Desejo



Sinto meu corpo queimar de desejo o que faço? Que droga esta acontecendo comigo? Nossa não sei que faço tento me tocar, mas não passa vontade, precisa doutro corpo pra passar a vontade! Tento me erguer do chão frio donde me encontrava! Como vim parar aqui? Olho ao redor estou num mato! É escuro, tenho medo, to sem roupas e desejo queima minha pele um calor de dentro pra fora, em desespero me toco pra sentir algum alivio, meu membro dói de tão rijo! Mas não é suficiente! Vejo que é uma espécie de estrada de chão onde me encontro não me recordo como vim parar aqui, minha respiração ofegante meu corpo quente de desejo nunca sentira algo tão forte antes, porem não me lembro de nada! Donde vim? Pra onde vou? Sem roupas? Olho minhas mãos com luz tênue da lua sou incrivelmente branco, não lembro como é meu rosto! Toco-me rosto cabelos e sinto eles grandes soltos te metade das costas puxo uma mecha e noto ser branco! Murmuro com voz Tênue e falha:
__ Cabelo branco pele bem branca? O que sou?

E esse desejo avassalador que me deixa fraco?
Me analiso corpo sou magro mas com curvas, pernas grosas firmes mãos pequenas passo as mãos pelo corpo sinto pele macia se arrepiar, tento novamente me erguer mas não consigo mais que sentar no chão de terra poeirenta! Sinto ser observado me assusto com pequenos barulhos de passos tento tapar nudez de meu corpo inutilmente com as mãos e noto um jovem que se aproxima! Corro violentamente minhas bochechas aumentando calorão que sentia no momento, em perceber como o jovem era bonito! Muito mais que eu, com corpo grande e forte, mas não com muitos músculos pele dourado do sol, cabelos castanhos escuros uns 20 anos se não me engano e alto, ele vem devagar me encarando estava sem camisa de pés descalços e usava uma calça marrom, olho para rosto dele que me olhava com desejo nos olhos vejo que ele passa língua sedutoramente pela boca bem definida e carnuda. Meu desejo aumenta em muito, engulo em seco com coração disparado em meu peito e sem conseguir-me controlar abro as pernas e seguro meus genitais duma forma que ele pudesse ver minha entrada! Apoio-me melhor no chão de terra de barriga pra cima de pernas abertas e gemo alto de prazer tocando meu peito com uma mão enquanto a outra não conseguia parar de me tocar de me masturbar minha mente gritava como louca!
__ O que to fazendo? Como pode eu me oferecer meu corpo para um completo estranho e duma forma tão lasciva?
Tentava parar minhas mãos, não tendo sucesso! Quanto mais tentava mais gemia alto! Rapaz vem meio que hipnotizado com meu comportamento meu corpo esquentava cada vez mais com olhar faminto dele, minha respiração e gemidos não contidos, ele se aproxima mais de mim como se algo o puxasse até mim, ele se ajoelha me tocando com aquelas mãos fortes ele lambe seus próprios dedos e sem cerimônia introduz delicadamente dentro de mim, gemo alto era meio desconfortável, mais queria mais, muito mais dele! Ele meche dedos em meu interior fico mais doido gemo alto não conseguia falar!
Ele me encara com aqueles olhos negros como se vise minha alma! Abre com calma a sinta e calça pondo seu falo pra fora continua me encarando e com uma mão direciona seu membro turgido para minha fenda fazendo uma leve pressão vai adentrando meu corpo eu esperava sentir uma dor forte, mas não, sinto apenas um desconforto inicial!
Minha mente continua a negar não podia tá acontecendo!
__Como sentir tamanha vontade de ser violado por aquele desconhecido? E realmente estava sendo violado?
Aperto mais meu membro e continuo movimento de vai e vem, com minha mão e gemo alto abraço as pernas em torno da cintura dele fazendo com que ele se interasse totalmente em meu corpo! Sinto um prazer enorme em ser totalmente preenchido com aquele falo grande, ele começou movimentos lentos que me torturavam gemo mais alto e rebolo os quadris tentando sentir mais dele que me estocava com calma. Eu queria mais de presa! Ele estava me torturando com movimentos lentos dele!
Ele se abaixa mais e sem parar movimentos cadenciados me beija com aquela boca quente! Corespondo como se fosse minha salvação, aqueles lábios macios, aquela língua quente que explora a minha, gemo mais alto e abraço fortemente finalmente sinto as estocadas mais fortes! Ele se movia agora sem reservas com força sinto um prazer enorme por todo meu corpo, gozo no meio de nossos corpos sem reservas gemendo muito alto, cinto quase que imediatamente ele gozando em meu interior, continua mais uns estandes os movimentos e cai sobre meu corpo, nossos corpos molhados e suados, como era bom ter o peso dele sobre mim, sentir nossas respirações descompassadas e nossos corações acelerados! Suspiro forte e abraço ele e passeio minhas mãos por seus cabelos sedosos e macios! Foi maravilhoso! Que sensação boa! Como se eu tivesse esperando esse momento minha vida inteira!
Fecho olhos e quando abro novamente estou em meu quarto com coração acelerado respiração ofegante! Nossa! De novo sonhado! Olho-me meu corpo noto não ter nada a ver com o corpo que tinha no sonho! Um sonho, como pode noite pós noite sonhos assim?
Sinto-me estranho, tava todo lambuzado! Tinha gozado novamente dormindo não acredito como pode?
Será que preciso mesmo arrumar um namorado urgente? Levanto-me com esforço e vou para o banheiro me olho brevemente no espelho antes de tomar banho estava corado com cabelos curtos revoltos! Que é castanho claro com olhos verdes claros. Sou jovem com 22 anos, e até que bonito branco e magro. Suspiro e sinto ainda no corpo a sensação do sexo recém-feito! Devo tá delirando mesmo, vou tomar banho comer algo! Falo em foz alta!

__Marcos você precisa mesmo achar um namorado pra se livras desses sonhos antes que fique doido!
Toco minha boca e lembro do gosto dos lábios dos rapaz enquanto a água morna limpava vestígios do resultado do sonho! E falo em voz alta novamente:
__Preciso definitivamente um namorado urgente!

Gente meus sonhos andam assim muito frequentemente, por que será? kkkkk Me add:


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


16496 - Simon - Categoria: Gays - Votos: 0
16081 - Vampiro parte 4 (Final) - Categoria: Gays - Votos: 3
16080 - Vampiro Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
16079 - Vampiro Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
16078 - Vampiro Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 2
16077 - Dando no Rodeio - Categoria: Gays - Votos: 1
16076 - Garoto de Programa Parte 2 (final) - Categoria: Gays - Votos: 2
16075 - Dando no Mato - Categoria: Gays - Votos: 1
16074 - Agarrado na Biblioteca - Categoria: Gays - Votos: 0
16073 - Garoto de Programa Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil marcos gatinho
marcosgattinho

Nome do conto:
Desejo

Codigo do conto:
17172

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/05/2012

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0