CAP. 9 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE



A Saga mais lida nas redes Sociais está chegando ao final. Não deixe de ler os capítulos anteriores e acompanha a vida desse casal que descobriu na castidade controlada o verdadeiro significado de ser Hotwife e corno.


“ Cinto de Castidade novo, vida nova “

A semana e meia seguinte pareceu passar muito lentamente. Fiel à palavra de minha esposa, passei todo o meu tempo em casa com as mãos amarradas atrás das costas, enquanto meu pênis desfrutava da liberdade de sua gaiola. Ela era muito diligente em manter meu novo piercing limpo e constantemente me excitava para permitir que o piercing estabelecesse sua cavidade natural enquanto duro e macio. Suas constantes manipulações me deram um estado muito alto de sensibilidade e a frustração sexual eram muito piores do que qualquer coisa que eu experimentei antes de saber que não havia nada além de minha pequena esposa que me impedia de chegar ao orgasmo.

Verdade seja dita, houve algumas vezes que pensei em atacar minha mulher e ter o meu jeito com ela. Posso ser um corno, mas ainda sou muito maior e mais forte que ela. Há pouco que ela poderia ter feito se eu cedesse aos meus desejos primordiais. Pior ainda, fui autorizado a trabalhar sem gaiola, já que não queríamos que nada causasse complicações com o piercing quando ele se curava. Quantas vezes visitei o banheiro masculino, pensando em quão fácil e rapidamente eu poderia bater uma punheta maravilhosa. Uma vez eu andei de um lado para o outro, olhando para a porta da cabine aberta e quase sucumbi à minha fraqueza. Felizmente, ninguém me viu usando uma vala no chão e eu finalmente decidi não violar a confiança da minha esposa. Além disso, sou eu quem queria isso, não era? Que bem faria se eu me afastasse da minha fantasia de tê-la controlar meus orgasmos? Sendo o bom marido submisso que sou, confessei minha luta a minha esposa e fiquei surpreso quando ela não me castigou por minha quase transgressão.


Gabrielle aguardou ansiosamente a chegada da minha nova gaiola e contou os dias até sua chegada programada. Eu ainda não tinha nenhuma ideia de como ficaria. Eu só sabia que seria metal e me disseram que seria inescapável. Gabrielle falava sobre esse fato constantemente enquanto eu a chupava diariamente com orgasmos e sua boceta fica imediatamente molhada quando ela se deleitava com o fato de que meus orgasmos estariam verdadeiramente sob seu controle quando eu estivesse em minha nova gaiola. Ela precisava de muita atenção de mim, já que Richard teve que cancelar o encontro na semana passada devido a uma viagem de negócios.

Cheguei em casa do trabalho na quarta-feira, encontrei Gabrielle sentada no sofá em um traje vermelho de látex. O material brilhante grudava em todas as curvas de seu corpo, a borracha tão firme que os contornos de seus bicos eram claramente visíveis através da roupa. Todas as rugas sutilmente levantadas brilhavam em qualquer fonte de luz disponível. Quando tirei minhas roupas, notei-a segurando uma caixa de madeira escura nas mãos. Sua maneira de se vestir e o sorriso satisfeito em seus lábios vermelhos profundos me diziam exatamente o que havia na caixa.

"Parece que a senhora Sara pediu um favor de fazer frete expresso", afirmou Gabrielle, girando a caixa nas mãos. "Nas palavras dela, ela não queria que meu pênis minúsculo tivesse mais liberdade do que o necessário e eu não poderia concordar mais. Eu sei que a tentação de gozar acabará por superar todos os seus pensamentos racionais. Você ainda meu corninho? "

"Sim senhora." Eu respondi humildemente enquanto deixava minhas roupas na cesta. Meu pequeno pênis nu imediatamente começou a inchar como se soubesse que sua nova liberdade encontrada estava prestes a deixar de existir.

“Ele está ansioso para ser trancado", disse ela, satisfeita por minha resposta ser verdadeira. "Venha aqui e ajoelhe-se diante de mim para que eu possa lhe mostrar o novo lar do seu pauzinho.
Ela realmente tomou nota de quão pequeno meu pau é o mais rápido possível e nunca deixou de tirar uma onda pelo comprimento curto do meu pênis. Talvez ela tenha gostado muito da noção de não precisar mais mentir sobre o meu tamanho. As mulheres são tipicamente criaturas carinhosas que nutrem os sentimentos de um homem, mesmo que isso signifique dizer um pouco de mentira. Eu rapidamente caí de joelhos e descansei de volta na cintura, minhas palmas para cima e descansando na parte inferior das minhas coxas.

"Nunca mais precisaremos depender de um pedaço fino de plástico para manter seu pauzinho sob controle", ela começou enquanto abria lentamente a tampa da caixa quadrada de cinto centímetros. A luz da janela da frente cintilava na superfície de metal polida quando eu coloquei os olhos no tubo de metal sólido, uma placa curva, mas triangular, com um orifício, e algumas tiras de metal enroladas na borda externa da caixa. A primeira coisa que realmente chamou minha atenção foi o comprimento muito curto do tubo. Para ser honesto, além de ser cerca de cinco centímetros mais baixo, não parecia muito diferente do brinquedo de plástico que estamos utilizando, mas minha mente já entendia que não haveria como escapar.

"Olha como é pequena a sua nova gaiolinha", disse minha esposa, com um grande sorriso no rosto. "Você não terá espaço para ficar duro o que quer que seja, do jeito que eu gosto de meu escravo casto. Ereções e orgasmos são para homens de verdade que sabem como agradar uma mulher com seus paus grandes, não para corninhos que fantasiam sobre ter o pênis trancado ".

Ela deve ter conversado com a senhora Sara por um tempo quando foi pegar o novo cinto. Hoje havia um tom assertivo e mesquinho na voz dela que realmente abalou minha auto-estima e me fez sentir como se eu estivesse aqui de joelhos diante da minha deusa.
Ela começou a me contar os detalhes do novo cinto de castidade enquanto puxava o tubo liso e brilhante da caixa finamente trabalhada. "Este cinto de castidade é feito de titânio endurecido. Quero que você entenda que serão necessárias ferramentas especializadas para sair de sua nova gaiola. Mesmo se você tivesse as ferramentas, levaria dias para abrir seu caminho através do metal sem queimar sua pele preciosa e sensível. Com o seu piercing inserido através desses orifícios ", afirmou firmemente enquanto apontava para os dois orifícios embaixo e atrás da cabeça levemente expandida do tubo", será impossível retirá-lo sem rasgá-lo. mesmo se o fizesse, o tubo é mantido próximo ao seu corpo e em um ângulo descendente tão acentuado que duvido que você consiga escapar. "

Nunca estabelecemos exatamente uma data de término para o nosso joguinho travesso e ficou evidente que uma vez que eu estivesse no dispositivo de metal, ela poderia destruir a chave e me negar qualquer orgasmo até que o desejo me levou a sofrer a humilhação de procurar ajuda externa para remova a engenhoca. Uma vez bloqueado, ela realmente controlou minhas ereções e orgasmos. Até este ponto, eu estava sob o controle dela mentalmente. Eu fui casto porque escolhi permanecer casto. Tenho certeza de que poderia ter saído da minha situação se tentasse bastante, mas optei por permanecer no cinto de plástico. Com o meu novo cinto de castidade, a escolha não era mais uma opção, não importa o quão sexualmente frustrado eu ficava ou o quanto eu precisava gozar. A escolha dela agora era minha única opção de libertação. O pensamento trouxe um sorriso apreensivo, mas satisfeito, aos meus lábios.

"O que você acha tão divertido, corno?" Ela cuspiu rapidamente quando notou a virada para cima dos meus lábios.
"Perdoe-me senhora. O fato de você realmente ter o controle dos meus orgasmos é satisfatório. Não importa o que aconteça, não posso gozar sem a sua aprovação. A opção de fuga estava sempre lá e, para ser sincero, sempre brilhava como um pequeno vislumbre de espero que as coisas tenham ido longe demais. Com este cinto, entrego toda a minha vontade a você. " Eu declarei inclinando minha cabeça em submissão, mesmo que eu ainda estivesse sorrindo.

Ela jogou a cabeça para trás e deu uma risada calorosa. "Você não tem ideia de como estou feliz em ouvi-lo dizer isso. Na verdade, o orgasmo que você deveria ter neste fim de semana foi cancelado! Por quê? Porque eu não quero que seu pau inútil tenha um orgasmo” Você tem algum problema com isso escravo? "

"Sem senhora", eu respondo rapidamente, o sorriso desaparecendo do meu rosto tão rápido.

"Levante-se e coloque as mãos atrás das costas !!" sua voz disparou para mim e eu estava parado diante dela em menos de uma fração de segundo, meus antebraços cruzaram atrás das costas e minhas pernas se abriram, permitindo que ela tivesse acesso ao meu pênis ainda ereto. Ela puxou a placa triangular da caixa e três tiras de metal vieram com ela, uma presa ao lado superior esquerdo e as outras duas penduradas na alça. Quando ela se aproximou de mim, pude entender um pouco mais detalhadamente. Primeiro, era mais grosso do que aparecia na caixa e havia um total de quatro furos de chave à moda antiga. Ocorreu-me que o mecanismo de travamento estava realmente dentro da placa. Engenhoso; Tanto a parte de trás da placa como um lado das tiras de metal foram revestidos com algum tipo de tecido, obviamente um incentivo para o desgaste a longo prazo, tornando-o confortável.

Ela deslizou o buraco sobre o meu pau ainda ereto e aproximou-o do meu corpo, agarrando meu testículo esquerdo e começando a trabalhar através do buraco. Com meu pênis inchado já ocupando a maior parte do espaço no pequeno orifício, ela teve que colocar uma quantidade significativa de pressão para pressioná-lo. Eu fiz uma careta e respirei fundo quando ela venceu a batalha e disparou pela abertura. Ela repetiu o processo com o testículo, me advertiu enquanto eu quase me dobrava de dor, agarrava meu escroto e vitoriosamente puxava a pele restante pela abertura. O anel de metal agora descansava contra a minha virilha.

"Eu acho que deveria ter tentado encolher você um pouco com gelo antes de colocar isso", ela falou suavemente enquanto eu diminuí a respiração. "Quero dizer, não é exatamente feito para um pau duro agora, é? Eu nunca teria conseguido se você não fosse tão pequeno."

Ela estava certa. O buraco no centro estava um pouco apertado no meu estado atual de excitação, mas eu tinha certeza de que seria confortável quando estivesse flácido, um estado que eu conheceria muito bem no futuro.

Gabrielle enrolou a faixa superior de metal em volta da minha cintura e inseriu a extremidade em uma abertura no lado superior direito do prato. Com o silêncio na sala, eu podia ouvir um mecanismo de catraca passando enquanto ela continuava apertando a banda outra polegada, trazendo-a confortável, mas confortável, ao redor da minha cintura. Agora eu entendi para que era o buraco da fechadura no lado superior direito. Ela alcançou através das minhas pernas e trouxe as duas tiras que estavam presas na parte de trás da faixa da barriga entre as minhas coxas. Uma após a outra, as duas faixas de metal foram inseridas em fendas semelhantes no lado inferior da placa, ao lado de dois orifícios adicionais e a placa se tornou uma com o meu corpo. Gabrielle tentou balançá-lo e fiquei impressionado com o quanto ele realmente era imóvel.

Ela pegou o final do meu membro rígido e removeu meu piercing no frênulo. Assim que a barra abriu o buraco, ela pegou um pequeno alfinete oco da caixa de madeira, lubrificou-o com o espeto e começou a trabalhar no meu piercing. Mesmo com o lubrificante, ele ainda exigia uma quantidade significativa de esforço para obtê-lo. Eu podia sentir o buraco sendo ligeiramente expandido e demoraria um pouco para me acostumar com essa nova sensação.

"Bem, eu acredito que isso seja suficiente para o meu corninho", Gabrielle riu, sacudindo a cabeça do meu pênis com a ponta do dedo. "Espero que você tenha gostado da sua ereção nos últimos 30 minutos, porque não terá muitos ao longo do próximo ano. Com todos os orgasmos dos quais você me enganou nos últimos anos; é justo que eu tire os seus."

Ela estava claramente preparada quando trouxe um saco de gelo até minha virilha e pressionou-o bruscamente contra meu pau e testículos. O frio cortante enviou faíscas de eletricidade afiada pelo meu poço. Este foi o gelo mais frio que eu já senti.

Eu fiquei murcho e encolhido em pouco tempo. Ela pegou uma meia pequena da caixa que parecia um pedacinho de meia-calça e a rolou pelo meu eixo. Sabendo que qualquer atenção extra poderia fazer o menininho voltar à vida, ela se moveu rapidamente, agarrando o tubo e passando a ponta livre da meia pela fenda de mijo. Quando ela puxou levemente a meia, ela empurrou o tubo pelo meu eixo até que a meia se soltou e o tubo bateu contra o prato com o menor toque. Este foi um ajuste extremamente confortável e me deixou quase sem espaço para crescer. Eu não podia acreditar no quão fácil o tubo deslizou por ser tão apertado. Eu acho que é por isso que eles incluem a meia com sua compra.

Eu vi algo no tubo que eu não tinha notado antes. Havia minúsculos orifícios de ar, com cerca de um quarto de polegada, espaçados igualmente por todo o tubo. Enquanto eu olhava para baixo, inspecionando o tubo brilhante virado para baixo, Gabrielle pegou outro pino da caixa e começou a inseri-lo através do orifício de perfuração. Levou alguns minutos de manipulação para alinhar os buracos, torcendo para um lado e para outro, e a estimulação extra me levou a expandir no tubo, aumentando em comprimento quando não consegui crescer em perímetro, mas logo senti o raspar os pinos na borda interna do tubo oco. Ela pegou uma chave da caixa e a usou para girar o pino, parafusando-a no lugar. Aquele alfinete não estava saindo sem a chave e minha cabeça de pau agora estava aconchegada em sua nova casa.
Ela pegou o gelo novamente e o usou para reverter qualquer progresso que fiz na tentativa de endurecer. O metal transferiu facilmente o frio gelado para a minha pele e eu perdi a batalha que todos os homens têm contra o frio.

"Você está pronto para a verdadeira castidade, meu corninho?" Ela perguntou, olhando-me diretamente nos olhos aos quais eu respondi com um simples aceno de cabeça. "Este é o último passo, querida. Ouça o clique que garantirá que a desculpa patética de um pau não incomode ninguém.

Ela pegou o tubo, girou um pouco menos de um quarto de volta para a direita, pressionou quatro pinos de travamento em pequenos orifícios na placa que eu não havia reconhecido antes e girou para a esquerda. O engajamento positivo da fechadura ressoou como um pino de atacante acertando uma bala e foi um acordo feito. Agora eu estava completamente à sua mercê.

Agora que eu estava nesse dispositivo restritivo, as palavras dela sobre a necessidade de ferramentas especiais para removê-lo estavam realmente começando a surgir em mim. Talvez um serralheiro tivesse uma boa chance de removê-lo, mas a chave que pendia entre os seios fechados de látex vermelho não se parecia com nenhuma chave que eu já vi antes. Mesmo se o serralheiro fosse muito habilidoso, ele teria que derrotar vários bloqueios antes que eu fosse libertada. Se começarmos a falar sobre o corte, o grande número de locais de corte começará a aumentar; a banda da barriga, as duas bandas da coxa, o pino que passou pelo meu piercing e, claro, os 4 pinos segurando o tubo no prato. Bem, vamos apenas esperar que não chegue a isso. Alguém sabe o quanto o titânio enferruja?

Gabrielle deu um puxão no cinto em várias direções para testar o acessório. Posso lhe dizer que Lady Sara fez um excelente trabalho fazendo todas as medições, porque esse pedaço de metal surpreendentemente leve não se moveu mais do que um milímetro em qualquer direção. A estimulação fornecida aos meus órgãos genitais era quase inexistente, mas no meu estado de tesão e privação, qualquer movimento fará com que eu tente e fique duro. Eu estava começando o empurrão contra as laterais do tubo quando a cabeça do meu pênis entrou em contato com dois objetos opacos. Eles não me causaram dor, mas quase agiram como um ponto de pressão que interrompeu minha tentativa de ereção.
Gabrielle viu a expressão confusa no meu rosto e falou com mais compaixão em sua voz do que antes. "Seu pênis está tentando endurecer dentro de seu novo Fort Knox?"

"Sim, senhora", eu respondi humildemente, minha tentativa lamentável de uma ereção esvaziando a pequena quantidade que tinha antes de voltar ao seu estado de repouso.

"Apenas um pouquinho de movimento e o menininho acha que precisa chamar a atenção. Este cinto é exatamente o que um escravo corno como você merece. A julgar pelo olhar confuso em seu rosto, acho que você fez contato com os pontos na cúpula. Essas estão lá para ajudar a mantê-lo flácido. Eu sei que não há muito espaço para crescer, cuidado que você pode rasgar seu piercing se crescer demais. Isso não vai acontecer com este cinto de castidade. "


Gabrielle bateu a tampa da caixa, me trazendo de volta à realidade. Agora, Richard está voltando de sua viagem hoje à noite e ele quer levar sua esposa para sair por um bom tempo. Siga-me lá em cima. É hora de você tomar um papel mais ativo nos meus casos extraconjugais “.
Eu a segui obedientemente pelas escadas, meus olhos presos em sua bunda de látex. O material chiou quando ela andou e o material era tão apertado que, sem esforço, invadiu a rachadura de sua bunda e fenda na vagina, definindo claramente cada bochecha tonificada e lábios úmidos. Eu estava desesperado para provar sua boceta, sabendo que seria recompensado com um bocado de seus sucos.

Quando chegamos ao quarto, ela me mandou preparar um banho quente para ela. "Considere isso como um teste.
. Quero que a temperatura da água seja perfeita.
Depois de ter a água correndo, preciso que você remova esse traje de mim, mas é melhor ter cuidado com esse material delicado. "

Não perdi tempo e rapidamente entrei no banheiro principal, levando pelo menos dois minutos, o que senti foi a temperatura perfeita. Quando voltei para o nosso quarto, minha adorável esposa estava de pé em frente ao espelho de corpo inteiro, admirando sua figura. Mesmo depois de alguns anos, ela ainda tinha um corpo incrível e o sorriso em seu rosto me deixou saber que esse fato não estava perdido para ela.

Meus dedos agarraram delicadamente o zíper no meio das costas e lentamente o puxaram para baixo. Depois de completar sua jornada logo abaixo da cintura, permitiu que a parte superior das nádegas saísse da abertura no material vermelho. Só então notei como a pele dela estava saturada de suor. Seu aroma era sedutor, uma mistura de seu perfume natural, seu perfume e sua excitação sexual. Bem, vamos ver, o látex molhado não deve ser muito difícil de sair sem danificá-lo, pensei.

Comecei descolando lentamente o traje do lado esquerdo do pescoço até o braço esquerdo, esticando o material de borracha levemente para limpar a articulação do ombro. Me assustou quando caiu rapidamente, mas uma inspeção casual não revelou danos.

Eu podia ouvir a borracha esticando e estava começando a ficar muito translúcida. Por duas vezes abortei e pensei em seguir uma direção diferente, mas estava comprometido agora. Dei-lhe um último puxão controlado e deslizou do ombro direito dela, apoiando-se nos cotovelos e prendendo os dois braços ao lado do corpo, felizmente sem danos. Em um momento diferente do meu casamento, eu poderia ter aproveitado essa situação e brincado com minha esposa brincalhona um pouco, mas meu pau trancado me fez pensar melhor.

Com a parte difícil terminada, eu fui capaz de descascar o traje pelo torso e pelos braços dela antes de esticar o material por cima da bunda e pelas pernas sedosas, antes de deslizar cada tornozelo sobre os pés. Fiquei de joelhos, encarando sua fenda úmida com uma mancha triangular de pelos pubianos bem aparados acima do clitóris inchado. Antes que eu tivesse a chance de estender a mão, ela se afastou de mim e se dirigiu para o banho de temperatura esperançosamente perfeito.
"Limpe meu macacão e dobre corretamente", ela começou com uma voz de autoridade. "Vou inspecionar mais tarde se há algum dano. Quando terminar, quero que você se ajoelhe perto da porta do banheiro e espere até eu ligar para você. Eu ainda tenho mais uma tarefa importante para você realizar hoje à noite."

Eu a observei gloriosa por trás quando ela entrou no banheiro e fechou a porta atrás dela antes de retornar à minha tarefa. Sequei cuidadosamente cada centímetro da roupa de látex, primeiro com toalhas e depois com um secador em fogo muito baixo. Antes de virar para o lado, esfreguei uma pequena quantidade de talco nas superfícies interiores, o que a ajudaria a vestir o traje na próxima vez que ela desejasse.

Depois que o traje vermelho foi pendurado corretamente, tomei meu lugar perto da porta e esperei sua convocação.

Depois de quinze minutos ouvindo os sons da água escorrendo, minha esposa me ordenou que entrasse, o azulejo de tom terra frio em minhas mãos e joelhos. A água na banheira estava quase toda drenada e uma pontada de medo ficou presa na minha garganta. Eu não tinha a tampa de drenagem certa?

"Você fez um excelente trabalho, o sorriso no rosto dela aliviando minha tensão. "Você estará preparando meus banhos para mim com mais frequência. Se eu vou ter um bom escravo e corno em casa, é melhor utilizá-lo em todo o seu potencial. Agora, quero que voce me prepare sempre que vou sair para namorar com meus comedores, pegue creme de barbear hidratante. "

Eu rapidamente me arrastei até a penteadeira de madeira de cerejeira e peguei os itens da gaveta dela antes de voltar para a banheira , colocando a lata rosa de creme de barbear e a navalha azul de Vênus na borda da banheira branca.

Ela enfiou a perna direita na beira da banheira. "Quero que você me ajude a me preparar para o meu encontro. Você pode começar raspando minhas pernas e quero que você seja muito cuidados . Quero um par de pernas muito macias quando terminar e não quero nenhum corte arruinando isso. Você será punido por cada erro que cometer. Não se apresse, baby. Temos a noite toda. “
Peguei o creme de barbear e ensaboei sua perna, tomando meu tempo para massagear cada músculo e torná-lo uma experiência sensual. Eu me vi ficando excitado, não apenas por correr minhas mãos para cima e para baixo em sua perna, mas pelo conhecimento de que eu estava raspando suas pernas para o prazer de seu comedor. Eu estava morrendo de vontade de realmente observá-la com outro homem, mas isso me foi negado até agora. Meus desejos de corno eram muito mais profundos do que eu previa e, como a fantasia de prepará-la para um encontro era uma coisa, na verdade, fazê-lo me fez correr em uma linha tênue de euforia.

Peguei a navalha, pressionando cuidadosamente a ferramenta de várias lâminas contra sua carne sedosa e comecei a movimentos lentos e constantes, sempre atentos à próxima geografia de suas pernas. Eu manipulei sua parte inferior do corpo, conforme necessário, tentando permanecer confortável enquanto torci meu corpo para o melhor ângulo possível. Enquanto eu usava o pouco de água que restava na banheira para enxaguar as finas faixas de creme de barbear, examinei cada centímetro por todos os lugares que perdi e os remediei com um golpe rápido da navalha. Ela se virou na banheira e eu repeti os passos em sua perna direita. Ela passou as mãos sobre a pele macia para inspecionar meu trabalho e seu sorriso me deixou saber que estava satisfeita. Consegui fazer as pernas dela sem beliscá-la uma vez e sorri com orgulho e alívio.

"Agora que essas pernas estão prontas, há uma última área que precisa de atenção". Ela falou com um sorriso malicioso no rosto e um leve rubor nas bochechas. "Richard me disse que não iria me foder de novo, a menos que você raspasse minha boceta toda depiladinha para ele."

Isso me surpreendeu. Por que você pergunta? Desde que nos casamos, eu, seu marido dedicado, praticamente implorei que ela raspasse todos os pelos pubianos e toda vez que ela me dizia que nunca faria isso. Seu comedor dotado ameaça não comer-la e ela cede instantaneamente. Deve ser realmente um bom pau. Havia aquela pequena pitada de ciúmes novamente.

"Eu sei que nunca deixei minha bucetinha depilada para você, mas você precisa perceber que estou gostando muito do que ele faz comigo com seu pau enorme e grosso. Ele me faz gozar mais do que você jamais fez. Sinto muito se isso te machuca, mas se você ainda não descobriu .Ele disse que isso o faz se sentir poderoso e, para ser honesta, isso me faz sentir como uma putinha. Agora cale a boca corninho. Pegue a navalha e raspe minha boceta para ele. "

Eu me senti minúsculo enquanto a ensaboava e fazia o primeiro golpe com a navalha. Percebi que minha mão estava tremendo e tomei um momento para me acalmar, não querendo cortar sua carne delicada e provocar sua ira. Tive a sensação de que, se eu errasse aqui, estaria recebendo as punições mais severas possíveis . Eu me certifiquei de obter todos os cantos e recantos, puxando seus lábios da buceta para garantir que eu conseguisse todos os cabelos. Levei um tempo extra para traçar sua pele com os dedos para garantir que não restasse restolho enquanto ela gemia levemente com o meu toque, ou o fato de que seu marido a depilava para outro homem.

Quando ela ficou satisfeita, ela se levantou e me mandou secá-la antes de deitar na cama e me esfregar loção nas pernas e na vagina. NOSSA, eu queria tanto gozar. Embora ter que raspar sua boceta para outro homem me machucasse um pouco, estava fazendo maravilhas pelo meu nível de frustração sexual.

Quando subimos na cama para passar a noite, ela me disse que eu tinha duas tarefas restantes a realizar amanhã antes do seu encontro. "Richard não compra camisinha, então eu preciso que você vá à loja e compre para mim. Ele diz que você precisa comprar as de tamanho extra grande. A última coisa é que Richard quer que você escolha uma roupa para me vestir para ele. "Ele disse que é o mínimo que você pode fazer para mostrar-lhe alguma gratidão. Você pode escolher algo do armário ou me surpreender com uma roupa nova. Eu escrevi todos os meus tamanhos para o caso de você querer comprar algo novo." A única coisa que peço é que você escolha algo realmente sexy. Isso deve fazê-lo querer me foder no momento em que põe os olhos em mim. Boa noite corninho. "

"Boa noite, baby", respondi de volta.

Bem, parece que eu tenho um dia ocupado amanhã. Se ela quer roupas sexy, eu posso facilmente conseguir roupas sexy. Pensei em todas as maneiras que eu poderia vesti-la como a puta que eu queria que ela fosse e adormeci com um grande sorriso maligno no rosto.


Continua ...
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lukelugon

lukelugon Comentou em 20/05/2021

Que conto espetacular! Cada um melhor que o outro!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/05/2021

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176172 - CAP. 8 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
173963 - CAP. 7 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
166544 - CAP. 6 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
160741 - CAP. 5 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
158872 - CAP. 4 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
157936 - CAP. 3 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
157057 - CAP. 2 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
156636 - COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil casalfitness2021
casalfitness2021

Nome do conto:
CAP. 9 COMO ME TORNEI UM CORNO TRANCADO EM CINTO DE CASTIDADE

Codigo do conto:
178675

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/05/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0