transa no capô




Em uma noite chuvosa depois do trabalho quase chegando em casa após saltar da condução em frente uma rua de acesso ao condomínio onde moro, desci por uma pequena ladeira e me deparei com um casal transando. A mulher estava nua encima do capô do carro deitada de barriga pra cima de pernas abertas e toda arreganhada enquanto o namorado estava com a bermuda arriada e mandando ver na na boceta dela. Fiquei meio sem jeito em interromper a transa naquele momento mas não tive opção a não ser passar em frente. A rua era apertadinha e quando cheguei mais perto pude perceber que a mulher era minha conhecida, trabalhava num posto de gasolina bem perto da minha casa. A mulher era branca com pernas roliças e seios bem grandes e bicudos. Tinha uma bunda bem redondinha e parecia ser muito sacana. Volta e meia eu tomava café no posto só pra ficar observando os seios dela, os bicos pareciam quere furar a blusa. Ela sempre usava blusa decotada deixando os seios bem amostra. Sempre saía de lá excitado e ela se fazia de desentendida. Ela tem uma bunda garnde e muito bonita, usa sempre calcinha cavada que a deixa ainda mais apetitosa.
Ela me viu e deu um sorriso meio sem graça me chamou enquanto o namorado bombava com mais força já quase gozando. Chegeui perto e ela me pediu pra não contar pra ninguem pois era uma fantasia dos dois e acabou rolando ali mesmo debaixo da chuvinha e embaixo de um poste, o namorado deu um urro e acabou gozando dentro da boceta e quando retirou a piroca   estava todo melado de porra e com a cabeça vermelha e inchada devido ao esforço. Esfregou a piroca nos seios dela pra poder se limpar e me disse que poderia dar uma com ela caso fosse da vontade dela. Fiquei sem graça mais não tive como disfarçar a vontade. Ela me disse que sabia do meu tesão pelos seios dela e poderia aproveitar a hora porque poderia não ter outra chance.
Eu olhei a boceta e estava escorrendo porra de dentro e havia bastante do lado de fora. Tomei coragem para passar a mão e alisar aquela bela mulher e também pra acariciar e apalpar os lábios da boceta. Minha mão ficou toda suja de porra e ela pegou e direcionou até a boca dela chupando meus dedos. Tomei a iniciativa de chupar aqueles seios que sempre foram motivos de belas punhetas pensando neles, chupei eles mesmo com toda porra que estavam espalhada, chupei enquanto ela forçava minha cabeça e me esfregava pra me lambuzar a cara com o resto de porra que estava lá. Um tesão enorme tomou conta de mim e nela também, fui descendo com a língua até chegar na boceta, toda inchada e bem vermelha depois da transa. Era bem depilada e os lábios eram bem grandes.
Eu senti o cheiro de porra misturado com os sucos vaginais e acabei caindo de língua sem pensar. Chupei todo aquele leite e continuei passeando coma língua até o cuzinho dela, limpei toda a parte de fora até que resolvi enfiar a língua dentro da boceta e chupei aquele leite todo até deixar limpinha. Era uma quantidade boa e não dexei nada. limpei tudo enquanto ela delirava e forçava a minha cabeça contra suas pernas. Ela fechava suas pernas me sufocando e me deixando quase sem respirar. O namorado saiu do carro e resolveu ir embora com ela. Não tive tempo de fazer mais nada, mas valeu a pena. Ela me prometeu deixar limpar outras vezes, nunca mais deixei de ir no posto. Estou aguardando uma outra chance.
Não há coisa melhor que chupar uma boceta que acabou de ser bem comida.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 12/06/2021

Devia ter chupado a pica do cara pra deixar limpinha também.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/02/2021

Votado - Tesão de relato !

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/02/2021

delicia demais

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 07/01/2021

Ador bct de qq jeito, mas com tempero é melhor

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/12/2020

Huuuuummmm delícia de conto votadissimo, leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203845 - travesti do ônibus - Categoria: Travesti - Votos: 10
200589 - comido de calcinha - Categoria: Travesti - Votos: 9
184465 - Branca da lapa - Categoria: Travesti - Votos: 8
181185 - na kombi - Categoria: Travesti - Votos: 11
175614 - menina do sambódromo. - Categoria: Travesti - Votos: 17
173801 - BBW inesquecível - Categoria: Fetiches - Votos: 7
170622 - troca do sapato - Categoria: Travesti - Votos: 19
169908 - Dona da sapataria - Categoria: Travesti - Votos: 26
168806 - trans branquinha - Categoria: Travesti - Votos: 22
168111 - a cobra - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
167889 - amiga bi - Categoria: Fantasias - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil tudin
tudin

Nome do conto:
transa no capô

Codigo do conto:
169239

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
13/12/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0