Sempre há uma primeira vez



Sou hetero e nunca tinha tido vontade de fazer nada com outro homem até o dia em que um amigo meu, que mora em outro estado, tinha que vir para a cidade onde moro a trabalho e perguntou se poderia ficar alguns dias em casa, que prontamente ofereci para ele ficar quanto tempo fosse necessário. Eu sou divorciado e meu amigo é casado. Os dias se passaram sem nada for do normal até que chegou a sexta-feira.
Na sexta ele chegou um pouco mais tarde do que o normal do trabalho e eu já tinha pedido comida e ela tinha chegado, ele falou que iria tomar um banho antes de jantar. Como a temperatura baixou um pouco nesse dia eu fui colocar um cobertor na cama onde ele estava dormindo, no quarto de hóspedes. Enquanto eu estava estendendo o cobertor ele entrou no quarto se enxugando com a tolaha, nú. Quando eu vi que ele estava nú um turbilhão de coisas se passou pela minha cabeça, e eu fiquei imaginando que talvez fosse o momento de experimentar uma coisa nova nessa vida. Sentei na cama e enquanto pensava nessas coisas ele começou a enxugar o cabelo e o pau dele ficou a mostra, e apesar de estar mole era grande e a cabeça brilhava, convidativa, e eu fiquei encarando sua rola. Quando ele tirou a toalha do cabelo percebeu que eu estava olhando pro pau dele, riu e brincou "gostou?", eu olhei pra ele sem responder pois minha cabeça estava uma confusão. Lendo meus pensamentos, ele disse "se você quiser pegar, tá tufo bem" e jogou a toalha em cima da cama.
Eu me ajoelhei na frente dele e fiquei olhando o pau dele bem de pertinho, nunca tinha visto outro pau tão próxino, Passei a mão pela coxa dele, pela barriga, e comecei a alisar com a ponta dos dedos o pau dele de leve, Senti que estava ficando durto enquanto eu alisava, e eu segurei-o na minha mão e comecei a masturbá-lo lentamente.
Meu amigo estava me encarando e dizia "que gostoso" e eu ali, ajoelhado e brincando com seu pau. Eu apertava, depois segurava sem força, masturbava devagar, depois rápido, ia variando. Confesso que a cabeça do pau me hipnitizava, e olheiá bem de pertinho. Olhei pra ele, que disse "eu sei que você quer, tá tudo bem", e eu então lambi o pau dele da base até a cabeça, como se fosse um pirulito,somente usando a língua. Ele gemia de prazer.
Então eu coloquei o pau dele todo na boca, eu podia sentir as veias pulsando, eu sugava com força fazendo o barulhio típico de chupada, e ficava passando a língua só na cabeça, eu perguntava "é bom assim?" e ele me respondia que era maravilhoso, que eu continuasse.
Eu realmente adorei passar a língua na cabeça do pau, mas eu variava: eu lambia, chupava, masturbava rápido, devagar, com força, mais fraco, e estava gostando do que estava acontecendo.
Numa hora eu comecei a masturbar e ficar chupando só a cabeçona do pau, e ele disse "assim não aguento", e eu continuei variando todas as posições. Ele me disse que estava gostoso mas que assim ele gozaria rápido.
Eu parei e disse "não queroi penetração, mas quero uma coisa a mais" e pedi pra ele se afastar, tirei minha roupa e pedi pra ele segurar o pau pra cima, encostando na sua barriga, e eu fui andando de costas até encaixar o pau dele na minha bunda, e rebolava um pouco pra sentir o pau dele na minha bunda.
Ficamos um tempo assim e voltei a me ajoelhar, e agora eu masturbava ele mais rapidamente e ia chuoando a cabeça, as vezes parava pra cupar todo o pau dele bem rápido, e voltava pra punhetinha. Eu senti o pau pulsar e, ainda punhetando, coloquei ele todo na boca, onde senti a porra quente na minha boca. Continuei chupando, depois fiquei masturbando lentamente e fui até o banheiro onde cuspi o sêmem que ele tinha depositado na minha boca.
Na volta ele já estava se vestindo e comentou "a gente é meio doido, né?", no que eu respondi "completamente"
Após isso continuamos tocando nossa vida normalmente, como se nada houvesse acontecido, até a última noite em que ele dormiu em casa, onde uma nova aventura aconteceu. Se comentarem, eu relatarei o resto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alex45rj

alex45rj Comentou em 10/11/2020

Que conto delicioso! Também sou hétero mas já fiz a mesma coisa, sebdo com uma travesti, ela esfregava o pau na minha bunda sem penetrar, era uma delícia Votadíssimo!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/11/2020

Que conto delicioso meu amor, votadissimo, leia meu último conto, vou adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/11/2020

Comento sim, pois está ótimo e eu quero é mais. Pena vc não ter tomado leitinho de seu amigo. Beijos

foto perfil usuario rick-rec

rick-rec Comentou em 08/11/2020

Demais!

foto perfil usuario jujas

jujas Comentou em 08/11/2020

cade a segunda parte?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167403 - Faxinando e chupando e seguindo a canção - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
167395 - E as vezes há uma segunda vez - Categoria: Fetiches - Votos: 1
167292 - Sem querer ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
147094 - O desencontro a a motorista - Categoria: Fantasias - Votos: 3
147009 - A massoterapeuta séria - Categoria: Fantasias - Votos: 20
128102 - Primeira vez como divorciado - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
127622 - F, massagista - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carpediem1975

Nome do conto:
Sempre há uma primeira vez

Codigo do conto:
167302

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/11/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0