CAP. 7 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE



DESCULPEM PELA DEMORA EM POSTAR, havia perdido todo material, conseguir faz um back up e agora irei postar os capítulos finais dessa saga.

Qualquer semelhança é mera coincidIencia.

Leiam os contos anteriores se ainda não leu.
Comentem com dicas sugestões e reclamações.

x
x
x

“ A hora que tornei um corno de verdade “

Quando eu lentamente abri os olhos sonolentos, minhas pupilas dilatadas foram atacadas pela luz que rastejava através das persianas da janela do quarto. Senti meu escroto sendo puxado um pouco e quando meus olhos se ajustaram às faixas de luz do sol sendo lançadas através do quarto, vi minha esposa ainda nua colocando o anel de plástico transparente em seu local agora familiar. Um repentino empurrão pélvico anunciou meu despertar e não passou despercebido por Gabrielle.

"Bom dia, querido", disse ela, apertando o anel com firmeza contra a minha virilha. "Eu queria ter certeza de que começamos cedo o seu próximo período de castidade. É melhor se acalmar. Preciso trancar essa gaiola em você". antes que seu pauzinho fique ereto ".

Sua nova obsessão humilhante de comentar o tamanho inadequado do meu pênis foi uma excitação estranha e meu membro não confinado queria desesperadamente alcançar a ereção. Minha esposa travessa trabalhou rapidamente quando eu fechei os olhos e tentei me concentrar em algo além de sua carne nua pairando sobre mim e trancando minha masculinidade por um período desconhecido. Senti o pino de trava sendo inserido através da parte traseira do anel escrotal e a caixa plástica dura raspando sobre a cabeça sensível do meu pau. Quando ela encontrou resistência, ela inseriu o dedo no fundo da gaiola e ajudou meu membro semi-flácido a se encaixar corretamente no dispositivo diabólico. Abri os olhos a tempo de ver o ferrolho aberto da fechadura sendo passado pelo olho do alfinete.

"Me implore para trancar o cadeado", ela exigiu com força. "Peça-me para garantir que este pintinho não chegue perto da minha doce bucetinha, então não tenho escolha a não ser sair e encontrar um pau enorme e bem grosso para me encher.”

Olhei diretamente em seus olhos castanhos, "Por favor, deixe-me ouvir o clique implacável da fechadura enquanto você tira minha capacidade de gozar. Não há como eu me impedir de me masturbar sem o cinto de castidade, então eu preciso que você controle quando eu posso ter um orgasmo. Eu vou obedecer a todos os comandos que você me der.Eu sei que meu pinto não é capaz de agradá-la adequadamente, então é lógico que você me tranque e me trate como seu escravo. Como seu corno, voce tem todo direito de procurar um homem melhor com um pau maior para fazer você gozar em êxtase. "

O "clique" audível da fechadura me informou que ela aceitou meu pedido e pulou da cama, seus lindos seios saltando e me deixando deitado ali para refletir sobre a minha situação. Senti o plástico liso contra meu pênis enrugado, o abraço apertado familiar sentindo depois de passar boa parte dos últimos oito meses em minha condição de corno em castidade. Tenho certeza que a maioria das pessoas me chamaria de louco, mas se você estiver lendo isso e o pensamento de castidade o excitar, Voce não sabe que está perdendo. Eu não mudaria nada, mas não espere muitos orgasmos uma vez que sua esposa percebe o poder que uma única chave possui.

Quando finalmente me juntei a minha esposa na cozinha, ela estava com seu roupão de seda branco transparente , falando ao telefone e bebendo seu café. A roupa sexy não fez nada para esconder suas feições, mas tenho certeza de que a sensação do material macio contra sua pele perfeita era um prazer por si só. Afastando minha atenção da distração da carne, meus ouvidos ecoaram nas últimas palavras de sua conversa.

"Você sabe que eu quero Richard. Que tal você me buscar na minha casa hoje à noite? Não, meu marido não terá nenhum problema. Na verdade, ele está parado aqui me ouvindo falar com você. Oh você é engraçado rsss. Claro que sim. Ok, vejo você hoje às sete ", disse ela enquanto desligava o telefone.

Eu dei a ela um sorriso sabendo enquanto pegava minha própria xícara de café, "Vai sair hoje à noite, baby?"

"Claro que sim, corninho", ela respondeu sem a menor vergonha. "Você tem algum problema com isso escravo?"

"Não senhora", respondi docilmente, abaixando a cabeça.

"Bom, porque ele disse que vai me foder como uma puta e eu mal posso esperar. A propósito, Richard quer que você saia e compre uma lingerie sexy para eu usar hoje à noite. Ele disse que é o mínimo que você pode fazer para agradecer a ele por cuidar de minhas necessidades sexuais. Por que você não vai à loja da Madame Sara e me encontra uma boa calcinha de renda combinando e sutiã ? Certifique-se de dizer a ela por que está comprando roupas íntimas sexy para mim. "

"Sim senhora", eu respondi respeitosamente quando saí da sala para me vestir.

Quem diabos ela pensa que está me fazendo agradecer a ele? Não é o suficiente que eu estou deixando ele foder minha linda esposa? Que arrogante filho da puta. Bem, eu não posso culpar o cara. Hoje à noite ele estará com bolas dentro da bucetinha apertada da minha esposa e eu ficarei trancado. Bem, corno, você criou essa situação para poder fazer um bom trabalho com ela.

Vou me certificar de que eu encontre um conjunto de roupas íntimas realmente sexy para ela vestir para ele e com alguma sorte, ele não as rasgará em pedaços enquanto as tira dela. Vai ser interessante tê-lo em casa. Você pode imaginar o que os vizinhos vão pensar, vendo-a toda arrumada e entrando em um carro com um homem que não seja eu? Oh bem, quem diabos se importa. Isso apenas aumentaria minha humilhação, o que provavelmente me excitará de qualquer maneira.

Depois de uma curta viagem, entrei na loja de deliciosas decadências da senhora Sara para encontrá-la sentada em sua poltrona de couro habitual, mas hoje ela tinha uma convidada, uma megera sexy com cabelos vermelhos sedosos descendo pelas costas e pele branca leitosa contrastando fortemente com as paredes escuras do painel da loja. As duas senhoras de pernas longas reconheceram minha presença imediatamente.

“Mas que hora oportuna," disse a senhora Sara. "Eu estava apenas dizendo a Lady Alicia aqui como os cintos de castidade são eficazes no controle de maridos submissos. Quero que você mostre a ela como funciona. Suponho que você esteja aqui para comprar suas roupas habituais?"

"Sim senhora Sara,", respondi, meu rosto já ficando dois tons de vermelho.

"Vá em frente e tire a roupa enquanto eu tranco a porta", ela exigiu.
Os olhos de Lady Alicia estavam grudados em mim quando tirei meus sapatos e meias antes de puxar minha camisa por cima da cabeça e desafivelar o cinto, permitindo que minha calça caísse até os tornozelos. Enquanto eu puxava minha cueca marrom para baixo para se juntar ao minha calça, a gaiola de plástico se soltou, fazendo com que a fechadura batesse contra a casca dura. Depois ficar completamente nu, fiquei com as mãos atrás das costas e deixei a bela ruiva ver minha gaiola quando Sara pegou minhas roupas e as colocou atrás do balcão. Como sempre, eu precisaria pedir minhas roupas de volta depois de concluir minhas compras.

"Como você pode ver", começou a senhora Sara enquanto manipulava minha prisão "Esse anel de plástico fica atrás do escroto e, quando a bainha é presa e trancada, uma ereção é impossível sem puxar suas bolas pelas pequenas espaço permitido entre os dois. Esse escravo tem um pênis pequeno e, reconhecendo esse fato, sua esposa optou pelo modelo pequeno do CB-6000 ".

"Uau, você está certa", Alicia riu. "Isso é um pau pequeno, não muito diferente do tamanho do meu marido. Vejo que ele se encaixa bem."

"Sim, sim", respondeu Sara, puxando a gaiola com força e extraindo um suspiro de mim. "Embora não seja o tipo de dispositivo mais seguro, o encaixe adequado o torna uma opção econômica. Para segurança total, recomendo um dispositivo completamente diferente e mais caro".

"Diga-me, você já conseguiu escapar do seu cinto de castidade?" Alicia me perguntou.

"Honestamente, nunca experimentei . Imagino que, se usasse gelo e um pouco de lubrificação, seria capaz de sair com um pouco de dor, mas não vejo nenhuma maneira de conseguir sem a chave, que minha esposa e sua irmã guardam vigilantes ".

"Eu aposto que sim", disse Alicia com um sorriso. "Quanto tempo faz desde que você teve um orgasmo?"

"Na verdade, eu fui liberado ontem à noite", respondi com um sorriso, "mas tive que suportar seis meses em castidade para ganhar esse."

"Oh, pobrezinho ", disse Alicia com pena, "seis meses sem orgasmo. Mas, honestamente, com um pau pateticamente pequeno como o seu, o que você espera? Posso tentar lhe dar uma ereção? Quero ver como gaiola reage quando você tenta ficar duro ".

"Tenho certeza de que minha esposa ficaria decepcionada se eu fosse rude. Eu ficaria feliz em demonstrar por você", eu disse, abrindo minhas pernas para lhe dar uma visão desobstruída da minha buceta.
Quando Alicia se levantou, fiquei verdadeiramente impressionado com o tamanho dela. Ela devia ter um metro e oitenta e cinco de altura e pernas bem tonificadas que eu segui até a bainha de seu vestido cinza. Senti os primeiros sinais da minha ereção, enquanto continuava a avaliar seu corpo magro, passando pelos seios pequenos, mas proporcionais. Sem aviso, ela agarrou as tiras dos ombros, deslizou-as dos ombros e deixou o material leve flutuar pelo corpo, deixando-a de pé apenas com os seios nus e um minúsculo fio dental rosa . Aqui estava um conjunto de seios magníficos que nunca precisavam de sutiã, independentemente da situação. Seus seios extremamente firmes afunilaram a um ponto em que foram unidos por pequenos mamilos marrom-avermelhados. Meu pau inchou para encher a gaiola e lutou para se afastar da minha virilha antes que minhas bolas começassem a pressionar contra o anel. Com meu pau tão estendido quanto a gaiola permitiria, Alicia estendeu a mão e esfregou minhas esferas esvaziadas entre o polegar e o indicador, sentindo o quão fortemente eles estavam pressionados contra o anel e a bainha, e fazendo meu estômago apertar com uma careta no rosto.

"Obrigado pela demonstração Lady Sara", disse Alicia enquanto soltava meus testículos e a dor imediatamente começou a esvaziar o tesão obstruído. "Tudo faz sentido para mim agora. Acho que meu marido aprenderá muito rapidamente seu lugar."

"Assim como este," a senhora Sara virou-se para me falar. "Você pode falar sobre estás comprando hoje?"

"Eu preciso escolher uma bela calcinha e sutiã sexy para o encontro da minha esposa hoje à noite", eu respondi, com um vermelho tingindo minha pele.
"Que marido maravilhoso você é, levando sua esposa para uma noite na cidade", respondeu Alicia em um tom surpreendente.

"Não, senhora", respondi submissamente, "minha esposa tem um encontro com outro homem hoje à noite. Ficarei em casa enquanto ela sai para se deliciar com um homem bem dotado".

"Oh meu Deus", Alicia exclamou, com a boca aberta em choque. "Você quer me dizer que sua esposa sai e é fodida por qualquer cara aleatório enquanto você fica em casa e fica sem?"

"Você vê", respondeu a senhora Sara por mim, "esse escravo é o que você chama de corno. Ela dorme com qualquer homem que ela quer e ele permanece fiel. Ele está um passo à frente, pois nem sequer lhe é permitido se masturbar enquanto ela consegue tudo o que precisa. Bom para ela. É uma tragédia que ela tenha se contentado com um pênis tão pequeno todos esses anos. Eu sabia que não demoraria muito para você concordar. Continue com o escravo e garanta que você escolha um bom conjunto de lingerie para o amante de sua esposa, ou então eu direi a ela para lhe enviar um fim de semana aqui comigo“.
Eu balancei a cabeça e serpenteei pelas várias ilhas de roupas sedutoras que aguardam minha inspeção e escolha. Não deveria me surpreender que Sara tenha discutido sobre cuckold com minha esposa. Muito provavelmente, minha esposa ficou inicialmente chocada com a ideia e sua reação foi semelhante à que Alicia acabou de exibir. Mas então aquela diaba desonesta a influenciou, exatamente como ela está fazendo com Alicia agora, e tranquilizou sobre o tabu de encontrar satisfação na cama de outro homem. Quantas vidas ela realmente influenciou? Não tenho dúvidas de que, graças aos seus esforços, muitas esposas agora traem seus maridos e tenho certeza que o marido de Alicia aprenderá isso em breve. Só espero que ele goste tanto quanto eu.

Não demorei muito para encontrar o que estava procurando. Enquanto tocava cada peça de roupa, continuei me perguntando se Richard gostaria. Eu sei que nunca conheci o cara, mas fiquei pensando no que as últimas roupas que Richard gostaria de admirar antes de tê-la nua e cada centímetro de sua pele pronta para o toque dele. Decidi comprar uma tanga violeta escura brilhante, enfeitada com renda preta e um sutiã combinando que teria sorte se contivesse até um terço inferior das aréolas e mamilos inchados da minha esposa. O contraste desse material contra sua pele clara vai enlouquecer seu amante.
Depois de pagar pelas roupas minúsculas, receber elogios de ambas as mulheres na minha seleção e receber permissão para cobrir minha nudez, voltei para casa para minha esposa que esperava, que estava relaxando no sofá e conversando ao telefone. Ela desligou o telefone enquanto eu me despia e me ajoelhei na frente dela. Tirei minhas escolhas da bolsa para sua aprovação.

"Essas são muito sexy", ela disse. "Richard vai ficar muito satisfeito com sua escolha. Mal posso esperar para dizer a ele que você fez exatamente o que ele pediu. Eu realmente adorei, então espero que ele não decida mantê-las novamente. Acabei de falar com Sara no telefone. Ela me contou tudo sobre como você foi um bom escravo .Ela também me deu o número de telefone de Alicia para que eu possa ajudá-la a controlar seu marido manso. Você pode ter um colega corno em castidade para fazer amizade em breve.No entanto, ela me disse que você pensou que seria capaz de escapar de sua gaiola se realmente tentasse. Quero agradecer por não tentar, mas ter a capacidade de escapar simplesmente não funciona. A senhora Sara me deu algumas opções, mas preciso pensar. Tenha certeza de que você estará comprando um novo cinto de castidade no futuro próximo. Agora faça suas tarefas e deixe-me relaxar antes do meu encontro hoje à noite. Vou precisar de minhas forças. "

Às cinco horas, minha esposa subiu as escadas para se preparar para Richard. Como não fui convidado, fiquei na sala e assisti televisão. Ela desceu um pouco depois das seis e meia, parecendo uma acompanhante de alto nível. Seu cabelo estava tediosamente encaracolado e sua maquiagem foi meticulosamente aplicada. O vestido roxo apertado de uma peça que abraçava todas as curvas de seu corpo perfeito era uma combinação decente com a lingerie que eu comprei para ela. Como esperado, o sutiã não fez nada para conter os mamilos que se esforçavam contra o tecido ensinado. O efeito geral foi a aparência de uma mulher que estava procurando sexo e a aliança na mão esquerda disse às pessoas que não seria do marido saindo com ela.

"Você está incrível, baby", comecei a elogiá-la. "Você é uma esposa perfeita."

"Obrigado, sortudo, você acha que Richard vai gostar da roupa que eu escolhi para ele?" ela me perguntou.

"Se ele não gostar, você precisa encontrar alguém com uma visão melhor. Como está, não acho que esse vestido dure três segundos depois que ele voltar para sua casa", eu a tranquilizei. "Se algum dos vizinhos vê-la entrar em um carro com um homem vestida assim, eles saberão que você está saindo para ser fodida.

"Oh não", disse ela, fingindo preocupação e rindo, "nosso segredo será revelado e seremos o assunto da cidade. Temos um pouco de negócios para resolver antes de sair para a noite. Eu decidi deixar o destino determinar sua duração de castidade desta vez.Eu tenho na minha mão, dois dados que você irá rolar, um de cada vez, para determinar sua sentença.Aqui estão as regras.O primeiro dado determina a duração de tempo e o segundo determina se serão dias, semanas, meses ou anos ".

Um olhar de preocupação passou pelo meu rosto enquanto pensava nas consequências de um azar. Com o pior teste possível, pode levar seis anos até que eu tenha um orgasmo prazeroso. Se eu tiver azar, eles podem passar por mim no hospício agora, porque ficarei louco antes de minha sentença ser concluída. Por outro lado, eu poderia estar soltando minha carga novamente amanhã. Se a sorte é uma dama, estou ferrado.

Ela continuou com as regras: "Aqui está como o segundo dado funciona. Faça um por um dia, dois ou três por semanas, quatro ou cinco por meses e, no infeliz evento de você jogar seis, você estará procurando em anos de frustração antes de esvaziar suas bolas novamente. Você está pronto para testar a sua sorte? "

Nervosa, peguei o primeiro dado vermelho da mão oferecida e o rolei na mesa de café. O dado parou no número dois. Então, eu estava olhando para qualquer lugar entre dois dias, duas semanas , dois meses ou dois anos. Ela me ofereceu o segundo dado. Coloquei-o na mão fechada e fechei os olhos e o deixei voar. Ele bateu na mesa de madeira até descansar. Sem qualquer tipo de resposta da minha esposa, abri lentamente os olhos e o encontrei no número três. Eu quase pulei da minha pele e um sorriso, orelha a orelha, adornou meu rosto.
"Bom para você, sortudo, você começa a gozar novamente em duas semanas, desde que se mantenha longe de problemas", minha esposa me parabenizou quando uma buzina soou na entrada da garagem. "Richard está aqui, então eu preciso ir. Obrigado por ser um marido tão maravilhoso."

Ela se inclinou para perto e me deu um longo beijo, enfiando sua língua dentro da minha boca e me permitindo sentir o cheiro de seu perfume que ela colocou para ele.

"Espero que você se divirta esta noite, baby", eu disse a ela enquanto ela se dirigia para a porta.

Ela se virou para mim antes de fechar a porta, "Baby, você viu o tamanho do pau dele. Depois que ele colocar esse pau monstro dentro da minha bucetinha, eu vou ter o melhor orgasmo de todos. Espere por mim para que eu possa lhe contar tudo sobre isso. Até mais. "

Fui até a janela e vi quando ela demorou a andar pela entrada em direção ao BMW preto que aguardava, sem se importar se algum dos vizinhos sabia o que ela havia planejado para a noite. Eu podia ver Richard observando-a caminhar em direção ao carro através do espelho retrovisor antes de abrir a porta do lado do passageiro e entrar no carro. Pela janela traseira, eu a observei inclinar-se sobre o console central e beijá-lo profundamente nos lábios. As luzes de freio acenderam e o sedan de luxo saiu da estrada, levando minha esposa para uma noite de puro prazer sexual. Só então percebi que meu vizinho John estava sentado na varanda com uma expressão de boca aberta. Bem, pensei, veremos o tamanho da boca dele.

Horas se estenderam no que pareciam eras quando imagens vívidas da minha esposa fodendo Richard nadaram na minha cabeça. Tentei me distrair das várias posições sexuais que ela certamente estava experimentando, porque meu pau estava pressionado firmemente na ponta da bainha e a força constante de apertar minhas bolas não fazia nada para combater meu estado de excitação. Eu até tentei assistir alguns de nossos filmes pornôs inter-raciais na esperança de substituir as imagens da minha esposa por uma atriz. Não funcionou e eu sofri até que um carro entrou na calçada por volta da meia-noite para devolver minha putinha vagabunda usada ao marido.

Os faróis se apagaram, revelando minha esposa sentada no banco do passageiro e ouvi Richard desligar o motor. Comecei a me perguntar se ele iria entrar e entrei em pânico um pouco, pois não tínhamos conversado sobre eu a observando na cama com outro homem. A iluminação decorativa que revestia as sebes ao longo da calçada fornecia iluminação suficiente para ver que Richard estava lhe dizendo algo antes de agarrar a parte de trás da cabeça e puxar a boca para a virilha dele. Eu vi a cabeça de Gabrielle se mover um pouco antes de começar a subir e descer em um movimento que só poderia ser o de chupar seu pau. Gente, esse cara é cara-de-pau, tendo minha esposa chupando ele na minha própria garagem. Minha esposa tinha que saber que eu a estava vendo chupar e aposto que estava fazendo charme. Gostaria de saber se ela ainda tem a calcinha que eu comprei para ela.
Depois de dez minutos chupando seu pau, eu o vi tenso e havia poucas dúvidas de que ele estava gozando. Para minha surpresa, a cabeça dela nunca parou de balançar para baixo. Naquele exato momento, percebi que ele estava esporrando seu esperma na boca da minha esposa. Em todos os nossos anos de casamento, pedi a ela para me deixar gozar na boca várias vezes e ela sempre me dizia que não. O fato de sua objeção em provar meu esperma não se aplicar ao esperma de seu amante dotado fez com que meu pau saltasse muito além de suas medidas normais de confinamento e me fez dobrar. Se eu não tivesse o forte desejo de assistir ao que aconteceu a seguir, certamente teria entrado em colapso.

Vi Richard apontar para a casa e, quando minha esposa saiu do carro, ele deu um tapa forte na bunda dela, fazendo-a se virar e sobrar um beijo antes de vir para casa. Quando ele ligou o carro e saiu da garagem, me senti um pouco submisso e me ajoelhei na porta da frente, esperando minha esposa recém-fodida entrar na casa. Quando a porta se abriu, ela me viu de joelhos e sem dizer uma palavra, se juntou a mim de joelhos e plantou seus lábios nos meus. Quando abri minha boca para aceitar seu beijo, sua língua forçou uma quantidade abundante de sêmen de Richard em minha boca. Eu quase engasguei antes de me controlar e aceitar o presente que ela segurava atrás das bochechas salientes. Engoli todo gozo que ela me alimentou enquanto sua língua continuava a sondar minha boca, nós dois compartilhando o sabor de seu amante. Depois de mais de um minuto, ela finalmente se afastou e eu deixei a última gota de esperma deslizar para o fundo da minha garganta, deixando o sabor residual de esperma na minha boca.

"Puta merda!" Eu exclamei. "Eu não posso acreditar que você o deixou gozar na sua boca."

Seus lábios se formaram em um sorriso malicioso. "Eu fiz isso e muito mais, mas primeiro sinta minha calcinha".

Cheguei debaixo do vestido e levei meus dedos até sua boceta coberta de seda. O material liso estava absolutamente pingando de umidade.
"Oh meu Deus", , minha boca aberta. "Você está encharcada! Ele gozou dentro de você?"

"Não, Richard não gozou na minha boceta", ela começou na defensiva. "Eu fiz ele usar camisinha de novo. Minha boceta está tão molhada por chupá-lo na nossa garagem. É tão difícil colocar meus lábios em torno de sua rola quando ele está duro como uma rocha. Ele vai dar estrias na minha boca." Você me viu chupar o pau dele? "

"Sim, eu o vi agarrar sua cabeça e empurrá-la em seu colo", eu admiti.

"Você tem sorte de eu não ter fodido com ele também", disse ela sem humor. "Vejo que você gostou de me ver chupando, a julgar por essa ereção tensa. Vamos. Quero te contar o que meu garanhão fez comigo esta noite, mas preciso da sua língua na minha buceta agora."

Nós nos levantamos e ela me levou pelas minhas bolas e sentou-se no sofá, avançando sua bunda em direção à borda. Peguei as laterais de sua calcinha e deslizei-as para fora de seus quadris. Assim que a seda se separou de sua boceta, fui recebido pelo forte aroma de seu sexo. Uma vez que o material molhado estava livre de seus sapatos de três polegadas, joguei-os no canto e empurrei a barra do vestido acima da bunda. Assim como antes, seus lábios de boceta estavam escancarados com a punição de um grande pau preto. Eu imediatamente mergulhei em seu buraco esticado e lambi avidamente seu clitóris inchado quando ela começou a me contar os detalhes de sua noite fora.

"Richard me levou para comer algo rápido antes de sairmos para dançar um pouco. No clube, ele não conseguia tirar as mãos de mim. Quando nos sentamos para beber, a mão dele estava constantemente na minha coxa nua. seus dedos percorrendo todo o caminho até o meu vestido curto e passando levemente pela minha calcinha.Ele me disse que mal podia esperar para ver o que você escolheu para ele.Na pista de dança havia uma história completamente diferente. um animal e suas mãos estavam por toda parte, tateando meus peitos e apertando minha bunda enquanto nos triturávamos.Eu estava agindo como uma cadela no cio, constantemente empurrando contra seu pênis duro escondido atrás de sua calça jeans. Eu o tinha em tal estado que eu pensei que ele iria me despir e me foder ali mesmo na frente de alguém.No meu estado excitado, eu não teria contestado.Nós não estávamos lá por trinta minutos antes que ele me dissesse que estávamos voltando para sua casa, então ele poderia bater a merda fora de mim. "

Enquanto ela falava, eu visualizei cada imagem vívida em minha mente, para desgosto do meu pênis atormentado.

"Quando voltamos à casa dele", continuou ela em voz baixa e abafada, "ele tocou um pouco de música e sentou-se na sala de estar. Ele ordenou que eu tirasse a roupa e mostrasse como meu marido havia envolvido sua putinha branca. Eu dancei para ele como uma stripper, sacudindo minha bunda e peitos enquanto ele lentamente descascava meu vestido pelo meu corpo.Você teria orgulho da sua esposa.Eu continuei dançando enquanto ele apreciava a minha visão vestida com meu sutiã e Ele me disse para avisar que você fez um ótimo trabalho escolhendo uma lingerie sexy para ele, mas da próxima vez é melhor você me preparar adequadamente para ele, mas falaremos mais tarde. de mim de cueca, ele me disse para ficar nua e, quando eu tirei minhas roupas restantes, ele se levantou e tirou a camisa, revelando aquele peito musculoso que eu tanto amo antes de largar as calças e soltar a píton preta. ele me disse para ficar de joelhos e chupar seu pau.Ele fica tão forte comigo às vezes. ke com você onde você é tão gentil comigo e quer me agradar. Ele só quer me usar para poder sair e eu amo cada minuto disso. Você gosta de ouvir como ele usa sua esposa, corninho? "

Puxei minha cabeça entre suas coxas brancas leitosas por tempo suficiente para dizer a ela que eu adoro quando ela é agredida por um homem negro e não tem a menor vergonha de me contar todos os pequenos detalhes.
"Por que eu teria vergonha de ficar realmente satisfeito?" ela riu e sua respiração acelerou ao contar sua história. "De qualquer forma, ele me puxou de seu pênis pelos cabelos e me disse para deitar na cama. Ele rolou uma camisinha preta e posicionou seu pênis na entrada da minha boceta e esfregou-a lentamente nos lábios, lubrificando os Você pode acreditar que o filho da puta da mãe me fez implorar para ele me foder? No começo eu pensei que ele estava brincando, mas ele não inseriu seu pau em mim até que eu fiz. Cada vez que eu empurrava minha boceta em sua direção, ele se afastou, me provocando incansavelmente.Por favor, perdoe-me, mas eu fiz isso.Eu implorei para ele foder meu cérebro, para me tratar como sua própria putinha branca.Eu implorei para ele fazer o que meu marido não era capaz de fazer. Finalmente, ele empurrou seu pau em mim, não gentil como da última vez, mas empurrando-o até o fim com um movimento.Eu gritei em uma mistura de prazer e dor.Ele não se importava com o quão alto eu gritava ou com quem me ouvia. Ele começou a colocar sua carne em mim até eu me ajustar ao seu tamanho e começar a me acalmar. Não demorou muito para minha respiração acelerar e a primeira onda de orgasmos a balançar meu corpo. Eu vim por todo o seu pau como uma cadela e gritei em êxtase. Nós rolamos e eu o montei com abandono selvagem, meus seios saltando por todo o lugar cada vez que meu clitóris fazia contato com sua pélvis. Ele estava pegando meus jarros agitando bruscamente e até começou a bater neles de um lado para o outro. Eu tive mais dois orgasmos que quebraram a terra enquanto eu balançava minha bunda em cima do meu amante. Quando eu estava completamente sem fôlego, levantei-me e deixei seu pau gigante deslizar para fora de mim, me deixando vazia. Ele me levou para a janela do segundo andar e me fez olhar para a atividade na rua enquanto ele batia em mim por trás, dando um tapa na minha bunda e me dizendo que buceta eu tinha. Ele disse que era uma pena que ele estragaria tudo para você. “
Esse último comentário fez meu pau se masturbar e eu gemia diretamente na cavidade de sua vagina, as vibrações a enviando ao longo da borda e balançando sua buceta contra o meu rosto, cobrindo-a com seu esperma. Quando desceu da euforia e sua respiração voltou ao normal, ela terminou a narrativa de sua aventura.

"Quando ele grudou no meu estilo cachorrinho, ele começou a me perguntar se eu deixei você gozar na minha boca. Eu disse a ele que nunca te chupei até o fim nem que eu já provei gozar antes. Ele se afastou de mim e me disse ajoelhar-me e abrir a boca. Eu sabia exatamente o que ele planejava fazer, mas do jeito que ele me disse para fazer as coisas, eu simplesmente não podia recusá-lo. Richard é o tipo de cara que quando ele quer alguma coisa, recebe Então, eu fiz exatamente o que ele me mandou fazer e me ajoelhei diante dele, esperando o meu primeiro gosto de esperma. Ele rasgou a camisinha e a colocou na minha testa, antes de inclinar a cabeça para trás e apontar a cabeça. Abri a boca e vi-o afagar seu pau a apenas uma polegada dos meus lábios e vi o primeiro jato de seu sêmen pulverizar diretamente na minha boca e espirrar no fundo da minha garganta. encher minha boca quando instintivamente comecei a engolir o mais rápido possível. cada grama do esperma do meu amante e ele apenas me deu um tapinha na cabeça como um bom cachorro, enquanto sorria sabendo que sua putinha casada fazia algo por ele que eu nunca fiz por você. Não sei por que nunca deixei você gozar na minha boca. O sabor era diferente, mas não posso dizer que não gostei. “
Ajoelhei-me ali, minha mente um borrão enquanto tentava processar o fato de que, não importa quantas vezes eu pedisse para ela tomar meu gozo na boca, ela sempre me negaria, mas para Richard ela fazia isso duas vezes em uma noite. Tive a sensação de que revelações como essa continuariam a acontecer, independentemente de eu querer que elas aparecessem ou não.

"Quando entramos na garagem, eu estava prestes a sair do carro quando ele abriu o zíper da calça jeans e sacudiu o pau. Ele me disse que queria gozar na minha boca novamente e antes que eu tivesse a chance de objetar, ele agarrou pelos cabelos e puxou meu rosto para sua virilha.Eu poderia ter recusado, mas havia algo tão quente em soprá-lo em nossa própria garagem, sabendo que você provavelmente estava me olhando pela janela.Minha boceta estava correndo como uma torneira aberta Eu chupei o pau dele o tempo todo, enquanto ele chupava o pau dele, ele me disse que quando ele gozasse, eu seguraria seu esperma na boca até beijar meu marido amoroso, fiquei tão feliz que você estava me esperando na porta porque era muito difícil segurar todo o seu esperma. Juro que a carga dele é três vezes maior que a sua, mesmo quando você a economiza por seis meses. "

"Você me chocou completamente quando abriu a boca e eu provei a inundação de esperma preto na minha boca", eu admiti para ela. "Eu não podia acreditar que você tinha o esperma dele ainda na sua boca, mas eu sabia que ele entrou na sua boca quando eu o vi tenso e você continuou balançando a cabeça bonita em seu pênis."

"Bem afortunado", disse ela com a voz sonolenta, "vamos para a cama. Sua vagabunda cum de esposa precisa descansar. Além disso, temos algumas coisas que precisamos discutir amanhã.”

Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario servodehotwifes

servodehotwifes Comentou em 25/08/2021

mais uma vez excelente

foto perfil usuario ras.1972

ras.1972 Comentou em 03/03/2021

Muito bom o seu conto corninho, iria adorar pegar essa linda mulher juntamente com vc do lado implorando pelo seu leite. Votado . Depois quero que leia os meus contos e vote.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 03/03/2021

Nossa amei seu conto, me fez sentir muito tesão, votado com louvor. Acabei de postar um conto novo e gostaria da sua opinião, bjinhos Ângela

foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 02/03/2021

Minha senhora não me corneia! Minha piroca não fica em sinto de castidade. Pois o cinto aqui é psicológico e com ordens. Todos os dias ela minha dona apalpa meus testículos e examina minha próstata. Ai de mim si me masturbar!! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178675 - CAP. 9 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
176172 - CAP. 8 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
166544 - CAP. 6 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
160741 - CAP. 5 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
158872 - CAP. 4 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
157936 - CAP. 3 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
157057 - CAP. 2 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
156636 - COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil casalfitness2021
casalfitness2021

Nome do conto:
CAP. 7 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE

Codigo do conto:
173963

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/03/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0