FUI PUTINHA DO TECNICO DA INTERNET



Olá.

Me chamo Roberto, sou negro 1,75cm, 70kg um bumbum que dizem ser macio e uma rola de 15cm.

O conto de será sobre o dia que chupei um rapaz da vivo.

Em meados de junho 2018 eu havia mudado de residência e não havia conseguido transferir a minha linha pois na rua da minha nova casa já havia alcançado o limite para aquele tipo de serviço. Fiquei um mês sem internet até que um atendente da vivo me liga para saber se eu ainda gostaria de religar a internet. Muito entusiasmado eu disse que sim e então marcamos para uma sexta-feira no período da manhã, quando chegou a sexta-feira eu acordei mais cedo dei uma geral na casa e fiquei aguardando o pessoal chegar.

Quando eu já estava para desistir de esperar ouvi alguém bater palma, fui atender e era um homem de uns 42 anos eu acho, se apresentou como o técnico da vivo. Seu nome era Edgar, homem negro devia ter 1,70cm, barriguinha saliente, coxas grossas e uma bunda que causaria inveja em qualquer um.

Deixei ele entrar e ele já foi perguntando aonde seria o local que eu deixaria o modem do wi-fi. Eu mostrei e enquanto ele fazia o serviço dele eu não parava de olhar aquele homem parrudo com uma mala considerável entre as pernas.
A instalação demorou em torno de 2:30, achei demorado mais enquanto ele fazia tudo eu fui ajeitando as coisas em casa e fui tomar banho, ele então entrou para começar a ligar e ativar a internet no modem, ele me chamou e eu sai de toalha para ver o que ele queria ele me deu uma encarada, mas logo voltou e começou a me explicar tudo sobre a internet, nisso eu pude notar que o volume na calça dele estava maior.

Então comecei a ficar excitado e enquanto ele terminava de configurar o modem eu pedi que ele ficasse à vontade pois eu iria me trocar, fui para o banheiro que dava visão para ele, tirei a toalha deixando meu rabo todo a mostra e peguei minha jockstrap, e quando olhei de canto de olho vi que ele não parava de olhar.

Coloquei meu samba-canção e voltei para a sala, ele então meio sem graça anunciou que havia acabado e eu já perguntei:

EU: - Nossa agora você vai para outra casa? Complicado né?

EDGAR: - Não não, depois da sua casa eu vou almoçar.

EU: - Você faz quantas horas de almoço?

EDGAR: - 2hs as vezes menos dependendo do fluxo de pedidos.

EU: - Se quiser comer algo aqui.

EDGAR: - Dependendo do que for eu como sim!

Edgar disse isso já dando uma leve pegada no volume, e eu já falei para ele:

EU: - Tem rabo. Você gosta de comer rabo?

EDGAR: - Não tenho costume não mais se estiver no ponto a gente come rsrs.

Nisso eu já levei minha mão em direção a rola dele e ele já me puxou forte na sua direção já forçando minha cabeça para o cacete dele. Eu abaixei a calça e a cueca dele, e pulou para fora uma senhora rola. Uma rola grossa de tamanho normal devia ter uns 16/17cm mais era muito grossa.

Eu comecei a chupar aquele macho todo suado na sala mesmo, o pau dele era tão grosso que doía a boca enquanto eu chupava. Ele então arrancou o meu samba-canção e já foi me jogando de quatro no sofá, começou a alisar minha bunda falando que parecia bunda de mulher. Quando eu menos espero ele vem linguando meu cu de uma tal forma que eu me arrepiava inteiro.

Eu comecei a rebolar na cara dele e ele enfiava cada fez mais a língua no meu cuzinho já todo molhado e piscando para ele.
Ele então levanta e pergunta se eu tinha camisinha. Eu prontamente peguei e dei para ele, enquanto ele colocava a camisinha ele mandou eu ficar de frango assado para ele, eu obedeci e já fui passando um gelzinho porque sabia que ia ser difícil aquela rola entrar sem ajuda rsrsrs.

Ele veio com aquele cacete retinho uma cabeçona rosada que se destacava diante daquela rola preta deliciosa;
Eu já estava morrendo de tesão quando ele pois a cabeça do pau na entrada do meu cu, eu fui engolindo centímetro por centímetro enquanto eu encarava ele, e ele fazendo uma cara de safado enquanto ia socando o pau em mim, depois que entrou tudo ele ficou parado um pouquinho e eu então mandei ele me foder com força.

Ele então deu um sorrisinho de canto de boca e começou a bombar superforte, e de frango assado parecia que o pau dele era bem maior, tentei segurar a perna dele para ele não meter tudo, mais ele me deu um tapa na cara e falou:

EDGAR: - Você não pediu para te foder com força sua vagabunda? Agora você vai aguentar minha vara.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mais a dor deu espaço para um tesão tão louco que ele bombava e eu pedia mais e mais. Ele me virou de lado no sofá e continuou metendo em mim ferozmente. Meu cu já estava em chamas quando ele me pede para que eu ficasse de quatro. Nessa hora eu pensei: “já era meu cu”;

Fiquei de quatro ele veio metendo e batendo na minha bunda dando aqueles estalos das palmadas, e quando eu percebi que ele estava começando a gemer soube que ele ia gozar. Comecei a pedir para gozar na minha boca, porque uma coisa que eu não dispenso é um bom leite de macho.

Ele já tirou o pau do meu cu e veio em direção ao meu rosto tirou a camisinha e começou a gozar jatos tão fortes que o primeiro espirrou perto do meu olho e eu rapidamente abocanhei seu cacete para não perder mais nada, quase engasguei porque aquele homem parecia que estava a tempo sem gozar foram 6 jatadas de porra na minha boca eu quase deixei escapar tudo aquilo.

Após eu deixar a rola dele limpinha ele pediu para tomar banho e quando ele estava para entrar no banho ele me perguntou:

EDGAR: - Você não gozou?

EU: - Ainda não mais sem problemas depois eu bato uma.

EDGAR: De jeito nenhum! Você vai gozar agora.

Ele então veio até mim, abaixou e começou a me chupar de uma forma um pouco desajeitada, mais até gostoso.

Edgar me jogou no sofá e enfiou 2 dedos no meu cu e começou a massagear de uma tal forma que eu quase nem toquei no meu pau direito e já estava gozando. Gozei como um louco foi tão estranho aquela dedada que eu fiquei com espasmos depois de gozar, quase não consegui levantar por uns 2 min.

Enquanto isso Edgar foi tomar e se trocou, almoçamos juntos conversamos e ele se foi prometendo voltar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario charlesmilk

charlesmilk Comentou em 11/09/2020

Delícia...eu já fiz isso com um técnico da Net. Fui muito bem comido...Votei!

foto perfil usuario negodointerior

negodointerior Comentou em 02/09/2020

CHAOZINHO - Vem instalar aqui em casa rsrs

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 01/09/2020

GOSTOSO. VOTADO. TEM MAIS?

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/09/2020

Votado - Porque tecnico de internet, é sempre assim, gostoso de mais, hen ?

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/09/2020

Sou técnico de net também!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163304 - PEGANDO O NAMORADO DA MINHA AMIGA - Categoria: Gays - Votos: 21
162821 - SAINDO COM O GOSTOSO DO HORNET - Categoria: Gays - Votos: 2
162796 - DEI PARA UM CLIENTE NO FUNDO DO GUICHE - Categoria: Gays - Votos: 4
161562 - PEGANDO UM DESCONHECIDO NO ÔNIBUS - Categoria: Gays - Votos: 6
161560 - PEGANDO MEU AMIGO CASADO PART.2 - Categoria: Gays - Votos: 18
161360 - PEGANDO MEU AMIGO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil negodointerior
negodointerior

Nome do conto:
FUI PUTINHA DO TECNICO DA INTERNET

Codigo do conto:
163565

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/09/2020

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0