O MOTOBOY DE PAULO AFONSO



Ola pessoal, já postei varias historias aqui, não precisa de apresentações.

Esse fato aconteceu quando fui pela primeira vez a Cidade de Paul Afonso - BA.

estava indo viajar a trabalho, me despedi do meu marido na rodoviaria, pois ia passar 1 mes fora.temos uma relaçao aberta.

Não me recodo o ano, mas acho que foi há 8 ou 9 anos a atrás no mes de setembro

chegando na empresa que trabalha a PROGRESSO, conhecia toda equipe que iria trabalhar. um deles me indicou uma pousada lá perto, me passou que a cidade estava em festa pis era a epóca de carnaval fora de epóca e tinha a copa-vela, seriam duas grandes festas com muitos turistas.

passei a semana toda trabahando e não conheci ninguem além dos funcionarios. na sexta feira teria a primeira previa, estava afim de ir, mas não conhecia nada ,porém pedi informações com os meninos de como eu chegaria no centro, ai disseram que pegasse o onibus centenario que me deixaria no local certo e quando voltasse pegaria o mesmo. de boa fui eu todo euforico. não tenho medo de me perder, pois quem sabe ler e escrever não se perde, desde que a lingua seja a mesma.

bom chegando lá vi varios trio eletricos, muita gente. caracas muito homem bonito mesmo. fiquei por ali olhando meio fora do ninho, ninguem passava ali e complementava cada um com seus grupos. bom comprei uma cervela lata para iniciar os trabalhos kkkk


som de um lado e de outro, os trio iam passando , e eu ali parado, não gosto de acompanhar.

já estava na quarta latinha, meio tonto e me preocupei, pois cu de bebo nao tem dono kkkkkk

preciso ir embora aqui nao vou conseguir nada , assim pensei. chegando no ponto onde havia decido percebi que estava interditado devido a passagem dos trios, pronto me lasquei. perguntei onde ficava o ponto de onibus mas proximo, e alguma pessoa me disse que não tinhas mais onibus circulando aquela hora.

poxa e agora o que faço. mas adiante vi uns motoqueiros bebendo cervejas fui perguntar a eles se estavam a trabalho ou se divertindo, um deles disse que já tinha encerrado o expediente e estavam se divertindo.

poxa cara não tem um de voces que possam me levar até o jardim bahia, era o local que estava ficando alojado.

eles disseram que não, muito frio eles foram, bom sai de cabeça baixa e um deles perguntou o que houve se eu não era dali. ai falei que estou de passagem na cidade que era de Recife.

este então disse, cara te deixo em casa porem não agora , bebe aqui mais um pouco. bom aceitei com muito medo, sei lá se colocassem algum boa noite cinderela no meu copo. bom fiz amizades com eles falei que era de Recife e onde trabalhava e qual motivo que estava na cidade, uns eram casados e tal alem de motoboy faziam outros serviços extras.

fiquei lá mas só que comprei uma lata pra mim, não quis compartilhar cerveja de garrafa com eles. estava meio tonto e as horas se passando. até que o rapaz me disse, vamos embora que amanha tenho um dia cheio

bom subi na garupa meio que tonto, quase que caia. me segurei no ferro que fica na lateral da moto e seguimos, porem meio que tonto ainda, foi ai que o cara me disse que eu podia segurar na sua cintura para não cair. disse que não precisava, mas ele insistiu, foi ai que abraçei ele por traz como me pediu, ai ele se ajeitou e disse, cuidado pra não me comer...eu sorri e disse que não corria perigo naquela posição atraz dele. dai ele pega meu braço e coloca mas para baixo fazendo tocar bem no seu pinto na calça.

eu disse - opa acho que toquei no lugar estranho, ele disse que podia ficar a vontade, dai não tive duvida começei a fazer bolinho nele, mas não senti o pau duro. ai falei, cara teu pau não endureceu, foi mal ai,

ele disse, calma deixa eu para na garagem onde voce esta ai tu vai ver.

quando chegamos na garagem estava o vigia que tinha feito boa amizade, dei um alô pra ele que me respondeu.

dai quando fui pagar o cara disse que não precisava, só apenas de ir no banheiro, pedi a Costinha o vigia, para deixar ele entrar comigo, e tudo certo, levei para o alojamento onde estava, pois não quis ficar na pousada que me indicaram. la levei ate ao vestuario onde ficava os banheiros.

o motoboy entrou e esperei ele sair, dai ele me chama, cara vem cá por favor, quando entrei, pude ver bem o que ele escondia dentro da calça, fiquei de olhos arregalados, num instante a bebedeira passou. kkkkk

eu te disse que ia te mostrar ela, agora vem aqui e termina o serviço, chupa vai,

fiquei meio preocupado com o vigia, pedi para ele esperar, fui lá fora e disse ao Costinha que meu amigo ia dar uma soneca bem rapida pos tinha bebido um pouco.

ele liberou, mas com uma cara que já tinha entendido o que ia acontecer.

entrei, chamei ele para o quarto e lá ataquei ele, chupei feito um bezerro desmamado um pau normal um pouco grosso, dava sim pra o que eu queria fazer. o motoboy tinha caracteristicas indigenas moreno, cabelo preto liso, pouco mais baixo que eu, porem seu cacete era otimo. perguntei depois se ele era indio e disse que não.

bom voltando a chupança, estava eu me lambuzando todo naquela pica. ele disse que ia gozar e dito feito, lambusou minha cara toda chupei ainda o leite todo .

depois fomos tomar um banho e ele foi deitar na mesma cama que am inha para descansar, dormimos de zorba abraçdos de conxinha. já era quase cinco da manha quando ele me abraça e diz que quer me comer, só fiz tirar a zorba e ele cospiu no meu rego e atolou , pensei que ele tinha feito comigo por esta meio bebado, mas não já estavamos sobreios kkkkkkkk, ele metia com maestria no meu rego , que gostoso foi até ele gozar. dai levantamos tomou banho e foi saindo,

disse que depois agente se falava e fiz que acreditei, pois com certeza ele não ia mais aparecer. claro.

depois que acordo não consigo mais dormir, troquei de roupa fui tomar cafe, num bar que fica em frente a garagem. nisso o costinha passa por lá antes de ir embora, e diz que a noite foi boa tranquila, e deu um sorriso sacana.

passou o sabado, e no domingo tinha mais festa a copa vela, fui com o pessoal do trabalho para prestigiar.

a noite estava eu jantando, quando conheci a filha da dona, uma moça bonita com traços de indigenas, kkkk todos se parecem acho.

fiquei lá conversando com a senhora dona do bar e sua filha na frete eu sentado numa cadeira de balanço, e ela lá esperando seu namorado chegar.

nossa, quando vejo se aproximando uma moto , ela se levanta toda assanhada, dai o rapaz para e tira o capacete, caralho me assustei, quem era o namorado dela, o dito cujo que me comeu. fiquei meio parado, fingindo não conhecer, dai ele se aproxima e fala comigo.

ai gente boa, ta melhor da ressaca?
fiquei sem jeito, pois queria ser discreto
a mãe da menina pergunta se agente já se conhecia
ele disse que sim, pois ele me troxe ontem pra cá a noite anterior.

bom percebi que ele era bem espontanio sabia o que tava dizendo.

bom ninguem desconfiou dagente em nada, apenas o vigia sabia de tudo.
o tempo que passei lá sempre transava com ele. foi maravilha essa epoca.

até mais pessou.

AS FOTOS SÓ SÃO PARA ILUSTRAR

Foto 1 do Conto erotico: O MOTOBOY DE PAULO AFONSO

Foto 2 do Conto erotico: O MOTOBOY DE PAULO AFONSO

Foto 3 do Conto erotico: O MOTOBOY DE PAULO AFONSO

Foto 4 do Conto erotico: O MOTOBOY DE PAULO AFONSO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caratimido

caratimido Comentou em 08/03/2016

Que conto legal! Sou de Paulo Afonso tbm , mas já moro eem sampa há 20 anos Parabéns amei seu conto .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180552 - Comido pelo paquera da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 14
173438 - Despedida de solteiro (héteros) - Categoria: Gays - Votos: 27
167881 - Contos do Cabanga ( o pirata carioca) final - Categoria: Gays - Votos: 4
167805 - Contos do Cabanga ( o pirata carioca) - Categoria: Gays - Votos: 4
166205 - O PAU QUE FICA ACESO - Categoria: Gays - Votos: 11
159548 - Contos do cabanga - PE (1) - Categoria: Gays - Votos: 4
159182 - MARCIO, MEU VIZINHO DA RUA DE TRAZ - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 7
159113 - MARCIO, MEU VIZINHO DA RUA DE TRAZ - Categoria: Gays - Votos: 12
135806 - Pedro, o garoto da escola - Categoria: Gays - Votos: 21
78275 - O FILHO DA DONA DA CASA - Categoria: Gays - Votos: 20
73455 - o cara casado de carpina - Categoria: Gays - Votos: 9
64668 - O SEGURANÇA DO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 20
63579 - O EX-PRESIDIARIO - Categoria: Gays - Votos: 17
62134 - O CARA DA COMPESA - Categoria: Gays - Votos: 23
61892 - A VIAGEM DE PAULO AFONSO-BA/RECIFE - Categoria: Virgens - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil carlosgadelha
carlosgadelha

Nome do conto:
O MOTOBOY DE PAULO AFONSO

Codigo do conto:
80058

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/03/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4