Jogo do Desafio.... que delícia!



Tive uma crush na época da faculdade, mas não avançou muito. Eu me mudei e cada um seguiu sua vida . Mas anos depois, ela   veio aqui na cidade q moro com outros amigos e ficou claro que havia um desejo de terminar aquilo que começamos. A noite foi regada por música, vinho e alguém sugeriu brincamos de jogos eroticos. Nós, já cumplices, rimos e concordamos. A coisa foi esquentando com perguntas calientes, selinhos coletivos, perda de algumas peças de roupa. Ela estava de calcinha e soutien e eu de bermuda quando recebemos o desafio: ir para um quarto e ficar 30 segundos fazendo qualquer coisa. O tesão falou mais alto e ultrapassamos a barreira do tempo com um desejo guardado a muito tempo.

O beijo com tesão, envolvendo a nos meus braços. No passar das mãos deslizando pelo seu corpo, ela ficou nua e minha boca livre pra deslizar por todo seu corpo. Beijei seu pescoço e sentia sua respiração acelerando. Seus pelos iam arrepiando a cada investindo a deixando mais molhada. Cheguei até seus peitos e lambi, chupei e mordisquei oa mamilos fazendo ela se contorcer e empurrar minha cabeça para o meio das suas pernas. Percorri o caminho com minha lingua fazendo sua pele arrepiar. Ate chegar aos seus lábios e chupei com vontade.
Seus gemidos se intensificando viraram prêmios para mim até alcançar no estopim com um gozo que prendeu minha cabeça com as coxas. Amolecendo o corpo mas sem perder a vontade me chamou com voz manhosa: Me come.
Fui pra cima e enfiei meu pau de uma vez só. Ela enfiou as unhas em minhas costas e mandou meter mais forte. O ritmo era frenético, louco e sentia a completamente engolindo meu pau. A cada estocada , a sentia mais úmida. Seus liquidos escorriam pelas nossas pernas e ela queria sentir mias prazer. Depois de um tempo impreciso, ela vira de costas e me olha com olhar sacana e delicioso. Arrebita a bunda e com onolhar entendo. Coloco meu pau na entrada do seu cu e brinco de dançar na portinha. O cuzinho pisca, implora. Meumpau lateja. Resolvo acabar com aquela agonia e Enfio devagar e seguro pela cintura atochando meu au no seu rabinho . sincronizo metidas e suspiros e mando ela chamar meu nome. A chamo de putinha e ela se tocando no clitoris e ela geme mais alto. Os dois entram no ritmo enlouquecido até gozarmos juntos. Fiquei ali em cima dela beijando suas costas e aproveitando aquele reencontro. Olhamos para o lado e nossos amigos assistem a performance com brilho nos olhos e tesão no corpo. Realmente, passou de 30 segundos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/12/2020

Muito bom amor adorei seu conto, claro que teve meu voto! Leia meu ultimo conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 06/12/2020

Nossaaaa que delicia ! Adoramos. Votamos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170634 - Era para ser um café e ponto - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
169465 - Sophia Parte 1 - Quem manda em quem? - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
169063 - Anfitriã submissa de um churrasco qualquer - Categoria: Fantasias - Votos: 2
168811 - Devorando Bianca - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
168764 - Dani tem um novo P.A - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leokrumer

Nome do conto:
Jogo do Desafio.... que delícia!

Codigo do conto:
168847

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/12/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0