O DESTINO DEIXOU CLARO QUE O BUNDÃO DA ISMÊNIA SERIA MEU



Certamente este texto irá ficar extenso, pois o que me aconteceu passou por um processo até chegar ao produto final, comer a tão sonhada bunda. Vamos a experiência.
Certo dia eu estava andando na calçada aqui da minha cidade e passa por mim uma gostosa que não tinha como não olhar. Ela passava de mãos dadas com seu namorado. Pelo tamanho da bunda e rebolando do jeito que rebolava não podia deixar de olhar. Apressei os passos e fui seguindo disfarçadamente e comendo o bundão dela com os olhos. Como toda mulher tem a percepção rápida do que acontece em sua volta, ela olhou para trás já sacando o que estava acontecendo. Ela disfarçou e continuou na sua olhando de vez em quando para trás na certeza que estava acompanhando.

Fui embora com a cena daquela morenaça. Cintura fina e bundão lindo naquela calça apertada. Algumas semana depois, num sábado à tarde ela passou de novo com o namorado. Eu numa calçada e ela na outra. Ela então me encarou e deu um sorriso discreto. Nossa gelei na hora com seu olhar e meu pau já começava se animar. Continue meu caminho para não dar bandeira. Entrei numa loja e por ironia do destino ela entrou também. Aproximei-me dela e fiquei observando o tamanho do rabo. Eu disfarçava por causa do namorado e controlava o tesão pois meu pau já saltava na calça. Fez o que pretendia na loja e saiu para uma direção e eu para outra e lógico ela deu outra olhada.

Esse esbarra aqui e ali durou um bom tempo e eu só na punheta em homenagem a ela. Jurava pra mim mesmo que um dia iria comer aquela gostosa, que iria subir naquela big bunda e gozar muito. De tanto nos encontrarmos na rua já começamos a nos cumprimentar com um oi. Isso já era um bom sinal (rsrsrs).

Num sábado à noite estava eu e um amigo numa lanchonete tomando cerveja quando entra ela e uma amiga que fiquei sabendo depois ser sua irmã que veio de Pedralva (Minas Gerais). Elas sentaram-se numa mesa um pouco distante da nossa. Fizeram o pedido e começaram a beber. O tempo todo ela olhava para minha direção e comentava alguma coisa com sua irmã que por sua vez olhava e riam juntas.

Eu só na minha esperando a "deixa". Já um pouco tarde as duas se levantam e a minha favorita se afasta da sua irmã e me chama. Na hora me amoleceu as pernas, me deu calafrio na espinha mas fui com coragem. Nos apresentamos onde fiquei sabendo que seu nome era Ismênia. Ela chamou sua irmã e me apresentou como Nalva. No meio da conversa perguntei:

- E seu namorado? Era para você estar com ele não era?
Ela então me responde.

- Demos um tempo. Estamos pretendendo nos casar mas estamos fazendo uma experiência de ficar longe um do outro pra ver se um sente falta do outro!

Escutava com atenção e já imaginando a chance surgindo de ficar com aquela morena. Acontece que enquanto conversávamos nossos corpos foram se aproximando. Sabe como é aquela coisa de química né. Não aguentando mais segurei na cintura dela e dei um beijo em sua boca. Gente que loucura sentir aquele corpão encostado no meu. Minha pica dura como um ferro encostado naquele corpo e louco pra sair e foder logo. Eu conversando com ela e meu amigo com sua irmã sem rolar nada entre eles. Nalva também tinha uma carinha de safada e ficava me olhando o tempo todo. Naquela noite acabei ficando com ela, pois a Ismênia quis dificultar as coisas e para não ficar na mão peguei sua irmã mesmo. Ela tinha um beijo muito gostoso mas era esperta, eu tentado envolvê-la um pouco mais para que desse pra mim, e nada. O máximo que fazia era se esfregar no meu pau e me deixar louco de vontade de foder. E o duro que ela também tinha uma bunda gostosa igual da Ismênia. Nalva apertava meu pau, alisava porém sem dar passos além disso.

Passou o tempo e tive que ir embora de minha cidade. Fiquei fora uns seis anos. Quando voltei, algumas semanas depois encontrei Ismênia na praça com duas amigas. Ela então se afasta das amigas e veio me cumprimentar.

- E aí Ismênia quanto tempo, já casou?

- Casei e já estou separada. Tenho três filhos com ele. Separei pois não estava dando certo. Ele bebia muito e isso foi me cansando.

Lamentei o que aconteceu mas para variar meus olhos percorria seu corpo enquanto que dentro das calças minha rola já estava duríssima de vontade de foder aquela gostosa. Combinamos de qualquer dia sairmos para algum lugar e conversarmos um pouco mais.

Não era muito de freqüentar baladas mas passei a ir onde sabia que ela estava e com jeitinho dava uns pega nela. Até que em um de nossos encontros fiz um convite:

- Que tal qualquer dia desses combinarmos uma pizza?

- Acho ótimo. Se você quiser pode ser na minha casa. O dia que meu ex-marido for buscar as crianças eu te aviso!

E com olhar de safada concluiu:

- Mas acho que não vamos ficar só na pizza. Prometo que vai ser uma noite de-li-ci-o-sa. Aproveita e leva uma garrafa de vinho também!

Na hora encostei minha rola dura nela e disse:

- Nossa Ismênia olha como você me deixou!

- Eu sei, vou dar um jeito nisso em casa!

Não agüentava mais de vontade de comê-la. Não era sempre que seu ex pegava as crianças e isso me deixava desesperado. Quando finalmente deu certo ela me ligou.
- Oi. Tudo bem? Meu ex vem buscar as crianças. Vou estar sozinha, vem aqui!
Ismênia me passou o endereço e combinamos o horário. Fiquei ansioso o dia inteiro: puxa até que enfim iria comer aquela gostosa. Chegou à noite peguei o vinho e a pizza e fui para sua casa. Meu pau estava duro como uma rocha. Meu saco já começava a doer de tanto tesão só de pensar que teria aquele corpão e aquela big bunda a noite inteira só para mim.
Chegando em sua casa Ismênia me recebeu dizendo que eu era um louco e que ela nunca recebeu outro homem em sua casa naquele horário. Ela falava na minha frente e eu com os olhos fitos seu rabão lindo.

Ismênia colocou as cervejas e o vinho no congelador e veio sentar-se perto de mim no sofá. Na conversa fui me aproximando e comecei a beijá-la. Que delicia de beijo. Minha mão percorria seu corpo bem devagar. Ficamos assim até as bebidas estarem geladas. Bebemos o vinho e o amasso correndo solto. No calor do amasso esquecemos até da pizza. Quando ela se levantou para mudar a estação do rádio me levantei e encoxei o bundão dela e passei a esfregar minha pica com vontade. Ela gemia e dizia:

- Sssssssss nossa que rola dura. Calminha que já já vou dar um jeito nisso! Aaaaiiiiiii, ssssssss, que delicia!

Eu não aguentando mais disse:

- Vamos pra cama Ismênia não aguento mais de vontade de te comer bem gostoso!

- Tá bom amor vamos então já estou com pena desse seu pau preso dentro da calça. Quero cuidar dele como merece. Vem meu amor!

No quarto ela pediu que eu deitasse. Tirei a roupa e deitei. Meu cacete saltava de alegria. Ela por sua vez foi tirando a roupa bem devagar e olhando para mim. Quando vi sua bundona só com uma tanguinha vermelha guase gozei sem pegar no pau. Ismênia foi aproximando devagar e entre minhas pernas passou a língua na cabeça do meu pau. Punhetou um pouco, colocou na boca e foi descendo até a base. Que boquete delicioso. Ela confessou que não era muito chegada em chupar pau mas como estava tanto tempo sem meter iria fazer de tudo comigo aquela noite. Sua boca era fantástica. Eu só gemia segurando para não gozar.

- Isso Ismênia ssssss, chupa seu macho chupa. Engole essa rola bem gostoso. Deixa ela bem dura e grande que daqui a pouco vou te comer todinha. Ssssssss, aaaiiiii que delicia de boca!

Depois foi minha vez de chupá-la. Achei que ela fosse pirar de tanto gemer na minha língua. Fui então para o meio das pernas dela bem devagar e coloquei o cacete na bucetinha. Como estava gostoso fuder aquela buceta. Ela toda molhada e eu socando o pau até o saco. Ismênia gemia e me apertava.

- Isso amor que pau gostoso. Vai soca fundo na sua morena. Come bem gostoso pois faz tempo que queria dar pra você meu gostoso. Vooou gogozaaaaar!

E gozou, gozou muito lambuzando todinho meu pau. Descansamos um pouco e lá veio ela de novo com a boca no meu pau. Adorava engolir meu cacete. Tirava da boca, punhetava e dizia:

- Nossa que cacete lindo eu quero ele sempre que estiver com vontade de dar tá!
Acenei com a cabeça e já fui pra cima de novo. Socava a rola com vontade. De quatro era maravilho aquele bundão levando minha pica. Ismênia de novo me volta a chupar o pau. Beijava a cabeça e chupava inteirinho até a garganta. Ela então me perguntou:

- Você alguma vez já comeu um cuzinho?

Quase tive um treco com a pergunta e respondi:

- Já mas nunca comi uma bunda do tamanho da sua!

- E você quer ?

- Sempre quis Ismênia. Adoro comer cú e sua bunda já me fez bater muitas punhetas em sua homenagem!

- Coitadinho que desperdício meu amor. Agora pode descontar sua punheta na minha bunda. Promete que vai devagar faz tempo que não dou meu cú. Meu ex-marido só comeu uma vez e nunca mais dei pra ninguém!

Ela então se posicionou de quatro abriu bem a bunda e disse:

- Vem detona esse cú que agora é seu. Se comer direitinho vai ter ele sempre que quiser!

Galera quando vi aquele bundão levantado para mim e aquele cuzinho piscando me chamando não aguentei. Fui como um tarado no anelzinho dela. Realmente estava apertado. Fui empurrando bem devagar e ela abrindo a bunda para faciitar. A cabeça da pica já ganhava espaço e começa a entrar naquele cuzinho maravilhoso.

- Isso come bem gostoso esse bundão. Quero sua rola entupindo meu cú bem gostoso. Aaaaiiii, deeeeliiiiciiiiiiaaaaa. Vai assim mesmo soca agora. Isso assiimmmmm meeeessssmmooooo. Uuuuiiiiiii, aaaiiiiii...

Por ela ser grandona tive um pouco de dificuldade de me posicionar atrás mas não fugia da luta, socava a rola no cú dela com vontade. Era linda a cena daquela bundona balançando com minha rola socado até o saco.

- Aiiii Ismênia que cú gostoso. Sempre quis comer sua bunda. Você tem um rabo lindo e digno de ser comido. Aaaiii que apertadinho. Jura que você vai dar ele sempre pra mim jura!

- Juro meu macho. Sempre que estiver com vontade de comer um cuzinho é só me ligar. Agora soca esse piroca bem gostoso, quero seu leitinho dentro do meu cú. Enche de porra esse bundão tão desejado pelos homens mas só você depois do meu ex-marido está comendo!

E eu socava sem dó. A cabeça do pau já estava vermelha de tanto entrar e sair do seu cuzinho. O saco só plaft, plaft, plaft na bucetinha dela. Então não agüentando mais anunciei que iria gozar.

- Ai Ismênia vou gozar, vou gozar, vou go..aaaaaaaaaaa!

- Isso goza no meu rabo seu puto, seu pintudo. Enche ele de porra meu gostoso. Aaaaaaai que deliiiiciiia. Uuuuiiii, aaiiiii. Goza, goza, tesudo. Que pintão gostoso meu amor eu quero ele sempre no meu rabo!

Conforme eu gozava a filha da puta rebolava no meu pau bem gostoso. Imaginem a cena de uma bunda enorme e eu segurando em sua cinturinha só esporrando dentro do cuzinho. Pois é e isso aconteceu comigo.

Desde esse dia em diante quando seu ex vinha buscar as crianças para ficar com ele nos finais de semana ela me ligava. Eu já me considerava dono do bundão dela. Metia a noite inteira ora na buceta ora no cú. Isso durou uns quatro anos. Pena que tudo terminou. Nosso último encontro foi num motel em 2008. Ela nunca tinha entrado num quarto de motel e quando viu ficou maluca. Transamos a noite toda, ora na buceta ora no cuzinho. Estava viciada em dar o bundão para mim. As vezes encontro com ela, nos cumprimentamos sem intenção de voltarmos as nossas trepadas mesmo porque hoje estou casado e ela arrumou outra pessoa. Com tempo vou narrar umas das fodas que tive com ela e sua irmã (Nalva) mas em cômodos separados. Tudo começou quando perguntei se todas sua irmãs tinham bunda grande igual a dela. Ismênia disse que sim e certo dia ela deu um jeito de chamar sua irmã o dia que eu estivesse com ela. A Ismênia não teve coragem de metermos todos juntos e acabei tendo que ir do quarto para a sala comer as duas .

Se alguma garota quiser saber detalhes de como se faz um anal bem gostoso é só entrar em contato pelo meu e-mail.

Mulheres casadas também são bem-vindas desde que tenha o consentimento do marido.

                                

Foto 1 do Conto erotico: O DESTINO DEIXOU CLARO QUE O BUNDÃO DA ISMÊNIA SERIA MEU

Foto 2 do Conto erotico: O DESTINO DEIXOU CLARO QUE O BUNDÃO DA ISMÊNIA SERIA MEU

Foto 3 do Conto erotico: O DESTINO DEIXOU CLARO QUE O BUNDÃO DA ISMÊNIA SERIA MEU

Foto 4 do Conto erotico: O DESTINO DEIXOU CLARO QUE O BUNDÃO DA ISMÊNIA SERIA MEU

Foto 5 do Conto erotico: O DESTINO DEIXOU CLARO QUE O BUNDÃO DA ISMÊNIA SERIA MEU


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 10/09/2020

Posso te pedir um voto no meu primeiro conto 58 222 bjos grata LI SEU CONTO ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VOTADOOOOOOOOOOOOOOO BJOS DA LAUREEN

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/09/2020

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204457 - SERVIÇO COMPLETO DE BIA, MINHA VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
182969 - TIVE QUE ACEITAR A CONDIÇÃO SE QUISESSE COMER A GOSTOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
182831 - ISMÊNIA CONTINUA GOSTOSA E NUNCA ESQUECEU DE MIM - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
164072 - A VISÃO DA MINHA PRIMA DE QUATRO ME FEZ ARRISCAR E COMI O BUNDÃO DELA - Categoria: Incesto - Votos: 21
159046 - ME ACIDENTEI E ACABEI COMENDO A SOBRINHA DA MINHA MULHER NO BANHO - Categoria: Incesto - Votos: 33
154450 - ME ACIDENTEI E ACABEI COMENDO A SOBRINHA DA MINHA MULHER NO BANHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
152141 - SEM PLANEJAR ACABEI NO MOTEL COM UMA COLEGA DE TRABALHO E AINDA ESTREOU SEU PRIMEIRO ANAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
151844 - ENCONTREI COM UMA AMIGA DEPOIS DE MUITO TEMPO E ACABEI COMENDO SUA BUNDA DELICIOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
149327 - ME DESPEDI DA COLEGA DE TRABALHO COMENDO O BUNDÃO DELA NO BANHEIRO - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
149163 - ENCONTREI COM A NICOLE E HOJE SOU DONO DO CUZINHO DELA - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
138524 - TENTEI EVITAR MAS ACABEI COMENDO A MULHER DO MEU AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
138064 - FESTINHA COM TRÊS AMIGAS NO SÍTIO. E QUE FESTINHA! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
137936 - UM SONHO REALIZADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
137769 - CONSEGUI QUE ELA TRAÍSSE O MARIDO E O SOBRINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
137768 - EU E A APLICADORA DO SARESP - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
137767 - COMENDO O BUNDÃO DA DONA NEUSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
137692 - COMI A SAFADINHA DOS PEÕES DO SÍTIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
137315 - COMI MINHA SOBRINHA NO TAPETE DA SALA - Categoria: Incesto - Votos: 28
137294 - NA GARAGEM DA DEBINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
137197 - COMENDO A BUNDUDA DA LOTÉRICA - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
137186 - CONSEGUI COMER A TÃO SONHADA BUNDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil taradosafado
taradosafado

Nome do conto:
O DESTINO DEIXOU CLARO QUE O BUNDÃO DA ISMÊNIA SERIA MEU

Codigo do conto:
163673

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/09/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5