Primeira Experiência com Hetero Casado 2



Olá queridos! Sou o Marcio Saddi, tenho 25 anos e estou de volta para contar a segunda experiência que eu tive com um hetero casado. Para quem não leu, procure o conto com o mesmo título e se delicie com a história.

Depois dos amassos que rolou com o Léo, ele deu uma sumida, imaginei que pudesse ter se arrependido, aquela velha situação do hetero que se arrepende. Cheguei a procura-lo para nos vermos mais uma vez, mas não deu certo. Até que um dia me chega a seguinte mensagem:

_ Tá em casa?
_ Estou sim, por que?
_ Queria uma massagem, iria passar aí
_ Pode vir, te espero lá embaixo.

Me arrumei bem rápido e desci, depois de 5 minutos ele chega e para o carro mais à frente. Eu entro, nos cumprimentamos e acabamos trocando algumas palavras.

_ Eu preciso de uma massagem...
_ Olha, eu não sou muito bom com masssgem, mas posso tentar...

Por um momento eu gelei, Léo baixou o banco, tirou a blusa, abriu a bermuda, descendo ela junto com a cueca e, eu logo dei de cara com aquela pica deliciosa. Confesso que só essa situação me deixou super nervoso... Para piorar, ele deitou virado de costas pra mim. Pensem num corpo de jogador de futebol, todo certinho, com uma bunda grande, eu fiquei louco!

Comecei a alisar suas costas, fazendo alguns movimentos bem leves e ia descendo até a altura de seu cóccix. Não satisfeito, desci as mãos até sua bunda, dando leve apertões... notei logo que ele não fez resistência. Cansado dos movimentos (rs), preferi algo mais gostoso, comecei a dar beijinhos em seu pescoço, desci para suas costas e aproveitei, já que aquela bunda me chamava, comecei a dar beijinhos nela.

_ Posso?
_ Pode!

Depois da permissão dele, me joguei! Comecei a beijar entre suas nádegas. Vi que ele ficou tenso, ele estava gostando! Depois desse sinal verde, meti a cara! Coloquei a língua e iniciei um cunete gostoso! O cara começou a se contorcer e gemer baixinho. Linguei muito aquele cu! Até que ele se virou pra mim, com as pernas abertas e eu aproveitei para cair de boca em sua rola. Lógico que eu não iria deixar o cuzinho dele de lado, comecei a forçar entrada com os meus dedos, super apertado por sinal!

O cara foi a loucura! Chupei sua rola por mais um tempo e fiquei alisando seu cuzinho. Até que o telefone dele toca e ele me diz que tem que ir embora...

Depois dessa, nunca mais o vi... mas valeu muito cair de boca naquele cuzinho virgem, será que a esposa dele sabe desse ponto de prazer dele?


Espero que gostem! Votem e comentem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178422 - Primeira vez num Motel - Cara Comprometido - Categoria: Gays - Votos: 7
174213 - Experiência com UBER parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
171814 - Primeira do ano - Boy comprometido - Categoria: Gays - Votos: 6
165122 - Primeira experiência com hetero casado - Categoria: Gays - Votos: 16
164888 - Experiência com motorista UBER - Categoria: Gays - Votos: 27
164813 - Sexo com amigo hetero - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marciosaddi

Nome do conto:
Primeira Experiência com Hetero Casado 2

Codigo do conto:
171811

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0