Comecei comendo um cuzinho, acabei dando a minha bunda para vários machos em uma tarde! (Parte I)

Vou relatar uma história que aconteceu comigo há alguns anos.

Meu nome é Bruno, tenho 18 anos e moro em um grande condomínio, que parece uma cidade. De minha janela eu posso ver várias janelas e de vez em quando eu consigo flagrar uma vizinha peladinha ou um casal fazendo sexo. Isso sempre rende umas boas punhetas com sexo ao vivo.

Na verdade, sou um viciado em punheta, parece até esporte, pratico todos os dias, seja em frente ao computador ou pela janela. Meu quarto tem cheiro de bronha e minha mãe fica muito puta com isso. Não tem incenso que acabe com o aroma de porra do local. Mas fazer o que, muito tesão envolvido!

Mas bem, certo dia, já de noite, eu flagrei uma cena em um apartamento quase em frente ao meu. Reconheci um amigo aqui do condomínio, seu nome é Beto, um carinha tranquilo e sempre batíamos uma bolinha na quadra. Mas o Beto não estava no apartamento dele, estava no apartamento de um senhor, era conhecido como Rubens e tinha fama de comedor no condomínio. Aí eu fiquei cheio da curiosidade, o que meu brother fazia por lá?
Seu Rubens era um senhor de uns 60 anos, simpático e educado, branco, com 1,85h e porte de atleta, militar aposentado, sempre estava na academia do prédio e curtia uma piscina. Morava sozinho e era viúvo, eu sabia até esse ponto. Sobre a fama de comedor, corria o boato que curtia os rapazes, mas eu nunca havia visto nada.

No meu quarto eu tenho uma boa câmera, que ganhei de natal dos meus pais, ela possui um zoom potente, armei o tripé para poder ver melhor o que acontecia no apartamento. Deixei gravando, nunca se sabe, e aí aconteceu o inesperado, vi seu Rubens conversando com o Beto e de repente ele começou a passar a mão nos cabelos do meu amigo. Achei estranha a cena, o seu Rubens segura a nuca do meu amigo e abaixa ele devagar em direção ao pau dele. Eu quase cai da cadeira, pois o Beto não era viado, ou escondia bem e seu Rubens era uma pessoa que todos consideram muito macho.

Do meu ângulo de visão eu apenas via o Beto num vai e vem segurando a cintura do coroa e o seu Rubens com a mão na cabeça dele. Não conseguia ver os detalhes da mamada, mas parecia que o coroa era dotado. Depois o coroa sentou no sofá e vi o Beto sentar de costas, bem devagar no colo do comedor e todo o sexo aconteceu sem pressa, numa boa. O meu amigo estava dando geral pro velho e a cena era bem sexy, o Beto virou de frente e começou a cavalgar no coroa com mais intensidade. Eu filmei aquela putaria toda e já pensava no quanto eu ia sacanear o Beto. Depois acho que foram para o quarto e não vi mais ninguém.

Eu não sou viado, curto uma bucetinha, mas eu confesso que fiquei de pau duro assistindo à gravação depois, na verdade, eu fico de pau duro por qualquer coisa. Vendo a cena do meu amigo com o coroa eu me assustei, pois meu pau estava rijo e uma babinha já saia dele. Claro que comecei uma punheta de leve, aquela cena do coroa e um branquinho era bem quente. Fiquei com vontade de experimentar, deve ser bom comer um rabinho e o Beto tinha uma bundinha bem saliente. Gozei assistindo a cena, várias vezes, eu desejava uma bunda de macho, isso era um fato.

Os dias se passaram e eu fiquei com aquelas cenas na cabeça, ainda bati mais algumas punhetas revendo o vídeo. Depois comecei a ver vídeos na internet, com coroas traçando geral e aquilo despertou em mim uma curiosidade e desejo imensurável.
Passei dias em sites pornô de gays, li relatos, principalmente de coroas e as histórias de tesão, romance e iniciação me deixavam cheio de vontade de conhecer este mundo. Não aguentava mais bater punheta vendo os viadinhos sendo enrabados pelos coroas, foi aí que pensei em falar com o Beto, quem sabe eu não descolava o encontro do meu pau com a bundinha dele?

Certa tarde de futebol, na quadra do condomínio eu acabei encontrando o Beto, ele estava apenas assistindo a partida, troquei uma ideia com ele e acabei convidando meu amigo para jogar vídeo game em casa e ele topou, então subimos para o apê, eu estava sozinho em casa, meus pais saíram e voltariam apenas a noite.
Mas o Beto nem suspeitava, não ia rolar vídeo game e sim uma cessão de filme, com ele como protagonista. Assim que nos arrumamos no quarto, eu disse a ele que tinha uma surpresa, gostaria que ele assistisse um filme curto que eu fiz, de sacanagem. Ele riu e mandou rodar...

Quando começou eu percebi que ele ficou branco, pálido e começou a gaguejar e ficar desesperado. Não assistiu tudo e já perguntou o que eu queria, ninguém poderia saber aquilo, começou a chorar e pedir pelo amor de Deus para eu apagar aquelas cenas. Meu amigo ficou descontrolado e eu tentei acalmar.
Eu disse:
_ Beto, relaxa, isso aqui é entre nós dois, não estou te ameaçando e ninguém vai saber, somos amigos. Mas, eu estou curioso e quero saber os detalhes de tudo, fica tranquilo, vou te dar o arquivo, mas com uma condição apenas.

Meu amigo ainda em prantos perguntou qual seria?
_ Primeiro, você vai me contar como aconteceu, você não é viado, como o coroa te levou pro apê e te enrabou? Você deixou de boa?

Ele começou a contar a história.

Seu Rubens tinha fama de comedor e o Beto achou que era sacanagem da galera, então percebeu tentativas de aproximação do coroa no condomínio, as vezes na academia, outra vez na piscina, mas foi na sauna que ele teve certeza das intenções do Sr. Rubens, pois discretamente, rolou um papo legal e o coroa era bom de conversa, mostrou a rola várias vezes para o Beto, elogiou muito o corpo dele e convidou meu amigo para tomar uma cerveja no apartamento e assistir um filme. O Beto disse que nem percebeu, mas quando viu, já estava ajoelhado, com uma rola monstruosa nas mãos e um macho alfa o mandando fazer cada movimento. Meu amigo nunca foi de curtir homem, mas ele disse que parecia uma hipnose e que o Sr. Rubens sabia como convencer qualquer pessoa, inclusive ele, a perder o cabaço e se entregar ao macho.

Eu perguntei se ele gostou, ele disse que em parte sim, mas que a rola do seu Rubens era muito grande e ele sofreu um pouco. Porém, a curiosidade foi maior e ele descobriu prazeres inusitados.

Meu pau já estava duro com a história de Beto e pedi um último favor:
_ Então Beto, tem uma segunda condição para eu te dar o arquivo, quero ganhar uma mamada sua e depois comer a sua bundinha. O que você me diz?

Beto respondeu:
_ Cara, eu não sou viado, você não entendeu. Não curto dar, ando confuso sobre isso, eu vacilei naquele dia, sinceramente, não esperava repetir a dose. Mas o que posso fazer? Estou nas suas mãos, não quero que isso se espalhe.

Respondi:
_ Fica tranquilo mano, olha o estado que estou, vi esse vídeo várias vezes e fiquei com tesão na sua bunda. Também não curto macho, mas eu imagino que seu cuzinho deva ser uma delícia.

Beto então cedeu:
_ Cara, seja paciente e enfia devagar, por favor.

Meu colega tirou minha bermuda, depois minha cueca, segurou minha pica dura e mamou gostoso, aquela sensação era boa! Que boca quente e ele mamava minha rola igual as minhas namoradas, até melhor! Meu amigo aprendeu bem a arte da mamada, eu já estava quase gozando, então ele perguntou se eu queria comer a bunda dele, óbvio que eu disse: SIM!!!! Claro!!! Aí ele pediu um creme ou gel, eu sabia que minha mãe tinha gel no banheiro, bati muita punha com ele. Voltei para o quarto e meu amigo estava de quatro, com a bunda empinada, branquinha e um cuzinho rosadinho. Ele pegou o gel, passou no cuzinho, pegou meu pau, chupou um pouco mais e passou gel, ai pediu para colocar bem devagar. Eu prontamente coloquei minha piroca na entrada e fui empurrando devagar, vi o cuzinho engolir tudo.
Meu amigo soltou um suspiro, empurrou a bunda até o final, arrebitou mais e eu comecei a meter, o rabo era quente e ele apertava meu pau, com poucas bombadas eu acabei gozando.

Puta que pariu, que tesão de bundinha, gozei deliciosamente no rabo do Beto.

amigo levantou-se e foi ao banheiro para se limpar, voltou vestido e pediu a gravação.

Aí eu perguntei:
_ Última pergunta Beto e prometo não te encher mais. Diz aí? Você curtiu conhecer o senhor Rubens, vai ser a namoradinha dele? Vai repetir a dose?

Ele devolveu:
_ Por que pergunta Bruno? Acho que você está curioso! Está querendo pegar na rola do coroa? Ser fodido pelo Sr. Rubens?? Quer virar a mulherzinha dele?

Eu engasguei... e o Beto continuou...
_ Sabe Bruno, se você passar pela porta do apartamento do Sr. Rubens, saiba que você será a mulherzinha dele a partir daquele momento e até dos amigos dele! Será feito de putinha, vai dar o rabinho, chorar na rola e até pedir mais. Vai acabar gostando deste lado, vai ser desejado e cobiçado porque você tem uma bundinha branquinha, redondinha do jeito que eles gostam. Os coroas vão curtir você, sua boca e seu rabo, vai sair assado, fodido e de cadeira de rodas, talvez.

Se entrar naquele apartamento, não tem volta amigo, pensa nisso. Mesmo você não sendo viado, vai ganhar um trato e será o próximo macho a curtir macho da turma ...

Respondi:
_ Que isso Beto, sou macho, gosto de comer buceta!

Ele riu:
_ Você nunca comeu buceta meu amigo, pelo contrário, comeu cú de homem e gozou gostoso. Fica experto pois eu acho que você já gosta de macho.
Bem, depois dessa, acabei entregando o pen drive para o Beto e ele foi embora.

O pior é que nos outros dias eu fiquei me questionando! Que porra de vontade era aquela sobre esse assunto? Mas eu voltei para as minhas punhetas vendo filmes de buceta e a vida seguiu.

Porém, certa tarde, na quadra de futebol eu tive uma surpresa inusitada, estava assistindo ao jogo quando escuto alguém dizer meu nome, bem próximo de mim. Era o seu Rubens, estava com cara de sério e bravo, me chamou para conversar em particular.

Seu Rubens começou:
_ Bruno, eu não te conheço, mas o Beto falou muito bem de você. Hoje à tarde eu vou fazer uma confraternização em casa e gostaria de convidá-lo. Será um “prazer” receber você em nossa festinha. Devo dizer que não aceito uma resposta negativa sua, sua presença será importante e seu amigo também vai estar presente, assim como, outros moradores do condomínio.

Eu engoli seco, nem pensei e respondi que sim, estaria presente.

O convite me pegou de surpresa e seria em uma hora, fiquei confuso, mas se haveria mais pessoas, não seria um problema. Eu estava com medo de ficar sozinho com aquele homem gigante no apartamento dele. Será que o Beto contou sobre a gravação? Meu sangue gelou...
Sendo assim eu fui até o apartamento dele na hora marcada, fui recebido pelo Sr. Rubens, apenas de roupão, me convidou para entrar, estava sozinho em casa. Eu perguntei sobre os convidados, ele disse que eu havia chegado muito cedo, aí percebi meu vacilo, fiquei tão nervoso que troquei o horário, mas ele pediu para ficar tranquilo que logo iria me dar atenção.

Ele me ofereceu uma cerveja e ao me entregar ele disse, olhando nos meus olhos:
_ Querido, temos muito para conversar hoje, principalmente sobre vídeos, acho que você sabe sobre o que estou falando.

Eu fiquei branco, pior, era ver aquele homem na minha frente, sentado, um macho enorme e bem a minha frente, eu percebia uma rola imensa crescendo embaixo da roupa dele....

Mas esta história eu vou contar no próximo capítulo... continua!

Curtiu??
Comente, me ajude votando! Isso me deixa com mais tesão para escrever mais!

Abraços a todos e aguardem a Parte II !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ursodf45

ursodf45 Comentou em 26/09/2020

Pessoal obrigado pelos comentários.

foto perfil usuario mordred24

mordred24 Comentou em 20/09/2020

História maravilhosa Bruno! Bem que eu gostaria de um Sr. Rubens na minha vida!

foto perfil usuario mordred24

mordred24 Comentou em 20/09/2020

História maravilhosa Bruno! Bem que eu gostaria de um Sr. Rubens na minha vida!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/08/2020

Votado - Bom comer um cuzinho, mas.... que virá a seguir, hen ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199361 - Férias na fazenda do vovô - Categoria: Gays - Votos: 35
196203 - Ganhei uma foda vendendo o fogão! - Categoria: Gays - Votos: 14
192574 - Negão gozou no urso coroa - Categoria: Gays - Votos: 9
185791 - Marido traído, esposa safada, agora sou um corno e gay. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
179344 - Eu mando nessa porra toda! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
172731 - Arrombado no CineVip em Brasília. - Categoria: Gays - Votos: 36
170902 - MAIS UMA HISTÓRIA DE COROA DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 10
170679 - Seu Carlão, um pedreiro pau para toda obra! - Categoria: Gays - Votos: 54
165687 - Marido corno e o presente de aniversário! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
165296 - Um coroa macho alfa, uma pica grossa e um urso parrudo. - Categoria: Gays - Votos: 22
164977 - Mestre de obras desejou minha mulher e eu gostei (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
164848 - Mestre de obras desejou minha mulher e eu gostei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
164755 - Caminhada no parque da cidade e o coroa tarado. - Categoria: Gays - Votos: 22
163276 - Comecei comendo um cuzinho, acabei dando a minha bunda para vários machos em uma tarde! (FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 29
161640 - A primeira vez da fantasia de corno! - Categoria: Fantasias - Votos: 39
161561 - Seduzido na adolescência pelo casal de coroas - Categoria: Fantasias - Votos: 30
159917 - Uma sauna muito quente, a primeira vez de um casado! - Categoria: Gays - Votos: 26
159706 - Casado da rola grande comedor de Urso indefeso ! - Categoria: Gays - Votos: 21
159584 - Perdi a virgindade com o Coroa do Monza - Categoria: Gays - Votos: 34
159565 - O coroa do Monza - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil ursodf45
ursodf45

Nome do conto:
Comecei comendo um cuzinho, acabei dando a minha bunda para vários machos em uma tarde! (Parte I)

Codigo do conto:
163270

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0