Barbeiro na quarentena




Na quarentena, todo mundo em casa, cada um se virando como pode... meu marido precisava cortar o cabelo (ele não me deixou tentar eu mesmo cortar... super vaidoso), tinha que estar bem apresentado para uma chamada de vídeo com os chefes americanos.... ele resolveu chamar o barbeiro que sempre corta nossos cabelos para nos atender em casa.
Na hora marcada, o barbeiro chega, olá como vai, quanto tempo... álcool em gel, máscara e tudo mais. O barbeiro é um gato, sempre achei ele um tesao, não é jovenzinho, deve ter uns 35, 1.70 de altura, magro, malhado definido sem ser bombado, tatuado, hétero, casado com mulher... ele corta nosso cabelo há anos, mas nunca rolou nada... só umas encostadas dele no braço enquanto corta o cabelo, mas acho que sempre foi mais por descuido mesmo.
Mas desta vez achei um clima meio diferente. Primeiro por ele estar sem uniforme, tava de jeans meio largado, solto na cintura, sabe, quando mostra o elástico da cueca... camiseta normal, justinha no corpo, apertada no bíceps...O barbeiro estava mais receptivo, mais próximo.
Eu fui cortar primeiro. Colocamos uma cadeira no banheiro, de frente para o espelho, onde tem uma boa luz para ele poder trabalhar bem. Eu estava de short sem cueca já que estava em casa mesmo heheh. Meu marido estava lá no home office dele, disse que ia entrar em reunião por 40 minutos.
E eu no banheiro com o barbeiro. A capa que ele trouxe era bem curta, não era daquelas bem compridas que cobrem até as coxas ou mais até. Era meio que do tamanho de uma camisa grande. Ele pediu desculpas, eu falei que tava de boa. Só meio que fiquei preocupado porque não daria pra esconder se eu ficasse de pau duro, o que geralmente acontece quando tô no barbeiro. Acho meio fetiche, sempre muito excitante o lance dele encostar no braço da gente, ou passar a mao no cabelo, ajeitando pra cortar... bom, ele começou a cortar e eu já comecei a pensar na rola dele ... e como o banheiro é mais apertado do que o salão dele, claro que ele esbarrou mais vezes em mim, sempre pedindo desculpa. Eu de novo falei que não tinha problema... meu pau começou a pulsar devagar, aumentando de tamanho. Ele deu uma olhada e percebeu. Eu vi pelo espelho que ele olhou pra minha mala e deu uma risadinha. Pensei: hoje tem kkkk.
Fiquei controlando ele pelo espelho e quando ele olhou de novo dei uma pulsada no pau, sabe, quando a gente aperta o cu e e pau dá uma bombada e o pau levanta hehehe. Ele viu, ficou olhando e s encostou no meu braço. Aí que eu senti que a rola dele já tava meia bomba também. Olhei para ele pelo espelho e os olhares se cruzaram. Dei uma piscada pra ele e ele encostou com mais força a pica no meu braço esquerdo. Não demorei nem um segundo, já dei uma pegada com a mão direita e patolei legal a mala dele. Deu uma apertada no cacete, pra sentir o tamanho. Estava guardado pro lado, levantei a camiseta dele pra olhar melhor o volume. Belo pau! Não muito grande, mas grosso, marcava bem o jeans. Olhei pra ele pelo espelho e vi que ele estava gostando, de olhos fechados e respiração ofegante. Eu mais do que depressa abri a calça dele (vai que ele muda de ideia e eu perco a oportunidade). Ele abriu os olhos e meio que fez não com a cabeça e pôs a mão dele em cima da minha que já estava abrindo a calça dele. Eu fiz um final tipo, deixa ... e abaixei o zíper, abri a calça já abaixei a cueca e liberei a rola. Ele cedeu, claro kkk! Que pica linda... tipo uns 18cm, reta, grossa, sem pele, com uma cabeça linda, tava até babando já ( acho que ele tava na seca heheh). Ele tava com os pelos aparados, do jeito que eu gosto, aparados bem baixinho e lisinho em volta onde o pau começa, e saco liso também..., Deu um pegada forte, tipo pra bater uma punheta e já fui logo enfiando a pica na minha boca. Ahh, ele deu uma gemida e forçou a rola toda na minha garganta, eu senti na hora ela batendo no fundo... comecei a mamar com vontade, forte, passando os dedos no saco dele, brincando com as bolas, ele não deixava eu tirar a pica da boca nem pra respirar. Ele tava com pressa, segurou minha nuca e fodeu fundo, deu umas 3 estocadas e já senti o jato de porra na minha garganta, foram 4 jatos de porra quente, grossa, meio salgada kkkk. Eu engoli tudo. Ele foi tirando o pau da minha boca e eu fui lambendo e deixei bem limpinho, tomei tudo. Olhei pra ele , deu um sorriso, ele também, eu disse valeu! Ele disse, que loucura, cara, num sei o que me deu, você sabe que não sou disso... eu falei: relaxa, de boa, tamo na broderagem. Ele meio sem graça.
Terminou de cortar o cabelo e fui direto pro outro banheiro tomar banho. Só passei rápido e avisei meu marido que o barbeiro estava livre. Fui pro chuveiro e bati uma deliciosa punheta lembrando a rola que eu tinha acabado de mamar. Ainda estava com o gosto da porra na boca. Hummm. Gozei longe, Tesao da porra!
Sai do banho, me vesti e fui pra sala. No corredor fica o banheiro onde o barbeiro estava cortando o cabelo do meu marido. A porta estava fechada, encostei o ouvido e ouvi uns gemidos. Nada de conversa, nada de barulho de máquina... abri a porta. Tava lá a mesma cena: o barbeiro sendo mamado! Caralho! Eles me viram pelo espelho, falei pro meu marido: continua, o gosto é bom! Eu me encostei por trás no barbeiro e dei uma encoxada nele e uma fungada na nuca enquanto ele era mamado pelo meu marido. Meu pau ficou duro de novo. O barbeiro começou a gemer mais alto, tava gozando na boca do meu marido. Que loucura! Que delicia. O cara gozou, tirou o pau da boca do meu marido que estava de pau duraço, se punhetando. Eu me abaixei e fui mamar meu marido enquanto o barbeiro terminava de cortar o cabelo. Meu marido gozou na minha boca, beijei ele na frente do barbeiro. Acabou o corte. Pagamos o barbeiro, ele disse que esperava voltar em breve, safado!
Meu marido foi tomar banho e lavar a cabeça. Eu fui junto. Tomei banho de novo. E ele me comeu no banho, falando que tinha adorado a aventura, e me perguntou qual porra era mais doce.
Escondi que tava na dúvida, que precisaria experimentar de novo pra decidir kkkk. Ele falou que ia chamar o barbeiro no sábado então pra aparar a barba kkkk. To esperando
Foto 1 do Conto erotico: Barbeiro na quarentena


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/10/2020

rsrsrs

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 18/10/2020

Delicia de conto, votado.😙😙😙

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/10/2020

delicia de brincadeira




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167650 - Mulheres trabalhadoras - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
167585 - O biquíni transparente da minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
167542 - Ela no sofá. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 4
167534 - Estou carente - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7
167447 - Mulheres também fodem homens - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
167446 - Suruba na Praia de Cumbuco - Menage à Quatro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
167172 - Teus lábios - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
166974 - *O BOQUETE* - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
166864 - A melhor estoria de incesto e orgia 5 - Categoria: Incesto - Votos: 17
166862 - A melhor estoria de incesto e orgia 4 - Categoria: Incesto - Votos: 13
166861 - A melhor estoria de incesto e orgia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 15
166839 - A melhor estória de incesto e orgia 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
166813 - A melhor estoria de incesto e orgia parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
166674 - A mulher. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 12
166173 - ????? ??s??s? ?? ???? ?? ??? ???? - Categoria: Incesto - Votos: 19
165967 - A mulher de verdade. 7, 8 e Epílogo - Categoria: Fetiches - Votos: 7
165966 - A mulher de verdade.4 ,5 e 6 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
165965 - A mulher de verdade 1,2 e3. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
165898 - Amiga usou meu marido - Categoria: Fetiches - Votos: 22
165712 - Esposinha levando surra de rola do operário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
165544 - EU E MINHA MULHER EM UMA SURUBA NO STUDIO . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
165509 - Iniciação de um casal parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
165508 - Eu, Meu Marido e Rafael ... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
165504 - Trocando de marido com a minha irmã. - Categoria: Fetiches - Votos: 24
165501 - Dei uma acompanhante de presente de casamento para o meu marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
165487 - Iniciação de um casal parte final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
165486 - Iniciação de um casal parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
165440 - Um dia de loucura - Categoria: Fetiches - Votos: 12
165388 - O caseiro velho comeu meu cu. - Categoria: Gays - Votos: 18
165346 - Minha ou tinha casada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
165305 - O PREFEITO E MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
165301 - Vendo minha mulher com um negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
165263 - Presente de sogra - Categoria: Incesto - Votos: 66
165261 - Apimentando nosso namoro com uma boneca - Categoria: Fetiches - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil casalsergipe
casalsergipe

Nome do conto:
Barbeiro na quarentena

Codigo do conto:
166138

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
18/10/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1