com o cuzinho das duas. Percebo uma outra língua vindo brincar e começamos um beijo trilho delicioso eu saio da brincadeira e passo saliva na ponta de meus dedos e volto ao beijo com as duas, colocando os dedinhos nos seus cuzinhos, o da Mel estava mais abertinho pela tarde de sexo nossa já o da Barb, alem de piscar loucamente, estava bem apertado e quando adentro ela solta um gemido
B - Puto Safado gostoso.
M - Que foi miga.
B - Ta botando o dedo no meu cu.
Eu - Esta ruim Barb quer que eu pare?
B - Nem fudendo, ta bom DEMAIS... Melissa Ria e fala no meu ouvido enquanto Barb delirava com meu dedo no Cu, ela tinha uma sensibilidade grande, creio que por poucos a penetrarem.
M - (sussurrando) Pega ela com força gato, deixa eu assistir deixa? Faz a puta implorar que nem tu faz comigo?
   Eu olho para a Mel e percebo seu tesão em ver sua amiga delirando só no começo da brincadeira tiro o dedo do cu da Mel e ponho na boca da Barb que chupa e indico o sofá para ela sentar.
   Me viro para a Barb ajustando seu pau para cima e olho para ela tirando o dedo do cuzinho dela e levando ate a boca olhando no fundo dos olhos dela.
B - Ta gostoso puto... - Meu pau é mais saboroso.
Eu - É mesmo Vadia?
B - CHUPA pra tua namorada ver, ela me falou que tem uma boquinha magica.
Eu - Acho que ta me confundindo com o Renato, Barb não sou sua puta.   Neste momento eu a agarro com uma mão na cintura e a outra em sua cabeça e a beijo com força sugando intensamente sua língua mordendo-a. Barb vem para me abraçar eu a seguro pelos pontos de pressão e viro seus braços para traz em um nó ela solta um gemido.
B - EITA Porra...E volto a beija-la, encaixo bem o quadril e começo e ajustar um vai e vem de seu pauzão em meu abdomem, desço um pouco forçando os braços e expondo seu pescoço.
   Mordidas e lambidas em seu pescoço aumentando cada vez mais a intensidade, agregados com a compressão de seu pauzão levavam ela a loucura, sentia seu corpo tremer e suar, arrepiando, gemendo e aumentando conforme minha intensidade falando putarias sempre tentando escapar para me agarra, eu olho para Mel e percebo ela batendo uma punheta e me incentivando.
B - Me Solta seu VIADO... - Caralho VIADO que boca... - QUERO ver essa boca NO meu PAU.
M - ISSO AMOR DOMA ESSA PUTA. Neste momento eu firmo minhas mãos juntando as dela e mantenho a imobilização com minha outra mão enrolo seu cabelo e puxo firmemente fazendo ela soltar um gemido.
B - AI CARALHO puto gostoso. Começo a brincar com sua orelha provocando arrepios fortes e seu quadril se movimentando involuntariamente esfregando cada vez mais seu pau em meu abdomem e falo.
Eu - Ta achando que sou o seu Ex?.
B - Bicha quanto te pegar te arranco sangue do CU.  Eu puxo seu cabeça, soltando seu cabelo, segurando firme olhando para ela.
M - RESPOSTA ERRADA MIGA.
   Dou um sorriso, em um movimento controlado encosto-a na parede, porem tenta se desvencilhar, faço-a girar ficando de costas para a parede segurando com cada mão minha uma das dela. Meu pau encaixa entre as bandas de sua deliciosa bunda.
   Começo a morder no linear entre a dor e o prazer, suas costas dominando suas mãos enquanto vou descendo pela ponta de seus dedos, ela aplicou força para jogar o quadril para traz mas fiz questão de travar e empurrar para que a ela sentisse de forma rente a textura da parede junto a si e meu pau latejando entre suas nádegas quentes.
   Voltei minha atenção ao seu pescoço, fui forçando suas mãos a descerem junto com as minhas, percebo Mel de pé me olhando, percebo ela tentando entender se eu estava penetrando a Barb ou não, conduzo suas mãos para traz e retorno a uni-las.
M - Já ta FUDENDO A PUTA BEBE.
Eu - Não Amor, ela TEM QUE SER BEM DOMADA PRA ENTENDER QUEM MANDA.
B - Porra Mel VAMO PEGAR ELE JUNTAS.
   Mel da uma lambida sexy na boca da Barb e se volta para mim me beijando
M - Quando TU SOUBER QUEM MANDA e responder certo como uma boa menina.
   Começo a beijar sua nuca, chupar e morder o que provoca outras ondas de arrepios nela que faz ela empinar mais para mim.
B - PUTA TESÃO DA PORRA.
   Eu não me importava com os vizinhos, fui descendo por suas costas, e ela rebolando no meu pau loucamente, brinco com seu rego lambendo beijando e dou uma cuspida que escorre neste momento seu subo com velocidade esfregando meu pau em sua bunda sentindo que minha saliva estava lubrificando entre suas bandas ao qual repito mais algumas vezes ate estar com menos atrito.
B - PORRA ME COME LOGO.
EU - Ainda ta achando que sou teu Ex.
B - AQUELE FROUXO NUM ME PEGA ASSIM. Mel solta um ... UAUUU
   Eu viro-a deixando ela fazer força com o quadril e volto-a para a parede agora de frente para mim, encaixo seu pau para baixo ajusto meu quadril fazendo ela ficar arqueada na parede com os braços para baixo, de repente ouso:
M - (sussurro) Aqui seu cinto, a venda ta na minha mão. Eu sorrio pego e já amarro as mão da Barb que tenta resistir entre arrepios de tesão.
B - PORRA FALEI CAGADA ? Com minha mão livre vou ate o sutiã da Barbara e abro-o liberando seus seios.
M - Não miga RESPOSTA CERTA mas ainda tem que ser DOMADA. Começo a trabalhar em seus seios contornando com a boca mordendo, chupando, ajusto minhas mãos para sua bundona que seguro com firmeza dando um tapa forte.
B -  QUE NAMORADO É ESSE MELLLL. Com minhas mãos em sua bunda volto a brincar com seu cuzinho e vou induzindo um movimento para a Barbara de vai e vem, pressionando seu pau, todo babado de pré sêmen, entre minhas pernas como se estivesse fudendo entre minhas pernas, e quando volta sente meu dedo em seu cu... - PEGA LEVE PORRA.
M - QUer que ele pare?
B - PORRA ... Pela primeira vez percebo Barbara falando manhosamente...- nãoooo nãoooo Ta bommm. Inicio trabalhos em seus peitos e bicos firmemente... - HAAAA HAAA PARA RAAA ASSIM EU EU. Quando percebo esta no limite de gozar eu a conduzo rapidamente fazendo Barb cair no sofá deitada comigo por cima o susto não interrompe seu tesão.
B - EU VOU GOZARRRRRRR QUE MACHO GOSTOSO. Eu abocanho seu pauzão o exato instante, a porra da Barb é mais grossa, gosto mais forte que o da Mel mas o Volume era bem menor que o de minha amada, ao qual eu bebo tudo.
   Percebo que a Mel também esta perto de gozar e pego-a forte pela bunda caindo de boca e eengolindo o pauzão delicioso da Melissa que jorra deliciosamente em minha boca e a diferença de gostos é ainda mais nítida e uma delicia. Me levanto beijando minha namorada que fala.
M - Então ta gostando da noite de putaria Bebé, Tesudo. Eu e a Mel ficamos sorrindo para a Barbara  se recuperando do gozo mas ainda de pau duro.
Eu - Ela é resistente Amor, mas não aguento nem eu chegar a parte mais divertida.
B - Nossa nunca gozei assim, CARALHO TU BEBEU TUDO.
Eu - É feio desperdiçar Porra Barb, e não gostei de ter que beber antes mesmo de te chupar... Fazendo cara de bravo.
M - IIIiiii Barb acho melhor pedir desculpas. Nesta hora vi a ativona meio acanhada
B - Foi mal, num deu pra aguentar.
Eu - Bom, então que tal as duas me chuparem mas vão ter que dividir minha porra ok ? Barbara me mostra a amarração do sinto para eu solta-la porem nego.
   As duas me chupam com maestria se revesando em cada pedaço do meu pau e saco Mel sempre sedenta, tarada e delicada, Barbara chupa com força, vulgar e barulhenta uma delicia também, como não tenho um pau grande elas engolem tudo, vou metendo em suas bocas, não demorou muito e gozei na boca da Mel que me mostra a boca cheia engole um pouco e cospe na boca da Barbara que brinca com minha porra saboreando tudo ate engolir.
Eu - Agora fica quentinha só assistindo Barb que vou cuidar da minha amada, se for boazinha ganha um premio.
   Capricho em um belo banho de língua na Mel, seu pescoço, nuca, seios, barriga, coxas, panturrilhas e pés ao qual tiro seus saltos, me encaminho por dentro de suas coxas ate seu saco, engolindo e me volto engolindo seu pau de 24cm que ja estava duro, Melissa delira loucamente mas como tínhamos transado de tarde ela consegui segurar o gozo, me viro para a Barb e falo.
Eu - Olha só A ativona quer um banho de língua meu é. Barb só disse sim com a cabeça.
   Eu a levanto colocando-a de pé eu a guio para a parede com os olhares da Mel nos seguindo, dou um beijo calmo em sua boca ate encostar na parede em suas costas.
Eu - Vamos continuar de onde paramos sua gostosa.
B - Clau pega leve, to a duas semanas sem goza.
Eu - Não vou pegar leve você ainda não merece. Neste momento puxo a amarração para baixo e dou um tapa em sua bundona, encaixando seu quadril e seu pau novamente para baixo, fazendo ela arquear na parede de frente para mim empinando os seios.
B - Ai Caralho vou ser uma boa Meninaaaa... Volto a chupar seus seios de vagar, socando o pau entre minhas pernas e o dedo quando ela da ré e vou aumentando as intensidades
B - PORRA QUE BOCA.
M - Tu num viu nada, Mostra para ela Gato ela ta sendo uma boa Menina agora.
   Guio a Barbara para o sofá e digo:
Eu - Vou te soltar Rabuda mas se fazer gracinha vou te prender e fazer tu ficar toda gozada sem nem bater punheta.
B -  Eu prometo... Eu a solto e ajusto sua posição no sofá mãos no encosto, pernas abertas empina a bunda, um tapa ardido estralado e assim ela fica.
Eu - Boa garota... Começo a beijar sua bunda mordendo e dando tapas ardidos em sua bunda, era bem durinha fruto de muito treino toda depilada lisinha e macia. Vou lambendo e chupando ate chegar ao seu rego, vou trabalhando com a boca por toda sua nádega direita, a parte interna de sua bunda eu aumento a intensidade dou 3 lambidas de cima para baixo bem no meio de sua bunda que a faz vibrar loucamente gemendo, ouso Mel provocando.
M - Acabou de chegar no cuzinho né miga
B - SIMMM CARALHO FODA SEGURAR  ele é BOM DE MAIS.
   Eu volto minha atenção ao seu cuzinho lambendo, abro bem as bandas de sua bundona e trabalho em suas pregas circulando, chupando só cantinhos, provando muitos arrepios e gemidos, o cu dela era cheiroso e bem cuidado tudo depiladinho, francamente como o Renato pensava no pau dela com tudo aquilo ali.
B - AIII ASSIM ASSIM PORRA EU EU Vou... Quando percebo paro e dou dois tapas ardidos um em cada banda e vou trabalhando na outra banda da bunda.
B - CARALHO ONDE PEGO ESSE FILHA DA PUTA.
M - Barb Ele é MEU MACHO
B - ELE DEVIA DAR AULA PORRA.
   Quando chego novamente ao seu cu ela vibra novamente quase gozando, inicio uma penetração com a língua em seu cu que a faz gritar rebolando na minha cara ela segura suas própria bunda abrindo para mim enquanto eu vou fudendo seu cu com minha língua e forçando dentro de seu cuzinho cada vez mais. Barb antes do gozo eu paro.
   Ainda no momento do êêxtase viro-a e coloco-a de costas para o encosto do sofá aplico um pouco de força segurando suas mãos e ela cai, de ponta cabeça, em uma queca controlada para não machuca-la ou causar desconforto. E vejo o pauzão de 26cm da Barbara com seu sacão todo melado querendo gozar olho para Mel com seus 24cm duríssimos ela me fala
M - Vai amor chupa tenta engolir como faz comigo.
   Começo uma leve punheta o pau Barb é mais grosso, mal da para fechar a mão em volta, com uma glande grande de cabeção, vou lambendo a base e subindo ate a ponta lambia, voltei minha atenção a cabeça e comecei a engolir e ir chupando, cada vez mais ia engolindo mais e voltando, era muito grande e grosso fazendo eu abrir bem a boca e relaxar mais a garganta, Barb delirava, Mel nem fala, eu ficava preparado para os sinais de gozo, ate que finalmente engoli quase tudo, faltando 1 dedo, seu pau pulsava deliciosamente todo dentro de minha boca.
   Barb quase goza novamente se não fosse um leve apertão em seu saco e o retirar da minha boca de seu pau, eu estava querendo provar tudo mas ela mal se aguentava e me implorava para deixar ela gozar. Melissa se aproxima e nos beijamos avidamente, chupo seus seios grandes.
   Me volto para Barbara e volto a engolir seu pauzão e finalmente consigo engolir tudo, nossa 26 cm na boca era uma delicia, vou retirando ele todo da boca e me volto para seu saco começando a chupar uma bola de cada vez de fato seu saco era maior que o de minha amada também, quando coloquei as duas na boca em poucos instantes não tivemos reação Barb se gozou toda.
   Eu e Mel brincamos com ela mas estava em um êêxtase intenso, nos fomos ate ela, que esta deitada no sofá, e começamos a limpar sugando sua porra.
B - Esse(retomando folego)... -foi o melhor....(faltando o ar)...(suspirando) - oral da minha vida.
M - Ele é íncrivel né. Depois de terminarmos de limpar o gozo em cima da Barb começo a beijar a Mel ao qual me ajudava nesta deliciosa tarefa.
   Sinto o gosto o sêmen de sua amiga em seus lábios vermelhos, que delicia, me entrego ao tesão por estar com aquelas duas gostosas durante uma noite íncrivel com a Mel. Entre beijos me levanto e puxo a Mel para o outro sofá onde começamos a nos pegar avidamente, ela em meu colo delirando com minhas chupadas em teus seios grandes, e com meus dedos brincando com seu cuzinho.
   Louco pelo desejo levo-a seguro firme ela pela bunda e a coloco no braço do sofá com a bunda bem empinada para mim ao qual dou toda atenção não só ao seu cuzinho como ao seu saco e pau mas paro próximo do gozo falando.
Eu - Amor vamos gozar juntos.
M - SIMM ME FODE GATO MOSTRA PRA BARB como tu vai foder ela.
   Mel estende a mão pegando no pau da amiga enquanto eu lubrifico com KY e começo a penetrar aquele cu quente e delicioso sempre apertadinho e piscando para mim
Eu - Que chupar sua amiga bebé.
M - NÃO EU SÓ QUERO O TEU... E começo a bombar cada vez mais intensamente.
B - Nossa Mel sua chata.
M - ISSO AMOR DA PICA DA MUITA Pica pra mim... Eu dou alguns tapas em sua bunda deliciosa falo.
Eu - Ela gosta de engolir Barb e o teu é grande demais para ela... Meio ofegante por estar acelerando e aumentando o ritmo das bombadas alternando com as estocada... - Vem cá tu esta sendo uma boa menina agora.
   Barbara se posiciona encima com encosto lateral com a intensão de ficar de frente para mim no sofá e abaixo dela a Mel. Seu pau tentando se animar para brincar eu coloco ele na boca Barbara se apoia no teto e em mim, com a agitação da penetração eu sigo o ritmo de um boquete delicioso engolindo tudo em uma bela garganta profunda.
B - QUE BOCA ISSO TESUDO...- QUE garganta é essa... - FODE SUA CADELA LOIRA...- Engole tudo... - PORRA tu tem que dar aula...- O ÚNICO QUE ME ENGOLE É TU.  
M - VAI TESUDO ACABA COM ESSE CUZINHO QUE É TODO SEU... - AIIII AMOR METE ... -UII ESFOLA TUDO... - VAI MACHO GOSTOSO... - AAAAAA ..
   Já não prestava mais atenção aos gemidos e pedidos, mas no tesão de corpos se chocando o ruido que se toma o ambiente com todo cheiro de sexo, o perfume das duas, Barbara fodia minha garganta e seu saco batia em mim com vigor, enquanto abaixo Melissa dava ré enquanto eu a puxava pela cintura para fincar ainda com mais tesão ate que Mel anuncia que vai gozar.
   Barbara desmonta de cima e fica ao meu lado vendo o tesão da amiga, eu viro Melissa para frango assado e bombo fortemente o que nos leva ao gozo neste momento Barb abocanha o pau de Melissa e sua boca recebe toda a porra dela, eu gozo em seu cuzinho. Puxo a Barbara com tesão sem desacoplar da Mel e beijo-a sentindo o gosto delicioso da porra da Mel. Limpo o corpo de minha amada pois boa parte seu semem caiu em seu corpo e desacoplo da Mel a qual beijo e vou para cima da Barbara.
B - CARALHO... - AINDA TA DE PAU DURO... Mel da risada
   Começo a beijar a Barb fazendo ela se arquear no sofá, puxo suas pernas para cima fazendo deitar apenas o tronco superior no sofá, vou lambendo-a e beijando cada ponto de seus seios pequenos, sua barriga, pélvis, pau e saco.
   Seguro firme suas pernas e jogo para meu ombro e aponto meu pau na portinha de seu cu percebo que Barbara fala algo com Melissa porem só entendo.
B - NEM SEI MAIS QUANTO JÁ GOZEI.
M - SE PREPARA MIGA que meu macho vai te comer.
B - Já ta ENTRANDO... Eu estava indo devagar e calmamente eu segurava a bunda da Barbara abrindo-a para facilitar a entrada de meus 15 cm.
   Comecei a bombar de vagar e ouvia ainda...- Ainda bem que não é grande.
B - FODE FORTE ACABA COM A RABUDA VAI VAI...
   Com esta solicitação não me fiz de rogado e comecei a bombar forte, o cu da Barb era mais apertado provavelmente de não gostar de ser fudida mas era bem quente. Fodia com força a abuda com estocadas violentas que a faziam perder os sentidos em centos momentos me atinha em saber se ela estava gostando e ouvia
B - ASSIM EU VICIO PORRA ... - TEU NAMORADO É FODAAA... - MEL ELE NUM PARA... - VOU VIRAR A PUTA DE VOCÊS... - CARALHO QUE CASAL FODA...
   Quando percebo Mel se posicionando para um 69 enquanto estou fudendo e eu diminuo a intensidade olhando para ela, e quando inicia uma chupada eu volto a bombar fortemente não demora muito e Barbara goza na boca da Mel e eu auxilio minha amada a desmontar beijo-a com o gosto forte da porra da amiga. Descaçamos um pouco e ficamos conversando e comento alguma coisa para recuperar as forças pois a noite ainda não tinha acabado para nos ...

- Estou separando as fotos da Barbara e conversando com ela para ver se me manda mais algumas
- A maioria das fotos postarei apenas em meu ultimo relato da quinto parte
- Quando terminar este relato Despertando desejos adormecidos irei transcrever mais focado em minhas aventuras.

Informando
-1) A primeira foto é de uma modelo, infelizmente não tirei fotos de Melissa com lingerie o mesmo modelo se aplica a Barbara.
-2) Melissa de vestido preto

Espero que tenham gostado e estejam curtindo pois muito ainda aprontamos esta semana e ainda estamos apenas no primeiro dia.

Muito obrigado pelos comentareos e emails, fiquem a vontade de enviar ou perguntar eu e minha amada gostamos de lhes responder com todo o carinho, curtam, delicien-se, divirtan-se, votem.

Foto 1 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 5.2 - Loucuras Estou entregue

Foto 2 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 5.2 - Loucuras Estou entregue


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 28/09/2020

Adivinhou o gostinho da Mel de olhos vendados e ganhou uma gata surpresa de prêmio. Votei

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/09/2020

Que delicia de conto amor adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario claunos

claunos Comentou em 02/09/2020

Desculpe o sumiço muito trabalho ultimamente mas estou voltando a escrever

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 28/08/2020

Sumiu meu amigo? Pelo jeito as coisas andam muito boas, não sobra tempo para contar as aventuras!

foto perfil usuario ruanares

ruanares Comentou em 20/08/2020

Sensacional, que amiguinha hahahaha, mel está de parabéns na foto 2 !

foto perfil usuario ruanares

ruanares Comentou em 20/08/2020

Sensacional, que amiguinha hahahaha, mel está de parabéns na foto 2 !

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 20/08/2020

Perfeito! Vocês são um casal que extrapolam todos os limites do prazer. Parabéns. Sou fã de carteirinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168525 - Fetiche Selvagem - Desejo desperto 1 - Categoria: Travesti - Votos: 16
166735 - Despertando desejos adormecidos - Desejo de fetiche salvagem - Categoria: Travesti - Votos: 6
165259 - Despertando desejos adormecidos 6 - Limites só dependem do tesão - Categoria: Travesti - Votos: 10
164367 - Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 8
162907 - Despertando desejos adormecidos 5.1 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 4
161264 - Despertando desejos adormecidos 4 - Embate de uma evolução - Categoria: Travesti - Votos: 5
161016 - Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou - Categoria: Travesti - Votos: 11
160779 - Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão - Categoria: Travesti - Votos: 9
160426 - Despertando desejos adormecidos 1.1 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 8
160418 - Despertando desejos adormecidos 1.0 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico claunos

Nome do conto:
Despertando desejos adormecidos 5.2 - Loucuras Estou entregue

Codigo do conto:
162933

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
20/08/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2