Apagão na casa da amiga



Olá, com essa quarentena tive muito tempo e várias coisas me ocorreram nesse tempo que estive ausente vou lhes contar o uma das situações mais quentes antes dessa quarentena. Enquanto havia aula uma aluna nova havia entrado na nossa turma é claro que viramos amigos e ela era bi e isso me deixou animado ao saber quem me conhece sabe que sou bem pervertido kkk.
Bem ela era nova na cidade seu nome era Vitória, se mudou a duas semanas e eu e mais duas amigas nos prontificamos para mostrar vários lugares legais. Vou descrever ela tinha 16 anos branca cabelos escuros e longo com a lateral raspada a maquininha. Sua bunda era bem grande e cheinha para sua idade, ela era magrinha peitos médios até então tinha mais peito que todas da minha sala ela tinha um rostinho lindo com pircing no nariz lábios carnudos e olhos castanhos clarinho. Ela sempre ia com calça larga o que deixava sua bunda um espetáculo pois abria e fechava sua bunda quando ela andava. Ela era bem legal. Veio com sua mãe e suas duas irmãs uma de 18 e outra de 15 anos. Fomos até sua casa depois da escola e chamamos ela para sair. Ficamos nessa rotina umas três semanas e já frequentavamos sua casa sempre sua mãe era muito legal. Em particular ela era um espetáculo sempre que eu a comprimentava meu cacete começava a ganhar vida como mágica. Ela devia ter em volta de 46 anos. Aparentando ter uns 28, seios duros grandes, branca de cabelos grandes escuros como a da sua filha, boca grande e carnuda olhos esverdeados, bunda enorme que me fez imaginar se sua filha teria essa bunda quando ficasse adulta, estava no caminho certo kkk. Ela tinha pernas torneadas malhada da academia coxa branca e lisinha e uma voz angelical. Neste dia estava chovendo então ficamos na sala eu Vitória, minha amiga Larissa, a irmã mais nova de Vitória camila de 15 anos, ela era bem tímida só ficava olhando de longe sempre, ela era baixinha, cheinha não chegava a ser gordinha mas era a menos bonita dali, a única coisa que ela tinha era uma bunda grande pois era cheinha, seu rosto era bem normal dada a diferença gritante das outras. Vitória tinha outra irmã mais velha, Barbara e não é só o nome que é diferente, ela é a mais gostosa de todas as filhas na minha opinião. Tinha 19 anos cabelo longos peitos turbinados, durinhos menor do que a de sua mãe mas era bem empinados. Sua bunda era grande do tipo que trena 5x por semana na academia famosa treina rabo so faz isso kkk.
Ela tinha olhos castanhos escuros parecia preto, sempre usava leg de academia é o sonho de consumo de qualquer punheteiro kkk.
Neste dia chuvoso ela não estava em casa.
Bem a chuva havia aumentado tanto que por volta das 20h da noite a luz do bairro caiu e ficamos todos no escuro absoluto.
Ainda bem pois eu estava ficando com a barraca armada não dava pra esconder o volume só com a almofada mas cercado só por mulheres já estava doendo esconder o gigante guerreiro kkk
Foi um susto para todos a luz acabar do nada até a mãe de Vitória disse que havia guardado as velas e não sabia onde teria que procurar naquela escuridão que não dava pra ver nem um palmo direito só os olhos dava para ver no breu e a chuva ainda estava forte. Eu estava com tanto tesão olhando as coxas da mãe de Vitóra a Fernanda que me deixei levar e botei meu cacete para fora enquanto conversaca com a Vitória ao meu lado.
Fernanda diz que iria procurar as velas, enquanto ia ao corredor em direção a cozinha ela dá um berro pois uma barata havia voado e bateu com tudo na parede ao seu lado. Nisto eu corro e a seguro para amenizar o pânico junto de Vitória só que eu no calor do momento tinha esquecido o pau para fora que fora direto em sua bunda melando com baba mas não pressionei com força para ela não perceber algo duro, estava uma delícia sentir aquele bundão e nisto digo que eu iria na frente e elas me abraçariam por trás caso visse a barata eu pisaria nela e matava. Ainda tirei sarro com a Vitória pelo fato dela ter medinho de barata kkk

- Qualé Vi logo vc parece marrenta mais tem um cagaço quando vê uma baratinha kkk
- Não tenho medo, é mais nojo pow kkj

Neste instante fernanda me abraça e diz

- vou contar com vc então pra me proteger e sorriu aliviada

- Pode deixar dona fernanda vamos lá

Nisso sinto os peitos de Fernanda uma maravilha estava sem sutiã, era macio e quentinho, podia sentir o bico dele, meu mastro tava babando. Seguimos para a cozinha devagar e eu com meu mastro numa boa punheta só me aproveitando da melhor noite que eu poderia imaginar. Estavamos perto quando Camila sai correndo da sala e gruda em vitória que logo protesta.

- Ficou louca Camila !!

- A barata voou para sala passou perto da minha cara daqui eu não saio

Assustada afirmou. Nisso nem percebemos que Esthéfane a minha amiga já estava do nosso lado veio atras de camila sem que percebessemos.
Pensei
- Que delicia nem imaginam o que eu estou fazendo aqui numa punheta gostosa com quatro mulheres.
Chegando na despensa estava difícil de ver só tateando e trazendo para perto para achar algo. Pego meu casaco e amarro na cintura para disfarçar caso a luz volte seria muita burrice se voltasse e todas vissem o tarado batendo uma com elas em volta. E imediatamente eu começo a roçar no bundão de Fernada babando em sua bermuda Jeans socada no rabo, e com a Camila e Esthéfane me abraçando atras e Fernanda e Vitoria empinadas em minha frente procurando as velas no armário. Eu poderia escolher em qual encoxar e Vitória estava com uma calça que era larga e deixava sua bunda mais livre, mais a bunda que me tirava do sério era de sua mãe Fernanda onde meu pau não arredava dali de forma nenhuma e eu em extase sendo abraçado por duas garotas. Era como um sentimento de orgia várias garotas me dando prazer pois me excitava cada vez mais a medida que nos mexiamos para os lados e fernanda ficava na pontas dos pés e eu encoxando- a era uma cena e prazer que ficariam na memória. Eu senti o calor de sua bunda e a bermuda socada no rabo enorne dela e todinho aos meus prazeres ao encoxa lá não estava demorando para mim sentir que iria gozar nisso eu fico mais louco e sem querer esbarro na pá e vassoura ao lado. Arrumo a vassoura e seguro a pá e volto a encoxar só que sem me dar conta que era Vitória pois estava em outro mundo só aproveitando e sem querer atolo meu pau no rabo de Vitória que estava na ponta dos pés e quando desce veio com tudo com o rabo de encontro ao meu pau sua calça facilitou que meu mastro entrasse no meio de suas nadegas certeiro em seu cuzinho, nisso ela grita e fala pra se afastar que estava muito grudados nela e que porra era aquela atrás dela. Cobri com meu casaco na cintura e como estava segurando a pá falei:

- Era isso nem sei pq eu tava com isso na mão tinha caido no chão kk
- Nem prestei a atenção em vc nesse escuro Vi kk

Ela diz:

- Eu hein larga essa merda quase me furou com isso ae !!

Nessa hora meu coração foi a mil, quase fui descoberto. E meu pau foi fundo no rabo dela, indescritível a sensação, a pressão atolando e ela pulando contraindo o rabo depois de sentir meu mastro foi uma visão única.
Fomos interrompidos pela mãe dela dizendo pra não atrapalhar e darmos espaço. Queria encoxar mais a todo custo mas havia perdido a oportunidade das duas. Então falei para Esthéfane minha amiga medrosa abraçar a Camila irmã mais nova de Vitória e eu abracei e Camila e falei que ficaria atrás e ficamos lá todos ali indo grudados de um lado para o outro até a dispensa procurar a droga das velas, nisso já se passaram 25 minutos e nada.
E eu estava encoxando e me masturbando atrás de Camila, a única parte boa nela é a bunda carnuda dela desporpocional dela. Não estava mais conseguindo me controlar a hora de gozar já havia chegado. E nisso fiquei sem saida onde iria gozar, não poderia sair dali quando sinto meu pau pulsar e esquentar, só pude olhar para baixo e ver eu esporrando no rabo de Camila, lavando sua bunda de porra. Gelei na hora o que eu faria o chão estava com ou umas poças de porra que escorreu do meu pau e da bermuda jeans de Camila. Ainda limpei meu pau na bunda de Esthéfani coloquei de lado entre Camila e ela. Mas o rabo de Camila estava uma zona de tanto que melei e um pouco no chão não iria demorar muito para Camila passar a mão ou sentir algo quente. Fui imediatamente para frente e fiquei atrás de Fernanda guardei meu cacete e ajudei a procurar. Achei de primeira no armário acima da geladeira e a Fernanda acendeu a vela e Camila e Esthéfane sentaram nas cadeiras em volta da mesa eu fiquei na pia apoiado ao lado de Vitória.
Camila rapidamente se levanta e passa a mão na bunda e diz que tinha algo na cadeira. Mal sabia ela que lavei a bunda dela de porra. Ela se limpava mais de nada adiantava estava em toda sua bunda e seus dedos estavam melecados e ela em agonia achando tudo nojento dizendo que queria ir ao quarto se trocar e então Vitória vai com ela para iluminar com uma das velas e procurar seu celular que estava em algum lugar do quarto. Eu Esthéfani e Fernanda voltamos para sala com outra vela. Eu estava relaxado depois de uma bela gozada e se sentindo bem sortudo pelo fato de tudo ter acabado bem. Pra mim é claro poder encoxar todas numa única noite isso é inimaginável. Quando menos se espera a oportunidade aparece bem na sua frente kkk
Após uns minutos Vitória e Camila voltam e continuamos conversando até passar mais 20 minutos a chuva havia parado e a energia voltou. Aproveitamos e comemos um lanche e depois fomos ver um filme Esthefane e eu iriamos passar a noite ali pois o tempo estava péssimo. Resolvemos durmir ali na sala em um cochão inflavel.
Esta noite eu quase não durmi de tão bom que foi esperimentar cada bunda maravilhosa e tomei a decisão de esperimentar cada uma pois era o que eu mais cobiçava e daí começa a minha nova missão esperimentar cada uma dessas delícias. Mas ter atolado no rabo da Vitória me deixou mais tarado nela por sentir aquela bunda pois ela tem um geito de que é virgem só se relacionava com meninas e só ficou nos beijos com outros meninos antigamente. Eu só sei de uma coisa vou fuder com a titia quando chegar em casa kkk
Bom a continuação fica para próxima vejo vcs lá !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/07/2021

delicia demais

foto perfil usuario sexusbr

sexusbr Comentou em 19/07/2021

dlc




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196021 - Cuidando da irmã da amiGa pt2 - Categoria: Virgens - Votos: 7
196019 - Cuidando da irmã da amiga pt1 - Categoria: Virgens - Votos: 7
192288 - Gozando na sandália da professora - Categoria: Fetiches - Votos: 0
175143 - Churrasco na piscina - Categoria: Coroas - Votos: 11
174966 - Filha da titia - Categoria: Virgens - Votos: 0
174809 - Peguei minha tia depois da amiga ir em bora - Categoria: Coroas - Votos: 5
174803 - Amiga da escola - Categoria: Virgens - Votos: 7
174634 - Filha da titia - Categoria: Coroas - Votos: 11
172759 - Com a Titia e sua filha no cinema - Categoria: Coroas - Votos: 18
172750 - Titia morena e sua filha - Categoria: Coroas - Votos: 14
172739 - Titia morena II - Categoria: Coroas - Votos: 23
172735 - Titia morena - Categoria: Coroas - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil wonderrelax
wonderrelax

Nome do conto:
Apagão na casa da amiga

Codigo do conto:
182693

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
19/07/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0