Em casa que se resolve assuntos de família



O que vou contar a vocês aconteceu há mais ou menos uns 20 anos, quando eu ainda morava com meus pais.
Naquela época eu estava trabalhando em uma academia perto de casa, pois eu sou formado em educação física, mas meu forte nunca foi dar aula para pestinhas não. Eu sempre fiquei fascinado mesmo é com corpos sarados, bundinhas empadinhas, e aquelas barriguinhas de tanquinho que venhamos e convenhamos, são colírios para os nossos olhos. Eu sempre fui do tipo que pega oque está tendo de bom, se for uma mulher gostosa eu pego, se for um homem bom, gostoso e não afeminado pego também.
Eu tenho um irmão, o Carlos, que tinha 18 anos e vou te contar um corpo daqueles. A gente nunca nós tocávamos em assuntos relacionados a sexo, a final, por eu pegar geral, era constrangedor ficar contando pro meu irmão sobre um cara que eu peguei né. E eu tinha para mim que ele era hetero. Um dia, eu fui dar plantão na academia. E meu irmão sempre ia lá por causa que eu havia arrumado uns descontos para ele. Neste dia a academia estava meio vazia e o Carlos estava com um amigo dele, o Diego, um loiro da boca carnuda. Um deus grego. Eu estava observando que o Diego me encarava de mais, e em um momento eu pensei ter visto ele piscar para mim. eu fingi que não vi e deixei.
Mais ou menos umas 10 e meia da noite, eles pediram para que eu fizesse um treinamento com eles, abdominais, flexões e aquela coisa toda.
No mesmo momento o Diego vira pra mim e me chama:
- André, to com um probleminha aqui, acho que minha coluna está fora do lugar, você poderia me dar uma ajudinha?
Fui até o garoto, virei ele de costas e comecei a fazer uma massagem nas costas dele p voltar a coluna dele p o lugar, e foi então que enquanto eu fazia isto ele gemeu e disse:
- Não para não delicia, faz mais, e chega no lugar...
Eu fiquei sem reação, porque meu irmão estava praticamente do nosso lado, e meu irmão disse:
- Ah Dioguinho, querendo meu irmão né safado, olha lá em, não se esqueça do que te falei em: A família aqui é "grande".
Eu pensei assim, estes dois, não sei não. Deixei passar, nós rimos e eu continuei com o treinamento deles. Apenas para constar, quando meu irmão disse "grande", eu percebi que os dois estavam querendo sacanagem, e cá entre nós, eu estava começando a querer também.
Foi quando eu disse:
- Pra piscina, quero ver se vocês são mesmo fortes. Vou dar dois minutos p vocês se trocarem no vestiário.
Agora eu pego estes dois. Dito e feito fui ao vestiário, e quando cheguei lá, estavam os dois só de cueca, brincando de passar a mão na bunda um do outro, e eu fiquei só olhando, e ouvindo o papo dos dois:
- Carlos, será que seu irmão percebeu aquela hora?
- Percebeu o que? Você cantando ele? Aff, já te falei p não mexer com ele, deste jeito como fico na fita? Você está esquecendo que você é meu?
- Não Carlos, delicia, é que fico imaginando eu, vc e seu irmão, que delicia. Você me entende né?
- Eu te entendo Diego, é que meu irmão cara. Você tah pegando pesado.
Na hora eu me assustei: "Meu irmão também curte." Deixei os dois lá e fui p a piscina, meu pau ficou duração, tive que disfarçar, fiquei louquinho imaginando eu e meu irmão fodendo gostoso com aquele garoto. O restante da aula foi tudo ótimo, mais viajei nos dois do que tudo.
Hora de ir embora, e eu ia dar uma carona para os dois né. Dentro do carro, meu irmão lembra que deixou o celular no vestiário. Enquanto ele foi buscar ficamos eu e o loirinho dentro do carro. O tesão começou pegar e eu me controlei, mas o loirinho não, ele estava no banco atrás de mim, e ele começou a falar comigo, conversar e ele me passou uma cantada que fiquei bobo:
- André, eu não sei se vc sabe, mas você tem um corpo que qualquer um gostaria de ter como travesseiro sabia? Eu inclusive não hesitaria de te ter como meu cobertor de orelha. Você gostaria de ME TER?
Eu fiquei todo embaraçado e não falei nada. O garoto pulou para o banco da frente e se insinuou mais, e pediu para pegar na minha barriga, pois ele achava magnifica. Eu não hesitei e deixei. Que mãos deliciosas, quentes, acariciando minhas barriga, e ele foi subindo, passou a mão no meu peitoral, e quando assustei, ele me deu um beijo que fiquei louco. E a mão dele desceu e foi parar na minha cueca. Foi um tempinho só, pois eu vi meu irmão vindo, logo nos arrumamos e fingimos que estávamos caçando um cd p colocar p tocar.
Acho que meu irmão não desconfiou.
Deixei o Diego na casa dele e fomos embora p casa eu e o Carlos. Comentamos sobre o Diego. Jogamos conversa fora.
Ao chegar em casa, eu vi um bilhete, Mae e Pai haviam saído para casa de nosso tio. Esta noite ficaria apenas eu e o Carlos em casa. Carlos virou para mim e disse:
- Vou subir e tomar um banho, to todo suado e não to aguentando mais de cansaço, vou deitar e dormir.
- Tudo bem.
Assim que ele subiu, eu esperei um pouco e subi atrás, bati na porta do banheiro:
- Carlos, posso me barbear enquanto você toma seu banho? Porque se não vai ficar muito tarde.
- Sim. Espere um pouco, vou abrir a porta.
Quando ele abriu ele voltou a tomar seu banho, estava se escondendo, e virou-se de costas para mim. Imaginei que ele estava num 5 contra um. No nosso banheiro não tem boxe, então dava pra eu vê-lo todinho tomando banho. Uma escultura de pessoa, eu que treino ele, fico ate feliz, surti algum resultado. Eu estava somente de cueca boxe preta, e não resisti, estava mais vidrado na bundinha do meu irmão do que em me barbear. Quando meu irmão virou para pegar o shampoo eu fiquei bobo com aquela rola pendurada entre as pernas dele, não estava dura ,mas também não estava mole. Estava no ponto.
- Que isto em Carlos, porra meu, que cacete em, deve arrasar com as mulheres em uma arma desta não é p qualquer um não.- Eu disse.
- Que isto André, vem me falar que isto aí duro dentro de sua cueca é uma berinjela que você pôs aí... hehehhehe..
Nós dois rimos, mas eu fiquei sem graça, estava de pau duro, na frente de meu irmão dentro do banheiro. Estava um frio desgranado e meu irmão vira p mim e fala:
- Cara sai deste frio, vem tomar uma ducha aqui comigo, dá p os dois tomar banho aqui. Aliás vc já terminou de se barbear tem um tempão.
- Tah bem. (Meu irmão abusado.)
- É só você apontar esta arma sua para outro lado, que dá tudo certo.
Virei e fiquei de costas p ele me molhando enquanto ele se ensaboava. Ele se abaixou para ensaboar os pés bem na hora que me virei para pegar o sabonete, foi quando meu cacete encostou bem na portinha do rabo dele. E ele se levantou na mesma hora, virou para mim e me lascou um baita beijo na boca que eu fiquei sem ar.... Meu deus o que era aquilo. Me chupando todinho, lambendo minha boca, chupando minha língua ferozmente.
Meu irmão sabia, conhecia bem este mundo. Ele me punhetava, me chupava, e nosso banho foi assim, ele lavou todinho.
Saímos do banheiro, pedimos uma pizza e fomos assistir um filme. Claro que botei um pornô. A pizza estava ótima, mas meu mano preferiu a minha rola, o garoto foi feroz nela, enquanto o filme passava ele ia chupando, e passava a mão no meu pau, me beijava. Aí eu me senti na obrigação de botar aquilo tudo na boca, delicia. Meu irmão foi a loucura quando comecei a punhetalo e a chupá-lo. Ficamos um tempão nesta, até que peguei ele botei de quatro e quando eu ia meter o dedo no rabo dele ele me falou que era virgem, que nunca havia dado, que ele só comia. Eu não ia perde-lo fácil assim, e acalmei ele, e fui aos poucos massageando o rabinho dele enquanto ele gemia de tesão, e aos poucos fui metendo meu dedo, metia e tirava, metia e tirava, dava uns tapinhas na bunda dele. E ele gemia. Foi à loucura, até chegar ao ponto de pedir p que eu o comesse. E eu obedeci. Passei um lubrificante no rabo dele, botei uma camisinha e comecei a estocar, quando pus a cabecinha, ele gemeu mais alto, e assim foi gemendo até sentir tudo por completo dentro dele. Me assustei quando o garoto gritava: Mais irmãozinho, me faz sua putinha, delicia.
Eu fui à loucura, e comecei a ir cada vez mais fundo, e ele gemendo e pedindo mais.
Parei de estocar, me sentei e falei com ele para sentar... E então fui ao delírio de novo, quando aquele puto do meu irmão sentando no meu cacete e enquanto eu punhetava aquela piroca grandona... Como uma espécie de mágica aquela delicia gozou em meu peito, enquanto ao mesmo gozei em seu rabinho. O tesão foi tanto que continuei comendo aquele cusinho recém arrombado. E fui metendo, ele gemendo, pedindo para meter mais fundo, e desta vez mandei minha putinha chupar... e gozei mais uma vez dentro de sua boca. Ele lambeu tudinho.
Fomos para o banheiro tomar um banho, e lá ele me laovu todinhu. Nunca imaginei sentir tanto tesão com meu irmão. Fou um amor.
Na próxima vez, eu conto como meu irmão me enrabou enquanto eu comia o Diego.
Até a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/02/2021

Arrancou as pregas do irmão de um jeito que enche qualquer leitor de tesão. Votado.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 23/01/2021

É. Fazia um tempo que não escrevia.Conto muito bom.

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 23/01/2021

Delícia. Super votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172845 - Casada e marido corno manso. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
172722 - ..Transei com a mãe do meu amigo... - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
172293 - Quase Visinho - Categoria: Gays - Votos: 8
171652 - Tudo começou no cinema - Categoria: Gays - Votos: 15
171601 - Fui comer a irmã e gozei com o irmão - Categoria: Gays - Votos: 31
157320 - voyeur - Categoria: Gays - Votos: 4
157318 - Traçado pelo mesmo cara pela segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 6
156495 - Troca-troca de gente grande - Categoria: Gays - Votos: 10
156161 - Uma linda Viagem em Salvador com muito sexo ... - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
156160 - Tudo começou nas férias de Julho - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
152071 - Tudo começou na o barbearia - Categoria: Gays - Votos: 9
152068 - Minha História - Categoria: Gays - Votos: 5
144690 - QUENGUINHA DO PATRÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
143301 - A história do plug anal - Categoria: Gays - Votos: 5
143286 - A minha prova de amor - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
143284 - Exibindo a esposa de novo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
142967 - Assediada pelo Garoto do Colégio do meu Filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
142965 - Minha Primeira Vez Com Outro Homem - Categoria: Gays - Votos: 12
141200 - Repeteco e muita porra no CU - Categoria: Gays - Votos: 16
140299 - Entrega Total - Categoria: Gays - Votos: 5
140126 - Entre casais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
140097 - Depois de uma transa Hétero - Categoria: Gays - Votos: 34
139938 - Um amigo mim convidou!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
139915 - ERA PARA SER UMA SURPRESA PARA MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
139912 - O dia que eu e meu cunhado comemos a esposa dele à luz do luar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
139650 - Comendo o Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
138712 - Iniciando um casal no menage e bi masculino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
137417 - VISITANDO UM AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
135303 - Suruba bi – parte I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
135300 - A primeira Inversão a gente nunca esquece.... - Categoria: Fetiches - Votos: 9
134485 - SEGUNDA VEZ DIFICULTOSA!!! - Categoria: Gays - Votos: 6
131601 - Perdi o cabaço do cu num cinema - Categoria: Gays - Votos: 28
131387 - Na sauna em BH - Categoria: Gays - Votos: 12
130201 - Comi um jogador de futebol. - Categoria: Gays - Votos: 52
130060 - COLOCANDO NO CÚ DE UM AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 12
128457 - FIZ QUESTÃO DE CUME O CU DELE ANTES DE DÁ O MEU - Categoria: Gays - Votos: 7
128456 - DOIS HOMENS - Categoria: Gays - Votos: 4
128455 - MINHA HISTORIA - Categoria: Gays - Votos: 6
126926 - Iniciando um Mulato Casado - Categoria: Gays - Votos: 11
115549 - Casado Chupando meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 5
115302 - Casais Jogando e Trocando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
115300 - Eu, Meu Marido e Minha Melhor Amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
114799 - Trepando com o Vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
114797 - Uma puta festa no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 14
113689 - A Verdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
108057 - Convencemos a melhor Amiga da minha Mulher a dar pra gente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
108012 - Só tem uma Sogra dessas quem tem sorte - Categoria: Incesto - Votos: 33
107920 - Comendo e sendo comido pelo cunhado. - Categoria: Gays - Votos: 21
107742 - Iniciando um hétero - Categoria: Gays - Votos: 14
107112 - Minha Mulher exigiu um Ménage comigo a sua melhor Amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
107047 - A Esposa mandou o Marido aprender como o Ricardão come o Cu dela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
106286 - Aconteceu Comigo - Categoria: Gays - Votos: 6
106006 - Minha Irmã viajando me pedio: Come meu Marido ?! - Categoria: Fantasias - Votos: 28
105798 - O que era ruim, virou o melhor! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
105449 - Voltei a sauna dei e chupei - Categoria: Gays - Votos: 13
105280 - O SOGRO PRECISAVA E EU...DEI COM AMOR! - Categoria: Incesto - Votos: 35
105047 - O Calouro da Faculdade levou de todos nós - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
104873 - Eu tava seco no Bundão da minha Cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
104726 - Final de semana. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
104522 - Troca-troca com iogurte - Categoria: Fantasias - Votos: 7
104518 - Troca-troca de cuecas - Categoria: Fantasias - Votos: 14
104408 - Manege Masculina - Categoria: Gays - Votos: 14
104241 - Peguei minha Sobrinha de jeito - Categoria: Incesto - Votos: 23
104210 - O casal me iniciou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
103924 - O Azulzinho.... - Categoria: Gays - Votos: 11
103700 - Vida Secreta de uma Dona de Casa enrabada todo dia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
103612 - Irradiei pro meu Corno o Ricardão me comendo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
103544 - Marido gostoso - Categoria: Gays - Votos: 9
103505 - Minha Sogrona Querida - Categoria: Coroas - Votos: 20
103454 - Comemos a Filha de um Amigo nosso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
103440 - Estagiário come o Cu da Recepcionista Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
103363 - A Vizinha pediu pra arrombar pois o Marido não comparecia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
103350 - Ricardão, um macho do caralho - Categoria: Gays - Votos: 20
103313 - Minha Sogra quis salvar o Casamento da Filha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
103233 - Beijei pau por tabela - Categoria: Fantasias - Votos: 12
103232 - Odiava o Marido de Minha Prima - Categoria: Gays - Votos: 18
103182 - Minha Esposa Mascarada vai dar o Cu para um Leitor e pra mim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
103168 - Mete no Cu da minha Esposa, Mete !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
103102 - Flagrado pela Mulher comendo o Cu da Sogra Gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 34
103100 - Ensinei meu Marido a comer Cu comendo primeiro o dele - Categoria: Fantasias - Votos: 33
102793 - O Casado da Net - Categoria: Fantasias - Votos: 8
102766 - Não comi ninguém, e acabei dando o cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 26
102687 - Eu e meu cunhado duas putinhas - Categoria: Gays - Votos: 32
102673 - O prazer de ser corno llI e agora Bi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
102641 - Presente pro meu Marido: O Cuzinho de uma Amiga bi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
102627 - Comendo o Casal que conheci no MSN - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
102602 - Meus 40 aninhos da puta do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
102554 - Realizei fantasia minha e do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
102553 - O desejo de ver minha mulher com outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
102469 - Minha 1ª traição foi com meu aluno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
102422 - A dor da traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
102373 - Minha Mulher e eu curtimos uma Bonequinha - Categoria: Fantasias - Votos: 47
102355 - O prazer de ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
102330 - O prazer de ser corno ll - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil gsonho
gsonho

Nome do conto:
Em casa que se resolve assuntos de família

Codigo do conto:
171602

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/01/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0