PEGANDO O NAMORADO DA MINHA AMIGA



Olá.
Me chamo Roberto, sou preto, tenho 1,75cm, 70kg um corpo que na minha opinião é normal.
Hoje irei contar sobre o dia que o namorado da minha amiga me enrabou do lado dela.

Há uns 2 anos atrás eu e uma amiga que vou chamar de Jessica, saiamos muito adoramos baladas e tal, do nada ela conheceu um cara e em menos de um mês eles já estavam namorando.
Confesso que fiquei um pouco enciumado, mais vida que segue. Continuei saindo com outras pessoas e deixei ela seguir a vida dela. Após uns 6 meses que não nos víamos mais ela me mandou uma mensagem.

JESSICA: - Rô, tudo bem? Faz tempo que não nos falamos e eu estou com saudade.

EU: - Oi “amiga” tudo sim, o que houve terminou o namoro e lembrou que eu existo?

JESSICA: - Não fala assim migo. Eu ainda estou namorando, mais queria te ver então pensei em fazemos uma social aqui em casa o que você acha? Pelo menos assim você conhece logo o Guilherme.

EU: - Ah sei lá vamos ver, qualquer coisa a gente marca sim. Estarei de folga sábado que vem se for bom para você eu nem marco nada com o pessoal que eu saio.

JESSICA: - Blz fechou então sábado está ótimo. Nos vemos em casa sábado então.

Eu não dei muita moral para essa conversa não e segui a semana com a minha rotina normal, quando foi quinta-feira um número estranho me chama no WhatsApp, eu vi a notificação e quando abro a conversa vejo que era o namorado da minha amiga, dizendo que ela havia pedido para ele perguntar se eu levaria cerveja ou alguma bebida destilada.
Eu não acreditei na foto do perfil dele, o cara era um gato. Negro, boca bem carnuda, olhos fechadinhos um queixo quadrado, resumindo uma maravilha.
Eu respondi que levaria vinho porque eu amo e algumas cervejas, ele então falou:

GUILHERME: - Nossa mano eu adoro vinho também, mais evito porque eu fico muito louco kkkkk

EU: - Assim que é bom, só não pode ser aqueles bêbados chatos.

GUILHERME: - Então! É que eu fico muito safado, vinho me dá muito tesão ai a Jessica não me aguenta. Rsrs

EU: - Ela deveria ficar é feliz, porque eu ficaria kkkk

A conversa parou por ai e continuei meus afazeres, mais não para de pensar no que o Guilherme havia escrito. Chegando sábado eu fui ao mercado e ao invés de levar 2L de vinho eu levei 5 garrafas, e dois fardinhos de cerveja.
Quando cheguei na casa da Jessica quem me recebeu no portão foi o Guilherme, e na hora que eu vi ele se aproximando eu entendi o porquê da Jessica não ter saído mais por todos esses meses.
Guilherme tinha uns 1,90cm um corpo que eu perdi o folego e uma voz muito gostosa, eu fiquei de pau duro na hora que ele disse:

GUILHERME: - Finalmente nos conhecemos hein! A Jessica só falava de você eu já te conhecia sem nunca ter te visto kkkkk
Gente quando ele sorriu eu quase passei mal, que sorriso era aquele! Ele então me deu a mão e me abraçou logo em seguida, eu senti aquele corpo me abraçando eu me tremi todo. Ele olhou para mim e perguntou se estava tudo bem. Eu disse que sim, ele riu e entramos.
JESSICA: - Migooooo não acredito que você veio mesmo!

EU: - Como eu poderia faltar você mandou até o seu namorado falar comigo kkkkk

JESSICA: - Ai, mandei mesmo! Queria que você visse que ele não tinha contra você. E a melhor forma é conversando né?

EU: - Claro.

GUILHERME: - Como eu não iria gostar de você, depois de todas as histórias que ela me contou! Kkkk

Nessa hora ele me olhou diferente e riu e eu já comecei a fantasiar coisas né? Kkkk
Começamos a beber enquanto ele ficou na churrasqueira e chegou o irmão da Jessica ficou um pouco e depois foi para casa da namorada como a Jessica mora só ela, a casa era pequena uma casa com sala, cozinha quarto e banheiro.
Logo no início eu já abri o vinho e a Jessica na hora já falou para o Guilherme ir devagar com o vinho, pois ela estava cansada e não ia fazer nada com ninguém. Eles riram e eu já pensei em fazer algo para ficar ali hoje.
O tempo foi passando e o Guilherme bebeu muito vinho, não ao ponto de cair mais eu via que as brincadeiras dele já começaram a ficar mais picantes, tipo perguntar se estávamos gostando da linguiça dele e as vezes batia na nossa bunda quando passávamos perto dele.
O tempo passou voando e quando vimos já era 3 da manhã, eu falei que ia embora já pois estava tarde. Jessica já falou que eu não ia para lugar nenhum bêbado como eu estava (mal sabia ela que estava ótimo rsrs). Começamos a recolher tudo e ela pegou o colchão de casal dela e colocou na sala. E falou que dormiríamos ali nos três, eu olhei para ela e falei que ia ficar na ponta eu sabia que ela ama a ponta da cama e só sobraria o meio para o GUI.
Então ela perguntou se estava tudo bem para ele, ele disse que sim mais queria ficar na ponta por medo de vomitar em um dos dois kkkk. Mesmo assim ninguém quis mudar de lugar então ela foi tomar banho eu fui logo após ela e ele por último.
Quando ele saiu estávamos já deitados e ele passou por cima de mim para ir para o lugar dele, aquele home de quase 2m de altura com um samba-canção e camisa regata. Eu perguntei se poderia apagar a luz para a Jessica mais a essa altura ela já estava apagada pela mistura de cansaço e bebedeira.
Era minha hora de atacar, apaguei a luz e me deitei novamente eu e Guilherme, nós ficamos um de costas para o outro mais como eu sabia do tesão que ele disse que sentia, hora ou outra eu esfregava minha bunda na bunda dele, isso tudo durou uns 20 minutos até que ele virou para o meu lado. Quando senti ele virando eu fingi que estava me arrumando fui mais para trás encostando assim, meu rabo no pau dele que eu pude sentir que estava duraço.
Ele então encostou a boca no meu ouvido e falou:

GUI – Cê ta afim de levar vara BB?

EU – E se a Jessica acordar?

GUI – Vai nada ela tá locona de cachaça rsrs.

Enquanto ele falava eu pude sentir que ele estava abaixando o samba-canção e começou a abaixar meu short também. Eu me virei de frente para ele e abaixei para poder mamar aquela rola que não imaginava ser tão grande. A rola dele tinha uns 22 cm e grossa que eu não fechava nem as mãos, eu cai de boca e ele soltava alguns gemidos bem abafados.

Eu então me virei novamente e ele já veio como um animal grudando na minha cintura e tentando enfiar o pau em mim, eu pedi para ele esperar e levantei fui até o banheiro, peguei um pouco de creme e passei no meu rabo para poder aguentar o que estava por vir.

Quando deitei fui levando o pau dele até a porta do meu rabo e ele foi enfiando aquele cacete bem devagar, ele estava bem ofegante e perguntou se estava doendo eu disse que não então ele falou que a Jessica não dava o cu para ele porque era muito grosso. Eu então falei para ele:

EU – Quando quiser comer um cuzinho guloso já sabe aonde encontrar.

Nessa hora ele enfiou todo o resto e começou a bombar de leve fazendo eu me contorcer de prazer, eu tapei minha boca porque queria gemer de tanto tesão que eu estava sentindo. Ele não para de me comer, estávamos de lado na cama quando ele pediu que eu ficasse de quatro.

Eu gelei na hora porque enquanto estávamos de lado, se a Jessica acordasse era só fingir que estávamos dormindo e tudo bem, agora de quatro não tem como justiçar nada kkkk.

Mais acabei cedendo ao pedido daquele homem imenso, e assim ele veio metendo e já bombando e como estávamos em um colchão no chão, não mexia muito e ela nem sentiu nada.

Eu já estava quase gozando e falei para ele então ele começou a bombar mais e mais forte ao ponto de começar a fazer muito barulho e quando eu gozei involuntariamente eu contraí meu cu fazendo ele gozar também.

Gozamos juntos e depois deitamos e quando foi umas 8 da manhã ele me fodeu de novo, mais isso fica para o próximo conto.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cadusalvador

cadusalvador Comentou em 02/09/2020

Já quero a continuação

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 27/08/2020

Nossa que tesão, não dou essa sorte de ter uma amiga assim.

foto perfil usuario pass2019

pass2019 Comentou em 27/08/2020

Amei, já fiz umas loucuras dessas

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 27/08/2020

Maravilha de conto seu safado comeu 22 cm da amiga, hehehe. Comentado e votado!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163565 - FUI PUTINHA DO TECNICO DA INTERNET - Categoria: Gays - Votos: 31
162821 - SAINDO COM O GOSTOSO DO HORNET - Categoria: Gays - Votos: 2
162796 - DEI PARA UM CLIENTE NO FUNDO DO GUICHE - Categoria: Gays - Votos: 4
161562 - PEGANDO UM DESCONHECIDO NO ÔNIBUS - Categoria: Gays - Votos: 6
161560 - PEGANDO MEU AMIGO CASADO PART.2 - Categoria: Gays - Votos: 18
161360 - PEGANDO MEU AMIGO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil negodointerior
negodointerior

Nome do conto:
PEGANDO O NAMORADO DA MINHA AMIGA

Codigo do conto:
163304

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/08/2020

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0