Numa roda de conversa, acabo comentando com um amigo meu sobre a viagem, e ele se oferece para ir junto, aproveitando para conhecermos seu novo namorado também. Ele é Wallace, 26 anos, bem bronzeado de praia e muito carismático. Fiquei um pouco receoso para chama-lo nessa viagem, pois sempre notei que Wallace olhava diferente meu namorado, mas como nunca falamos abertamente sobre, pensei que seria interessante ter ele mais próximo de nós.
Eu adoro uma roda de jogatinas, então sempre separo alguns dos meus jogos para levar em viagens, nisso, conversando com Wallace, ele disse que tinha alguns jogos legais que poderia levar também, e que poderíamos jogar. Achei ótima ideia e estava bem animado com tudo. No dia, acordo bem cedo com meu namorado e pegamos o carro para buscar os meninos. Chegando ao encontro dos meninos me deparo com o namorado de Wallace, um rapaz chamado Sergio, de 1,80m, branco, com um sorriso hipnotizante. Como eu estava dirigindo, acabei em uma posição onde deixei perceber que notei o novo namorado do Wallace, o mesmo notou deu um sorriso mas não disse nada além de, assim que eu sai do carro, me dar um abraço bem forte e falar que vai ser um fim de semana bem gostoso.
Com todos prontos, iniciamos a viagem. Nessa, tivemos uma conexão muito grande os quatro, rimos bastante durante o percurso, e quando chegamos na casa víamos que tínhamos duas prioridades: comprar a comida e arrumar nossas coisas. Nisso precisávamos nos dividir em dois grupos, Wallace pegou na mão de Fernando e falou que iria comprar comida com o mesmo e que queria que as coisas estivessem em seus devidos lugares quando voltassem, nisso ele olhou pra mim e deu mais um sorriso. Com eles saindo, chamo Sergio para arrumar as coisas, mas algo me incomodava refletindo sobre todas as mensagens que o Wallace me passava. Será que ele notou que eu fiquei encarando o namorado dele? Se sim, por qual motivo ele faria com que ficássemos sozinhos? Muitas coisas passavam na minha mente enquanto o dia passava, nisso, como estava muito quente, Sergio perguntou se teria problema de tirar a camisa. Eu prontamente disse que não haveria problema algum nisso. Parece que conforme ele ia tirando, meio que dava a sensação de câmera lenta, e eu não conseguia disfarçar em notar o rapaz e eu fiquei tímido frente a isso. Ele notou e para quebrar o gelo falou para ficarmos na piscina, já que acabamos de arrumar tudo.
Fomos para o quarto pegar nossas sungas, e como tinha apenas um banheiro, falei que ele poderia usar ele e eu trocaria ali mesmo. Ele foi e eu fui trocando minha roupa bem lentamente, pois estava mexendo no celular, quando tiro minha cueca e ponho minha sunga, sinto que alguém estava me observando e olho pra trás e era Sergio. Ele estava olhando com um olhar diferente, olhei para baixo e vi sua sunga com seu pau bem marcado.
Eu: Como trocou de roupa tão rápido?!
Sergio: A pergunta certa é, como você demorou tanto pra trocar de roupa
Eu: ah hahah, eu estava mexendo no celular
Sergio: Não reclamo, acabei tendo uma ótima visão
Acabo ficando muito vermelho
Eu: Para de besteira, vamos pra piscina
Nisso entro na piscina com ele e muitos pensamentos vem a minha cabeça, a vontade de sentir o Sergio estava grande, me deixou com muito tesão o olhar dele, um olhar de fome. Minha cabeça fica cheia de pensamentos e parece que cada toque que eu dava nele dentro da piscina, dava um choque no meu corpo. Nisso ouvimos um barulho: era os meninos voltando. Precisava tirar todos esses pensamentos da cabeça o quanto antes e acalmar meu pau que estava muito duro.
Assim que consigo me desvencilhar dos meus pensamentos, saio da piscina e falo que vou ajudar os meninos, Sergio fala que ficará um pouco mais na piscina pois esta complicado de sair. Antes de entrar na casa, ouço meu namorado comentar algo, logo vou pra próximo a porta escutar:
Fernando: Garoto, para, não sei por quanto tempo vou conseguir segurar
Wallace: E quem disse que eu quero que você se segure.
Processo essas frases e dou uns quinze segundos antes de entrar na casa. Válido ressaltar que a sala e a cozinha da casa é dividida apenas por um balcão. E quando entro vejo meu namorado do outro lado da bancada, e ele se assusta quando me vê.
Eu: Oi amor, conseguiram comprar tudo?
Fernando: Sim, tudo certinho
Eu: E onde tá o Wallace?
Meu namorado fica um segundo em silêncio e ele meio que aponta com os olhos que ele esta embaixo do balcão. Entendo tudo agora, meu namorado estava sendo chupado pelo Wallace. Invés de ficar puto, um tesão começa a subir em mim e eu fico duro novamente. Faço um sinal para que ele fique em silêncio e que está tudo bem e que era pra continuar a falar.
Fernando: Então... Eu acho que ele foi no banheiro
Eu: ah, eu tudo bem então, eu vou deitar um pouco, vem comigo?
Fernando: Claro amor
Nisso ele meio que mexe com as mãos por debaixo da bancada e sai com o pau bem marcado na calça. Entro no quarto com ele e assim que fechamos a porta dou um beijo bem forte nele. Começo a conversar com ele sobre o que aconteceu, isso entre os beijos e acabamos caindo na cama, um do lado do outro. Ele vai me dizendo que desde que saiu com o Wallace, o menino ficou provocando ele, sempre sarrando a bunda dele no pau do meu namorado, e quando terminaram de comprar as coisas, guardando no carro ele ficou de quatro na frente dele e ele ficou doido.
Ele contando isso eu fui apertando o pau dele por cima da calça e fui contando também o que houve dentro da casa enquanto eles estavam fora. Meu namorado foi tirando minha sunga e eu fui tirando o pau do meu namorado pra fora da calça. Meu namorado vai contando que teve um momento da viagem que Wallace abaixou o short deixando a bundinha a mostra pra ele e que quando chegaram em casa ele já tava explodindo de tesão. Wallace então desceu e começou a chupar com muita vontade o pau do Fernando, e mesmo comigo entrando, ele não parou de chupar o Fernando, pois estava delirando com isso.
Nisso o pau do Fernando já ia entrando em mim de ladinho, comigo ouvindo bem no pé do ouvido meu namorado falando e me deixando com muito tesão. Eu acabo empinando minha bunda e vou sentindo ele colocando até ficar todo dentro de mim. Eu vou pirando sentindo meu namorado começando a me foder e eu pergunto para ele o que ele queria fazer com o Wallace, ele falou que tava louco pra cair de cara na bunda dele, mas se segurou pois eu não estava lá e após isso, Fernando meteu muito forte em mim e me colocou de quatro. A gente ficou falando baixinho muita coisa e ele ia segurando forte minha cintura puxando contra ele, metendo muito gostoso. Eu vou gemendo e ele tampa minha boca para não ficar nítido que estamos fodendo e eu fico doido com isso. Ele avisa que ele quer gozar e eu falo para ele gozar dentro de mim. Nisso ele fica doido e me fode muito forte até eu sentir o pau dele pulsar e em êxtase eu acabo gozando juntinho a ele.
Ele cai de lado ainda dentro de mim e fala: Meu deus, o que essa viagem vai fazer com a gente, e da uma risada. Eu respondo que não sei, mas parece que vai ser bem gostoso.
Continua...
To adorando acompanhar seus textos! Continue escrevendo por favor!
Você tem muito talento, rapaz. Narra a situação de uma maneira envolvente e excitante. Parabéns.
Continue logo para eu gozar bem gostosinho. Bjs
hummm ... bom demais
Varalho, não vejo a hora de tu.postar as cenas dos próximos capítulos.
Muito bom! Delícia. Ansioso pra continuação....!!!