Sem querer ...



Estávamos, eu e minha esposa, curtindo um show de uma banda de um amigo nosso quando dois caras do tipo motoqueiro e bebendo cerveja se aproximaram e ficaram conversando perto de nós, e noitei que minha esposa ficou olhando-os de rabo de olho. Um dos caras olhou em nossa direção e notou minha esposa olhando pra eles, que cochicharam algo e o cara então se aproximou:
- Boa noite, tudo bem com o casal? Sem querer ofender, posso oferecer um gole de cerveja a vocês?
- Boa noite, estava com a garganta seca mesmo e com preguiça de ir até o balcão, valeu - disse-lhe, pegando o copo e dando um gole. Quer um gole, amor?
- Quero sim, obrigada - disse ela tomando um gole.
O outro se aproximou e fizemos um círculo no meio da galera
- Eu sou o Joel e esse aqui é o Alê, prazer.
- Sou o Leonardo e essa é minha esposa Karen.- respondi e formalizamos os devidos cumprimentos
Depois disso batemos aquele papo de gente que está se conhecendo, falando onde mora, no que trabalha, o que curte, esse tipo de coisa. As vezes o papo esfriava e ficávamos assistindo ao show.
Eu e minha esposa já tínhamos conversado sobre adicionar mais uma pessoa no sexo, mas nunca chegamos às vias de fato. Havia uma certa tensão sexual no ar, e eu cochichei no seu ouvido "acho que eles querem algo mais", no que ela se virou pra mim, me encarou e disse "você está falando sério?", eu respondi que se ela quisesse eu queria, e ela então, sem me consultar, disse para os caras:
- Estou ficando cansada de ficar aqui em pé, o que acham de bebermos mais algumas cervejas na nossa casa? Garanto que ela estarão trincando de geladas,
Os dois ficaram surpresos e por um instante eu pensei que não topariam, mas depois de alguns segundos o Joel disse "Claro, vamos lá"
Apesar das roupas eles não estavam de moto, e como pretendiam beber foram de Uber, portanto fomos todos no nosso carro. Logo de cara, minha esposa falou:
- É a primeira vez que fazemos issoi, por favor tenham paciência conosco,
- Não é nossa primeira vez, linda, fiquem tranquilos que o objetivo é todo mundo ter um momento de diversão.
Confesso que fiquei surpreso pelo fato da minha esposa estar tomando a iniciativa mas a ansiedade pelo que viria falava mais alto.
Chegamos em casa e quando estávamos bebendo cerveja na sala e conversando minha esposa disse "está na hora de colocarmos uma música". Apesar de todos sermos fãs de rock, ela colocou Marvin Gaye nos alto falantes e começou a dançar. Só ela de pé e todos nós babando por ela, foi uma cena incrível.
Ela então puxa o Joel e os dois começam a dançar de maneira sensual até que se beijam. Não demora pras mãos deles começarem a descobrir o corpo do outro. Mas ela empurra o Joel e diz "agora é a vez do Alê", e a cena se repete com o outro rapaz.
Eu digo "vou pegar mais cervejas e vou pra cozinha dar um tempo, meu coração está disparado e fico um tempo por lá, bebendo. Ao voltar pra sala eu já encontro minha esposa sem roupa com um na frente beijando seus seios e o outro atrás encoxando e beijando suas costas. Eu sento no sofã e me preparo pra assistir ao segundo show da noite.
Ela tira a calça do Joel na sua frente e passa a mão no peito e no pau, enquanto empinna a bunda pra continuar sendo encoxada. ela punheta um pouco o Joel e se vira, fazendo o mesmo com o Alê, sõ que ela vai além: se ajoelha e começa a lamber e cabeça do pau do Alê, beijando a barriga e punhetando e de vez em quando só colocando a cabeça na boca, mas ele não resiste e puxa a cabeça dela que engole todo o pau dele. O Joel passa o pau nas costas da minha esposa e vai pra sua lateral, e ela agarra seu pau também e fica ajoelhada segurando no pau dos dois e ora chupando um, ora chupando o outro. Estamos todos calados, só se ouvem gemidos e estalos da boca dela no pau dos caras.
Ela se levanta e deixa claro que quem comanda esse show é ela, que puxa a cabeça dos dois pro seu peito e cada um fica chupando um seio enquanto as mãoes deles percorrem a buceta e o cuzinho dele, que geme forte.Ela põe o Alê sentado no sofá coloca as mãos nos seus joelhos, fica com as pernas esticadas e a bunda bem empinada e começa a chupar o pau dele e rebolar, parando pra olhar pro Joel que entendeu o que tem que fazer: ela chupa a buceta da minha esposa por detrás e depois começa a pincelar a buceta dela com a rola, até que ele começa a enfiar devagar, depois ele agarra a cintura dele e aumenta a velocidade e a força, e eu escuto o som dos corpos se batendo. Ela está com tanto prazer que as vezes para de chupar pra ficar aproveitando o pau que entra na buceta por detrás.
Depois de algum tempo assim, ela tira o Alê do sofá e o coloca deitado no tapete, e então ela fica esfregando a buceta no corpo dele até que sente em cima do pau dele que entra facilmente enquanto ela se move pra cima e pra baixo, enquanto o Joel fica olhando a cena se se masturbando vagarosamente. Ela então deita em cima do Alê encostando seu peito no dele e sua bunda fica empinada pra cima, o Joel entende e começa a beijar o pescoço dela, as costas, a panturrilha, as coxas e então ele começa a direcionar o pau pro cuzinho da minha esposa, que sente e começa a cavalgar mais devagar, até que o Joel enfia tudo e ela dá um griito sem parar de se mover, e eu vejo os dois metendo na minha esposa simultaneamente, um comenado a bucetinha e o outro metendo no cuzinho. Eles ficam assim durante um tempo até que param, ela levanta o Alê e deita o Joel na mesma posição, invertendo: ela agora senta no pau do Joel e o Alê mete forte no cuzinho dela. O Alê é o primeiro a gozar, arfando muito e saindo de cima dela quando o pau já estava ficando mole. O Joel continua mais um pouco e diz: "vou gozar, mas quero algo diferente", no que ela responde "onde você quer jorrar teu leitinho?" e ele responde "na sua boca".
Ela diz pra ele ficar em pé e se ajolelha em frente - ela parece possuída: punheta, lambe, chupa as bolas, chupa só a cabeça, chupa todo o pau fazendo barulho de sucção, sté que ela começa a punhetar bem rápido e fica chupando a cabeça. Só percebemos que o Joel goza pelos seus gemidos porque ela não parou de fazer o que estava fazendo em nenhum momento.
Depois disso eles se sentam nús no sofá e ela senta nua no meu colo, conversamos mais um pouco e combinamos de nos encontrar no próximo show, onde eu pretendo participar da brincadeira.
Quem curtiu manda fotos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/11/2020

Ótimo conto

foto perfil usuario

Comentou em 07/11/2020

Uau legal bem curtinho e cheio de situações excitantes




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167403 - Faxinando e chupando e seguindo a canção - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
167395 - E as vezes há uma segunda vez - Categoria: Fetiches - Votos: 1
167302 - Sempre há uma primeira vez - Categoria: Fetiches - Votos: 10
147094 - O desencontro a a motorista - Categoria: Fantasias - Votos: 3
147009 - A massoterapeuta séria - Categoria: Fantasias - Votos: 20
128102 - Primeira vez como divorciado - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
127622 - F, massagista - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carpediem1975

Nome do conto:
Sem querer ...

Codigo do conto:
167292

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/11/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0