Continuação - "Meu Presente de Natal"



Depois do nosso encontro surpresa ( Meu Presente de Natal), que foi para mim um presente maravilhoso, nos distanciamos, passei uma época trabalhando demais, saindo muito cedo e chegando muito tarde, e ela também não havia me mandado nada pelo e-mail, apesar de ter enviado alguns e-mails para ela. Pensei que ela não mais quisesse que nos encontrássemos, assim, deixei meio de lado. De qualquer forma, checava os e-mails sempre que era possível, na esperança de que ela me escrevesse, ou sei lá, topasse um novo encontro.
E assim o tempo foi passando, soube, um tempo depois, que ela, Marlene, não se encontrava no prédio, tinha viajado e por isso a gente não tinha mais se falado. Bom, em um dia perfeitamente normal, abri o e-mail esperando nada encontrar e eis que me deparo com um e-mail enviado por Marlene. Nossa, balancei...eu o abri imediatamente e Marlene me diz, que tinha viajado, estava em casa de parentes, estava voltando e que gostaria de retomar o nosso papo de onde havíamos parado. Óbvio que respondi que sim, deveríamos retomar o nosso papo e que havia tantas coisas deliciosas para fazermos juntos, eu disse, sem rodeios, que estava louco para meter gostoso com ela. A safada me enviou uma foto da buceta molhadinha de tesão e eu enviei uma foto do meu pau, do jeito que ela havia me deixado, duríssimo. Porra, fiquei louco para comer a velhinha de novo, não via a hora de tudo acontecer. Marlene voltou, a gente se encontrava as vezes pelos corredores do prédio ou no elevador, mas, pouco nos falávamos, não queríamos chamar a atenção.
Óbvio que eu tinha um grande problema, minha esposa estava em casa, como eu faria para ficar no apartamento de Marlene, sem chamar a atenção ou levantar suspeitas? Pensei em irmos a um motel, acho que esta seria a solução mais viável, entretanto, a velhinha queria mesmo é ser comida na cama dela.
Um belo dia, minha esposa conversando comigo, perguntou-me se ela poderia viajar com o nosso filho por alguns dias, ele estava de férias e ia viajar com a esposa e filha e ela havia sido convidada. Claro que me fiz de difícil, pensei, pensei....pensei....e disse, acho que sim, você poderia se divertir com eles, eu estou trabalhando e não poderia me ausentar desta forma. Ficaram de viajar na sexta, passariam uma semana longe, eu, claro, dei ciência para Marlene e disse a ela para se preparar, pois a gente iria foder muito em breve, claro que Marlene ficou radiante com a ideia. Na sexta viajaram e já a noite, eu estaria só, como não tenho mais telefone fixo, se minha esposa ligasse, seria através do meu celular e não teria o menor problema, assim, eu poderia permanecer o tempo inteiro com Marlene do jeito que a gente queria, e não somente isso, a gente poderia foder no meu apartamento e no apartamento dela. Antes convém ressaltar que no meu andar só residem 03 pessoas, os demais apartamentos estão fechados. Cheguei em casa lá pelas 18 horas, abri a porta, ouvi a porta da Marlene abrir, parei com minha porta aberta olhando para Marlene, ela fez sinal para que eu fosse até ela, eu, fechei meu apartamento e sem fazer muito barulho entrei no apartamento de Marlene. Assim que fechou, a gente se agarrou, estávamos com muito tesão, muita fome e não dava para esperar, abracei Marlene, beijei sua boca, agarrei sua bunda, acariciei a buceta, ela estava nua por baixo da camisola, totalmente nua, a gente continuou com aquela loucura, a gente estava completamente loucos, eu a peguei por trás, agora sem a camisola, segurando seus peitos, me esfregando na sua bunda, acariciando a buceta já molhadérrima, ela, por cima da minha roupa, segurando minha rola, que ficava cada vez mais grande e dura, era realmente uma loucura.
Agarrados, fomos em direção ao quarto, no caminho passando pela sala, por trás do sofá, eu fiz com que ela ficasse de 4, segurando o sofá....com aquela bunda arrebitada em minha direção, eu beijei suas costas, sua bunda, abri a bunda e cai de boca na buceta, delicia de chupada, como esperei por isso, para estar assim devorando a buceta dela. Minha boca passeava pela buceta, Marlene gemia cada vez mais, rebolando, se contorcendo, minha língua passou pelo cuzinho, e Marlene gemeu se abrindo mais, minha língua voltou, agora acariciando o cuzinho, arrancando mais e mais gemidos de Marlene, beijei a buceta, chupei a buceta, mordi, enfiei minha língua, enfiei meu dedo no cuzinho...devagar...um, dois, três dedos...e ao mesmo tempo lambendo e massageando o grelinho, Marlene gemia cada vez mais. Tirei minha roupa, Marlene ali ajoelhada, segurando minha rola, esfregava no rosto, na boca, passava a língua na rola inteira, e agora engolindo minha rola inteira, quase que engasgando, mas fazendo de novo...de novo....de novo....ela adorava engolir minha rola e senti-la inteira. Eu adorava ser chupado assim....nossa...sentir a rola inteira dentro da boca, com a língua massageando a cabeça, nossa...era quase como estar metendo na buceta, uma delicia.
Eu disse....Vem, estou louco para meter na tua buceta, ela pediu-me para sentar no sofá, e veio por cima, de frente para mim, segurou minha rola, colocou na buceta e sentou, fazendo com que a rola entrasse inteira, nossa, que delicia, que buceta quente, gulosa, e os peitos na minha boca...eu os chupando...agarrado com ela, forçando cada vez mais a rola dentro da buceta, ela, toda encostada, se mexendo, se esfregando com minha rola toda lá dentro, realmente é uma delicia....é uma loucura. Marlene gozou, senti quando me agarrou com mais força, sentou, se soltando sobre mim, fazendo com que a rola entrasse bem mais fundo, senti a buceta latejando, mordendo minha rola, lambuzando tudo, agarradinhos...nos beijando alucinados, e ainda metendo, porra que metida gostosa, como Marlene fodia bem. Eu a levantei, ela ficou de 4 no sofá, se abrindo toda para mim, eu ainda não havia gozado, estava com o pau duríssimo, com muito tesão acumulado, esfreguei a cabeça na buceta lambuzada, e meti....o pau entrou fácil, a buceta estava toda lambuzada, enfiei tudo na buceta, segurando a bunda, beijando as costas, e agora socando, metendo, enfiando, com força na buceta...metendo cada vez mais e mais....num entra e sai gostoso...meu pau estava todo lambuzado...eu beijando suas costas...seus ombros, disse: Quero comer teu cuzinho....deixa? Ela, sim, vem, fode meu cu, mete meu tesão.
Eu tirei a rola da buceta, esfreguei a cabeça no cuzinho, e forcei a entrada devagar, a cabeça entrou fácil, a rola deslizou devagar até nada estar de fora, agora, comecei a meter, a socar, a enfiar, entrando e saindo do cuzinho, num entra e sai delicioso, é uma delicia ver a minha rola sumindo dentro do cu...saindo e voltando a sumir....nossa...eu adoro foder um cu. Meti....com força, desta vez não me segurei...e acho que ne Marlene queria que eu me segurasse, pois, a cada socada ela gemia cada vez mais de tesão, pedindo mais, porra, não dava mais para segurar....anunciei meu gozo....ela dizendo, vai tesão, enche meu cu de porra, vai goza...quero sentir...e eu claro, soquei bem fundo.....e gozei.....nossa e como gozei...muita porra, espirrando, enchendo o cu...estava acumulado e agora tudo era da Marlene...cada gota.
Tirei a rola do cu.....e que visão maravilhosa....o cu aberto...arregaçado...lambuzado....escorrendo a porra, e eu socando a rola mais algumas vezes empurrando a porra de volta....que visão linda.
A gente se abraçou....nos agarramos....nos beijamos.....ambos suados....lambuzados de porra....cheirando a sexo...cansados, mas não saciados.....daqui a pouco, vamos recomeçar....temos que aproveitar cada instante...
E este foi o nosso segundo encontro...e metemos muito durante esta semana...mais a frente, uma outra coroa, amiga da Marlene, entra no jogo e a gente acaba metendo muito juntos. Fica para a próxima.
Foto 1 do Conto erotico: Continuação -

Foto 2 do Conto erotico: Continuação -

Foto 3 do Conto erotico: Continuação -

Foto 4 do Conto erotico: Continuação -

Foto 5 do Conto erotico: Continuação -


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184148 - MINHA VIZINHA COROA DE CAMISOLA - Categoria: Coroas - Votos: 18
171848 - Marlene e sua amiga - Categoria: Coroas - Votos: 10
151050 - MINHA MAIS NOVA AMIGA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
150217 - MINHA TIA, MEU PRIMEIRO INCESTO - Categoria: Incesto - Votos: 23
132130 - AMIGA DA MINHA AMANTE EVANGÉLICA - Categoria: Coroas - Votos: 28
130540 - MEU PRESENTE DE NATAL - Categoria: Coroas - Votos: 22
125335 - Evangélica – Crente Casada, gostosa e muito safada. - Categoria: Coroas - Votos: 24
124815 - MINHA MAIS NOVA COROA DE 75 ANOS - Categoria: Coroas - Votos: 20
114760 - Evangélica – Crente Casada e Gostosa - Categoria: Coroas - Votos: 34
113337 - Experiência com um Casal de idosos - Categoria: Coroas - Votos: 29
112083 - Amiga da minha vizinha coroa - Categoria: Coroas - Votos: 13
111832 - COROA ARGENTINA - Categoria: Coroas - Votos: 14
111535 - COROA CASADA - Categoria: Coroas - Votos: 25
111115 - Coroa de 61 anos - Categoria: Coroas - Votos: 34
110809 - Coroa Gordinha - Categoria: Coroas - Votos: 20
101171 - MINHA VIZINHA COROA - Categoria: Coroas - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil keromaduras
keromaduras

Nome do conto:
Continuação - "Meu Presente de Natal"

Codigo do conto:
163317

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/08/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5