Na carona da viagem comi o namorado do meu amigo



Olá, meu nome é Felipe e vou contar uma história que aconteceu enquanto eu e meu namorado viajávamos de férias com um casal de amigos nossos. Vou descrever um pouco mais da gente, eu sou branco, tenho 176 e tenho um corpo normal nem muito gordo nem muito magro. Meu namorado se chama Matheus e é bem parecido comigo, tem 181, cabelos cacheados, e uma boquinha maravilhosa, seu porte físico é mais magro que o meu. Nós planejamos uma viagem a algum tempo com um casal de amigos nossos, o Diogo, com um corpo bem gostoso, pernas grossas e uma bunda arrebitada, é mais baixo que eu (não sei ao certo o tamanho, mas por volta de 160) e bem safado. O outro se chama Fernando é mais moreno, do meu porte físico também e um pouco mais alto que o Diogo, algo em torno de 170.

Nós combinamos de passar as férias juntos e iríamos passar uma semana em uma casa de praia. A viagem seria longa e como estávamos em quatro, decidimos ir em um carro só, então eu e meu namorado viajamos até a casa do Diogo e partiríamos de lá.

Depois de tudo arrumado partimos com o carro deles, Diogo estava na frente e decidimos por as bagagens maiores no banco da frente, então nós três sentamos no banco de trás. Eu estava no banco atrás do motorista em uma janela, meu namorado no meio e o Fernando na outra janela. Conforme a viagem foi passando, o cansaço estava dominando os passageiros e decidimos que pelo menos um precisava se manter acordado com o Diogo para evitar problemas.
Conforme a hora foi passando Fernando dormiu, e via que o Math também estava caindo de sono, tranquilizei ele falando que eu ficaria acordado para acompanhar o Diogo, sonolento ele concordou e acabou deitando sua cabeça sobre o ombro do Fernando e caindo no sono, enquanto eu fiquei conversando com Diogo.

Após um tempo percebo que Diogo está cansado e começo a passar a mão em seu ombro fazendo uma pequena massagem e aos poucos intercalando a massagem por uma carícia leve em torno do seu pescoço, sinto Diogo arrepiar e gosto muito da sensação, um frio na barriga me percorre, começo a subir minhas unhas pela nuca dele e continuo fazendo carinho, até que Diogo comenta:

-Se você continuar assim vou acabar dormindo.

Então percebo que aquilo está deixando ele excitado, começo a ver um volume em sua calça e aquilo me deixa instigado a continuar. Destravo meu cinto e me inclino pra frente e sinto o cheiro de seu perfume ao me aproximar do seu pescoço. Aquilo estava me deixando doido, ainda mais sabendo que ele não podia se desconcentrar e meu namorado dormia ao meu lado. O clima esquentava e eu ficava cada vez mais provocativo até que os dois atrás começam a acordar, paro de me mover um pouco e fico como se estivesse falando algo bem perto do Diogo, Math deita no peito do Fernando e os dois se abraçam, se aconchegando assim.

Quando percebi que dormiram novamente, decido instigar um pouco mais e levo minhas mãos para as coxas do Diogo e começo apertar, sentindo ele se contrair. Sinto que o clima vai esquentando cada vez mais, e Diogo fala que precisa abastecer, nisso ele para o carro num posto meio antigo, nós dois descemos enquanto os dois continuam a dormir dentro do carro.

Já era noite e o clima estava bem frio, e o posto estava praticamente vazio, seguimos em direção aos banheiros, que ficavam em anexo ao posto e percebo que o Diogo estava com frio, mesmo sem saber se seria correspondido o abraço por trás e ficamos naquela posição por um tempo. Conforme ele vai sentindo meu calor, ele se vira, e coloca as mãos por dentro do meu casaco, e bem na hora que ele ergue minha blusa, uma brisa gelada bate e sinto meu corpo inteiro arrepiar.

Isso deixou Diogo tentado, ele passou de simplesmente querer se aquecer à brincar com meu corpo arrepiado, passava a mão no meu abdômen e subia para meu peito, eu estava muito excitado desde o carro, sentia meu pau pressionando na calça. Senti-lo brincar comigo assim me fez esquecer-se de tudo que estava em volta, ligo o foda-se e puxo ele pra um canto próximo e nisso já não estava mais aguentando de excitação. Prenso-o contra a parede e dou um beijo longo, sentindo seus lábios passando pelos meus, ele corresponde e dá pequenas mordidas, ficamos ali um tempo se beijando enquanto eu acariciava e desejava seu corpo. Então ergo parte de sua blusa, e começo a lamber.

O contraste da temperatura o fez arrepiar inteiro, e a sensação foi ótima, o sentir arrepiando em minha língua, sinto que ele vai se deixando levar, subo até sua boca e lhe viro de costas, e com a voz rouca de tesão eu digo:

-Você é muito gostoso.

E prenso quadril do Diogo contra o meu. Ele da uma empinada pra me sentir mais, e vira um pouco o rosto, aproveito para dar um beijo bem gostoso enquanto fico sentindo sua bunda empinada no meu pau que a esse ponto já estava explodindo. Ele comenta:

-Estamos muito expostos aqui.

Respondo dizendo que não ligo, logo isso sinto o corpo dele tremer, ele coloca as mãos na parede e se apoia deixando sua bunda mais empinada ainda, sinto a pressão em mim e enlouqueço.

Seguro sua cintura e dou um abraço enquanto sinto seu corpo, esquentando um ao outro. Nesse momento eu já estava bêbado de excitação, comecei a respirar pesado, e a minha vontade de sentir ele era insaciável, começo a lentamente abaixar suas calças e o sinto empinar pra mim, nesse momento eu me abaixo, e sinto o perfume de seu corpo.

Sem pensar em mais nada começo a percorrer todo seu corpo com minha língua, beijo todas as partes pelo caminho, até chegar em sua bunda. Era perfeita, redondinha e empinada, dou uma lambida na lateral, e com o vento frio Diogo arrepia, novamente passo minha língua e finalizo com uma mordida, aperto suas nádegas e dou um tapa, sinto a pele aquecendo até que abro as bandas e passo minha língua bem ao redor de seu cuzinho.

Ele estremece, e comenta com uma voz manhosa:

-Aqui não, é muito perigoso e nossos namorados estão no carro!

Eu escuto isso, mas meu tesão era tanto que só queria dominar aquele rabo, e continuo sugando sua lateral, ele continua falando até que minha língua percorre seu cuzinho. Nesse momento ele para, e da um gemido muito gostoso, eu entendi aquilo como um sinal pra continuar, vou acariciando seu corpo todo enquanto brinco com ele, passo a mão nas costas, no peito, brinco com seus mamilos e ele se esquece de tudo em volta, fica entregue sentindo meu corpo no seu.
Levanto e pressiono novamente seu corpo, dessa vez quase nu, e sinto sua bundinha gostosa tocar minha virilha. Enquanto o viro, dou um beijo e ele se abaixa, abre meu zíper e tira apenas meu pau pra fora.

Ele começa a lamber ele com muito cuidado, de um jeito bem sensual, me encara com uma carinha safada de quem acabou de encontrar um brinquedo novo e começa a chupar, ele colocava meu pau inteiro dentro da boca, engasgava e continuava chupando. Eu segurava os gemidos, e minhas pernas tremiam, encostei-me à parede enquanto ele mamava com gosto, seguro sua cabeça e começo a fuder sua boquinha, ele estava adorando, sentia seu corpo dando seu máximo pra me dar prazer.

Aos poucos o reparava olhando para o carro, para ver se nossos namorados ainda estavam dormindo.

Seu boquete estava maravilhoso, e começo a sentir vontade de gozar, mas eu queria mais, queria sentir seu cuzinho e fazer dele meu, e iria o fazer pedir por isso. Levantei-o, e dei um beijo perfeito, sentia meu gosto nele, o puxei contra mim com minhas mãos em suas costas e sentia seu corpo grudar no meu. Ele amolecia e se entregava, o virei de costas e comecei a lamber sua bunda, a deixei bem babada, e ele comentou:

- Agora não, é muito arriscado.
- Relaxa que não vou fazer nada que você não queira.

E começo a sarrar meu pau nele, vou passando meu membro duríssimo junto ao corpo dele, deslizando pela saliva por todo o bumbum dele, deixo ele bem próximo e enquanto ele sente meu corpo junto ao dele o beijo de costas, e fico assim por um tempo, brincando com meu pau passando na portinha, pego no seu pau e sinto ele todo babado, sinal que ele estava curtindo a situação.

Ele vira o rosto pro carro e vê que a posição dos nossos namorados mudara, mas não sabe distinguir se estão dormindo ou não, mas ele estava dominado pelo tesão, e disse:

-Puta que pariu, isso ta muito bom, mas precisamos acabar logo ok?

Eu só aceno com a cabeça, era o namorado do meu amigo, mas eu já estava dominado pelo tesão, e com isso ele pede pra eu ficar parado, e ele começa a dominar a situação, ele levanta uma das pernas e pede pra eu segurar, segura bem na base do meu pau e deixa ele encaixado na entrada, e diz baixinho no meu ouvido:

- Não se mexe se não vai entrar.

Nesse momento ele começa a rebolar, e eu fico alucinado com o movimento, sinto o cuzinho liso dele raspar no meu pau, piscando enquanto ele rebola, e começa a ir pra frente e pra trás, fazendo uma pressão muito gostosa no meu pau. Com o tesão eu começo a apertar cada vez mais forte a coxa dele, vou ficando cada vez mais louco pra meter naquela bunda empinada.

Foi quando ele tirou a bunda de perto do meu pau, e segurou-o com a mão, encaixou ela quase entrando, eu suspiro sentindo o calor dele, não resisto e acabo me mexendo um pouco e de imediato ele me repreende, paro e sinto ele empinar, nesse momento sinto meu pau deslizar e ambos trememos, em meio a respiração pesada e gemidos ele tira, e continua a rebolar.

Seus movimentos iam me excitando cada vez mais, meu pau babava como nunca antes, toda a situação era enlouquecedora, nesse momento eu não sabia o que ele queria, eu apenas comecei a apalpar todo o corpo dele, vou pressionando seus nervos e sinto seu cuzinho piscar.

Pego ele pela virilha e o aproximo de mim, meu pau entra de novo e ambos gememos, dessa vez ele empina e meu pau entra mais um pouco. Nesse momento lhe dou um beijo, e começo a lentamente penetrar o cuzinho dele, sentindo ele se abrir pra mim, ele finge não querer e começa a lentamente se afastar.

Esse jogo estava me enlouquecendo, ele se distanciava e rebolava até quase sair, e quando está prestes a sair, o pressiono e ele entra de novo. Eu já estava louco, pego seu pescoço com uma das mãos e começo a meter, vou aumentando o ritmo e sinto seu corpo grudando no meu, a temperatura começa a subir e cada vez mais o sinto se abrir para receber meu pau.

Ele estava adorando e pedia por mais, continuo aumentando o ritmo, bombando aquele rabo delicioso como se não houvesse amanhã, sinto o cuzinho dele cada vez mais macio e aberto de tantas estocadas. Digo que não vou aguentar mais, seguro em seu pau e com meu toque o sinto gozar, a pressão em seu cu quando gozou foi tamanha que eu apenas urrei e enchi seu cuzinho de leite, tirei o pau e fiquei o encarando, empinado e com o rabo usado e cheio de leite, nós dois estávamos ofegantes, cansados de tanto tesão.

Voltamos para o carro e cruzamos com um dos frentistas que nos encarou, imagino se ele havia percebido o que fizemos ( Porém só depois fui entender porque ele nos encarava ).

Entramos no carro, nossos namorados estavam acordados e conversando, puxaram assunto conosco, senti um clima no ar, mas achei ser coisa da minha cabeça. Depois disso continuamos a viagem normalmente até nosso destino.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/12/2020

Acredito que tenha a continuação desse conto, se tiver manda

foto perfil usuario voyeur4331

voyeur4331 Comentou em 27/12/2020

Homem safado é assim, não perdoa nem o namorado do amigo. E os 2 dormindo e o chifre só crescendo kkkkkk top

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 27/12/2020

delicia quero comervcs

foto perfil usuario

Comentou em 27/12/2020

Acho que deduzo que o fretistq participou de uma brincadeira, entre Fernando e Matheus, tu colocacando gaia com Diogo e levando chifre ao mesmo tempo, conto bom é assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177925 - Eu e meu amigo fizemos nossos namorados se pegarem (Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 13
168207 - Jogos entre casais pt. 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
167901 - Jogos entre casais - Categoria: Gays - Votos: 13
97608 - Nós dois tirando medidas - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico couples4

Nome do conto:
Na carona da viagem comi o namorado do meu amigo

Codigo do conto:
170018

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0