Primeira experiência com hetero casado



Olá! Me chamo Marcio Saddi e tenho 23 anos, sou do Rio. Sou novo aqui no site e este é meu terceiro conto. Este conto aconteceu há dois anos atrás.

Nunca me senti atraído por homens comprometidos, sempre achei que fosse me atrair problemas e claro, não gostaria que fizessem comigo. Só que com o Léo foi diferente...

Léo é um cara que eu conheci no ensino fundamental, ele era bem mais velho e nós tínhamos semelhanças, por isso ele dizia que eu era seu irmão mais novo. Na época eu não tinha noção de atração, mas eu sabia que Léo era atraente, super cobiçado pelas meninas. Léo é moreno, com olhos verdes, cabelo bem lisinho e alto, tem um corpo tipo de jogador de futebol e um sorriso lindo. O tempo passou, eu tinha Léo no facebook e nada mudou. Cresci, me assumi e basicamente nem lembrava de sua existência kk.

Me lembro de do nada receber uma mensagem no messenger e aí quando vi era ele. Me perguntou como eu estava, perguntou da minha família, se eu morava no mesmo lugar, se morava sozinho.. de primeira eu achei que ele estivesse vendendo algo e fosse me oferecer kkk.. Falou sobre marcamos um café e aleatoriamente sobre suas 10 tatuagens, e aí me mandou algumas fotos dele aleatórias e as das tatuagens. Para me fazer de interessado, eu perguntei sobre o significado delas, daí ele me disse para combinarmos um dia para ele ir até a minha casa e falar sobre cada uma delas. Achei interessante, mas ainda não estava maldando. Falamos ainda sobre família e tal, ele elogiando a minha mãe e a minha irmã... Ai encerramos o assunto. Uns dias se passaram e eu retomei o contato, daí ele me mandou uma foto dele, que ele está um gato! Ai eu elogiei e, ele perguntou se eu gostei mesmo da foto, eu disse que sim, que estava gato. Ai ele solta:

_ Você não viu nada
_ Teria mais algo pra eu ver?

Depois disso eu comecei a maldar...

_ Ter tem, mas não sei se seria do seu agrado.
_ Eu não sou difícil de agradar não...
_ Meu numero é tal....... me chama lá que eu te mostro.
_ Beleza

Tratei logo de salvar e mandei mensagem... Ele viu e logo me mandou duas fotos, uma de cueca e uma sem. A pica dele era a coisa mais linda! Sabe aquelas que só de ver, da vontade de cair de boca... pois então... Deveria ter uns 18/19cm e bem grossinha. Eu elogiei né, dizendo que a pica parecia boa e tal...

_ Então cara, vou te mandar logo, eu te acho muito bonito, imagino que tu seja de confiança e quero te propor algo.
_ Obrigado! E o que seria?
_ Então... Eu sou hetero, mas queria fazer uma parada à 3.
_ Como seria?
_ Então, seria eu, você e uma mulher.
_ A sua esposa?
_ Não! Uma amiga sua, de confiança.
_ Po, vamos combinar de nos encontrar para falarmos sobre isso..
_ Combinado! Amanhã passo aí na sua casa!

Fiquei impactado depois dessa conversa! Um cara que é um tesao, do jeito que eu gosto, me procurar assim. Pensei em arrastar ele pra casa do meu tio, que é perto e ainda tem uma piscininha e não teria ninguém no dia. Dormi só a ansiedade! No outro dia, acordei cedo e já mandei mensagem...

_ E aí! Tudo certo?
_ Certinho! To saindo de casa..
_ Beleza! Vou deixar o portão da garagem encostado, pode deixar lá dentro.
_ Ok!

Já tava tudo no esquema! Já estava pronto, de banho tomado e cheiroso rs... Alguns minutos depois, Léo me avisa que já estava na garagem. Desci, o encontrei e fomos andando até a casa do meu tio. Dei a desculpa que lá conversaríamos mais à vontade. Chegando lá, levei ele para a área da piscina e nos sentamos de frente pro outro. Ele estava lindo! Vestindo uma blusa de time, short de futebol e chinelo. Acho que os dois ficaram sem graça de chegar e aí enquanto isso, ficamos uns 40 minutos conversando, falando do passado.. Até que para quebrar o gelo, sugeri:

_ Cara, quer entrar um pouco na piscina?
_ Po, até quero, mas não trouxe sunga e não uso cueca.
_ Olha, só tem a gente aqui, acho que não vai ser um problema.
_ Fica a vontade!

Fui para a área da piscina e tirei minhas roupas, já estava preparado, então fiquei de sunga. Até que ele me surpreende! Senta no deck da piscina, tira a camisa, na hora de tirar o short, a surpresa, ele puxa o short e o pau dele bate quase no umbigo, de tão duro. Eu me lembro desse momento e fico até nervoso! Aquele homem lindo, todo gostoso, de pau duro, com uma marca deliciosa de sunga.. com uma bundinha gostosa, toda lisinha. Que perdição! Na mesma hora fui à loucura! Entrei na piscina já de pau duro e ele entrou também. Continuamos o papo, comecei a falar das minhas experiências e preferências. Vi que ele não sabia como tomar atitude.. de longe eu via aquele pau trincando de duro e ele super de boa, me aproximei e perguntei:

_ Posso?
_ Pode

Comecei a conversar e ao mesmo tempo a pegar em suas coxas, alisar... depois disso, fui direto para aquela pica gostosa, meti a mão e comecei a alisar, era dificil de fechar a mão! Me aproximei mais dele e comecei a masturba-lo. Teve um momento, que eu precisei pegar algo no deck, e aí eu acabei empinando a bunda na borda.

_ Que rabão que tu tem!
_ Tu acha?
_ Acho! Tira essa sunga aí...

Acabei tirando e fui ao seu encontro, meio que fiquei no colo dele, e a pegação começou... Ele começou a alisar minha bunda, passar o dedo indicador no meu cuzinho e logo, forçar a entrada. Eu comecei a beijar seu pescoço, maxilar e quando cheguei na boca, senti resistência por parte dele.

_ Que foi?
_ Eu nunca fiz isso, sabe que é novo pra mim..
_ Vamos tentar?

Imagino que por eu ter barba, isso pode ter incomodado ele, pois quando tentei beija-lo, ele logo saiu. Mesmo assim, ele beijava meu pescoço, passava as mãos pelo meu corpo, me puxava pro seu corpo e eu me sentia totalmente entregue. Chegou a hora de eu desfrutar daquela pica! Pedi para ele se sentar na beira da piscina e logo ele fez, fiquei entre suas pernas e iniciei o trabalho. Comecei a bater uma pra ele enquanto me deliciava com aquele saco grande, cheio de leite pra mim. Voltei minha atenção toda para aquela rola e para impressiona-lo, abocanhei tudo de uma vez e com as duas mãos alisava a base. Volta e meia eu parava, lambia toda a extensão de seu pau e voltava a abocanhar. Enquanto mamava, coloquei as duas mãos em sua bunda, e comecei a alisar..

_ Que boca é essa! Continua!
_ Ta gostando meu macho?
_ To adorando! Continua que eu vou gozar

Comecei a mamar com intensidade, dando o melhor de mim para impressionar o macho. Senti que seus gemidos foram ficando mais intensos.

_ Goza na minha cara vai...
_ É na cara que você quer?
_ É... Goza meu macho!

Senti que seu paulo foi inchando na minha boca e aumentei o ritmo, comecei a sugar a parte da cabeça do pau dele. Até que ele tira seu pau da minha boca, deixa bem próximo do meu rosto e começa a bater uma. Sinto uns quatro jatos pesados de porra na minha cara e um gemido forte da parte dele. É... tinha bastante porra na minha cara! Ele ainda bateu com a pica ainda dura na minha cara..

_ Que mamada! Eu amei!
_ Que bom!

Ele entrou na piscina, recuperou o fôlego e foi atrás de suas roupas. Eu vendo aquele macho pelado na piscina, me mastubei enquanto o olhava e gozei, fui pro chuveirão pra tirar toda aquela porra e me vesti. Ele agradeceu e disse para combinarmos sobre o sexo à 3.

Ele acabou sumindo por um tempo e eu não consegui ninguém que quisesse participar. Espero que tenham gostado! Votem bastante, que aí eu volto pra contar como foi o dia que eu chupei o cuzinho dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosgadelha

carlosgadelha Comentou em 11/03/2021

Delicia, manda foto do pau dele

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/10/2020

delicia demais

foto perfil usuario

Comentou em 29/09/2020

que delicia de conto! sempre bom matar a curiosidade de um hetero. votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178422 - Primeira vez num Motel - Cara Comprometido - Categoria: Gays - Votos: 7
174213 - Experiência com UBER parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
171814 - Primeira do ano - Boy comprometido - Categoria: Gays - Votos: 6
171811 - Primeira Experiência com Hetero Casado 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
164888 - Experiência com motorista UBER - Categoria: Gays - Votos: 27
164813 - Sexo com amigo hetero - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marciosaddi

Nome do conto:
Primeira experiência com hetero casado

Codigo do conto:
165122

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/09/2020

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0