Revivendo o passado



Para começar , vou dar alguns detalhes sobre minha querida esposa. Ela tem 32 anos , morena , magra , com seios medianos , uma bundinha gostosa de pegar e dona de um gemido bem gostoso. Eu me chamo Paulo e minha esposa Janaína.

Eu e minha esposa sempre conversamos bastante e nesse quesito somos bastante liberais. Sempre me falou do seu passado, mesmo ela não gostando muito de falar sobre ele. A verdade é que uma vez ela me contou sobre um rapaz que ela havia transado várias vezes e aquilo atiçou minha imaginação. Atiçou tanto que me peguei várias vezes me masturbando durante o banho ou outros momentos imaginando aquelas situações. Tanto pelo fato de eu gostar do fetiche de corno manso como pelo fato de no inicio do nosso relacionamento ter flagrado no celular dela conversas e nudes enviados por esse rapaz para ela. A verdade é que eu sempre senti um certo tesão dela quando o assunto era o famoso Juninho. Casado, mas que adorava comer a buceta dela e ela gostava muito também de dar pra ele.
Apesar desse acontecimento no começo do relacionamento, após isso ela me contou um pouco de suas aventuras com ele. Aventuras das quais sempre fiquei muito excitado em saber. Coisas como transar na escada com ele, com risco de ser pegos. Transar na cama dele enquanto sua mulher não estava em casa. Dar a bucetinha no carro dele. Receber ele na sua casa e pagar um boquete gostoso para um homem casado. Tudo isso me excitava. Ela quando solteira adorava uma foda desse comedor casado.

Vamos aos fatos...
Como ela sabe que sinto tesão no passado dela, nossas últimas transar a gente sempre falava desse ex dela. Aquilo excitava nós dois. A bucetona dela sempre ficava toda molhada.
Eu sempre buscava ela no serviço pois ela parava tarde, porém certo dia tive um imprevisto com meu veículo e não pude busca-la. E por incrível que pareça o sem vergonha do ex dela estava justamente aquele dia de prontidão para busca-la. Ela como sabia que eu gostava, não me escondeu os fatos e falou que ele tentou pegar ela daquele jeitinho que ela gosta. Ela falou que ficou excitada mas não cedeu as investidas daquela pica que já tinha feito ela gozar horrores. Porém ele deixou um convite para ela de ir ao motel e que caso ela quisesse era só ela chamar ele no facebook ou no whatsapp.

A noite fomos transar e foi quando ela me contou tudo que havia ocorrido. Eu insisti em saber se não havia rolado nada, mas ela falou que só acabou pegando no cacete dele, porém foi coisa rápida. Perguntei se ela tinha tesão nele ainda e ela falou que sentia sim, porém que não queria estragar casamento por algo que não teria futuro. Aquilo excitou demais a transa e acabei falando que se ela quisesse ir no motel uma vez apenas com ele eu permitiria. Que mal tem eles fuderem mais uma vez, já que fuderam muitas vezes antes ? Falei que não teria problema pra mim. E ela já pegou o celular e mandou mensagem pra ele. Rapidamente ele respondeu e mandou fotos da pica dele perguntando se ela estava era com saudade disso. Senti que o boca dela ficou cheia d'agua. Gozei bem gostoso na bucetona dela e ela marcou de ir com ele no motel no dia seguinte e fomos dormir.

No dia seguinte acordei com um tesão danado. Tentei pegar ela , mas ela não deixou e falou que nesse dia o corpo dela seria do Juninho. Que eu só poderia tocar nela depois de tomar minha galha. Paguei depilação para ela ficar toda gostosa para o Juninho.
No início da noite ela tomou seu banho e colocou vestido curto com salto empinando bem sua bundinha e parecendo uma putinha. Me deu um beijo e falou que tava indo colocar corneos em mim com o Juninho. Passou a mão no meu cacete e viu que tava duro e debochou, falando que eu tava adorando saber que sua cadela tava no cio indo dar pro ex comedor. Assim que ela saiu comecei a masturbar com muito tesão por ter finalmente conseguido realizar meu maior fetiche. Não aguentava parar de masturbar.

Umas 4 horas depois ela mandou mensagem que estava chegando em casa. Quando entrou já fui beijando ela e um gosto diferente estava nos lábios dela. Fui passando a mão pelo seu corpo e ela estava sem calcinha. Perguntei dela e ela falou que deixou com o Juninho para ele lembrar do cheirinho dela. Ela pegou o celular e mostrou uns videos que tinha feito pra mim, entre eles dela chupando o pauzão dele e dando gostoso a bucetona pro macho. Joguei ela na cama e cai de língua naquela buceta. Ainda estava com um líquido branco que ela falou que foi porra dele, por quê ela tava com muito tesão e deixou o Juninho esporrar dentro dela. Ela mandava eu chupar me chamando de corninho o que fez eu quase gozar sem tocar no pau. Ela falou que durante o percurso pro motel ele já fez ela ir mamando ele dentro do carro e que ele até encostou o carro e ela sentou rapidinho no cacete dele pra lembrar das fodas do passado. Chegando no motel ele a dispiu toda e colocou ela de quatro e caiu de língua na sua buceta, toda entregue a ele. Ela disse que chegou a gozar duas vezes enquanto ele chupava sua buceta. Ele já foi sacando a rola pra ela chupar novamente e ela disse que babou horrores no cacete dele. Ele falava que ela tava adorando chifrar o corno do marido com o ex e que amor de pica não tem jeito. Falava que ela era muito gostosa e que tava com saudades daquela xoxota. Ele deitou ela na cama e foi socando a rola nela como se fosse a última buceta do mundo. Segundo ela, a curva do pau do Juninho tocava nela onde ela mais sentia prazer. Cada detalhe que ela me contava me fazia lutar pra não gozar enquanto chupava aquela buceta gozada pelo ex da minha mulher. Hoje eu era corno e a mulher dele uma chifruda também. Depois deles fuderem bastante ele falou que iria gozar e ela disse que era pra ele encher ela de leite. Ela fez na maldade... Queria que seu corno bebesse o leite do seu ex. Juninho gozou gostoso na buceta da minha mulher.

Foi uma sensação fantástica que sentimos aquela noite. Acho que depois desse acontecimento nossa relação melhorou muito, tanto no quesito sexual quando no convívio. Nunca mais ela deu pra ele, mas se ela pedir eu deixo... Afinal, adoro ser corno manso dela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario massagistasampa

massagistasampa Comentou em 04/06/2022

humm.. tesão de relato.. Nota 10!!.. fiquei babando aqui de inveja de comer essa safada...

foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 18/05/2022

Que foda maravilhosa. Eu adoraria esta no lugar deste homem fundendo está linda mulher cavalona

foto perfil usuario bearbru

bearbru Comentou em 18/10/2021

Delicia de conto Viajei imaginando eles no motel e ele enchendo a buceta de sua esposa de porra para depois vc limpa lá todinha 😋 Pena que ela não saiu novamente com ele🤷🏻‍♂️

foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 23/03/2021

que sorte a sua mulher ser assim....adorava q a minha tbm o fosse..

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 23/03/2021

Votado...que tesão de conto...vc se tornou um corninho assumido...literalmente !!!

foto perfil usuario sexusbr

sexusbr Comentou em 23/03/2021

tesao

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 23/03/2021

Ou Juninho de sorte hein

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 22/03/2021

Caraca que vadia gostosa e sua esposa corno. Quero fuder ela tbm.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172074 - Ela matou meu desejo de ser corninho manso ( Detalhado ) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
171817 - Ela matou meu desejo de ser corninho manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 76
147469 - O dia que ela passou a me dominar 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
146994 - O dia que ela passou a me dominar 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
146952 - O dia que ela passou a me dominar 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
146448 - O dia que ela passou a me dominar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 98

Ficha do conto

Foto Perfil ksalputtaria
ksalputtaria

Nome do conto:
Revivendo o passado

Codigo do conto:
175083

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/03/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0