Peguei minha tia depois da amiga ir em bora



No último conto gozei na boca da minha amiga de escola e não havia ninguém em casa, após ela ir para seua casa estava querendo afogar o ganso mas resolvi bater uma e ver o video que gravei da minha amiga me chupando. Gozei muito guardei num recipiente pequeno pra mim usar depois. Nisso estou saindo do banheiro para buscar uma toalha de banho me deparo com a titia acabara de chegar do shopping e estava indo tomar banho. Ela passa reto sem ao menos olhar para minha cara. Eu a sigo vendo seu rabo rebolar até ela entrar em seu quarto. Após isso eu desço e despejo a minha porra fresca no Iorgute dela que fica guardado na geladeira. E sento no sofa e converso com minja amiga pelo celular. Após vinte minutos ela desce e vai na geladeira e pega o Iorgute eu subo as escadas e me escondo para ter uma visão dela. Quando ela senta no sofa e bebe ela faz uma carinha e mexe na garrafa fazendo misturar minha porra ainda mais com o iorgute. E continua bebendo e dis que deve estar perto da validade. Via a garganta dela passar minha porra com a bebida. Vou descendo as escadas e sento no sofá e ela me fita com cara feia por ter comido seu cu um tempo atrás. Eu tomo a iniciativa e digo apos ela terminar a bebida:
-Tava bom o Iorgute ?
Ela nem responde
Pego meu celular e mostro para ela meu video comendo o cu dela de noite bem na parte que ela pedia pra mim gozar no cu dela. E digo:
- Tá vendo ? Tenho diversas provas contra você imagina o que pode acontecer quando meus pais descobrirem que vc é assim e fez isso comigo.
Ela tremeu de nervoso e em voz tremula perguntou:
O que você quer de mim ?
Eu respondi:
- É simples. Não importa quando ou onde você vai obedecer e atender tudo o que eu pedir a vc sem reclamar ou impor qualquer coisa !
Ela responde:
- Está louco eu criei você quer me chantagear garoto.
E com vóz firme falei:
- Você quem decide ou aceita ou some daqui para sempre como uma vagabunda que todos vão mencionar por ai !
Ela com cara de choro diz
Tudo bem eu aceito mas vc tem que prometer apagar isso porfavor!
Eu respondo estufando o peito e com voz firme :
-Vou pensar caso vc não obedeça não sou idiota.
Não gostei dos últimos dias em que vc me ignorou e me olhou estranho!
Ela responde:
- Eu estava brava vc comeu meu cu e gozou dentro fora que fez várias sacanagens sem eu saber como não ficaria brava ? Desculpa !!
Eu respondi:
-Você vai ter que me compenesar até eu me sentir melhor!
- Vamos para o meu quarto agora vai rebolando que eu quero desfrutar do teu rabo é uma ordem !!
Ela ficou sem ação por um tempo e eu falei:
- Só falo uma vez e vc atende sem reclamar ou negar se eu tiver que repitir já sabe !!
Ela imediatamente sobe as escadas rebolando lentamente. Após subir as escadas mandei ela ficar de quatro e ir até meu quarto desse modo. Ela relutou mas fez antes que eu me manisfestasse. Que rabo gostoso imaginei mal sabe ela que vou comer novamente ! Kkk
Ela entrou e eu tranquei a porta. Ordenei que ela tirasse a roupa toda de seu corpo e deitasse na cama mas ela relutou.
- Isso está indo longe de mais porfvor não...
- Eu apenas olhei e deisse:
-Não me faça esperar ou esqueceu do que eu disse !
Ela retirou toda sua roupa e deitou na cama, botei um travesseiro em baixo dela pra empinar a bunda. Caí de boca sem pudor na sua boceta e meti a língua no seu cu que abria e fechava quando fazia um movimento de vai e vem. Já não era muito resistente o cu dela como o da sua filha. Perfeito pra se acabar nele kkk
Voltei a chupar a boceta, mas ela estava dando uma de durona. Dei três tapas na bunda dela que deu uns gritinhos... e falei:
Quero ver se vai dar uma de durona até o fim!
Queria comer alguém hoje tava na seca então vc quem vai pagar o pato!
Tirei minha bermuda e camisa e pulei em cima dela a rola entrou com tudo na buceta sem cêrimonia. E ela da um grito e eu um urro de prazer. Ela estava cheiroza recem saida do baho. Os cabelos umidos e com cheiro de creme, a pele com óleo hidratante com um cheirinho de mulher meu pau latejou dentro dela em quanto expremia ela contra a cama e dizia:
- Agora vou me satisfazer até a última gota com você !
- Sente meu pau latejando e melando vc por tezão acumulado esses anos todos.
Ela diz:
- Eu nunca imaginei que vc sentiria algo por mim ou faria algo assim.
Eu respondi:
Mesmo quando bricavamos eu te encoxava gostoso é claro que um dia vc seria minha escravinha sempre foi né kkk
E deva mais tapas na sua bunda que começara a ficar com a marca da minha mão. A medida que o tempo passava mais rápido eu ia loucp com o prazer de me satisfazer nela, até que eu estava prestes a gozar anunciei. Ela disse:
-Ainda bem ja vai acabar isso.
Neste momento retirei da buceta dela peguei nas duas ancas da bunda dela e cravei fundo no cu dela que não ofereceu a resistência para me parar e gozei fartamente uma porra grossa desta vez e branca. E seu urro seco junto com meu tesão fluindo pro rabo dela num jato quente de porra.Fiquei em cima dela cravado pois meu pau estava querendo diminuir e como estava bom enrrabar ela queria ficar até o último segundo com o rabo dela no no meu saco.
O cu dela começou a fechar já que meu pau estava meia bomba e a me apertar quando senti isso e olhei para ela deliciosa e submissa a minha disposição rendida aos meus caprichos meu pau voltou a tomar forma dentro do rabo dela que sentira. Susurrei em seu ouvido:
É melhor vc expremer esse cu pra porra não sair ainda não acabou vou te enrrabar bunduda hoje vc vai sentar de ladinho. Comecei num vai e vem e já senti ela apertando o cu ai eu passei a socar com força para ir mais fundo 18cm cu a dentro. E ela mordendo o travesseiro e soltando gemidos de dor e prazer. E eu batendo nas suas nadegas e chamando de diversos nomes vulgares e sobre minha tara pelo rabo dela.
- Puxei ela pelos cabelos e dava tapas como uma verdadeira cachorra eu me satisfazia no rabo dela que eu tanto cobiçava e mais uma vez eu gozei em seu cu.
Ela protestou:
- Quanta porra tá me machucando tem muito no meu cu aiai...aiai..aaaww
Mandei ela trancar o cu e não deixar derramar uma gota se quer em minha cama.
Mandeiela esperar no chão de quatro fui na cozinha e peguei um copo e voltei e ela estava na mesma posição toda empinada.
Eu mandei ela mirar o rabo para baixo e liberar. Coloquei o copo em baixo e ela gemia em quanto liberava minhas duas cargas no copo.
Deu três dedos no copo de porra. Mandei ela tomar banho e eu desci para despejar metade na garrafinha da sua filha onde fica seu suplemento pronto para a volta da academia que fica ao lado do shopping que ela foi. Voltei com o copo metade da porra e mandei a titia beber de joelhos. Ela relutou.
-Não posso beber isso saiu do meu cu mesmo estando limpo é meu cu né !
-Não tem condiçoes de beber isso
Eu disse:
- Nã estou pedindo estou mandando !
Ela começou a beber com cara de nojo e eu bem de perto vendo passar pela garganta e a porra grossa sendo chupada boca a dentro.
- Huuuhmm... nada melhor que leite de marmanjo falando nisso a partir de hoje toda as manhã vc vai me acordar chupando meu cacete não ouse se atrasar !
- Quero acordar com seu rabo na minha direção e com vc chupando e tomando cafe da manhã leite quente kkk
Ela terminou e engoliu tudo. E falei quando sua filha chegar vai beijar ela na boca com ela suja de porra nos lábios e vou ficar olhando ai de vc se me desobedecer desca agora safada. E assim ela fez, sua filha chegou no mesmp instante e ela deu um selinho na sua boca vi que ficou nos lábios de sua filha um pouquonho quase nada e sua filha falou:
- Que foi mãe faz anos que não me beija assim não sou mais criancinha kkk
- Essas palavras me fez observa - la e realmente ela toda branquinha peitos médos biudos farol aceso e calça leg azul colada fez meu pau ficar duro. Cruzei as pernas e botei uma almofada e dei um aceno e disse bem vinda vai tomar um banho e relaxar mana ! E sorri.
Ela: Mana kkk
-Olha que eu me acostumo kkk
- Só vou beber minha vitamina e já subo para tomar banho maninha rs sorrindo...
Segui aquele rabo virgem ate a cozinha e atitia subiu pra mim não importuna lá.
Não estava nem ai pra ela queria comer o rabo da sua filha arrombar as pregas dela.
Ela pegou sua garrafinha e chaqualho e eu preparando o meu suco olhando ela beber deu umas dez goladas seguidas e falou:
- Sei não tá meio estranho esse suplemento será que fiz errado sempre faço do mesmo jeito.
Eu respondi:
- Deve ser impressão pois ele fica mais forte depois de um tempo e essa marca é nova vc não está acostumada.
Ela disse:
- Deve ser isso mesmo
- Glup...Glup...glup...
E voltou a beber eu perto dela em quanto vebia de olhos fechados, olhava sua garganta passar o meu sêmen recém saido do cu da sua mãe meu pau já virou rocha e pulsava sai imediatamebte de lá e subi em direção ao quarto dela onde estava sua roupa em cima da cama uma calinha azul escura fininha uma camisa solta branca que vai até o começo das coxas e pantufas a mesma que uma vez gozei e minha amiga pisou não lavou até hoje hehe...
Tava quase gozando já mirei no rego mais para o fio da parte de trás e gozei uma porra mais rala deu pra melar o fio que entra no rabo e o resto dentro de sua pantufa. Saí do quaro dela e entrei no meu liguei o pc e liguei as câmeras. Exato comprei e instalei antes dela vir cito isso no meu primeiro ou segundo conto. Vi pelas câmeras ela entrou e já tirou a legazul e a camisa seus peitos pulou fora e baixou sua calcinha e jogou num cesco perto da porta e entou no banheiro do quarto dela todos possuem um só que no meu é suíte e a dos meus pais. Fui lá e busquei sua calcinha recém usada e com o calor de seu corpo levei ao meu quarto e a vi tomar banho. Estava cantarolando pois dava pra captar pelo ótimo som da câmera, era um espetáculo sua bunda estava maior e seus peitos também cheirava sua calcinha e batia uma com a outra mão seu cheiro de suor e feminino era sensácional. Vi ela metendo o dedo no cuzinho e mano que visão de costas pra mim e aquele cusinho rosadinho. Enfim ela terminou o banho se secou um pouco e saiu pelada botou a camisa e na hora de botar a calcinha sentiu algo gelado quado a clcinha entrou no rego e falou:
- Nossa tá molhada
- Ou será que eu molhei agora ?
- A foda - se logo logo seca
Não consegui me conter com a pica dura gozei novamente e joguei a calcinha dela toda gozada no chão perto da porta ao lado do cesto e sai vazado de lá. Vi nas câmeras ela pegando e jogando no cesto e passando a mão em sua blusa limpando haha...
Melo a mão com minha porra kkk
Bem por hoje foi só isso minha porra acabou mas na próxima tem mais intitulado
Chantagem Titia 2
Não percam !!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 18/03/2021

que tesão...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196021 - Cuidando da irmã da amiGa pt2 - Categoria: Virgens - Votos: 7
196019 - Cuidando da irmã da amiga pt1 - Categoria: Virgens - Votos: 7
192288 - Gozando na sandália da professora - Categoria: Fetiches - Votos: 0
182693 - Apagão na casa da amiga - Categoria: Masturbação - Votos: 6
175143 - Churrasco na piscina - Categoria: Coroas - Votos: 11
174966 - Filha da titia - Categoria: Virgens - Votos: 0
174803 - Amiga da escola - Categoria: Virgens - Votos: 7
174634 - Filha da titia - Categoria: Coroas - Votos: 11
172759 - Com a Titia e sua filha no cinema - Categoria: Coroas - Votos: 18
172750 - Titia morena e sua filha - Categoria: Coroas - Votos: 14
172739 - Titia morena II - Categoria: Coroas - Votos: 23
172735 - Titia morena - Categoria: Coroas - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil wonderrelax
wonderrelax

Nome do conto:
Peguei minha tia depois da amiga ir em bora

Codigo do conto:
174809

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
17/03/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0