BBW inesquecível



Sempre tive tara por mulher gordinha. Namorei uma por bastante tempo e ela era do tipo dominadora e bem safada, só faltou nascer com piroca no lugar do grelo. Sempre me enfiava o dedo no meu anel, me esfregava os bicos dos seios nas minhas costas e enfiava a lingua no meu ouvido enquanto me falava mil coisas. A excitação era tanta que em uma dessas vezes acabei gozando e então ela a cada dia ficava mais ousada. Passou a amarrar meus testículos e a cabeça da piroca deixando bem apertada e acabava ficando roxa e bem dura. Sempre ficava por trás de mim tirando sarro e me encochando como se fosse um macho por trás da fêmea, eu fazia o máximo para aproveitar o momento tanto pra mim quanto pra ela.
Ela normalmente me amordaçava com a calcinha enfiada em minha boca porque eu sempre me descontrolava e acabava gemendo um pouco alto tipo aquelas putinhas que quando entram na rola chegam a chorar e gritar de dor e as vezes de prazer. Sempre me dava palmadas e arranhava minha bunda pra me torturar e me ver gemer mais ainda, eu chegava a lacrimejar bastante lágrimas e isso a deixava excitada cada vez mais. Gostoso era quando ela enfiava a mão na boceta e depois levava os dedos até minha boca simulando uma piroca lubrificada e me fazendo sufocar.
Em algumas brincadeiras ela se sentava na beirada da cama e me colocava de cabeça para baixo com a cabeça presa entre seus pés enquanto me enfiava o dedo no cuzinho e torturava meus testículos, já que meu quadril estava preso entre suas pernas ela tinha pleno acesso a minha bunda e o meu anel, que ficava de frente pro rosto dela. Sempre colocava os dedos dos pés na minha boca e eu os chupava até que ela ficasse satisfeita. Nesta posiçao a intenção era fazer eu gozar na minha cara e principalmente na minha boca já que ela estava sempre me fazendo gemer e por isso eu estava sempre com a boca aberta. A sensação de levar uma gozada na cara é inexplicavel. Acabava sempre gozando enquanto ela enfiava o plug em mim e tirava em movimentos lentos me provocando muito tesão e um pouco de dor ao entrar e sair, eu queria que aquilo durasse bastante tempo. Sabia que depois que eu gozar ela iria deixar o plug lá dentro e não deixaria eu me lavar e ainda me faria chupar todo aquele leite enquanto me dava tapas na cara e me chamava de putinha. As vezes acabava dormindo com o plug e acordava com ela socando e tirando ele de dentro de mim.
Numa manha tive que sair com o plug e ir no mercado comprar algumas coisas pra ela. Quando voltei ela me fez deitar de quatro na beira da cama e arriou minha calça até um pouco abaixo da bunda e amarrou minhas mãos na cama me deixando imobilizado enquanto me dava palmadas e me humilhava. Eu já estava realmente chorando e as lágrimas escorriam enquanto ela parecia estar cheia de tesão me vendo sofrer. Ela tirou a calcinha e me amordaçou de novo. Tirou o resto da roupa dela e ficou me olhando com aquele ar de superioridade por alguns minutos. Ela sabe que adoro seus seios, que são bem grandes e bicudos e o fato de serem bem caídos não me fazem perder o gosto por eles. A bunda é um pouco flácida e tem algumas estrias que me deixam ainda mais louco por ela.
Enquanto estava imobilizado pude ver ela colocando o brinquedo de cintura e então sabia que era melhor colaborar pra não ficar pior pra mim. Ela veio de frente e tirou a calcinha da minha boca e colocou o pinto de borracha todo dentro, enterrou até a garganta em fazendo engasgar e sair ainda mais lágrimas nos olhos. Ela ria e me dizia que putinha não tinha que reclamar e iria me comer o cuzinho do mesmo jeito que eu faria com ela. Me amordaçou de novo e então tirou o plug e enfiou devagar o pinto que era um pouco mais grosso que o plug. Quase nao aguentei de dor mas não poderia reclamar por causa da mordaça, chorei de novo enquanto ela me batia e me mandava rebolar pra entrar melhor. Comecei então a obedecer e rebolei devagar enquanto o pintão entrava sem chance de retorno. Ela retirava quando estava na metade e colocava de novo sempre passando um pouco de ky e depois de umas quatro ou cinco vezes enterrou até o final enquanto eu rebolava ela se contorcia e dava pequenas socadas me fazendo sofrer ainda mais.
Ela se debruçou encima de mim deixando seus seios com os bicos na minha boca pra que eu os pudesse aproveitar, levei muito tapa na cara até que ela sentiu que eu não iria aguentar mais e então tirou o pintão e acabei gozando.
Minha barriga ficou toda suja de leite. Ela tirou a camisinha do pintão e sujou ele todo com leite e levou até minha boca pra poder deixa-lo limpo. Novamente colocou outra camisinha e sujou o pintão com o resto do leite pra poder usar como lubrificante e comer meu cuzinho de novo. Não há lubrificante melhor...
Continua....
Foto 1 do Conto erotico: BBW inesquecível

Foto 2 do Conto erotico: BBW inesquecível

Foto 3 do Conto erotico: BBW inesquecível

Foto 4 do Conto erotico: BBW inesquecível

Foto 5 do Conto erotico: BBW inesquecível


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/08/2021

Q tesão. Adoro dar para uma safada como essa.

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 12/06/2021

Que namorada safada e gostosa deixava voce sempre bebendo sua própria porra. Delícia.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/02/2021

Votado - Delicia, queria uma mulher assim !

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/02/2021

puro tesão ... tb amo ser submisso

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 28/02/2021

Votado espero a continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203845 - travesti do ônibus - Categoria: Travesti - Votos: 10
200589 - comido de calcinha - Categoria: Travesti - Votos: 9
184465 - Branca da lapa - Categoria: Travesti - Votos: 8
181185 - na kombi - Categoria: Travesti - Votos: 11
175614 - menina do sambódromo. - Categoria: Travesti - Votos: 17
170622 - troca do sapato - Categoria: Travesti - Votos: 19
169908 - Dona da sapataria - Categoria: Travesti - Votos: 26
169239 - transa no capô - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
168806 - trans branquinha - Categoria: Travesti - Votos: 22
168111 - a cobra - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
167889 - amiga bi - Categoria: Fantasias - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil tudin
tudin

Nome do conto:
BBW inesquecível

Codigo do conto:
173801

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
27/02/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5