Conhecemos no site onde as fotos sugeriam uma certa afinidade pois ambos os perfis valorizavam os textos, a beleza e a sensualidade enquanto muitos outros valorizam a sacanagem e o sexo explícito. Na troca de elogios pelas fotos surgiu a vontade de conversar de maneira mais direta, abrindo os caminhos para revelar os desejos e fantasias. Tudo começou no chat do site e logo em seguida eles sugeriram a criação de um grupo de WhatsApp para conversa correr mais solta entre os quatro. Papos leves, descontraídos, ora um pouco mais provocativos até que surge a possibilidade de um encontro. Dois casais, eles mais jovens na idade e na relação, nós com um pouco mais de experiência, mas ainda sem um encontro concreto a partir do site. Escolhemos um bar mais fechado, que permitiria uma boa conversa e a troca de intenções. Confesso que imaginava que a noite terminaria no fechamento da conta daquele bar. Mas, já na rua, minha mulher diz que achou ambos interessantes e os convida para esticar a noite em um lugar mais íntimo. Partimos para um motel, coração apertado, excitado trocando olhares sacanas entre a gente e também para com eles. Chegando lá, um drink rápido e peças de roupas começam a ser retiradas. As duas belas esposas se olham, se tocam e rapidamente já começam a trocar carícias quentes. A esposa dele mais solta, começa a tocar o sexo da minha e, quando resolvo entrar na brincadeira percebo o quanto a minha esposa está excitada. A esposa dele também percebe e sabe que pode avançar e parte para o sexo oral fazendo minha mulher se contorcer de prazer e ela passa a despejar elogios sobre a habilidade e os movimentos que vêm recebendo entre suspiros e gemidos. Os dois maridos ficam perto, curtindo, excitados, acariciando as duas e vibrando com a beleza da cena. Logo depois os corpos se misturam os casais se abraçam, se tocam, se curtem. Todo mundo faz carinho em todo mundo em um festival de mãos, dedos, toques que levam a muitos gemidos. Os casais se provocam, um de olho no outro, cada vez mais excitados. Ela queria mais e se abre perto de mim. Olho para minha esposa, elogio a esposa dele e minha esposa consente. Ela também pede permissão e seu marido a deixa se entregar para outro pau. Transamos com os olhares atentos e os carinhos dos dois. Depois os casais se refazem e gozamos muito em nome de um amor e de um prazer delicioso e novo. Mais alguns drinks, um banho e voltamos para casa extasiados. No dia seguinte namoramos de novo relembrando os momentos vividos com delicadeza, cuidado, sensualidade e muita excitação.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Muito bom! Mas acredito que uma breve descricao dos participante ajuda a aumentar o clima de leitura. Os CONSENTIMENTOS são realmente a delícia do primeiro encontro. Para mim O EQUILÍBRIO também.
Muito bom! Mas acredito que uma breve descricao dos participante ajuda a aumentar o clima de leitura. Os CONSENTIMENTOS são realmente a delícia do primeiro encontro. Para mim O EQUILÍBRIO também.