Minha iniciação: a atividade pt.2



Olá pessoal, estou retornando aqui para a segunda parte da minha história com o meu primo. Espero que gostem.

Ele topou fazer na hora e entreguei 6 exercícios, a cada acerto ele teria uma recompensa, claro que fiz por nível de dificuldade né.
Ele começou a resolver, o primeiro exercício era fácil, então logo que acertou eu retirei minha camiseta, o segundo ele resolveu rapidamente também então tirei o soutien (ele adorava meus peitos), o terceiro era fácil também, então assim que acertou eu me virei de costas pra ele e retirei o shortinho revelando minha bunda com uma calcinha fio dental branca enfiada no meu rabo, pra provocar eu decidi lavar uns pratos que tinha na pia, e claro rebolava para ele ver, nesse exercício ele demorou um pouquinho, não sei pq já que era tão fácil rsrs. Terminei a louça, então eu sentei em seu colo pra auxiliar ele, ajudei a resolver o exercício e então ele falou.
- Estou louco para ver a próxima surpresa
Então, me ajoelhei no chão e fui em direção ao seu pau, puxei a calça e saltou para fora, parecia animado em me ver. Falei que esse exercício era com algumas sub respostas e ele deveria ir me falando as alternativas, pedi para ele começar e abocanhei aquele membro, a cada alternativa correta eu acelerava, na última ele errou, então voltei com o dente, ele gemeu de dor, perguntei a alternativa correta e ele acertou, então fomos para o último exercício.
Expliquei o último, mas ele só queria apertar a minha bunda, então decidi ser um pouco malvada e afastei a calcinha pro lado, cuspi na minha mão, passei no rego e comecei a sentar nele, pedi pra ele ir resolvendo o exercício enquanto eu me acostumava. Ele só queria me foder, mas falei que só seria quando ele terminasse tudo. Menos de 5 minutos depois ele terminou e já me levantou, querendo me comer na mesa da cozinha mesmo. Falei q Não era o local ideal e levei ele pro quarto puxando-o pelo seu pau.
No caminho pro quarto eu falei tudo q tinha feito me preparando para ele, chegando no quarto eu não tive tempo de pensar, ele me jogou de bruços na cama, puxou a calcinha pro lado novamente e caiu de boca no meu cuzinho, parecia que ele estava lambendo o último pote de Danoninho do universo, ele me comia com a língua, até que pedi para parar, deitei ele na cama e subi para fazer um 69, ficamos assim por uns 20 minutos, até ele anúnciar que iria gozar, continuei chupando até ele liberar na minha boca, diferente da primeira vez, eu gostei e até engoli grande parte.
Depois disso ele me pediu uns minutos para tomar água e quando voltou já estava pronto novamente, fiquei de 4 com a cara atolada no travesseiro e pedindo:
-Vem, me come.
Ele não perdeu tempo e colocou seu mastro dentro de mim e me deu um tapa com vontade na bunda, dei uma gemidinha e pedi mais e mais e mais. A atividade estava tão boa que estava gemendo como uma cadela no cio, a sorte é que o quanto é nos fundos da casa, se não a rua inteira teria escutado eu gritando e os tapas que ele me dava. Ele me comeu assim até anunciar que ia gozar, sai da cama, me ajoelhei e abri a boca, ele conseguiu esporrar minha cara inteira, mas não acertou nenhuma dentro.
Paramos para descansar um pouco, quando vimos já tinham se passado 1 hora desde o início da brincadeira, decidimos então ir uma última vez, e decidi montar nele, cavalguei de frente, de costas até finalizarmos de ladinho com ele me enchendo de porra.
Já estava um pouco tarde e sua mãe estava chamando, então ele foi embora correndo enquanto não conseguia nem andar direito para abrir o portão pra ele. Voltei pra cama e fiquei pensando o que minha mãe e meu pai diriam se me vissem assim, deitada na cama de calcinha com a cara toda esporrada e com o cu aberto escorrendo porra, com certeza não seria motivo de orgulho.
Mesmo não me aguentando ficar em pé, decidi arrumar tudo, pois meus pais chegariam logo, e ainda iriamos sair a noite, então tive de correr pois ainda pretendia tomar banho, quando derrepente meus pais chegam e já me apressam para sair, sem conseguir tomar o meu banho eu só me arrumei e fomos. A cada passo que eu dava eu sentia a porra escorrendo pela minha pernas e a lembrança de eu sendo enrabada pelo meu primo.

Bjs

Foto 1 do Conto erotico: Minha iniciação: a atividade pt.2

Foto 2 do Conto erotico: Minha iniciação: a atividade pt.2

Foto 3 do Conto erotico: Minha iniciação: a atividade pt.2

Foto 4 do Conto erotico: Minha iniciação: a atividade pt.2

Foto 5 do Conto erotico: Minha iniciação: a atividade pt.2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/11/2020

puro tesão tb quero uma aula particular

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/10/2020

Amor, use um modess. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184426 - Cidade nova, vida nova 2 - Categoria: Travesti - Votos: 11
177221 - Cidade Nova, vida nova - Categoria: Travesti - Votos: 28
170295 - Recuperação na escola - Categoria: Travesti - Votos: 26
167979 - Viagem pra casa da tia part. 2 - Categoria: Travesti - Votos: 16
167848 - Viagem pra casa da tia part.1 - Categoria: Travesti - Votos: 14
167841 - Dia de princesa - Categoria: Travesti - Votos: 6
165841 - Minha iniciação: a atividade pt.1 - Categoria: Travesti - Votos: 16
165761 - Minha iniciação - Categoria: Travesti - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil cdescondido
cdescondido

Nome do conto:
Minha iniciação: a atividade pt.2

Codigo do conto:
166629

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
26/10/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5