Viagem pra casa da tia part.1



Oi meus amores, voltei
Vou continuar as minhas aventuras.
Esse é o quinto conto que eu escrevo, se não sabem do que aconteceu até aqui, recomendo que leiam os contos anteriores.

Depois da estratégia da Ana, eu montei uma coleção de calcinhas, sempre estava utilizando uma (como não podia colocar elas pra lavar, eu mesma aprendi a fazer). Sempre estava me depilando e cuidando do meu corpo, comecei a fazer academia e deixei o meu cabelo crescer, falei que estava na fase rockeiro.
Minha mãe estava grávida, então como já era crescidinha, ela não estava mais pegando no meu pé, estava quase que independente.

Bom, hoje vou contar a vez que fui viajar para a casa de uma tia minha (irmã do meu pai) no interior que já não bia há uns 2 anos. Arrumei minha mala, mas como era família, eu tinha que tomar muito cuidado, mas mesmo assim levei algumas calcinhas. Sai de casa como um menino, mas por baixo da roupa estava com uma calcinha fio dental rendada branca

Chegando na casa da minha tia, meu tio já me recebe com um abraço apertado, passando sua mão em minha bunda. Confesso que nunca tinha visto meu tio com outros olhos, mas depois disso comecei a notar seus músculos, seu jeito, mas logo fui interrompido, pois precisava tirar as coisas do carro. Dia inteiro eu me diverti com os meus primos, jogamos vídeo game (dessa vez foi vídeo game mesmo rsrs) jogamos bola e etc, mas tinha a sensação de que sempre tinha alguém me olhando.

Teve um momento em que estava no corredor e deixei meu celular cair, acho que quando me abaixei para pegar, acabei pagando calcinha, quando olhei pra trás vi um vulto, fiquei morrendo de preocupação de alguém ter visto e contar para os meus pais.

Mais pra tarde, meus primos decidiram entrar entrar na piscina, já estava com a bermuda que iria entrar, mas como sabia que eles tinham a mania de abaixar a calça, decidi que iria me trocar. Cheguei no quarto, fechei tudo e tirei a minha bermuda, fiquei me admirando no espelho por uns 20 segundos, quando derrepente meu tio abre a porta, minha única reação foi pegar a toalha e me cobrir, ele pediu desculpas e fechou a porta. Tenho certeza que ele viu alguma coisa, pois eu estava de costas para a porta. Coloquei uma cueca e fui para a piscina. O resto do dia eu me diverti com os meus primos, mas ainda tinha a sensação que alguém estava me observando.

A casa do meu tio, era gigante então tinham muitos banheiros e quartos, como eu sempre tomava um banho demorado, e gostava de privacidade escolhi o quarto mais afastado que tinha porém não tinha banheiro, então eu peguei minha bolsa e fui para o banheiro mais próximo. Lá eu não cometi o mesmo erro e tranquei a porta. Quando eu fui separar a minha roupa de dormir, notei que minha calcinha não estava no lugar que eu havia deixado, revirei a bolsa e achei ela em um bolso lateral, achei muito estranho então mandei mensagem para a Ana e expliquei tudo o que tinha acontecido, estava com medo de que meus pais já soubessem, mas ela me tranquilizou e me perguntou oq eu achava do meu tio, contei oq tinha achado, ela só respondeu com uma risada e disse: boa sorte e me conta tudo depois!!! Não entendi mas deixei pra lá.

Tomei o meu banho, fiz minha higiene e coloquei uma calcinha de renda vermelha um shortinho curtinho de pijama, e fui para a sala onde todos estavam assistindo um filme, derrepente a Ana me chama querendo conversar, como sei que nosso papo de meninas é um pouco erótico, eu falei para todos que iria dormir. Ela me chamou e começou a me contar as aventuras dela com um garoto. Ficamos conversando por horas, ela me mandava fotos e já estava super excitada. Quando terminamos de conversar, já eram 2 da Manhã, decidi ir tomar água e chegando na cozinha, encontro com o meu tio, então começamos a conversar, ele me perguntou de namorada, falei que estava com a Ana, senti que ele estava né olhando de cima a baixo e começou a fazer perguntas mais íntimas, até que ele mandou na lata:
Você estava muito lindo com aquela calcinha branca hoje
Na hora eu travei, fiquei vermelha e pedi para ele não contar para ninguém, ele perguntou se vc eu estava vestindo alguma no momento, disse que sim, ele então falou:
Não conto nada se você deixar eu ver.
Na hora eu morrendo de vergonha concordei, então ele me levou para o meu quarto. Chegando lá ele trancou a porta e se sentou na cama, então eu abaixei o shorts, ele pegou na minha cintura e me virou de costas, olhei pra trás e vi que ele estava admirando minha bunda e então finalmente entendi o que a Ana quiz dizer. Não pensei duas vezes e me enclinei, na hora ele me deu um tapa e começou a beijar, lamber e falou: que bunda cheirosa. Depois eu me ajoelhei tirei seu pau pra fora, então entendi o pq minha tia gostava tanto dele, encontrei uma rola de +/- 25 x 4 cm, chupei ele como se não houvesse amanhã, ele segurava a minha cabeça e controlava a chupeta, forçou minha cabeça para fazer uma garganta profunda, confesso que não sou muito fã, mas a situação de eu sendo submissa, estava me dando um tesão maior.
Derrepente ele pede para parar e me coloca de 4 na cama, puxa minha calcinha pro lado e tenta colocar, como já não fazia a um bom tempo e o pai dele era grosso de mais, eu falei que não iria aguentar, ainda mais no seco. Então ele se levantou e saiu, voltando com um potinho de vaselina, passou na minha cucetinha e começou a dedar para acostumar ela, então quando ele colocou o 3 dedo, eu pedi para ele deixar colocar primeiro, ele como dominante reclamou, mas expliquei que não queria me machucar, ele então concordou e ainda de 4 comecei a colocar o monstro pra dentro, quando chegou na base, eu pedi para ele começar devagar, e assim meu tio começou a me comer, aumentando aos poucos, para eu não gemer, ele pegou sua cueca e colocou na minha boca enquanto estocava com vontade, ele batia suas bolas na minha bunda e tirava ele totalmente, me sentia com um vazio gigantesco, então ele disse que estava cansado e me deitou na cama, vindo para um delicioso papai e mamãe, parecia que ele não transava a anos, com tanta vontade que ele me fodia. Ele me beijava, lambia meu pescoço enquanto tampava minha boca com sua mão, derrepente ele sem anunciar, me encheu com seu leite, senti ele tirar o pau e a porra escorrer. Passei o dedo e levei a boca, ele me olhando com cara de safado, se levantou, colocou sua roupa e saiu sem falar nada, voltou com umas folhas de papel, me virou de costas e enquanto me limpava, chegou no meu ouvido e falou:
amanhã tem mais vadia.
E nisso seu um tapa na minha bunda.
Acompanhei ele até a porta, tranquei e voltei para a cama, estava morta de cansaço, mas antes de desmaiar, mandei uma foto para a Ana, com a calcinha melada dizendo “foi ótimo”.

Bom amores, essa foi a introdução com meu tio, ainda tenho algumas histórias com ele, mas depois eu conto pra vocês

Bjs......

Foto 1 do Conto erotico: Viagem pra casa da tia part.1

Foto 2 do Conto erotico: Viagem pra casa da tia part.1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/01/2021

Vc é deliciosa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/11/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario anronio

anronio Comentou em 20/11/2020

Amei gata. Vou gozar pra vc. Beijos. Continua.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184426 - Cidade nova, vida nova 2 - Categoria: Travesti - Votos: 11
177221 - Cidade Nova, vida nova - Categoria: Travesti - Votos: 28
170295 - Recuperação na escola - Categoria: Travesti - Votos: 26
167979 - Viagem pra casa da tia part. 2 - Categoria: Travesti - Votos: 16
167841 - Dia de princesa - Categoria: Travesti - Votos: 6
166629 - Minha iniciação: a atividade pt.2 - Categoria: Travesti - Votos: 12
165841 - Minha iniciação: a atividade pt.1 - Categoria: Travesti - Votos: 16
165761 - Minha iniciação - Categoria: Travesti - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil cdescondido
cdescondido

Nome do conto:
Viagem pra casa da tia part.1

Codigo do conto:
167848

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
18/11/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2