De casada certinha a puta solteira Part 6



Como dito no conto anterior, após seu retorno de São Paulo e das aventuras que teve com seus “amigos”, ela estava mais quente na cama, muito mais quente, eu não estava conseguindo satisfaze-la, com o tempo nossas transas foram diminuindo, chegávamos a passar semanas sem ficar, era como se comigo ela não sentisse vontade, e pra piorar mais ainda a situação passei a me masturbar com muita frequência, quase sempre vendo os vídeos e fotos que eu tinha dela, as vezes também procurava conteúdos cuckcold na internet, com isso nas poucas vezes que transavamos era uma droga, pois quase sempre eu estava morto ou gozava rápido, ela ficava muito chateada mas não dizia nada, pela primeira vez em 18 anos nosso casamento estava em crise, eu sabia que embora me amasse, era questão de tempo para algo acontecer.
Depois de alguns meses do seu retorno uma amiga lhe arrumou emprego de representante comercial, e mal sabíamos que aquilo seria o começo do nosso fim, e vocês logo entenderão o motivo. No início ela vivia reclamando que não estava vendendo bem e que não sabia o que fazer, pois as outras vendedoras sempre batiam suas metas, lhe expliquei que todo começo era difícil. Um dia, após voltar de uma reunião de sua empresa, me chamou dizendo que precisava muito falar comigo, nisso contou que fez amizade com uma das melhores vendedoras, estavam bebendo e ela acabou lhe contando todos os seus segredos de venda, porem quando ela começou a falar fiquei surpreso:
_Ela me disse que eu deveria dar bola para os clientes enquanto vendia, literalmente seduzi-los de forma controlada, não com intenção de ficar, apenas provoca-los, isso faria com que comprassem muito mais. Disse também que sempre que possível eu respondesse as mensagens que mandassem, mesmo que não tivesse interesse, e que me preparasse para os convites para Motéis, pois logo receberia. Por último disse que a principal dica, o pulo do gato, era que eu deveria sair com alguns deles, ela me confessou, que embora casada, mantem encontros a mais de um ano com dois deles, e que por isso recebe vários presentes, como brincos, relógios, pulseiras.
_Quer dizer que essa moça, além de se oferecer e trocar mensagens, ainda dá para os caras mesmo sendo casada?
_Sim, e tem mais, ela me disse que na minha área nenhuma vendedora faz como ela, e que se eu fosse a primeira, bateria todos os recordes de venda sem nenhuma dúvida.
_Então você vai fazer o mesmo que ela faz, como assim?
_Ainda estou pensando, mas no começo não seria nada demais amor, seria tipo dando um pouquinho de liberdade, abrindo sorrisinhos, falando meigo e principalmente sendo atraente, ela me disse que eu deveria investir na minha aparência, que isso era crucial, que eu deveria fazer regime e entrar numa academia, e depois que estivesse bem gostosa eu comprasse roupas que destacassem minhas pernas, principalmente calças bem coladas, tudo isso pra ficar atraente pra eles. Eu preciso bater minhas metas, por isso estou pensando seriamente em tentar, o que você acha?
Eu estava com medo de perde-la, mas ouvir aquelas palavras me deixaram muito excitado, minha esposa iria ficar gostosa só pra se oferecer para outros caras e talvez até dar pra eles, meu lado corno assumiu o controle de novo, fiquei excitado, como sempre ela percebeu.
_Acho que não custa nada você tentar, só toma cuidado para não dar muito na cara.
Nesse momento ela chegou perto, ficou passando a mão no meu pau e alisando.
_Você vai deixar mesmo amor, nossa que marido compreensivo e bonzinho, mas eu acho que sei o que você está querendo de verdade, só que nem se anime muito, pois não pretendo ficar com ninguém “ainda”, primeiro vou cuidar da minha aparência, depois quando eu estiver bem gostosa quem sabe, por enquanto vou apenas dar uma cordinha para eles se enforcarem kkkk.
Confesso que fiquei muito empolgado com o que poderia acontecer, pois aprendi a gostar de ser corno, e não via a hora de saber que ela estava com outros homens de novo.
Logo no dia seguinte ela entrou numa academia e começou a fazer regime. Confesso que de início não botei muita fé, ela era um pouco gordinha, mas logo no primeiro mês ela perdeu muito peso, já se via uma diferença, não foi muita coisa, mas já deu nela a confiança necessária para testar a estratégia da amiga. No segundo mês ela já estava muito mais magra e atraente, e já vimos uma diferença considerável no seu salário rsrsrs, isso a deixou mais animada pra continuar, passou a investir em suplementos e remédios para emagrecer, e os resultados estavam cada vez mais visíveis, no quarto mês já estava outra mulher, as coxas mais grossas e torneadas e o bumbum bem durinho e empinadinho, estava muito gostosa, nessa época ela passou a trabalhar com uma calça jeans muito colada que era de parar o transito, a primeira vez que vi deu até um friozinho na barriga, minha baixinha ex-gordinha estava uma gata com a roupa da empresa. Até aí nada demais, até que um dia, enquanto eu fazia uma compra num mercado, presenciei-a em ação, fiquei surpreso quando vi sua postura durante a venda, ela toda atirada e rindo de tudo que o cliente dizia, o cara aparentava uns 40 anos e era bem bonitão, me deu um pouco de ciúmes, principalmente no final, quando ele e um cara do lado quase cegam olhando sua bunda enquanto ela saia, também pudera, a calça colada destacava claramente que a safada estava usando uma calcinha fio dental, foi a primeira vez que vi, por isso fiquei um pouco surpreso, mas confesso que a cena voyeurista mexeu comigo.
Foi assim por um tempo, até que comecei a perceber uma mudança, ela sempre me contava das cantadas que recebia, porem passou a não falar mais, eu sabia que ela recebia mensagens desses clientes e que não respondia, mas passou a responder e ficar conversando com eles, me dizia que o assunto era trabalho, mas as vezes ficava até tarde nesses papinhos, senti um pouco de insegurança, pois percebi que toda essa situação e as cantadas estavam mexendo com o ego dela, estava mais confiante, se sentindo a mulher mais gostosa do mundo, e nesse período ela já ganhava quase o mesmo que eu, o que me deixou com muito medo de perde-la, pois ela passou a agir como se não precisasse de mim pra nada, ficou mais fria e quase sempre estressada, vivia discutindo por tudo, já nem conversávamos direito, nossos momentos juntos eram cada vez mais raros, pois ela quase sempre estava no celular com algum cliente, ela nunca se importou que eu visse suas mensagens, mas pela primeira vez colocou senha, achei muito estranho, comecei a achar que algo estava acontecendo, e o pior é que entre nós na cama a situação não tinha melhorado muita coisa, nosso sexo continuava morno.
Infelizmente seu estresse em casa continuou, o que estava gerando muitas brigas, até que teve um dia que ela usou a palavra “separação” pela primeira vez. A situação ainda se arrastou por uns meses, mas ela estava muito diferente, claramente parecia caçar motivos para brigar, percebi que ela estava realmente querendo se separar, eu a amava e tentei evitar o tanto que pude, fiz de tudo mas não deu, até que um dia ela me disse que queria dar um tempo, achei que era apenas uma briga e que ainda voltaríamos, mas me enganei, ela estava decidida, no fundo eu sabia o que ela queria, liberdade para aproveitar a sua nova fase de gostosa cobiçada.
Tentei reconquista-la por várias vezes, fiz de tudo, mais a resposta era sempre a mesma, no fundo eu sabia que minha incapacidade de satisfaze-la como mulher era um dos principais motivos. Isso aconteceu no início da pandemia, e quanto mais os meses passavam, mais gostosa ela ia ficando devido a academia, e pra piorar a situação, ela que sempre foi caseira, começou a sair com um grupo de meninas super mal faladas para bares, conveniência, festas, piscinas, essa virou sua rotina nos fins de semana, me doía muito vê-la naqueles lugares e não poder fazer nada, eu morria de ciúmes. Embora separados eu vivia bisbilhotando suas redes sociais pra saber o que estava fazendo e com quem, quase sempre via o que não queria, ela bebendo com essas amigas e, muitas vezes também com homens. Eu tinha muito medo que ela começasse a sair com outros caras para Motéis, mas no fundo eu sabia que com aquelas amizades seria questão de tempo, fora que já estávamos com uns dois meses de separados nessa época, ela devia estar subindo pelas paredes.
Esqueci de mencionar que ela me bloqueou de todas as suas redes sociais, inclusive o whats, não vou negar que cheguei a criar um Insta e um face fakes, as duas que ela mais usava, eu precisava continuar sabendo o que estava acontecendo na vida dela, foi quando vi que o negocio era sério mesmo, ela tinha mudado seu status para “solteira” em todas, uma carta branca para investidas. Continua...
(abaixo fotos de postagens dela da época, estávamos a um tempo separados, portanto as indiretas não eram pra mim).   
Foto 1 do Conto erotico: De casada certinha a puta solteira Part 6

Foto 2 do Conto erotico: De casada certinha a puta solteira Part 6

Foto 3 do Conto erotico: De casada certinha a puta solteira Part 6

Foto 4 do Conto erotico: De casada certinha a puta solteira Part 6

Foto 5 do Conto erotico: De casada certinha a puta solteira Part 6


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/12/2020

delicia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 19/12/2020

Liberou.....agora ja era...votado

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 19/12/2020

É ela agora sabe o que gosta

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 18/12/2020

Sua esposa é uma mulher decidida amigo. Se livrou do casamento e mudou a sua vida literalmente. Parabéns a ela pela coragem. A você meu conselho é VIDA PRA FRENTE AMIGO

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 18/12/2020

Colossal

foto perfil usuario acmoes

acmoes Comentou em 18/12/2020

Eu gostaria de saber se ela se separou definitivamente do marido, e nem quer falar com ele, ou se ele consegue falar com ela para saber se ela está bem e se ele consegue dela quando falam ao menos uma esperança de voltarem, ou dela sair com ele e transar para matar a saudade dele e dela

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 18/12/2020

safada...gostosa...maluca...rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169665 - De casada certinha a puta solteira Part 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
168444 - De casada certinha a puta solteira Part 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
164000 - De casada certinha a puta solteira Part 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
163930 - De casada certinha a puta solteira Part 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
163911 - De casada certinha a puta solteira Part 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
163865 - De casada certinha a puta solteira Part 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 71

Ficha do conto

Foto Perfil kasalceara8
kasalceara8

Nome do conto:
De casada certinha a puta solteira Part 6

Codigo do conto:
169637

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/12/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5