Comecei comendo um cuzinho, acabei dando a minha bunda para vários machos em uma tarde! (FINAL)




Olá a todos, está é a continuação da minha história anterior, recomendo ler a Parte I.

Meu nome é Bruno, tenho 18 anos, sou branquelo, normal, também sou um punheteiro do caralho, morador de um grande condomínio, sendo que um dos meus passatempos preferidos era espionar os vizinhos pela janela do meu quarto.

Em uma destas oportunidades eu reconheci um morador aqui do condomínio, o Beto, mesma idade que a minha, meio baixo, gordinho, mas gente boa e que jogava bola na quadra do condomínio quase sempre. Meu amigo sofreu um flagrante meu, peguei ele da minha janela, sendo degustado por um coroa, conhecido por Sr. Rubens. Pois bem, não perdi a oportunidade e filmei a brincadeira dos dois, depois, eu mostrei para o Beto, na chantagem eu ganhei a oportunidade de foder o cuzinho dele.

Como combinado, entreguei o arquivo de vídeo pra ele depois que gozei na sua bundinha e tudo ficou numa boa. Eu achava que sim...
Porém, dias depois, fui abordado na quadra do condomínio pelo Sr. Rubens, o qual me convidou pra uma pequena confraternização em seu apartamento. Fiquei sem graça, pois não o conhecia, mas ele disse que o Beto também estaria presente. Sendo assim, me arrumei e fui aproveitar a comida e bebidas de “graça”.

Quando cheguei no apartamento do Sr. Rubens eu percebi que ainda não havia ninguém, ele me recebeu de roupão, pois estava indo tomar banho, mas insistiu que eu entrasse.

O Sr. Rubens era um militar aposentado, tinha 1,80h, cabelos grisalhos, musculoso, peitoral trabalhado e um pouco intimidador, pois era um homem bem sério. Eu me senti pequeno perto daquele homem, também, eu sou mais baixo, meio gordinho e branquelo. Porém, registro aqui que eu sou macho, comedor de buceta, até esse dia...

Meu anfitrião me convidou para uma poltrona confortável e me serviu uma cerveja, bem gelada. Eu nunca consumia nada de álcool, mas aceitei, tentando mostrar que eu possuía certa intimidade com bebidas e também para diminuir meu nervosismo; começamos a conversar, ele disse que aguardava mais alguns amigos para sua comemoração particular. Sendo assim, encheu meu copo mais uma vez, enquanto eu bebia um copo ele virava uma garrafa, tentei acompanhar, mas senti que ficaria tonto rápido demais.

Ele trouxe mais bebida, porém, ao me entregar o copo ele olhou nos olhos e disse:
_ Querido, temos muito para conversar hoje, principalmente sobre vídeos, acho que você sabe sobre o que estou falando. Mas antes eu preciso que você fique mais a vontade, vamos beber e curtir muito hoje.

Virei o copo de cerveja de uma vez, pensei em fugir do apartamento, o Beto havia me dedurado! Mas aconteceu algo estranho, eu olhava para a porta, mirando minha fuga e ela parecia cada vez mais longe. Ao fundo, o Sr. Rubens me chamava de cinderela, ria e bebia outra cerveja, a sua voz ficava cada vez mais longe e eu acabei apagando. Acabei adormecendo na poltrona, um sono profundo e inesperado, porém, quando acordei tomei o maior susto!

Eu acordei meio grogue, meio anestesiado, estava com os olhos vendados, minha boca tinha uma bola presa pela nuca, estava amarrado em um móvel, pulsos e pés amarrados, parecia uma sela de cavalo o que me deixava de quatro, praticamente, pior de tudo, estava nu, pelado e não conseguia fazer qualquer movimento. Fiquei em pânico, comecei a gritar, mas tocava uma música alta na sala ao lado e com certeza, ninguém podia me ouvir.

De repente eu escuto a porta abrir e a voz do Sr. Rubens se destacou:
_ Minha princesa acordou? Como está meu pombinho? Bem mole e confuso, mas fique tranquilo, você está em boas mãos e esta tarde será dedicada à sua iniciação.

Ele chegou bem perto do meu ouvido e disse:
_ Hoje vou te dar o retorno daquele filme que você gravou, meu querido, você mexeu com o cara errado e hoje você será atração principal da nossa festinha. Se você for comportado e me obedecer, pode até acabar gostando e tudo acaba mais rápido. Então agora eu quero ver quem é o espertinho chantagista que vai se dar bem. Portanto, sugiro que você relaxe muito e curta cada momento, se entrega meu amor!

Então Sr. Rubens tirou a bola da minha boca e eu implorei:
_ Por favor, peço desculpas pelo que eu fiz, já devolvi o filme, nunca mais faço isso. Não faça nada comigo, por favor, por que iniciação? Não me come não, por favor, sou virgem. Me deixa ir embora!

Escutei risos no quarto, então percebi que haviam mais pessoas, meu desespero aumentou. Colocaram de volta a bola na minha boca e a festa “deles” começou naquele momento.

Comecei a sentir várias mãos passando pelo meu corpo, me alisando, principalmente na minha bunda, no meu pau, no saco e no meu rosto. Logo depois, acredito que foi óleo mineral, começaram a passar no meu corpo todo e nessa hora senti alguém passar a mão, enfiar o dedo e quase uma rola no meu rego. Travei na hora, depois senti um outro pinto, eu tentava contar quantos estavam ali. Mas até então, apenas um medo corria meu corpo, estava muito tonto, eu senti que fui dopado, não tinha forças para lutar. Derramaram bebida em mim, senti alguém passar a língua na minha bunda e no meu cu. Beberam cerveja na minha bunda e riam muito. Quantos seriam? Talvez uns quatro ou cinco, não sabia dizer.

De repente, sinto aguem passar pelo meu corpo um tipo de chicote eu acho, senti ele estalar na minha bunda, bem de leve, em seguida outra batida e outra. Uma voz chegou em meu ouvido e disse para relaxar, pois agora a festa iria esquentar.
Senti que alguém se posicionava atrás de mim e a galera na maior motivação, várias mãos alisavam minha bunda, mais chicotadas e depois algo gelado no meu rabo, aquilo era gel.

Alguns alisavam, outros abriam meu rabo e outros deslizavam seus dedos no meu cú. Ganhei várias dedadas, o óleo no meu corpo evitou que fosse agressivo, e foram abrindo a minha bunda e senti algo se posicional na entrada do meu cuzinho.

A galera dizia:
_ Que cuzinho virgem! Delicia de presente heim Rubens? Pena que não vai sobrar nada pra gente, as preguinhas destes espertinho vão embora agora! Coloca tudo Rubão... arregaça!

Eu já comecei a suar frio, prendi meu rabo com todas as forças e acabei levando uma bela chicotada e uns tapas na cara.
Voltei a ceder, era o Sr. Rubens passava a rola no meu rego todo e senti que ela era grande, muito brande. Em determinado momento ele parou na portinha novamente, começou a forçar de leve a cabeça da piroca, num leve vai e vem.

Uma voz de outro macho ficava no meu ouvido dizendo:
_ Relaxa que dói menos, entrega suas pregas, não vai ter volta, você será nossa mulherzinha a tarde toda. Aproveita que você vai gostar, se solta, vai virar uma menininha safada da galera. Vamos te arrombar gostoso putinha, libera seu cuzinho meu amor.

O macho alfa, acabava de enfiar a glande no meu rabinho, uma dor me rasgou ao meio. Tentei gritar, espernear, mas foi em vão. Não tinha volta aquela situação, havia uma rola imensa me penetrando, me deflorando e haviam outras na fila, o que seria de mim?

Depois comecei a sentir alguém alisando meu pau e depois senti uma boca quente agasalhando-o. Neste momento exato, o Sr. Rubens já havia colocado a cabeça toda do cacete e senti ele entrando bem devagar, me preenchendo, achei que ia me rasgar ao meio, a pica não parava de entrar, parecia um tempo eterno ela deslizando para dentro de mim. Eu fiquei sem forças nas pernas, ele ficou com ela atolada em mim. A dor, a ardência foram passando e comecei a ter prazer com a boca quente que me chupava.


Outra voz chegou a meu ouvido e disse:
_ Se você continuar obediente, eu vou tirar o tapa boca de você. Se gritar ou reclamar de qualquer coisa, eu volto a te calar.

Acenei que sim com a cabeça e tiraram aquilo, meu maxilar estava dolorido, mesmo vendado, me deram mais bebida, eu sentia muita sede. Logo em seguida ganhei um beijo de língua e senti que era um cara muito barbudo, mais uma dose de bebida e mais outro beijo de língua.
Aquela cena era surreal, eu não via nada, mas eu sentia a rola gigante do Sr. Rubens totalmente alojada no meu rabo, havia um bezerro sedento me chupando, um barbudo me beijando e para fechar, agora colocaram um pinto bem grosso para eu chupar. Seguravam meu cabelo, abriam minha bunda, ganhava uns tapas e a orgia começou a acelerar o ritmo.

O pauzão do seu Rubens acabou com meu rabo, ele entrava e saia deslizando, o macho gemia no meu rabo, dizia que eu era muito apertadinho. O cara que chupava avisou a galera que o meu pau estava ficando duro e todos urraram, o pau do cara que estava em minha boca dobrou de tamanho, aumentou o movimento e gozou fartamente. Não consegui engolir, quando acabei de cuspir, senti outra vara entrando na minha boca, outro cheiro, outro gosto.

Ganhei outro mamador e seu Rubens disse não queria gozar ainda, deixando meu rabo para o próximo. Não tive tempo de respirar e outra rola se aproximou do meu cuzinho, era um pouco menor, mas era grossa, entrou com facilidade e não senti dor desta vez.

No meio daquele turbilhão eu comecei a pensar, foda-se, já me lasquei mesmo, deixa acontecer. Eu não sentia nenhuma atração por homens, mas também não imaginava que aquilo tudo seria possível de acontecer. Eu estava começando a sentir tesão em ser amarrado e comido por vários homens. Lembrei bem das palavras do Beto sobre o que aconteceria comigo ao adentrar ao apartamento daquele coroa.

Resolveram tirar a minha venda, quando olho para frente, eu via três machos com suas rolas duras na mão, perto do meu rosto, passando na minha cara. Todos estavam com máscaras, eu estava num filme de sadomasoquismo gay, só podia. Olhei para trás e vi um barbudo, tipo ursão, braços fortes, sorrindo e me fodendo. Não consegui ver quem me chupava, ao lado na poltrona o Sr. Rubens se deliciava, fumava um charuto e filmava tudo. O Ursão aumentou o ritmo, segurou na minha bunda com aquelas mãos grossas, socava fundo, as pirocas revezavam na minha boca e a mamada que eu ganhava era de profissional. O calor aumentou e o ursão avisou que ia me encher de porra, quando ele gozou eu acabei gozando junto e a galera mais uma vez aplaudiu.

Sr. Rubens mandou soltarem minhas pernas e braços, me levaram para o banheiro, ganhei um banho, com direito a Champagne e várias mãos me ensaboando.

Me secaram e me deixaram na cama para descansar, acabei apagando.

Quando acordei, seu Rubens estava me abraçando por trás, senti que o meu rabo estava bem lubrificado com gel, a rola do coroa estava em riste, dura e assim começou a procurar a porta do meu rabo. Eu acabei ajudando, rebolei de leve e a cabeça encaixou no meu cuzinho, ele falou no meu ouvido:
_ Viu? O machinho esperto agora virou minha putinha, na verdade, você foi puta de 6 machos hoje.

Ao mesmo tempo que ele fava, sua rola me penetrava, devia ter uns 22 cms, cheia de veias e grossa! Eu relaxei o máximo que consegui, agora eu recebia aquele pau com prazer. Ele me comia, me entrelaçou nos seus braços fortes, me apertava firme, enfiava tudo e eu comecei a arrebitar a minha bunda pra ele. Acabei me entregando, de forma insana, sem pudor, comecei a desejar aquele macho, cada vez mais.

Comecei a virar uma putinha na cama e disse a ele:

_ Me fode seu Rubens, que ser sua putinha, faço tudo o que você mandar, goza na minha bunda, quero sentir a sua porra dentro de mim. Me fode, mais rápido, me chama de viadinho, meu rabinho é seu, todo seu, que pauzão gostoso que você tem, que pau grande! Você acabou com o meu cabaço do cú, seu coroa puto, safado.

Então seu Rubens gostou do que ouviu, arrebitei a minha bunda e ele segurando minha cintura me colocou de quatro, bombou poucas vezes e gozou dentro de mim. Gozou muito, escorrendo sua gala pelo meu rabinho e pelas minhas pernas.


Fiquei deitado de bruços, para descansar um pouco, seu Rubens levantou e logo em seguida eu senti um novo intruso na cama. Me prendeu os braços, seu hálito quente na minha nuca me arrepiou, ele era grande, forte, e começou a sarrar minha bunda, senti seu pau crescer. Aquele hálito de álcool, o pau foi crescendo e procurando a entrada do meu cuzinho, eu comecei a me arreganhar e desejar outra rola me fodendo, ela encaixou no meu rabo já esfolado e deslizou fácil. Também era avantajado, novamente algo grande em mim, começou a penetração, me chamava de putinha, eu olhei era um negro, coroa, meio grisalho com uma jeba descomunal. Eu já me sentia uma vadia mesmo, virei meu invasor de barriga e comecei a galopar naquela pica, quando olho para a porta do quarto uma plateia com o pau na mão me assistia. O Ursão veio até mim e colocou seu pau na minha boca, meu negão me fodia intensamente até gozar gostoso no meu rabo.


Eu estava dolorido, fodido, arregaçado, assado e cheio de porra que não parava de sair do meu rabo. Eu cheirava a esperma, tinha porra no cabelo, na boca e sentia que este gosto jamais sairia de mim. Não era exagero, mas sentar de lado doía menos e meu maxilar estava dolorido, eu chupei pau para um ano inteiro.

Sr. Rubens entrou no quarto, fechou a porta e começou a falar comigo:
_ Sabe o que rolou aqui Bruno? Sua iniciação de putinha oficial da turma, antes era o Beto, mas você vai tomar o lugar dele. Sabe o motivo né? Se eu descobrir que você está gravando as pessoas de sua janela, você vai se lascar comigo. Todas as fodas de hoje foram gravadas, posso fazer um filme sobre você e o mundo todo vai saber a puta que você é. Gravei todos os ângulos do seu rabo e estou disposto a vender estas imagens e publicar em todos os sites do mundo a sua cara. Eu sei que você é hétero, bem, você era, pois agora é uma puta dos machos do condomínio. Detalhe, os machos que você encarou aqui, são moradores, te conhecem e acredito que você será convocado por eles depois.

Só digo uma coisa, não tente ser espertinho novamente, nem chantagear ninguém, viu o resultado? Agora você será meu e vai fazer o que eu mandar por muito tempo, se não desejar ficar famoso.... Estamos entendidos?

Eu disse que sim, perguntei quase chorando, se poderia ir para casa e ele disse que não, ele queria me comer uma última vez, uma boa despedida.

Sr. Rubens mandou eu tomar um banho e avisou que deixou uma roupa separada para mim no banheiro, era para vir vestido para o quarto, ele me aguardava.

Tomei meu banho, passei a mão no meu rabo, estava deflorado e dolorido. Quando eu vi a roupa, era um conjunto de calcinha vermelha e cinta-liga. Vesti e olhei no espelho, minha bunda ficou bonita naquilo, eu pensei. Fui até ao quarto, estava meia luz e o Sr. Rubens me aguardava.

O coroa me deitou na cama, me beijou a boca demoradamente, chupou meus peitos, foi me despindo. Chegou na calcinha, tirou ela de lado e colocou a língua toda no meu cuzinho, deixou ele molhadinho. Levantou, o pau estava gigante, abriu minhas pernas e começou a colocar no meu cuzinho. Mandou-me abrir bem as pernas, segurando a calcinha de lado e começou a bombar devagar. Eu começava a gostar de toda aquela situação, sei dominado por um macho daquele porte, com uma rola de 22 cm, entrando e saindo de mim. Ele mandou eu implorar por pica, mandou eu pedir para ser fodido e assim eu fiz, cada vez mais forte as bombadas, sem dó, me rasgando. Num determinado momento eu não acreditei, comecei a gozar, sem tocar no meu pau, estava gozando pelo meu rabo, a rola do Sr. Rubens massageava a minha próstata, nunca tive um orgasmo daquele nível. Em seguida, meu coroa, segurando minhas pernas no ar, bombando forte, suor escorrendo naquele peitoral grisalho, gozou intensamente!

Ele disse que eu poderia ir embora, mas antes me apresentou os amigos, havia até pais de colegas do condomínio, me entregou as roupas intimas femininas e mandou eu guardar, em breve eu poderia ser convocado por alguns dos senhores daquela sala. Outra recomendação, eu não poderia nunca negar uma convocação do grupo, ou eu já saberia as consequências e o mundo ia conhecer meu lado secreto.
Naquela mesma semana eu recebi uma pen drive, com todas as gravações editadas da minha iniciação, fiquei chocado e ao mesmo tempo com tesão, não vejo a hora de ser convocado pelo grupo dos coroas.

Já assisti à gravação diversas vezes, bati muitas punhetas e acho que perdi a vontade de ser o comedor de xoxotas, existem coisas mais interessantes no mundo masculino.

Curtiram o conto? Bom demais pegar um espertinho e dar uma surra de vara nele. Acabou gostando de rola grossa, curtiu sentir a entrada de uma pica no rabo e como é bom satisfazer um macho. Meu sonho estas putarias...


Me ajudem, peço que comentem, minha imaginação sempre é estimulada pelos contos, votos e comentários de vocês.

Um grande abraço meus amigos, até o próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 05/12/2021

curtiu sentir a entrada de uma pica no rabo e como é bom satisfazer um macho... vdd é bom demais satisfazer o macho

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 22/04/2021

Uau!! Que delícia!! Votado

foto perfil usuario ursodf45

ursodf45 Comentou em 26/09/2020

Obrigado pelos comentários meus queridos!!

foto perfil usuario

Comentou em 21/09/2020

Que história maravilhosa, realmente da uma vontade louca de participar desses encontros. ESPERANDO ANSIOSO PELA CONTINUIDADE S2 ARRASOU

foto perfil usuario mordred24

mordred24 Comentou em 20/09/2020

Você escreve muito bem! A cena é por demais excitante! Também faz parte de um sonho servir a vários coroas picudos, machões e gostosos.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/09/2020

delicia demais

foto perfil usuario marcaogostoso

marcaogostoso Comentou em 29/08/2020

cara que delicia de conto. já fui fodido assim amarrado, olhos vendados e por grupo, é uma delicia.

foto perfil usuario lcarlos

lcarlos Comentou em 28/08/2020

Parabéns amigo aproveite essa delícia de rola

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/08/2020

Votado - Caracas comer um cuzinho é bom, mas sentir uma dúzia de Paus no cu, pelos vistos, é muito melhor, hen !... Gostei do conto !...

foto perfil usuario agassi

agassi Comentou em 28/08/2020

DELICIAAAAA,me bota neste grupo que eu quero ir numa festinha destas tbem e ser usado como vc foi

foto perfil usuario joaopedro1

joaopedro1 Comentou em 26/08/2020

Conto delicioso. Dar muito, com desculpa de que é obrigado a dar. Huummm




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199361 - Férias na fazenda do vovô - Categoria: Gays - Votos: 35
196203 - Ganhei uma foda vendendo o fogão! - Categoria: Gays - Votos: 14
192574 - Negão gozou no urso coroa - Categoria: Gays - Votos: 9
185791 - Marido traído, esposa safada, agora sou um corno e gay. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
179344 - Eu mando nessa porra toda! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
172731 - Arrombado no CineVip em Brasília. - Categoria: Gays - Votos: 36
170902 - MAIS UMA HISTÓRIA DE COROA DOTADO - Categoria: Gays - Votos: 10
170679 - Seu Carlão, um pedreiro pau para toda obra! - Categoria: Gays - Votos: 54
165687 - Marido corno e o presente de aniversário! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
165296 - Um coroa macho alfa, uma pica grossa e um urso parrudo. - Categoria: Gays - Votos: 22
164977 - Mestre de obras desejou minha mulher e eu gostei (Continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
164848 - Mestre de obras desejou minha mulher e eu gostei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
164755 - Caminhada no parque da cidade e o coroa tarado. - Categoria: Gays - Votos: 22
163270 - Comecei comendo um cuzinho, acabei dando a minha bunda para vários machos em uma tarde! (Parte I) - Categoria: Gays - Votos: 21
161640 - A primeira vez da fantasia de corno! - Categoria: Fantasias - Votos: 39
161561 - Seduzido na adolescência pelo casal de coroas - Categoria: Fantasias - Votos: 30
159917 - Uma sauna muito quente, a primeira vez de um casado! - Categoria: Gays - Votos: 26
159706 - Casado da rola grande comedor de Urso indefeso ! - Categoria: Gays - Votos: 21
159584 - Perdi a virgindade com o Coroa do Monza - Categoria: Gays - Votos: 34
159565 - O coroa do Monza - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil ursodf45
ursodf45

Nome do conto:
Comecei comendo um cuzinho, acabei dando a minha bunda para vários machos em uma tarde! (FINAL)

Codigo do conto:
163276

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2020

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0