Contos do Cabanga ( o pirata carioca) final



bom vamos ao final

Pirata chegou por traz de mim se roçando e senti algo duro muito duro...abraçou-me pela cintura chegando ao encontro do meu botao da calça e fleche abriu e pegou no meu pau que ja estava pulsando .
eu - rapaz.. nao esperava tudo isso
pirata - calma nao fala nada vamos aproveitar.
ele começou a me punhetar e rocar em mim, sentia algo diferente muito gostoso. ja estava sem camisa e sua lingua percorria minhas costas ate a entrada do cofrinho, que arrepio, e nao parava de me punhetar. o mesmo então comecou a tirar minha calça , eu me virei e vi aquele belo homem sape so de cueca com seu pau duro de lado, não esperei tirar a calça me ajoelhei e fui ao encontro do que se chamava meu futuro predador, libertando-o e caindo de boca, onde pirata começou a gemer. que chupada gostava assim dizia o mesmo. a noite estava maravilhosa so nos ali e mais ninguem . peguei a cerveja bem gelada coloquei na boca e depois fui chupar... foi ai que ele gemeu mais ainda dizendo que foi a primeira vez que alguem o chupou com cerveja. eu mesmo disse que ele que só era o começo,tirei minha roupa ficamos nus , chupei seu peito branco, liso do bico rosado igual a cabeça do seu pau, que tinha a posição pro lado tamanho normal de acho que 17 ou 18, grosso calibre. peguei mais cerveja coloquei na boca e chupei seus peitinhos, so escutava os gemidos, pedi pra ele deitar e passei a cerveja em seu corpo e chupando todo, passei no pau, fui nos seus ovos tambem e ele so gemendo dizendo que tudo era inedito.
pirata entao pediu pra me chupar tambem com cerveja, deixei e ensinei como faria. estava tudo bom , carinhos, pegada forte, amassos , beijos, estavamos molhados de cervejas e o cheiro de sexo rondava a noite. resolvi dar uma chupada no seu aro com cerveja no qual ele não resistiu, se entregando por completo. voltei a chupar seu pau, onde ele disse que não aguentava mais e gozou na minha boca, no rosto batendo com o pau na minha cara, fraquejou as pernas se segurando no meu ombro. e dizia, caralho, que gozada. o mesmo se sentou ao meu lado exausto e ofegante. eu de pau duro ainda ele começou a punhetar ate eu gozar na sua boca, achei incrivel ele bebeu todo meu leite, vi que eramos versateis adoro tudo isto onde que ambos sao homens que curte homem. relaxamos mais um pouco continuamos a beber a noite ou melhor a madrugada. começamos mais uma rodada de chupa chupa, foi ai que ele começou a bulinar meu aro, senti arrepios e fui deixando ele cair de linga a dentro no qual o mesmo deixa molhadinho. senti então sua cabeça tocar no meu buraquinho que piscou autorizando ele entrar. foi se chegando, chegando, ai nosso que gostoso, continua vai e não deu outra, pirata havia penetrado tudo e com força fez o vai vem arretado de bom gemia, gemia ele , estavamos na posção de 4, depois fez o galeto, e o cavalinho onde que chegou a gozar.
caimos cada um pro lado suados, ele veio ao meu lado e ficamos ali. cerveja acabou, entramos no barco e deitamos na cama do seu tio pelados, manha seguinte fui no restaurante pedi a equipe um cafe da manha pra nos. neste dia eu ia começar a trabalhar as 14 horas. avisei claro a minha mãe ligando pra ela.
chegando minha hora de ir trabalhar, ele me emprestou uma de suas camisas , procurei minha cueca, mas não achamos, fui assim mesmo trabalhar. aproveitamos então o fim de semana ja que seu tio ficaria ausente. fui em casa peguei mais roupas e cuecas, porque afinal de contas não achei a outra.
chegou o dia do campeonato, ele seguiram e com duas semanas retornaram a recife. recepcionei novamente , o seu tio aproveitou e ficou na casa de sua ficante e logico que nos tambem. seguiram viagem, pirata e eu trocamos contatos e eles foram para o Rio de Janeiro.
uma semana depois recebo uma ligação de pirata onde trocamos bons momento e duas noticias, a primeira que ele tinha escondido minha cueca pra guardar de lembrança e a outra que sua namorada estava gravida. fiquei sem ação pois não sabia que ele tinha namorada.
ele falou que ia voltar no proximo ano mas que viria com ela o tio e o bebê. fiquei meio assim, mas de boa né, fazer o que!!!
Infelizmente não deu pra reve-lo, pois antes de chegar a copa vela eu sai do restaurante.
bom pessoal, foi isto
quem gostou obrigado, até a proxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 26/07/2022

Muito bom

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 19/11/2020

Caraca que delícia o pau ficou durão aqui lendo essa maravilha. Votado e comentado no maior tesão aqui.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180552 - Comido pelo paquera da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 14
173438 - Despedida de solteiro (héteros) - Categoria: Gays - Votos: 27
167805 - Contos do Cabanga ( o pirata carioca) - Categoria: Gays - Votos: 4
166205 - O PAU QUE FICA ACESO - Categoria: Gays - Votos: 11
159548 - Contos do cabanga - PE (1) - Categoria: Gays - Votos: 4
159182 - MARCIO, MEU VIZINHO DA RUA DE TRAZ - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 7
159113 - MARCIO, MEU VIZINHO DA RUA DE TRAZ - Categoria: Gays - Votos: 12
135806 - Pedro, o garoto da escola - Categoria: Gays - Votos: 21
80058 - O MOTOBOY DE PAULO AFONSO - Categoria: Gays - Votos: 11
78275 - O FILHO DA DONA DA CASA - Categoria: Gays - Votos: 20
73455 - o cara casado de carpina - Categoria: Gays - Votos: 9
64668 - O SEGURANÇA DO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 20
63579 - O EX-PRESIDIARIO - Categoria: Gays - Votos: 17
62134 - O CARA DA COMPESA - Categoria: Gays - Votos: 23
61892 - A VIAGEM DE PAULO AFONSO-BA/RECIFE - Categoria: Virgens - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil carlosgadelha
carlosgadelha

Nome do conto:
Contos do Cabanga ( o pirata carioca) final

Codigo do conto:
167881

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/11/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0